O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Rolo uns rumores de que além de um CA novo, vai ter também um sistema novo de batalha chamado V-System I e II, que muda as habilidades do boneco, disseram que viram uma gameplay do Bison com essa variação e disseram que o V-system I seria a versão dele do Alpha e o II a normal dele do jogo.

Disso ai só acredito em um CA novo, que não muda quase nada na jogabilidade e é uma perfumaria que sempre agrada a turma.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Eu gostaria de ver o elenco do Super Street Fighter 2 completo com Fei Long, T. Hawk, e Dee Jay. Lindo demais.

Dispenso Oro e Rose.

Akira achei legal, sangue novo no Street e ao mesmo tempo nostalgia. Joguei muito Rival Schools na adolescência.

Dan vai ser causador da discórdia no online :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Feliz pelas novidades, porém triste porque com essas datas fica claro que não teremos SF6 tão cedo. Sem chance de ser antes de 2022...
Isso me deixa curioso pra ver quem vai sair na frente em jogos de luta na próxima geração.
Guilty Gear Strive deve sair praticamente junto com as novas plataformas. Se tiver o online bom como estão prometendo, será ele.

Está valendo a pena jogar SFV online atualmente?

Estava pensando em voltar a assinar a Plus pra jogar. Joguei muito pouco o SFV online.
Tanto quanto sempre esteve. Tem gente que vive reclamando que é uma droga, e tem gente que não encontra problema algum ou problemas mínimos (meu caso). Eu usava um ADSL de 2mb e jogava de boas, agora tenho fibra de 100MB e continuo jogando de boas, poucas lutas realmente ruins.

Eu nunca gostei do Dan por ser uma versão cômica do robert garcia.
Boneco super nerfado.....
Ele nem precisa de nerf, pois os ataques dele já são nerfs por natureza.
Achava um lixão.
Já estou vendo um bando de babaca apertando o botão de provocação online com essa porra.

Sobre o Dan, o personagem não é uma sátira, e sim uma homenagem é sim uma sátira à SNK, copiando os estilos de Ryo e Robert - Li que na época, a Capcom viu Ryo e Robert como cópia de seus próprios personagens Ryu e Ken, e decidiram fazer uma piada copiando as cópias de volta.

Agora ele tem até o Zanretsu Ken do Ryo!


Dá pra ver a versão do Dan ali perto dos 20s, lógico que é uma versão nerfada do original:


Dan é um personagem muito carismático, muito melhor que Ryu que parece uma parede de tão emocionante: o bicho só sabe treinar, faz mais nada da vida e ainda está ali pau a pau com o boa vida do Ken, que tem empresa pra cuidar, familia pra dar atenção, vive bem, e viaja pra caramba. Se o Ken treinasse igual o Ryu, não sobrava nem a farofa de ninguém no SF inteiro, pois ocupado como é, ainda ser pau a pau com poster boy da franquia, quer dizer que é talento puro, tem o dom kkkk.

Outra coisa que acho interessante em jogar de Dan é o fato de conseguir ganhar com personagem ruim... é o hard mode do jogo de luta versus, por assim dizer. Não vejo graça pegar um boneco quebrado e sair ganhando um monte com ele, sendo que como jogador eu não melhorei nada e o boneco me carrega nas costas a vida inteira, igual acontece com Bison, Akuma, G, Guile, e alguns outros... Talvez por isso não me importe de continuar jogando de Nash e perdendo um monte, porque ele é um personagem fraco, então quando ganho, sei que foi porque mereci.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Não tem como não amar o Dan.

Essa música tema dele... nostalgia pura... pqp...

Saudades da minha adolescência batendo contras no Street Fighter Alpha 1 e 2.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu soh queria que a Rose fosse a primeira boneca a sair, mas pelo visto soh o desenhista trabalhou nela ainda.

Minha impressão na apresentação é que a galera tinha uma lista de bonecos pra escolher e sortearam eles uns 20 minutos antes do evento começar. Com exceção do Dan, claro rs.

