O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Serve para personagens como zangief que tem um ataque que utiliza 3 socos, serve para reversal e serve para ataque EX.

Eu achei que fosse meio inútil já que eu vi uns acades que nem tem esses botões, mas acho que nesse caso eles apertam os três botões de uma vez só né? O que é ainda mais complicado.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu achei que fosse meio inútil já que eu vi uns acades que nem tem esses botões, mas acho que nesse caso eles apertam os três botões de uma vez só né? O que é ainda mais complicado.
Na verdade, no arcade é mais barato colocar seis botões do que 8 rsrs.
Mas eu acho mais fácil apertar 3 botões com a mão parada do que ficar andando com ela pra um lado e pro outro pra apertar aquele 4° botão, já que o mindinho é mais fraco, e não dá confiança apertar botão com ele no calor da batalha.
Mas esses 3 botões em um comando só são só um atalho, nem precisa dele na verdade, é só pra facilitar, se quiser usar.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Tá rolando um torneio só de sakuras de zuera no canal do ceelows agora pra quem se interessar:
@Rodrigo dsf


Assisti todo ontem, deu pra aprender muita coisa kkkkk. Acompanho o Ceelows desde que comecei a jogar SFV, muito bom jogador de Sakura, na verdade quem joga de Sakura tem que acompanhar o cara
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Já que o Pauloweb fez upload, vou aproveitar pra postar dois dos que talvez estejam entre os melhores sets que já tive no jogo. Ao menos em termo de disputa.

Semana retrasada, resolvi fazer algo que não fazia há um bom tempo, participar de um camp. Os do Pauloweb são interessantes, pois adicionam outras regras. Mesmo tendo vários players de peso, consegui ganhar. Como a regra era "não pode usar v-trigger", teoricamente pode-se dizer que fui beneficiado, já que o VT do Ken está longe de ser dos melhores. Então digamos que ficou mais equilibrado.

Resolvi então tirar a prova e competir no Camp seguinte, na última sexta, já que a regra era mais universal. E não é que cheguei na final de novo? Infelizmente fiquei em segundo, mas consegui chegar na GF pela Winners, jogando contra um dos maiores players BR da atualidade. E ainda deu pra tirar um troquinho lol

Realmente, ranking não quer dizer muito. Não dá pra se subestimar, e muito menos, subestimar os outros players.




 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Já que o Pauloweb fez upload, vou aproveitar pra postar dois dos que talvez estejam entre os melhores sets que já tive no jogo. Ao menos em termo de disputa.

Semana retrasada, resolvi fazer algo que não fazia há um bom tempo, participar de um camp. Os do Pauloweb são interessantes, pois adicionam outras regras. Mesmo tendo vários players de peso, consegui ganhar. Como a regra era "não pode usar v-trigger", teoricamente pode-se dizer que fui beneficiado, já que o VT do Ken está longe de ser dos melhores. Então digamos que ficou mais equilibrado.

Resolvi então tirar a prova e competir no Camp seguinte, na última sexta, já que a regra era mais universal. E não é que cheguei na final de novo? Infelizmente fiquei em segundo, mas consegui chegar na GF pela Winners, jogando contra um dos maiores players BR da atualidade. E ainda deu pra tirar um troquinho lol

Realmente, ranking não quer dizer muito. Não dá pra se subestimar, e muito menos, subestimar os outros players.





Que legal cara, parabéns!
Esse negócio de jogar sem V-Trigger deve ser bem interessante, tem tanta gente que fica a partida inteira só pescando um v-Trigger pra arrebentar que se entrar nessa regra é capaz de perder logo de cara na primeira kkkk.
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Que legal cara, parabéns!
Esse negócio de jogar sem V-Trigger deve ser bem interessante, tem tanta gente que fica a partida inteira só pescando um v-Trigger pra arrebentar que se entrar nessa regra é capaz de perder logo de cara na primeira kkkk.

