O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Ggs demais galera, valeu! Vou ter que sair aqui, nem jantei ainda kk Na próxima eu dou uma resetada aqui no router pra ver se ajuda, mas tô até com DMZ ativado, infelizmente não deve mudar muito. Ficou oscilando entre duas e quatro barras. Mas deu pra divertir e ter boas matches.

@Timpas tem a maldade de diamond pra cima já kkk só precisar dar uma segurada nas frame traps, funciona na primeira, na segunda
.. aí na terceira o cara se liga hehe

@Markshneider tá com bom espaçamento e boa pressão no corner, só cuidar algumas contestações. Aquele CA no pulo neutro foi muito bom.

Se vcs quiserem mando por MP uns outros toques mais detalhados, que acho que devem ajudar bastante, principalmente nas ranked da vida.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Ggs demais galera, valeu! Vou ter que sair aqui, nem jantei ainda kk Na próxima eu dou uma resetada aqui no router pra ver se ajuda, mas tô até com DMZ ativado, infelizmente não deve mudar muito. Ficou oscilando entre duas e quatro barras. Mas deu pra divertir e ter boas matches.

@Timpas tem a maldade de diamond pra cima já kkk só precisar dar uma segurada nas frame traps, funciona na primeira, na segunda
.. aí na terceira o cara se liga hehe

@Markshneider tá com bom espaçamento e boa pressão no corner, só cuidar algumas contestações. Aquele CA no pulo neutro foi muito bom.

Se vcs quiserem mando por MP uns outros toques mais detalhados, que acho que devem ajudar bastante, principalmente nas ranked da vida.

Da hora, joga demais, tá loco. Se não fosse o lag ajudar, varria o chão com a gente kkk. E esse soco médio de metade da tela? Eita...
Valeu, e toda ajuda é bem vinda!
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
@Timpas, estou melhorando um pouco já, mas ainda errei um monte de bagulho tosco e você virou várias kkkk

Mas valeu aí pelas partidas, tá jogando legal pra caramba.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Valeu pelas partidas.
Nashzinho mirseravi hein? kkk
Bichinho chato do caramba.
Tem hora que parece bison no aperta botão.
Ah, meu Nash nem é tão chato quanto deveria, definitivamente! Afinal você ganhou várias ainda.
:coolface

Eu percebi, falei sozinho aqui que vc já tava pegando o jeito ai.
Eu confundi algumas coisas, pq as vezes jogo pensando em outros bonecos kkk
É uma m**** jogar com varios tb.
Talvez eu também tente jogar com algum outro, já que estou basicamente reaprendendo a jogar agora. É capaz de errar hadouken com Ryu de tanto que jogo só de Nash...
Sabe como é, se mudar a cor da grama....
é melhor que dois voando
:klol
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Fala pessoal.. com o jogo entrando na PLUS e consequentemente mais pessoas jogando, será que fica mais facil chega a GOLD?

Jogo casualmente, to em super silver já faz um tempo e sempre bato na trave pra chegar a GOLD e acabo caindo. Só falta isso pra platina.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Fala pessoal.. com o jogo entrando na PLUS e consequentemente mais pessoas jogando, será que fica mais facil chega a GOLD?

Jogo casualmente, to em super silver já faz um tempo e sempre bato na trave pra chegar a GOLD e acabo caindo. Só falta isso pra platina.
Sabendo o básico com uma nova leva de iniciantes fica facil

Quando tekken ficou em promo, choveu de iniciante na ranked e grindei uns pontinhos :klol
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Aí povo, tópico morreu? kkk
Então vamos lá, eu ainda estou aqui me adaptando e tal, e toda hora subo e desço mais que gangorra kkk
Mas sinceramente, tem horas que dá uma alegria subir de rank. Essa foi a segunda vez que voltei pra ultra gold depois que mudei pro stick.

