O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
915
Reações
3.069
Pontos
924
Eu já joguei varios contras com norte americano com 4 barras sem lag, eu já falei aqui, mas não botaram fé e acharam que era bandeira fake.
Eu sempre olho o historico de contras do cara e só da bandeira americana, não tem como ser tudo fake né rs
A conexão fibra aqui eu acho bem boa, mesmo sendo só 100 megas.
Só não pego 300megas, pois esta caro ainda.
Antigamente eu aceitava qualquer partida e dava lag direto, depois comecei a selecionar de três barras pra cima, nunca mais tive problemas. Então dessa forma recomendo sim qualquer um jogar SFV on line.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Nesta época as "brigas" eram bem interessantes, a treplica da SNK na época veio da forma da.... Yuri, lembro que na 98 ou 2000 (não lembro ao certo) ela ganhou praticamente todos os golpes do Ryu e do Akuma.
E mais tarde a Capcom adicionou movimentos da Yuri ao Dan, poses e trejeitos e tal.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Antigamente eu aceitava qualquer partida e dava lag direto, depois comecei a selecionar de três barras pra cima, nunca mais tive problemas. Então dessa forma recomendo sim qualquer um jogar SFV on line.
No meu caso essas barras nunca fez sentido. Muitas vezes lagava com 5 barras, já em casos de 1 barra não lagava nada, vai entender.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
fez muitas merdas nos últimos anos, mas era um cara engraçado e carismático
deixará sdds
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Provavelmente cancelaram Street Fighter VI e colocaram esses novos personagens pra última temporada no 5. Com essa saída do Ono acredito que um novo Street Fighter levará muito tempo pra uma sequência.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Provavelmente cancelaram Street Fighter VI e colocaram esses novos personagens pra última temporada no 5. Com essa saída do Ono acredito que um novo Street Fighter levará muito tempo pra uma sequência.

Rapaz isso me preocupa. Espero que não seja a morte do Street.

[OFF] Já morreu Metal Gear, Final Fantasy pra mim tá quase morto (pra mim, como jogador, só o VII Remake dá vontade de jogar), Castlevania também morreu... pouca vontade de adquirir um console next-gen.

Espero que a gente não tenha um longo hiato tipo aquele do Street Fighter III...................................Street Fighter IV.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Provável que tenha um jogo. Sf fez dinheiro. Só falavam que ia ter darkstalkers , novo Marvel e no fim acho que vai ser o fim de Fighting games fora Street na Capcom
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Provavelmente cancelaram Street Fighter VI e colocaram esses novos personagens pra última temporada no 5. Com essa saída do Ono acredito que um novo Street Fighter levará muito tempo pra uma sequência.

Pertinente essa observação!
Afinal a S5 estava bem crua na apresentação.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu sempre demoro um tempão pra achar partidas... não sei se é pq sou Bronze ou se é só a internet de 15mb mesmo, rsrs
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu sempre demoro um tempão pra achar partidas... não sei se é pq sou Bronze ou se é só a internet de 15mb mesmo, rsrs
Aliás, comprei o upgrade e voltei a jogar ontem. Cansei completamente da Ibuki (era minha main) e do Sagat ao ponto de pegar asco de jogar com os personagens...

Tentei Akuma mas foi surra atrás de surra, eis que tento a Chun-li pela primeira vez no SFV. Baita personagem boa de se jogar, ela parece ter opção pra tudo quanto é coisa.

Achava o design original dela feio então nunca nem tinha tentado, mas com a roupa de treinamento, RAPAZ.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Não acho que a saida do Ono seja o motivo, talvez ela seja consequencia.

O Ono já não estava envolvido diretamente com o Street desde o inicio da season 3, se não me engano (quando colocaram o Ryozo Tsujimoto como chefe da divisão de jogos de luta da capcom), ele tinha ficado mesmo como "porta voz" do jogo pelo carisma dele.

Quanto a SF6, se teve atraso (que é provável) o vilão é o mesmo que tem sido o final boss deste ano, o sars-cov-2
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Chuto que último char deve ser:

01) Cross series

Deve ser um personagem de outra série, provavelmente da SNK (aí o KoF 15 pode ter alguém do SF), mas como teve Akuma no Tekken, talvez seja daí (mas acho que alguém do Tekken, não teria tanto impacto como algum char da SNK).

02) Personagem novo

Esse char novo deve ser alguém crucial no modo história. Como devem ainda fazer uma parte 2 da história, creio (ficar tanto char do jogo fora do modo história, não faz muito sentido, por isso acho que ainda devem fazer a parte 2), e esse char novo deve vir para até fazer ligação com a história de um futuro SFVI.