Valeu man! Esse foi bem complicado mesmo, é praticamente algo automático a ativação, tem que fazer um esforço mental pra resistir. Dois dos players que enfrentei no camp ativaram :klol eu tava torcendo pro Shades ativar na final, achei que seria minha verdadeira chance, mas o maldito segurou até o fim. Pelo menos no final deu bom. É o que digo, os caras são muito bons realmente, são UGM ou Warlord, ganham vários camps...fica bem difícil pra nós "meros mortais"...mas não impossível. Tendo um bom conhecimento da match, paciência, e um plano de jogo, da pra conseguir.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Já que o Pauloweb fez upload, vou aproveitar pra postar dois dos que talvez estejam entre os melhores sets que já tive no jogo. Ao menos em termo de disputa.

Semana retrasada, resolvi fazer algo que não fazia há um bom tempo, participar de um camp. Os do Pauloweb são interessantes, pois adicionam outras regras. Mesmo tendo vários players de peso, consegui ganhar. Como a regra era "não pode usar v-trigger", teoricamente pode-se dizer que fui beneficiado, já que o VT do Ken está longe de ser dos melhores. Então digamos que ficou mais equilibrado.

Resolvi então tirar a prova e competir no Camp seguinte, na última sexta, já que a regra era mais universal. E não é que cheguei na final de novo? Infelizmente fiquei em segundo, mas consegui chegar na GF pela Winners, jogando contra um dos maiores players BR da atualidade. E ainda deu pra tirar um troquinho lol

Realmente, ranking não quer dizer muito. Não dá pra se subestimar, e muito menos, subestimar os outros players.







Eu quase ganhei do jah e do pauloweb com o KAGE, mas aquele Lag bem pontual me ferrou em ambos.......

O Shades tem muito tempo q enfrentei, de Guile.
Já enfrentei todo mundo BR conhecido e ganhei, mas claro que apanho/perco muito mais .
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Eu quase ganhei do jah e do pauloweb com o KAGE, mas aquele Lag bem pontual me ferrou em ambos.......

O Shades tem muito tempo q enfrentei, de Guile.
Já enfrentei todo mundo BR conhecido e ganhei, mas claro que apanho/perco muito mais .

Pois é, e o Lexe é complicado demais, tá toda hora ganhando Camp. E ficou em terceiro na última CPT latam. Pauloweb também é monstro. Sinal que teu Kage tá incomodando legal, e olha que é um char com vários problemas, a começar pelo life e stun.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Pois é, e o Lexe é complicado demais, tá toda hora ganhando Camp. E ficou em terceiro na última CPT latam. Pauloweb também é monstro. Sinal que teu Kage tá incomodando legal, e olha que é um char com vários problemas, a começar pelo life e stun.

Incomoda é o lag nessa porra de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Já que estão falando de lag, ontem colocaram aqui a internet de 150megas por 150 reais, antes era 100 megas por 100 reais que batia 94megas no max nos testes.
Trocaram o roteador por um gigabit e não passava de 94megas, achei estranho, peguei um cabo cat6 que comprei e coloquei aqui, resultado.

Visualizar anexo 135814

:klol
Já bateu 840megas em testes aqui tb.


Será que dá pra jogar o street agora? :klolz



Teste de download(não deixei baixar muito, pois meu ssd de jogo esta sem espaço, talvez subisse mais se fosse um arquivo maior, mas esse aqui ia baixar muito rápido e cancelei antes, o pico registrado nesse pouco tempo foi esse:

Visualizar anexo 135815



Parabéns cara, merecido demais, mas pra mim vc é um monstro tb kkkk

Valeu mesmo cara, mas tô muito longe do nível de caras como Lexe e Shades, e nem poderia ser diferente, sou muito preguiçoso, sei o basicão de frames e punições. Tanto que o Pauloweb puxa minha orelha algumas vezes nos vídeos. Mas ao menos provei que não é impossível derrubar os gigantes, melhor ainda se for num camp hehe

Agora, essa sua net aí, putz, deveria encontrar até o Daigo agora no matchmaking :klol tá voando, mas o pior que mesmo assim, se não tiver com as portas abertas é capaz de dar server com alguns players, por causa das rotas. Mas fora isso, lag tu não deve ter, ou não deveria pelo menos.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Engraçado que 4 anos atrás, aqui só tinha internet de 250kbps que baixava a 32kb rs
Evoluiu muito rápido.

