O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Pretendo começar a jogar em breve, qual char é mais fácil pra iniciante dominar primeiro?

Esse jogo tem várias versões igual o SFIV ? A versão que foi dada na PS Plus é incompleta ou dá pra usar todos os personagens?
acho que é a base, e você pode comprar ou desbloquear jogando ( que vai levar um tempo)

acho que os mais fáceis pra iniciante é o praxe Ryu, Ken, mas mesmo eu não manjando muito de SF, fui direto pra lucia
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Pretendo começar a jogar em breve, qual char é mais fácil pra iniciante dominar primeiro?

Esse jogo tem várias versões igual o SFIV ? A versão que foi dada na PS Plus é incompleta ou dá pra usar todos os personagens?

Salve Nargwya quanto tempo o/ os shotos (Ryu, Ken, Akuma etc) costumam ser os mais fáceis em execução. Mas vale dar uma testada em outros, pra ver qual agrada mais, tente fazer os trials que dão uma boa base de como é o char. O jogo foi sendo atualizado pra todos, apenas char e conteúdos como cenários e skins que dependem da versão pra ser acessíveis. Tem como adquirir conteúdo com dinheiro do jogo, mas hoje em dia tá bem mais difícil. Recomendo testar o jogo, e se curtir, pegar o upgrade kit pra ter acesso a tudo.

Todo boneco cujo único problema é HP vem broken.

Talvez o Kage seja exceção, ao menos eu acho ele ok. Mas via de regra concordo, Akuma, Cammy, Seth...o HP acaba não sendo problema no fim das contas.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Salve Nargwya quanto tempo o/ os shotos (Ryu, Ken, Akuma etc) costumam ser os mais fáceis em execução. Mas vale dar uma testada em outros, pra ver qual agrada mais, tente fazer os trials que dão uma boa base de como é o char. O jogo foi sendo atualizado pra todos, apenas char e conteúdos como cenários e skins que dependem da versão pra ser acessíveis. Tem como adquirir conteúdo com dinheiro do jogo, mas hoje em dia tá bem mais difícil. Recomendo testar o jogo, e se curtir, pegar o upgrade kit pra ter acesso a tudo.



Talvez o Kage seja exceção, ao menos eu acho ele ok. Mas via de regra concordo, Akuma, Cammy, Seth...o HP acaba não sendo problema no fim das contas.

Sim pq eles tem tantas ferramentas "anti-tudo" que se o cara masterizar ele nem precisa de HP.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Pretendo começar a jogar em breve, qual char é mais fácil pra iniciante dominar primeiro?

Esse jogo tem várias versões igual o SFIV ? A versão que foi dada na PS Plus é incompleta ou dá pra usar todos os personagens?

POergunta importante, qual jogo del uta vc já jogou e com qual boneco?
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
POergunta importante, qual jogo del uta vc já jogou e com qual boneco?
Nunca joguei nada muito hardcore, só casual mesmo.

KOF (Ryo, Terry e Kyo), Soul Calibur na época do PS2 (Seong Mi-na), Killer Instinct do Xbox One (gostava mais do Thunder).
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu não jogo direto não fi.
As vezes passo um mês todo sem jogar nada, nenhum tipo de jogo e quando volto, to ruinzão.

Achei que tava focando. Nunca mais entrei nesse tópico, mas ás vezes via ele na página de tópicos e frequentemente a última postagem era sua. Achei que tava animado no jogo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Nunca joguei nada muito hardcore, só casual mesmo.

KOF (Ryo, Terry e Kyo), Soul Calibur na época do PS2 (Seong Mi-na), Killer Instinct do Xbox One (gostava mais do Thunder).

pelos personagens que vc já jogou Ryu e Ken são mesmo uma boa pedida.

Claro que depois que pegar um minimo o jeito do jogo tente visitar os outros personagens, veja se vc se identifica com algum que vc goste.

Nem se preocupe com "melhor", tiers ou coisa do tipo, no começo é melhor pegar um personagem que vc goste de jogar mesmo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Agora é oficial do oficial, platinum :kmario
E hoje achei mais fácil que ontem, por que perdi as duas pra esse drolos ontem e hoje ganhei as duas diretão dele.
Segui as dicas do @seifervll e deu certo, valeu mano, tu é mestre! :kjoinha

Visualizar anexo 139809

Aí sim, a prova final e consistente, merecido! :kjoinha

Manda as dicas aí se puder

Vamos jogar uma ft5 ou ft10, me avisa quando fica melhor. E aí depois te mando detalhes por mp
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Aí sim, a prova final e consistente, merecido! :kjoinha



Vamos jogar uma ft5 ou ft10, me avisa quando fica melhor. E aí depois te mando detalhes por mp

Vamo sim, se ainda me tiver na psn te convido, se não tiver me fala que marcamos. Não jogo o jogo deve fazer uns 6 meses já, tô terrível no timing e espaceamento, mas por incrível que pareça os combos melhoraram... geralmente tudo que quero fazer tá saindo. Mas sei que jogo neutro e defesa são mais importantes, as dicas serão valiosas.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Vamo sim, se ainda me tiver na psn te convido, se não tiver me fala que marcamos. Não jogo o jogo deve fazer uns 6 meses já, tô terrível no timing e espaceamento, mas por incrível que pareça os combos melhoraram... geralmente tudo que quero fazer tá saindo. Mas sei que jogo neutro e defesa são mais importantes, as dicas serão valiosas.