Esse sujeito nesse vídeo estava em uma luta equilibrada, essa é a final da terceira luta (perdi o resto do vídeo porque fiz bobagem com os arquivos aqui kkk) - e também não vou caçar replay porque o jogo é tosco, acho minhas lutas feias no geral. Perdi a primeira, depois me acalmei e resolvi medir melhor, pensar e focar mais durante a luta e tal, venci a segunda e tirei ele do ultra gold.
Vejam só se o sujeito não mereceu perder, eu diria que foi glorioso kkkkk Só na maciota:


:coolface
Lágrimas deliciosas, salgadinhas.... nham

Outro detalhe interessante, pasmem, mas descobri que o Nash tem esquiva. A primeira vez que eu fiz isso foi em uma outra partida eu não só esquivei, como consegui dar um arremesso (nem pensei em guardar o vídeo de tão chocado que fiquei kkkk). Dessa vez foi só para testar mesmo se o resultado era consistente ou só bug do jogo. Reparem no final desse round, lá pelos 40s a minha técnica secreta:


:klolwtf
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Aí povo, tópico morreu? kkk
Então vamos lá, eu ainda estou aqui me adaptando e tal, e toda hora subo e desço mais que gangorra kkk
Mas sinceramente, tem horas que dá uma alegria subir de rank. Essa foi a segunda vez que voltei pra ultra gold depois que mudei pro stick.

Esse sujeito nesse vídeo estava em uma luta equilibrada, essa é a final da terceira luta (perdi o resto do vídeo porque fiz bobagem com os arquivos aqui kkk) - e também não vou caçar replay porque o jogo é tosco, acho minhas lutas feias no geral. Perdi a primeira, depois me acalmei e resolvi medir melhor, pensar e focar mais durante a luta e tal, venci a segunda e tirei ele do ultra gold.
Vejam só se o sujeito não mereceu perder, eu diria que foi glorioso kkkkk Só na maciota:


:coolface
Lágrimas deliciosas, salgadinhas.... nham

Outro detalhe interessante, pasmem, mas descobri que o Nash tem esquiva. A primeira vez que eu fiz isso foi em uma outra partida eu não só esquivei, como consegui dar um arremesso (nem pensei em guardar o vídeo de tão chocado que fiquei kkkk). Dessa vez foi só para testar mesmo se o resultado era consistente ou só bug do jogo. Reparem no final desse round, lá pelos 40s a minha técnica secreta:


:klolwtf


Parabéns belo comeback no teabaguero. Mereceu mesmo. Quanto ao segundo video tenho minhas dúvidas. Me parece que a hitbox da magia passou no último frame da invencibilidade de wake up. A impressão que dá é que mesmo sem o grab não pegaria. Mas posso estar errado, só fazendo vários testes mesmo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
kkk
É o mais provável mesmo, que ele errou o tempo do hadouken, mas que foi engraçado foi
:klol
Maluco deve ter ficado soltado um WTF!
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Aí povo, tópico morreu? kkk
Então vamos lá, eu ainda estou aqui me adaptando e tal, e toda hora subo e desço mais que gangorra kkk
Mas sinceramente, tem horas que dá uma alegria subir de rank. Essa foi a segunda vez que voltei pra ultra gold depois que mudei pro stick.

Esse sujeito nesse vídeo estava em uma luta equilibrada, essa é a final da terceira luta (perdi o resto do vídeo porque fiz bobagem com os arquivos aqui kkk) - e também não vou caçar replay porque o jogo é tosco, acho minhas lutas feias no geral. Perdi a primeira, depois me acalmei e resolvi medir melhor, pensar e focar mais durante a luta e tal, venci a segunda e tirei ele do ultra gold.
Vejam só se o sujeito não mereceu perder, eu diria que foi glorioso kkkkk Só na maciota:


:coolface
Lágrimas deliciosas, salgadinhas.... nham

Outro detalhe interessante, pasmem, mas descobri que o Nash tem esquiva. A primeira vez que eu fiz isso foi em uma outra partida eu não só esquivei, como consegui dar um arremesso (nem pensei em guardar o vídeo de tão chocado que fiquei kkkk). Dessa vez foi só para testar mesmo se o resultado era consistente ou só bug do jogo. Reparem no final desse round, lá pelos 40s a minha técnica secreta:


