O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
O PS4 é bem bizarro né.

Pra vc jogar o game sem disco, primeiro vc tem que desinstalar.

Depois baixar a versão da Plus, pra só então jogar sem disco.
Na instalação do jogo tem um trecho que indica se é instalação de mídia física ou mídia digital.
Daí, se for mídia física, ele pede para inserir o disco toda vez que você entra no jogo.

Mera questão de segurança, para ninguém sair distribuindo cópias do jogo gratuitamente.
Aí você pensa, mas é só verificar se eu tenho o jogo digital. Vê que eu tenho e deixa entrar.

Mas pense quantos milhões de jogos multiplicado por quantos milhões de consoles tentando fazer a mesma coisa, a todo segundo. Teria que ter uma mega estrutura montada só para atender essa verificação. Se eu fosse a Sony, faria o mesmo. Não te custa nada apagar o jogo instalado da mídia física e baixar a digital, que não tem o arquivo que obriga a inserção do disco. Já me custaria alguns milhares/milhões de dólares só para manter esse serviço durante todo o período que serviços de PS4 estiverem disponíveis, no mundo inteiro.
Eu como consumidor gostaria que simplesmente funcionasse, para mim seria cômodo, mas eu entendo a decisão de ser como é.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Na instalação do jogo tem um trecho que indica se é instalação de mídia física ou mídia digital.
Daí, se for mídia física, ele pede para inserir o disco toda vez que você entra no jogo.

Mera questão de segurança, para ninguém sair distribuindo cópias do jogo gratuitamente.
Aí você pensa, mas é só verificar se eu tenho o jogo digital. Vê que eu tenho e deixa entrar.

Mas pense quantos milhões de jogos multiplicado por quantos milhões de consoles tentando fazer a mesma coisa, a todo segundo. Teria que ter uma mega estrutura montada só para atender essa verificação. Se eu fosse a Sony, faria o mesmo. Não te custa nada apagar o jogo instalado da mídia física e baixar a digital, que não tem o arquivo que obriga a inserção do disco. Já me custaria alguns milhares/milhões de dólares só para manter esse serviço durante todo o período que serviços de PS4 estiverem disponíveis, no mundo inteiro.
Eu como consumidor gostaria que simplesmente funcionasse, para mim seria cômodo, mas eu entendo a decisão de ser como é.
Seria justificável, se no os do Xbox não fosse mais simples.

Basicamente ao ativar o jogo ele valida se o player tem o game antes de bater na validação da mídia. Inclusive eu tenho o RDR2 instalado por mídia e quando rodo o jogo, mesmo estando com a mídia dentro, ele indica que estou iniciando o game com a tag "GAME PASS". Ou seja, ele nem fica gostando o disco lá a toa.

Nesse sentido a Sony não tem tanto tempo de OS no currículo

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Seria justificável, se no os do Xbox não fosse mais simples.

Basicamente ao ativar o jogo ele valida se o player tem o game antes de bater na validação da mídia. Inclusive eu tenho o RDR2 instalado por mídia e quando rodo o jogo, mesmo estando com a mídia dentro, ele indica que estou iniciando o game com a tag "GAME PASS". Ou seja, ele nem fica gostando o disco lá a toa.

Nesse sentido a Sony não tem tanto tempo de OS no currículo

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Legal, mas se você estiver offline ainda funciona sem o disco?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.800
Pontos
749
Na instalação do jogo tem um trecho que indica se é instalação de mídia física ou mídia digital.
Daí, se for mídia física, ele pede para inserir o disco toda vez que você entra no jogo.

Mera questão de segurança, para ninguém sair distribuindo cópias do jogo gratuitamente.
Aí você pensa, mas é só verificar se eu tenho o jogo digital. Vê que eu tenho e deixa entrar.

Mas pense quantos milhões de jogos multiplicado por quantos milhões de consoles tentando fazer a mesma coisa, a todo segundo. Teria que ter uma mega estrutura montada só para atender essa verificação. Se eu fosse a Sony, faria o mesmo. Não te custa nada apagar o jogo instalado da mídia física e baixar a digital, que não tem o arquivo que obriga a inserção do disco. Já me custaria alguns milhares/milhões de dólares só para manter esse serviço durante todo o período que serviços de PS4 estiverem disponíveis, no mundo inteiro.
Eu como consumidor gostaria que simplesmente funcionasse, para mim seria cômodo, mas eu entendo a decisão de ser como é.