Claro vamos sim, posso jogar quase todo dia a noite depois das 20h, ou fim de semana. Se a execução tá boa já é meio caminho andado. Eu acho que te tenho add na conta seifervll mas quase não entro mais na conta americana porque peguei o upgrade kit na conta BR, bem mais barato. Então quando entrar add lá -seifer- e a PSN é seifervllbr
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Claro vamos sim, posso jogar quase todo dia a noite depois das 20h, ou fim de semana. Se a execução tá boa já é meio caminho andado. Eu acho que te tenho add na conta seifervll mas quase não entro mais na conta americana porque peguei o upgrade kit na conta BR, bem mais barato. Então quando entrar add lá -seifer- e a PSN é seifervllbr

Ah tô ligado, vou jogar na minha outra conta então, tenho umas roupinhas lá. Vai ser um prazer receber as dicas. SFV eu meio que larguei de mão total, mas pensando bem e bom eu ir jogando saguão com pessoas de tempos em tempos, tô de olho no sf6 já, não é bom largar os jogos de luta totalmente.
Que tipo de controle você usa? Tava pensando sério em comprar um arcade pra sf6.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Ah tô ligado, vou jogar na minha outra conta então, tenho umas roupinhas lá. Vai ser um prazer receber as dicas. SFV eu meio que larguei de mão total, mas pensando bem e bom eu ir jogando saguão com pessoas de tempos em tempos, tô de olho no sf6 já, não é bom largar os jogos de luta totalmente.
Que tipo de controle você usa? Tava pensando sério em comprar um arcade pra sf6.

Isso não tenha dúvida, a frequência é um dos fatores mais importantes pra evoluir e manter o que pegou de execução. Uma semana parado já faz uma baita diferença, imagina meses. Também espero que venham boas novidades com o 6, nunca fiquei sem jogar um SF, somente na fase do 3 que joguei pouco. Eu jogo no pad mesmo, DS4. Porém não acho ele 100%, e meu dpad tá me deixando na mão as vezes, principalmente pra fazer auto correct, fazia dos dois modos agora só posso de um. Sinceramente, estou cogitando também investir num arcade, pra tentar me adaptar. Mas tem que ser um bom mesmo, pegar dicas com alguém que manje, botões sanwa e tal. Porque se pegar um barato e genérico acaba sendo pior.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Isso não tenha dúvida, a frequência é um dos fatores mais importantes pra evoluir e manter o que pegou de execução. Uma semana parado já faz uma baita diferença, imagina meses. Também espero que venham boas novidades com o 6, nunca fiquei sem jogar um SF, somente na fase do 3 que joguei pouco. Eu jogo no pad mesmo, DS4. Porém não acho ele 100%, e meu dpad tá me deixando na mão as vezes, principalmente pra fazer auto correct, fazia dos dois modos agora só posso de um. Sinceramente, estou cogitando também investir num arcade, pra tentar me adaptar. Mas tem que ser um bom mesmo, pegar dicas com alguém que manje, botões sanwa e tal. Porque se pegar um barato e genérico acaba sendo pior.

Puder ir, fala.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Shalalaka eu botei na BL há muito tempo, acabei nunca mais tirando. Até o momento que eu vi que ele fazia teabag tava de boa, problema foi que começou a dar rage quit direto também.
kkkk ahh esse aí é assim mesmo, fez certo. Vive quitando nas lives dele tbm. Apesar de jogar mto com honda,tem esse ''problema''. No mais, Joga cmg tbm qlqer dia Seifer? aceito dicas rs. Acho q agora em outubro vou me dedicar a ranked e vou precisar mto., e tu é um MONSTRO hehe
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
kkkk ahh esse aí é assim mesmo, fez certo. Vive quitando nas lives dele tbm. Apesar de jogar mto com honda,tem esse ''problema''. No mais, Joga cmg tbm qlqer dia Seifer? aceito dicas rs. Acho q agora em outubro vou me dedicar a ranked e vou precisar mto., e tu é um MONSTRO hehe

Pois é, nada contra a pessoa, mas já não tenho mais disposição (e pra falar a verdade nem idade) pro tipo de zueira dele. Mas de fato ele tá jogando muito bem de Honda, teve um camp que ganhei por pouco dele há um bom tempo. Me xingou de tudo quando vi o vod kkkk