:klolwtf


Que delícia cara, parabéns. Esse Cello é um lixão, só sabe ficar fugindo e wifando jab, só jogar com calma que leva ele, é demorado por causa disso, mais contra sujeira só sujeira mesmo
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Nem tou acompanhando a cena de torneios online. Esse CPT foi aquele em que o Punk perdeu e ficou putinho botando a culpa no lag?
Não. Eh outra etapa da cpt. Smug ganhou o CPT North America East, o punk perdeu no CPT North America West

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Fala pessoal.. com o jogo entrando na PLUS e consequentemente mais pessoas jogando, será que fica mais facil chega a GOLD?

Jogo casualmente, to em super silver já faz um tempo e sempre bato na trave pra chegar a GOLD e acabo caindo. Só falta isso pra platina.

Eu consegui chegar em Gold, e olha que me considero um jogador ruim.

Tem que jogar todo dia pra ficar "afiado", evitar pular desnecessariamente, se o adversário pular punir com anti-aéreos, upar seus replays pra galera analisar e ver seus erros e suas "manias".


Aí povo, tópico morreu? kkk
Então vamos lá, eu ainda estou aqui me adaptando e tal, e toda hora subo e desço mais que gangorra kkk
Mas sinceramente, tem horas que dá uma alegria subir de rank. Essa foi a segunda vez que voltei pra ultra gold depois que mudei pro stick.

Esse sujeito nesse vídeo estava em uma luta equilibrada, essa é a final da terceira luta (perdi o resto do vídeo porque fiz bobagem com os arquivos aqui kkk) - e também não vou caçar replay porque o jogo é tosco, acho minhas lutas feias no geral. Perdi a primeira, depois me acalmei e resolvi medir melhor, pensar e focar mais durante a luta e tal, venci a segunda e tirei ele do ultra gold.
Vejam só se o sujeito não mereceu perder, eu diria que foi glorioso kkkkk Só na maciota:


:coolface
Lágrimas deliciosas, salgadinhas.... nham

Outro detalhe interessante, pasmem, mas descobri que o Nash tem esquiva. A primeira vez que eu fiz isso foi em uma outra partida eu não só esquivei, como consegui dar um arremesso (nem pensei em guardar o vídeo de tão chocado que fiquei kkkk). Dessa vez foi só para testar mesmo se o resultado era consistente ou só bug do jogo. Reparem no final desse round, lá pelos 40s a minha técnica secreta:


:klolwtf


Esse tal de Cello é aqui da OS, não? Joguei com ele, tenho na minha lista.

Se não for, deve ser alguém com nick parecido.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu consegui chegar em Gold, e olha que me considero um jogador ruim.

Tem que jogar todo dia pra ficar "afiado", evitar pular desnecessariamente, se o adversário pular punir com anti-aéreos, upar seus replays pra galera analisar e ver seus erros e suas "manias".




Esse tal de Cello é aqui da OS, não? Joguei com ele, tenho na minha lista.

Se não for, deve ser alguém com nick parecido.

Não sei se é daqui, sei só que a luta estava equilibrada até, mas aí eu peguei o jeito, e ele deu essa aí, totalmente desnecessário.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
@Markshneider estamos no mesmo barco hein? Piores bonecos do jogo by Smug

:klolz

Visualizar anexo 136950
kkkk
:klol
é cada piada que a gente vê nesse fórum....