Em 4 anos ir dos kbps ainda pra essa é uma mudança e tanto kk mas evoluiu rápido mesmo. Eu na época da discada demorou um bom tempo pra conseguir uma banda larga de 1mb, lembro que foi uma festa. Podia jogar meu Ragnarok Online sem precisar esperar a meia noite lol
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Falando em discada, lembro que a primeira vez que usei a internet, usei discada por 30 dias e chegou uma conta de 300 reais, só que 300 reais no inicio dos anos 2000 era dinheiro pra c***lho kkk
Meu pai ficou uma fera e me proibiu de usar o pc por um bom tempo rs
Depois surgiu esse esquema de usar após a meia noite.
Minha conta nessa época foi de 600 conto, mas a culpa foi do meu irmão, eu quase nem usava computador na época, me livrei da bronca por pouco kkk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Alguém mais percebeu que o Netcode tá uma b*sta essa semana, caindo direto o servidor. Ruim que aconteceu comigo já em partidas e perdi PLs por causa disso
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Mas sério, tá absurda demais, já estou me sentindo no japão kkk

pxxoa4T.jpg

Tem certeza que tá certo isso aí? Desse jeito dá pra ganhar uma grana terceirizando a conexão aí pros vizinhos lol


Na verdade está para inverno 2020, o que pro hemisfério norte vai até março de 2021. Eu pessoalmente acho que vem depois da CC em janeiro.

Tem razão, li em algum outro lugar que citava último trimestre. Mas oficialmente é Winter 2020 e faz todo sentido vir depois da CC, já que com Dan deve vir balance patch e a tal nova mecânica.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Quando tá assim, eu só jogo casual, arriscar pra que?
Antes de trocar pro stick, eu estava em ultra gold.
Fiquei uns dias jogando só na casual, e vi que é legal enfrentar os cavaleiros de platina, não tem tanta doideira... Os caras tentam usar mais técnica que ser vaca louca... é legal jogar com que visivelmente sabe mais e tal.
Mas com o stick eu fiquei horrível, falha umas coisas nada a ver, então resolvi voltar pra ranked para aprender tudo do zero de novo, caí tudo pra Gold, e se brincar caio mais kkkkk.... timing de botão, magia simples, quem dirá uns confirms ultra rápidos que eu fazia no pad...
:kcry
Mas sabe de uma coisa? Acho que se eu não consigo vencer Silvers, Golds, Super Golds, o que for, consistentemente, é sinal que não é meu lugar estar ali lutando contra platinas. Por incrível que pareça, tirando uns smurfs, acho que o sistema de ranks do SFV é muito eficiente em dividir a galera. Dá para perceber nitidamente as falhas de cada categoria. Único defeito que vejo nesse sistema é quando está acima de Gold e perde pra Gold e perde 100 pontos de uma vez, absurdo isso.
Eu vejo claramente aonde estou errando, mas ainda me falta coordenação motora, memória múscular e às vezes cérebro para lidar com coisas bobas e básicas no stick.