E claro que jogamos sim cara, só chamar, eu ando preferindo mais saguão até, entro na ranked e canso logo em seguida. Fazendo FT no saguão da pra pegar bem mais detalhes das matches. Foram muito boas nossas lutas aquele dia na live do Cláudio, inclusive tô cogitando fazer umas lives de vez em quando, só arranjar um headset decente aqui.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.574
Pontos
1.664
A comunidade inventou um patch "revolucionário" que reduzia o lag no pc, os usuarios do ps4 bloquearam todos do pc por causa disso e acabando com o sentido do cross, depois a capcom inventou de pegar esse patch e atualizar disponibilizando para todos virando essa m**** meio esquisita aí.
Que lixo, hein? Injogável. Até desinstalei. Que triste fim pra um game tão bacana.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Pois é, nada contra a pessoa, mas já não tenho mais disposição (e pra falar a verdade nem idade) pro tipo de zueira dele. Mas de fato ele tá jogando muito bem de Honda, teve um camp que ganhei por pouco dele há um bom tempo. Me xingou de tudo quando vi o vod kkkk

E claro que jogamos sim cara, só chamar, eu ando preferindo mais saguão até, entro na ranked e canso logo em seguida. Fazendo FT no saguão da pra pegar bem mais detalhes das matches. Foram muito boas nossas lutas aquele dia na live do Cláudio, inclusive tô cogitando fazer umas lives de vez em quando, só arranjar um headset decente aqui.
Claudio é teu fã rs., nao parava de falar bem de vc, q sempre q joga com vc aprende muito,etc(inclusive ele tava em live no youtube aquele dia).
Realmente foi legal, unico contra era o balrog Lagado,rs. MAs,normal do jogo...
Assim q for fazer Live, só falar que acompanharei.. acho mto massa..
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Shalalaka eu botei na BL há muito tempo, acabei nunca mais tirando. Até o momento que eu vi que ele fazia teabag tava de boa, problema foi que começou a dar rage quit direto também.
Essas semanas atrás bati na Juri smurf dele na ranked em plena live, foi super satisfatório. Nem dei rematch conhecendo a figura, aí fui no canal dele me desculpar pois bateu um arrependimento, eu nem sigo ele. Mais na hora vi ele dando teabag num cara a luta toda só por causa do nome do dojo dele, aí deixei quieto
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Sabe como vc trata ken smurf safado?

Visualizar anexo 140092


O cara tem a mania de tudo pular pra trás, adivinhei que ele ia fazer isso de novo no final da luta e tomou :kkk



Tá bom de dp hein! Mandou um shimmy muito bom, esse socão da Lúcia é tenso. Ainda bem que ela não tem command grab senão era capaz de poder fazer o macete do Birdie.

Claudio é teu fã rs., nao parava de falar bem de vc, q sempre q joga com vc aprende muito,etc(inclusive ele tava em live no youtube aquele dia).
Realmente foi legal, unico contra era o balrog Lagado,rs. MAs,normal do jogo...
Assim q for fazer Live, só falar que acompanharei.. acho mto massa..

O Cláudio é gente boa demais, já jogava com ele tempos atrás. Eu aviso sim quando eu for fazer, mas de qualquer forma bora jogar umas assim que der.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Essas semanas atrás bati na Juri smurf dele na ranked em plena live, foi super satisfatório. Nem dei rematch conhecendo a figura, aí fui no canal dele me desculpar pois bateu um arrependimento, eu nem sigo ele. Mais na hora vi ele dando teabag num cara a luta toda só por causa do nome do dojo dele, aí deixei quieto

Pois é cara, fez bem em não ter falado nada, nem valia a pena. Eu já vi ele no chat de outras streams que acompanho, na real parece ser um cara de boa. Mas quando é no canal dele aí ele faz o que os caras querem ver né. Acho que ele tentou bancar um LowTierGod ou Imstilldadaddy brasileiro, aí foi ganhando público e seguiu. Mas o que acho tenso, é ver vários players lá que dão toda uma moral as vezes em outras streams, falando de FGC, criticando quem da rage quit, teabag e tal, aí chega na live do cara lá, dá risada e aplaude o que ele faz. Vai entender.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pois é cara, fez bem em não ter falado nada, nem valia a pena. Eu já vi ele no chat de outras streams que acompanho, na real parece ser um cara de boa. Mas quando é no canal dele aí ele faz o que os caras querem ver né. Acho que ele tentou bancar um LowTierGod ou Imstilldadaddy brasileiro, aí foi ganhando público e seguiu. Mas o que acho tenso, é ver vários players lá que dão toda uma moral as vezes em outras streams, falando de FGC, criticando quem da rage quit, teabag e tal, aí chega na live do cara lá, dá risada e aplaude o que ele faz. Vai entender.

Esse cara fica fazendo smurf direto? Abri a twitch dele aqui parece que tá sempre jogando com um char diferente.
 

Guy_

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
108
Pontos
203
Se alguém quiser jogar saguão, adicionem aí: daigo_umehaara.
Cheguei a ultra diamond com Ryu, mas tá difícil passar disso. Posso usar algum secundário para jogar com ligas mais baixas e tentar ajudar a galera a melhorar tbm.

Tem algum grupo de wpp da galera aqui para marcar ft?
 
Topo Fundo