Lucia pior? Ele só fala isso porque povo não sabe usar direito e ele joga demais demais da conta... essa menina é um demônio, consegue ser quase tão chata quanto o G!
  • Praticamente todos os golpes tem prioridade alta
  • Shoryuken com excelente alcance e velocidade
  • Comba vários comandos especiais consecutivos, sem nem ter que gastar nenhuma barra, parece até o escrotildo do Abigail quando começa a te quicar na mandioca
  • Magia lenta e alta igual a do Dhalsim, E magia frontal rápida igual hadouken, sem barra
  • Magia que quica na tela
  • Reversal invencível
  • Tem golpe de 3 frames
  • Tem uma das maiores janelas de invencibilidade com Critical Art do jogo
  • Coxas celestiais
Só faltava ter command grab pra bugar o jogo de vez...
Adoro ver o smug jogando, e ele é muito sensato, mas agora falou bobagem kkkkkk
Eu colocaria nessa lista aí a Poison no S, e Laura, Balrog, Gill e Lucia tudo no A. De resto (fora Nash) tá ok.
O Nash eu colocaria uma categoria depois do D, na classe Nash.
 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Pior que não foi só o smug, repare ali que tem 3 carinhas amigos dele e foi um debate entre eles como deveria ficar essa lista, parecia treta rs
Mas o smug disse que a sakura é muito cheap e por isso esta ali.
Ela só tem combos mais fáceis de dar e também é boa pra zonear, mais longe de ser algo estratégico que leve a vitória, na verdade ela tem pouca estratégia, contra um Guile, Poison ou Menat por exemplo, as lutas são demoradas, pois tem que ser obrigado a jogar no erro do adversário. Nessa lista eu colocaria a Sakura e Lucia no C, acho que em boas mãos a lucia sobe até mais um, o @Markshneider já resumiu muito bem ela
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Ela só tem combos mais fáceis de dar e também é boa pra zonear, mais longe de ser algo estratégico que leve a vitória, na verdade ela tem pouca estratégia, contra um Guile, Poison ou Menat por exemplo, as lutas são demoradas, pois tem que ser obrigado a jogar no erro do adversário. Nessa lista eu colocaria a Sakura e Lucia no C, acho que em boas mãos a lucia sobe até mais um, o @Markshneider já resumiu muito bem ela
Concordo, no geral ela tem que recorrer a esquemas meio padronizados, mas se te falta algumas ferramentas ela é realmente um porre de lidar.

O mark tem um ódio infundado sobre ela, a opinião dele tem um pouco de emocional envolvido :coolface
Que nada jovem, eu gosto da Lúcia, prefiro ver aqueles coxão do que aquela barbixa de cartola me quicando de um canto a outro da tela
:kpaixao

Fato de ela não ter command grab também me faz curtir mais ela
:ksafado
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pior que o G é ladrão pra carai, eu não jogo com ele faz meses e dei trabalho pra tu, G é tipo jogar no modo hue, parece um passeio no parque kkkk
put* boneco injusto.
Sei bem disso, combina com o cargo dele, presidente do mundo tem que ser o boneco mais ladrão do mundo, combina com o safado.
Se duvidar ele também é brasileiro
:khuebr
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Eu já tinha o jogo mas não pegava ele pra ficar jogando, to começando agora, mas começando mesmo, do tipo que fica no treino fazendo os combos e na hora da partida online dropa tudo :kkk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Pode ser após 6 de outubro? Ft10 narrado pelo @hyperedy .
Por duas coisas:
Estarei de ferias
Atualmente não estou jogando com frequência o jogo.(quase nada aliás)

Então treinarei por um mês pra colocar o jogo em dia novamente, quando estiver próximo da data, marcamos horário e data certinha. Pode ser?

Claro cara como quiser... Only for fun. :ksorriso
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Eu tava jogando rankeada numa conta secundaria agora pra ver o meu nivel, eu ia perder uma luta, faltava só um soco e a capcom veio ao meu resgate e derrubou o servidor :klolz
Demorou pra conectar de novo, quando conectou, confirmei que não foi minha conexão pq os pontos ainda estavam lá. Era situação de super gold perdendo para gold, aquele roubo de pontos.
Brigado capcom, tin nhamu :kpaixao
O cara já deve ter colocado você na BL kkkk.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
O PS4 é bem bizarro né.

Pra vc jogar o game sem disco, primeiro vc tem que desinstalar.

Depois baixar a versão da Plus, pra só então jogar sem disco.
 
Topo Fundo