:kpensa
Sei lá, acho que o que estou querendo dizer é que não adianta ficar se irritando ou protegendo pontinhos, pois o sistema de rank é muito bom em me dizer aonde eu devo estar de acordo com minha habilidade.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu curto me manter nos mais fortes, pois o sistema do jogo é bem injusto em alguns rankings como vc comentou, vc tá no super gold e perde pra gold que vem aos montes, te arrancam quase 100 pontos e se ganha, 55, put* sacanagem, eu não considero isso como algo justo ou que eu não deveria estar ali naquele ranking. Se vc perde 1, vc precisa de duas pra recuperar, perdeu duas são 4 pra recuperar, zuado.
Eu encaro como treinamento ficar lutando contra platina, não é só "proteger pontinho", se eu caísse e ficasse jogando com porra louca que não sabe defender e fica farofando, não teria graça.
Os platinas são cheios de macetes, algumas eu perdi pro macete do cara e não por que ele era bom, isso faz eu aprender mais, porra louca tem em todo ranking, mas cara bom ou maceteiro não, então fico ali nos platinas que é melhor e pq vem de tudo.
Até eu tô ficando maceteiros de Lucia, algumas eu virei só no macete kkk
As vezes me surpreendo de ganhar de cara com 9k pontos, quase super platina.
Concordo que o rateio entre ganhar/perder pra gold é meio zoado, mas tipo, se eu perdi foi porque fui ruim o suficiente pra isso, eu deixei. Então não encaro como algo ruim perder pra rank inferior, sempre tem algo a aprender.
Eventualmente perco prum lag que atrapalhou, mas até aí acontece com todo mundo.
Só tem uma coisa que me irrita de gold pra baixo:
Tipo, você está lá numa luta equilibrada e tal, perde a primeira, vai no rematch, quando consegue dar a contra medida do que o sujeito faz/fez na última partida está quase ganhando, e toma um rage quit na cara, ou então você ganha e o outro não dá o rematch pra desempatar. Você perdeu 100 pontos, ganhou 50, porque conseguiu entender a situação e se adaptar, e ficou no vácuo.
:obrigue
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Antes de trocar pro stick, eu estava em ultra gold.
Fiquei uns dias jogando só na casual, e vi que é legal enfrentar os cavaleiros de platina, não tem tanta doideira... Os caras tentam usar mais técnica que ser vaca louca... é legal jogar com que visivelmente sabe mais e tal.
Mas com o stick eu fiquei horrível, falha umas coisas nada a ver, então resolvi voltar pra ranked para aprender tudo do zero de novo, caí tudo pra Gold, e se brincar caio mais kkkkk.... timing de botão, magia simples, quem dirá uns confirms ultra rápidos que eu fazia no pad...
:kcry
Mas sabe de uma coisa? Acho que se eu não consigo vencer Silvers, Golds, Super Golds, o que for, consistentemente, é sinal que não é meu lugar estar ali lutando contra platinas. Por incrível que pareça, tirando uns smurfs, acho que o sistema de ranks do SFV é muito eficiente em dividir a galera. Dá para perceber nitidamente as falhas de cada categoria. Único defeito que vejo nesse sistema é quando está acima de Gold e perde pra Gold e perde 100 pontos de uma vez, absurdo isso.
Eu vejo claramente aonde estou errando, mas ainda me falta coordenação motora, memória múscular e às vezes cérebro para lidar com coisas bobas e básicas no stick.

:kpensa
Sei lá, acho que o que estou querendo dizer é que não adianta ficar se irritando ou protegendo pontinhos, pois o sistema de rank é muito bom em me dizer aonde eu devo estar de acordo com minha habilidade.

Concordo com quase tudo aí. Principalmente no ponto que não vale a pena se irritar. E outra, não vale a pena querer comparar se um player é melhor ou pior com vc com base no rank. É uma referência, mas é necessário avaliar uma série de coisas.

Só acho que, ele pode até dizer onde vc deve estar, mas ao mesmo tempo cabe a você identificar o que está faltando pra mudar isso. E geralmente, a resposta é bem simples, nós é que costumamos demorar pra perceber.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Concordo com quase tudo aí. Principalmente no ponto que não vale a pena se irritar. E outra, não vale a pena querer comparar se um player é melhor ou pior com vc com base no rank. É uma referência, mas é necessário avaliar uma série de coisas.