O ultimo ainda estao pra fazer o sorteio, por isso nao anunciaram ainda hehe
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Eu soh queria que a Rose fosse a primeira boneca a sair, mas pelo visto soh o desenhista trabalhou nela ainda.

Minha impressão na apresentação é que a galera tinha uma lista de bonecos pra escolher e sortearam eles uns 20 minutos antes do evento começar. Com exceção do Dan, claro rs.

O ultimo ainda estao pra fazer o sorteio, por isso nao anunciaram ainda hehe

Olha quando eu vi o programa, e se não me falha memória...
Sim ela é a Akira pareceram os mais crus em "ideias".
Pois o Dan mostraram um "prototipo"
Oro apesar de ser o terceiro no mapa, eles falaram muito de como ele vai ser, tendo graficamente as duas mãos a mostra mas ainda vai lutar com uma só e um tartaruga na outra que não será só pra show!?
Akira só lembraram que ela é de Rival Schools e do quanto a tempos os fãs pedem!
Da rose me lembro que só disseram que o grande desafio vai ser o V-trigger pois eles vão ter que diferenciar do soul satelite da Menat....(porque sinto um copiar e colar do resto...)
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Guilty Gear Strive deve sair praticamente junto com as novas plataformas. Se tiver o online bom como estão prometendo, será ele.


Tanto quanto sempre esteve. Tem gente que vive reclamando que é uma droga, e tem gente que não encontra problema algum ou problemas mínimos (meu caso). Eu usava um ADSL de 2mb e jogava de boas, agora tenho fibra de 100MB e continuo jogando de boas, poucas lutas realmente ruins.



Sobre o Dan, o personagem não é uma sátira, e sim uma homenagem é sim uma sátira à SNK, copiando os estilos de Ryo e Robert - Li que na época, a Capcom viu Ryo e Robert como cópia de seus próprios personagens Ryu e Ken, e decidiram fazer uma piada copiando as cópias de volta.

Agora ele tem até o Zanretsu Ken do Ryo!


Dá pra ver a versão do Dan ali perto dos 20s, lógico que é uma versão nerfada do original:


Dan é um personagem muito carismático, muito melhor que Ryu que parece uma parede de tão emocionante: o bicho só sabe treinar, faz mais nada da vida e ainda está ali pau a pau com o boa vida do Ken, que tem empresa pra cuidar, familia pra dar atenção, vive bem, e viaja pra caramba. Se o Ken treinasse igual o Ryu, não sobrava nem a farofa de ninguém no SF inteiro, pois ocupado como é, ainda ser pau a pau com poster boy da franquia, quer dizer que é talento puro, tem o dom kkkk.

Outra coisa que acho interessante em jogar de Dan é o fato de conseguir ganhar com personagem ruim... é o hard mode do jogo de luta versus, por assim dizer. Não vejo graça pegar um boneco quebrado e sair ganhando um monte com ele, sendo que como jogador eu não melhorei nada e o boneco me carrega nas costas a vida inteira, igual acontece com Bison, Akuma, G, Guile, e alguns outros... Talvez por isso não me importe de continuar jogando de Nash e perdendo um monte, porque ele é um personagem fraco, então quando ganho, sei que foi porque mereci.


Nesta época as "brigas" eram bem interessantes, a treplica da SNK na época veio da forma da.... Yuri, lembro que na 98 ou 2000 (não lembro ao certo) ela ganhou praticamente todos os golpes do Ryu e do Akuma.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.081
Pontos
924
Como tá o netcode novo pras conexões brazucas? Tá bacana?

Minha net é 15MB, deixei de jogar por conta da sofrência que era.
Olha só, o segredo é colocar pra perguntar antes de aceitar a partida e pegar apenas de três barras pra cima. As vezes com uma barra dá pra jogar liso, mas tem chance de lag, já com três barras cima eu não pego lag nenhum, todas as partidas rodam de forma perfeita.
 
Topo Fundo