O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Joguei lobby contra o @Gray-fox ontem, partidas mais lisas que o offline. (brincadeira a parte)
Parecia offline mesmo, achei que estava perfeito. Pra mim sempre funcionou bem depois que peguei essa conexão de 100 megas, mas ontem eu percebi que esta rodando mais liso que o habitual.
OBS: Não ganhei nenhuma do gray fox kkk
Mas consegui ganhar 3 do janitor, inclusive uma usando laura zoera

homer.jpg

Legal, vou ver se testo em lobby também, ontem tava querendo ver como estava o matchmaking e as impressões do patch. Aqui é 100mb também, só que o que mais conta é o upload, e as rotas também, por isso jogo sempre em Cabo e com dmz ativado. Porém sendo do RS a distância sempre vai pesar um pouco. Já pesa as vezes contra quem é do sudeste, imagina com players de mais longe ainda.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Olha... falar tb q pra mim, msm antes de arrumarem o netcode, raramente tinha luta lagada. Lógico q tinha, mas a grande maioria ia de boa. Dava m**** msm qndo caia com nego dos EUA, México, Canadá... porra, mas aí tb né... até shooter tem delay grande jogando lá pra cima

Mta gente deve ter net m****, ou jogar no wifi, e fica culpando o netcode do jogo....

Aí não dá né... pode ser o netcode da Nasa, se a net do cara é ruim, vai ter luta ruim sempre...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Era com o seifer mesmo, nunca apareceu rs

Tô lá sim pô, tenho até sticker personalizado que os players do best boneco tem :kbeca

É que eu falo pouco mesmo, mais é quando me marcam. Galera lá voa, meu senso de humor tá defasado, quando invento de postar algo eu fico no vácuo :klol
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Poongko de volta ao Seth, aqui usando orbs da Menat, parece combo de Marvel lol


Gostaria de ver ele de volta no competitivo com esse Seth, mas acho meio difícil.


Eu só falo lá pra pedir pra jogar apenas, mas as vezes comento algo que estão conversando.
Estavam comentando o netcode lá, tu poderia ter comentado sobre isso lá tb.

As vezes acabo não vendo mesmo, muitas vezes eu leio, mas tem dias que vou ver já tem 700 mensagens em um único dia, aí não tem como. Isso que eu saí da maioria dos grupos de SF do whats, fiquei só no do OS e no do meu time de offline aqui de Porto Alegre. Vou tentar participar do lobby mais seguido, tinha uma época que eu entrava no lobby galera ia saindo, acho que porque a conexão não era legal.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
As vezes acabo não vendo mesmo, muitas vezes eu leio, mas tem dias que vou ver já tem 700 mensagens em um único dia, aí não tem como. Isso que eu saí da maioria dos grupos de SF do whats, fiquei só no do OS e no do meu time de offline aqui de Porto Alegre. Vou tentar participar do lobby mais seguido, tinha uma época que eu entrava no lobby galera ia saindo, acho que porque a conexão não era legal.

Se sua conexão tivesse ruim com o pessoal, se acha q eles não ia zoar lá xD
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Se sua conexão tivesse ruim com o pessoal, se acha q eles não ia zoar lá xD

Mas era ruim mesmo kk eu tô de zueira, isso faz um tempo já, mas acontecia mesmo. Mas eu entendo, já sou Brazilian Ken, e ainda com conexão do extremo sul :klol mas agora deu uma melhorada, embora na nossa última tenha dado um pouco de lag.

Eles saem, pq alguns estão de saco cheio de jogar street, então jogam meia hora e já param.
Hyperedy é um.

Sim sim, eu tô mais de zueira, isso faz tempo. O hyperedy mesmo jogamos muita FT já. Mas era engraçado, teve uma vez ficou só eu no lobby, tava cheio, eu entrei e saiu todo mundo, um de cada vez. Parecia o Raj do The Big Bang Theory, quando esquecem ele na sala kkk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Comecei a gravar no momento que percebi o lagswitch.

Tava de boas a partida até o momento. da para ver que o cara fez de tudo para ganhar mesmo o jogo congelando dessa maneira, no fim deu ragequit. geralmente era para começar com aquele teleporte e frameskip pesado.

 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Comecei a gravar no momento que percebi o lagswitch.

Tava de boas a partida até o momento. da para ver que o cara fez de tudo para ganhar mesmo o jogo congelando dessa maneira, no fim deu ragequit. geralmente era para começar com aquele teleporte e frameskip pesado.



Se isso ficar realmente assim...prevejo uma galerinha dropando do jogo, finalmente. Aquele Dan e o Alberto Yoiti ou algo assim, entre outros.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Acho que esse jogo me odeia. 3 meses sem jogar partidas ranqueadas e a paz reinava em meu coração. Fui jogar na esperança de dias melhores, e só passei raiva. É possível contar nos dedos as partidas lisas sem lag algum que joguei, talvez 2 ou 3 partidas, tanto com o pessoal do PC e PS4.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Acho que esse jogo me odeia. 3 meses sem jogar partidas ranqueadas e a paz reinava em meu coração. Fui jogar na esperança de dias melhores, e só passei raiva. É possível contar nos dedos as partidas lisas sem lag algum que joguei, talvez 2 ou 3 partidas, tanto com o pessoal do PC e PS4.

Estamos juntos nessa luta. Negócio é fazer um lobby dos renegadOS lol
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Você sabe/decora framedata dos caras? Tipo sabe de pelo menos uns 30?

Uns 30 sem chance, mais 10 é todo o roster :klol eu só sei do meu main mesmo, a maioria dos frames. Dos outros eu não decoro, mas lembro o que pode ser punido ou não, as vezes vou labear um pouco quando bate a dúvida.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Uns 30 sem chance, mais 10 é todo o roster :klol eu só sei do meu main mesmo, a maioria dos frames. Dos outros eu não decoro, mas lembro o que pode ser punido ou não, as vezes vou labear um pouco quando bate a dúvida.

eu só olho para botão q eu to com dificuldade ou para tirar duvida mesmo.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Jogando contra uns caras de nível alto aqui, eu até consigo ganhar, mas se eles me colocarem no canto uma vez eu morro. Tem que contestar sempre? Ibuki é difícil de jogar?

jogo de corner, vc tem q ver a mania do cara q está fazendo pressão e ter uma resposta, se o cara gosta de dar shimmy vc levanta dando rasteira.

Ibuki eu diria q é um boneco muito técnico, uns dos mais difíceis de aprender.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
foi coragem jogar tanto tempo com um boneco desse

Porque ele é lixo ou fica "gemendo"? KKKKK
Eu joguei umas com Seth aqui sem condições, não treinei nada com o boneco e tô dando anti aereo melhor já. E os caras não conseguiram dar perfect em mim mesmo eu aprendendo os inputs na própria partida. É outro mundo.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Porque ele é lixo ou fica "gemendo"? KKKKK
Eu joguei umas com Seth aqui sem condições, não treinei nada com o boneco e tô dando anti aereo melhor já. E os caras não conseguiram dar perfect em mim mesmo eu aprendendo os inputs na própria partida. É outro mundo.
Porque é ruim, com bom botão pra footsies e velocidade o jogo tem a Karin e chun, Vega é sofrido

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Porque é ruim, com bom botão pra footsies e velocidade o jogo tem a Karin e chun, Vega é sofrido

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

É terrível, tem que esforçar muito. Eu também enjoei de jogar só com um, também ando chateado com algumas coisas de gameplay, especialmente depois de jogar com Seth. Tem hora que eu até paro e penso "se eu tivesse com o Seth isso não teria acontecido".
 
Topo Fundo