Foi o q o camarada ali falou.

Acho que no Xbox One não tem essa.

Posso até estar errado, tem meses que não ligo o Xone. Qualquer dia faço o teste
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Outra coisa que me irrita no ps4 eh que se voce jogar um game no console de outra pessoa, pra continuar de onde parou "baixar o save", vc precisa subir o save pra nuvem no outro console, aí vc tem que baixar no seu console o save... Detalhe, isso eh um recurso que só quem paga ps plus pode fazer. Quando troquei o ps4 pelo ps4 pro, tive que pagar a plus senão todo jogo meu era save novo e soh.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Outra coisa que me irrita no ps4 eh que se voce jogar um game no console de outra pessoa, pra continuar de onde parou "baixar o save", vc precisa subir o save pra nuvem no outro console, aí vc tem que baixar no seu console o save... Detalhe, isso eh um recurso que só quem paga ps plus pode fazer. Quando troquei o ps4 pelo ps4 pro, tive que pagar a plus senão todo jogo meu era save novo e soh.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Que eu saiba dá para fazer backup dos seus saves via USB de boa no PS4.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Legal, mas se você estiver offline ainda funciona sem o disco?
Validei. Gamepass ele só funciona online, mas jogos comprados funciona sem a mídia. Ele deve colocar a chave de registro do game dentro do console, aí ele nem sai pra internet pra validar se você tem o game ou algo assim.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Validei. Gamepass ele só funciona online, mas jogos comprados funciona sem a mídia. Ele deve colocar a chave de registro do game dentro do console, aí ele nem sai pra internet pra validar se você tem o game ou algo assim.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Entendi, então deve ser assim o processo no XBox:
1 - comprou o jogo em disco, e instalou
2 - comprou o mesmo jogo digital (gamepass tem que estar sempre online)
3 - toda vez que abre um jogo em disco, se você estiver online, ele vai lá nos servidores e verifica se você tem uma licença digital pro jogo físico que está abrindo, e valida/libera o acesso sem disco
4 - próxima vez que abrir o jogo, ele não pede disco, independente se está online/offline

Então, pelo menos uma vez tem que estar online para liberar o acesso sem disco em uma instalação de mídia física.
E toda vez que entra no jogo da mídia física ele vai lá e consulta pra ver se tem uma liberação digital. Isso deve aumentar um pouco sim o custo de rede.

Daria para fazer pelo sistema operacional esse processo, não precisaria mudar nada no jogo em si, só aplicar a licença digital sobrescrevendo a do disco.
Nesse caso, concordo, não seria tãããão problemático, afinal, a estrutura que falei lá de validação, já existe, pois todos os jogos tem em mídia digital na psn também, e pra instalar o jogo digital, ele faz exatamente isso.

Mas acho que é herança de Windows/Office essa preocupação da Microsoft com licenças digitais, faltou experiência nesse caso por parte da Sony.
Daria para fazer e o impacto não é extremo, pois já existe a estrutura pra isso, então ponto pra Mic, bola fora da Sony.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Entendi, então deve ser assim o processo no XBox:
1 - comprou o jogo em disco, e instalou
2 - comprou o mesmo jogo digital (gamepass tem que estar sempre online)
3 - toda vez que abre um jogo em disco, se você estiver online, ele vai lá nos servidores e verifica se você tem uma licença digital pro jogo físico que está abrindo, e valida/libera o acesso sem disco
4 - próxima vez que abrir o jogo, ele não pede disco, independente se está online/offline

Então, pelo menos uma vez tem que estar online para liberar o acesso sem disco em uma instalação de mídia física.
E toda vez que entra no jogo da mídia física ele vai lá e consulta pra ver se tem uma liberação digital. Isso deve aumentar um pouco sim o custo de rede.

Daria para fazer pelo sistema operacional esse processo, não precisaria mudar nada no jogo em si, só aplicar a licença digital sobrescrevendo a do disco.
Nesse caso, concordo, não seria tãããão problemático, afinal, a estrutura que falei lá de validação, já existe, pois todos os jogos tem em mídia digital na psn também, e pra instalar o jogo digital, ele faz exatamente isso.

Mas acho que é herança de Windows/Office essa preocupação da Microsoft com licenças digitais, faltou experiência nesse caso por parte da Sony.
Daria para fazer e o impacto não é extremo, pois já existe a estrutura pra isso, então ponto pra Mic, bola fora da Sony.
Simsim, não eh nada drástico, mas eh algo que dava até pra eles terem feito algum updatezin.