03) Chefão novo

Bison é destruído de novo, aí se tiver "modo história 2", um novo chefe deve surgir. Poderiam usar usar o Gill do SF3 (já que SF5 é prequel dele) ou o Seth do SF4, mas acho que faria mais sentido o jogo ter seu próprio chefão...


Acho que esse char deve ser divulgado num evento da Sony para o PS5, já que o game deve ser portado pra ele (sei que o PS5 vai ter retro com PS4, então não precisaria de um porte, mas Capcom, com certeza, deve fazer versão exclusiva, algo como "SFV - Final Edition")
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
A capcom surra todo mundo o tempo todo e tu ainda não aprendeu?
Esquece isso aí, nunca vai existir.

Estou especulando somente. hehehe

É que Capcom deixou pra divulgar esse último char pra depois, sei lá o porque... Deveria ser porque o char ou a divulgação dele causaria algum 'impacto' na comunidade. Então, pensei nessas 3 possibilidades aí.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Nada, só deixaram por ultimo pra ouvir o choro do povo implorando pela Makoto.
Não duvido que ela entre só no final, deixaram um de suspense, as outras temporadas eles não revelavam tudo assim na cara, achei milagre mostrarem 4 logo.
O ultimo será só um agrado aos fãs, não terá a relevância que vc espera.
Ainda mais por esta temporada ser feito empurrando com a barriga, pois nem era esperada, se fosse algo planejado, eu poderia cogitar o que vc falou.

Isso é menos provável ainda, como ela teve sucesso com a formula até agora (o personagem mais "hipado" só sai na versão seguinte da que está sendo pedido) pode escrever, Makoto, Fei-long e Jun só no SF6.

O que faz mais sentido é algum "guest" mesmo, agora se vai ser de outro jogo da capcom ou de acordo com outra empresa ai não dá para dizer.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Chuto que último char deve ser:

01) Cross series

Deve ser um personagem de outra série, provavelmente da SNK (aí o KoF 15 pode ter alguém do SF), mas como teve Akuma no Tekken, talvez seja daí (mas acho que alguém do Tekken, não teria tanto impacto como algum char da SNK).

02) Personagem novo

Esse char novo deve ser alguém crucial no modo história. Como devem ainda fazer uma parte 2 da história, creio (ficar tanto char do jogo fora do modo história, não faz muito sentido, por isso acho que ainda devem fazer a parte 2), e esse char novo deve vir para até fazer ligação com a história de um futuro SFVI.

03) Chefão novo

Bison é destruído de novo, aí se tiver "modo história 2", um novo chefe deve surgir. Poderiam usar usar o Gill do SF3 (já que SF5 é prequel dele) ou o Seth do SF4, mas acho que faria mais sentido o jogo ter seu próprio chefão...


Acho que esse char deve ser divulgado num evento da Sony para o PS5, já que o game deve ser portado pra ele (sei que o PS5 vai ter retro com PS4, então não precisaria de um porte, mas Capcom, com certeza, deve fazer versão exclusiva, algo como "SFV - Final Edition")


Acho que vc está subindo muito a expectativa uma vez que é um jogo em fim de sobre vida!
Essa S5 deve ter sido criada unicamente para "arrastar" o jogo para o PS5 numa versão definitiva visto que SFVI é incerto.

Cross Char esquece... Já saiu até uma matéria sobre isso dizendo que SF não precisa de chars de outras empresas.

Char novo crucial para a história: Não considero. Em sendo novo seria um aleatório presente no universo SF ou até mesmo um dos NPCs de SFV (amiga de Mika, mestre do Rashid, etc...)

Chefão novo: Não faria sentido "desperdiçar" esse char agora ao invés de usá-lo num eventual SFVI
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Acho que váo apenas trazer a Makoto "atendendo a choradeira de alguns", e se quiserem realmente agradar alguém, vão liberar o uso dos personagens bloqueados que tem no jogo: shadow lady, dolls, guardinha da shadaloo, etc.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Acho que váo apenas trazer a Makoto "atendendo a choradeira de alguns", e se quiserem realmente agradar alguém, vão liberar o uso dos personagens bloqueados que tem no jogo: shadow lady, dolls, guardinha da shadaloo, etc.

também acho que vai ser algo usando uma "skin" já existente, tipo a decapre no sfiv
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Mais alguém daqui joga de Zangief ou Sagat?

Só sei jogar com esses dois. Zangief principalmente. Sou praticamente um Itazashi (ou algo assim)
 
Topo Fundo