Só acho que, ele pode até dizer onde vc deve estar, mas ao mesmo tempo cabe a você identificar o que está faltando pra mudar isso. E geralmente, a resposta é bem simples, nós é que costumamos demorar pra perceber.
Exatamente. E como fiquei bastante tempo mais pra cima, e agora naveguei até mais pra baixo, fica mais evidente ainda ver as minhas falhas e as dos outros.
Meu problema atualmente é de execução. Até sei o que fazer em vários momentos, mas quando um dash não sai pra punir, ou um frente + botão me faz pular, tenho vontade de tacar tudo na parede kkkkk
:facepalm
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Não se ofenda, mas aquele dia que batemos contra, vc estava bem abaixo do que nos outros contras que nós jogamos e ainda tem uma coisa, fazia quase um mês que não eu abria o street e mesmo assim ganhei de tu sem muito esforço(eu tava jogando igual um doente mental terminal kk).
Vc falou a respeito da troca de controle, então é por isso que estou comentando isso.

Exatamente. Mudar do pad pro stick me afetou muuuito. Às vezes também jogar depois de um dia cheio me deixa lerdo das ideias e tal, aí também não rola de ter bom desempenho.
Trabalho com desenvolvimento de software, só bucha e pepino de queimar miolos o dia inteiro, chega de noite estou só a geleia dentro da cachola...
Não estou arranjando desculpinha não, piorei mesmo kkkk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Falei mais por que vc estava dropando combo toda hora e não esqueço daquele "ronufu ex" noia que vc deu, eu tava pulando de longe uma magia sua e vc fazendo aquilo do nada pra eu socar free, eu fiquei: wtf?
:klol

Momentos de puro ódio, ao invés de tacar o controle na parede, eu faço o comando no vento mesmo para acertar a execução e tentar me adaptar mais rápido ao controle no mesmo instante. Atualmente se eu Drigo um combo ou comando, eu provavelmente vou repetir o comando no vento para tentar me ajustar kkkkk
Repara não, é doido mesmo fi huahuahua

Mas eu vou me adaptar e ainda quebro essa sua Lúcia chatonilda high priority invincible framezilda em dois, você vai ver. Mas vai demorar pelo visto.

Acho que lá pras 21h ou 22h devo entrar pra apanhar mais, te aviso aqui
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Exatamente. Mudar do pad pro stick me afetou muuuito. Às vezes também jogar depois de um dia cheio me deixa lerdo das ideias e tal, aí também não rola de ter bom desempenho.
Trabalho com desenvolvimento de software, só bucha e pepino de queimar miolos o dia inteiro, chega de noite estou só a geleia dentro da cachola...
Não estou arranjando desculpinha não, piorei mesmo kkkk

Cara, o cansaço mental conta muito nesse jogo. Não é desculpa MESMO. Execução é importante, mas não vai adiantar nada se tu não tiver com foco, menos ainda, se estiver sem paciência. Eu raramente posso jogar pela manhã, devido ao trabalho, mas quando estava de home office, ia jogando umas partidas enquanto rodava uns relatórios, e meu resultado era bem acima da média, em comparação com meu jogo à noite. Até minha reação era um pouco melhor. Isso conta bastante, jogar cansado dificilmente vai trazer bons resultados.

Btw, devo entrar lá pelas 22h também, se vcs tiverem on podemos jogar umas.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Deixa tirar uma dúvida, tô pegando muito super Gold e ultra Gold, que tem mais de 10mil partidas, a pergunta é, são todos smurfs? Pior que isso tá me atrapalhando e muito, vem muito pouco Platina e só aparece esses cara, muito zuado
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Deixa tirar uma dúvida, tô pegando muito super Gold e ultra Gold, que tem mais de 10mil partidas, a pergunta é, são todos smurfs? Pior que isso tá me atrapalhando e muito, vem muito pouco Platina e só aparece esses cara, muito zuado

Pode ser só gente tipo eu, que joga desde que o jogo saiu, mas só por diversão, aí para nesses níveis aí mesmo. Normalmente (pelo que eu mesmo vejo) vem contra você pessoas um nível acima ou um abaixo do seu, dependendo da sua faixa dentro do nível, pode vir mais alguns 2 níveis acima (se você estiver no limite superior do seu nível) ou 2 abaixo (se você estiver no nível inferior).
 
Topo Fundo