Tô doido pra ver o OS do ps5 e saber das novidades nesse sentido

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Alguém sabe que update é esse aqui?




Ed é meu main e aí tentei pegar, mas não consegui. Hoje é do Balrog.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Simsim, não eh nada drástico, mas eh algo que dava até pra eles terem feito algum updatezin.

Tô doido pra ver o OS do ps5 e saber das novidades nesse sentido

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Provavelmente vai ser só uma nova skin.
:klol
Eu não esperaria grandes coisas da Sony em questão de OS não.
Só quero que seja bonito, rápido e prático.
Beleza eles tem a manha.
Rapidez o SSD deve atender.
Praticidade é uma incógnita. Mas normalmente não decepcionam demais.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Aí povo, bora largar o SF e partir para o melhor game de todos:


:khuebr

Ai meu deus.
Quanto tempo vocês acham que fica no ar até receber processinho maroto?
Edit: CORRÃO - promoção de 40% no steam kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Genial isso
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Como o @Markshneider disse, ranking ultra gold é bem lixo rs
Um mês praticamente sem jogar, antes era só casual e agora errando muito, peguei uma conta secundaria que ainda estava na gold pra ir só rankeada e 3~4 dias jogando duas horas mais ou menos, consegui chegar na ultra gold.
Só queria entender o block pra chegar na platinum.

Visualizar anexo 137882


Essa roupa do Terry aí que a Lucia tá usando é mod de PC ou faz parte de algum pack oficial de parceria com a SNK?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Como o @Markshneider disse, ranking ultra gold é bem lixo rs
Um mês praticamente sem jogar, antes era só casual e agora errando muito, peguei uma conta secundaria que ainda estava na gold pra ir só rankeada e 3~4 dias jogando duas horas mais ou menos, consegui chegar na ultra gold.
Só queria entender o block pra chegar na platinum.

Visualizar anexo 137882
Oi?
Nunca disse que ultra gold era lixo kkk
Que isso jovem, quer me
Complicar é? Daqui a pouco tem gente querendo minha cabeça aí kkkk
:khelp
Eu disse que ultra gold não era tudo isso, nada de outro mundo porque só brincando, jogando casualmente pra me divertir eu chegava, sem usar boneco apelão nem ficar contando frames e tal. Mas isso é passado, agora depois de mudar pro stick, com sorte me mantenho em super gold kkkk
Então ultra gold, pra mim, agora é ninja
:ksafado

No mais, parabéns aí, quer dizer que seu jogo está consistente.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
To aqui na luta pra platinum, mas não esta dando muito certo não.
Eu pego cada maluco com jogo bizarro, o cara não esta fazendo nada, mas tá ganhando kkk

To aqui na luta pra platinum, mas não esta dando muito certo não.
Eu pego cada maluco com jogo bizarro, o cara não esta fazendo nada, mas tá ganhando kkk

Platinum é consistência sem depender de esquemas repetitivos. Tempo de reação afinado. E um melhor aproveitamento de negativos e positivos. Estudar frames faz a maior diferença pelo que vi nessa faixa.

Só minha impressão lutando contra esse povo na verdade, posso estar falando bobagem kkk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Cansei da lucia, o alcance dela é muito curto, isso irrita e já tomei na orelha varias vezes por causa disso.
Fui jogar de G, mas o boneco é muito lento e enche o saco vc ficar no canto só defendendo um necalli, bison e até Honda.
Inclusive um cara me deu uma surra no meu G, peguei a cammy e nem esperava encontrar ele de novo. Faz tempo que não jogo de cammy, mas dei uma surra violenta no mesmo maluco, ele não ganhou nenhuma.
Dito isso, vou investir na cammy, f**a-se.
Cammy é só uma das mais top que tem pra jogar. Acho até melhor que a Chun e o G que já são tenebrosos na mão de quem sabe.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Cansei da lucia, o alcance dela é muito curto, isso irrita e já tomei na orelha varias vezes por causa disso.
Fui jogar de G, mas o boneco é muito lento e enche o saco vc ficar no canto só defendendo um necalli, bison e até Honda.
Inclusive um cara me deu uma surra no meu G, peguei a cammy e nem esperava encontrar ele de novo. Faz tempo que não jogo de cammy, mas dei uma surra violenta no mesmo maluco, ele não ganhou nenhuma.
Dito isso, vou investir na cammy, f**a-se.

Cammy é um inferno. Qualquer player consegue me dar uma pressão forte com ela, meu estilo de jogo também não ajuda. Porém é aquele negocio, não dá pra ser defensivo porque o boneco é de papel. Tu que tava jogando com Lucia que é 975/975 e G que é 1025/1050, pode acabar sentindo a Cammy que é 925/925. Então é bom usar toda ofensiva mesmo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
A laura eu acho roubado no life, 1025 e a boneca é uma desgraçada.
Só o reversal da cammy que eu acho bem lixo, se o cara estiver longe, vc leva.
Edit: cacete, akuma 900/900 :klol

Sim, Akuma é papel também, e mesmo assim é forte. Laura eu acho de boa. Até ativar o VT, aí meu amigo...se prepara pra roleta.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
A laura eu acho roubado no life, 1025 e a boneca é uma desgraçada.
Só o reversal da cammy que eu acho bem lixo, se o cara estiver longe, vc leva.
Edit: cacete, akuma 900/900 :klol
Sujeito que leva pressão jogando de Akuma tá jogando errado kkkk
Joga na roleta qual movimento EX quer usar pra sair da pressão e boas
Aperta uns 20000 chute médio e boas
Manda umas magias no ar e boas, já era
Estoura barra e pronto acabou a luta
Por mim ele tinha 300 de life pra compensar, junto com G, e Laura
:klol
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Pô, mas akuma tomar um combo simples com voadora da cammy, já foi um terço do life dele, 3 combos é GG. lol
O engraçado que honda é um cu pra matar de lucia, mas de cammy achei molinho.

Honda é uma parede também, 1075 de stun. Match chata demais, pqp. Ainda bem que não tem muitos, raramente enfrento o Gust e quase sempre perco.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Sinceridade? Joguei um pouco agora e estou me divertindo, mesmo quando perco, serião rs
Jogo igual um doente, mesmo usando fundamentos no meio e estou rachando o bico aqui, cammy é o boneco da zoera pelo visto kkk
Se bem que estou mais ganhando do que perdendo.
Matei uma chun que tentou dar crossup no canto da tela com o CA da cammy, ri demais kkk
Não achei que ia pegar, pq tava muito em cima. Fiz de hue e deu certo. Só rankeada aqui.

Se tá divertindo é o que importa, total apoio o/
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pô, mas akuma tomar um combo simples com voadora da cammy, já foi um terço do life dele, 3 combos é GG. lol
O engraçado que honda é um cu pra matar de lucia, mas de cammy achei molinho.
Qualquer personagem tomar um combo é quase 1/3 de life. Não acho que mude tanto não.
Mas assim, o importante é se divertir jogando. Tanto faz se você só ganha, perde ou fica ali no meio, contando que esteja se divertindo é o que vale.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Imundos, voltei a jogar porque dei adeus à conta americana.
Nashão voltou pro limbo dos rookies ragequiters, mas notei que a conexão do game tá um lixo.
Quando jogava antigamente o jogo rodava quase sempre liso. Agora é tudo muito zoado.
O que houve?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Curti essa skin também. Isso de certa forma abre uma brecha pra um possível char do FEL como último da season.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pretendo começar a jogar em breve, qual char é mais fácil pra iniciante dominar primeiro?

Esse jogo tem várias versões igual o SFIV ? A versão que foi dada na PS Plus é incompleta ou dá pra usar todos os personagens?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Como esse topico anda mais morto que pau de véio, dois videozin meus.
@Grand Rapids Lembra do Fuba?
Achei esse video dele aqui perdido no hd, mas é de abril~maio desse ano.







Dropei tudo no segundo round, tentei mandar uma magia ex depois do pulo e saiu um dp nada a ver....
Mas o cara errou o tempo do CA no terceiro round rs

Conta secundária que deixo escondida. :kbeca


Acho que serei eternamente ultra gold :klol:facepalm

Edit: A roupa do Kairi já esta disponivel na batalha extra, ela é somente uma luta e por 500FM já libera, não é igual aquelas que vc tem que lutar 4 vezes.


Porra, você é ultra gold até hoje? Mesmo jogando direto? Eu já ia chutar um super diamante.
 
Topo Fundo