O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Se alguém quiser jogar saguão, adicionem aí: daigo_umehaara.
Cheguei a ultra diamond com Ryu, mas tá difícil passar disso. Posso usar algum secundário para jogar com ligas mais baixas e tentar ajudar a galera a melhorar tbm.

Tem algum grupo de wpp da galera aqui para marcar ft?

Me interesso jogar contra você jogando contra seu personagem mais fraco. No momento tô focando em execução e preciso de adversários mais fracos mesmo.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Se alguém quiser jogar saguão, adicionem aí: daigo_umehaara.
Cheguei a ultra diamond com Ryu, mas tá difícil passar disso. Posso usar algum secundário para jogar com ligas mais baixas e tentar ajudar a galera a melhorar tbm.

Tem algum grupo de wpp da galera aqui para marcar ft?
Tem o grupo de sf daqui da OS, fala com o @andrei.bnu que é o adm

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Ai vc já tá querendo igualar ela ao rashid :lolwtf:facepalm
Vários já falaram que ela tem mais contras do que prós a favor dela, o boneco é fraco, a Sakura mesmo dá muito mais dano que ela com o VT ativado, um pro gamer jogou com ela e largou na diamond, pq disse que não iria se matar com ela pra chegar na master não.
Não digo que ela é rankind D, mas tá ali no C no máximo.
O Vega mesmo é muito mais forte que ela nessa season e já vi até o Shine dizendo que não quer esse boneco no street 6, pq é um boneco forte e irritante. Vega agora é B ou A segundo os pró gamers.

E inclusão social é a vovozinha :coolface
Já não jogo com boneco ladrão como akuma, rashid ou karin justamente por isso.
Não, você joga de G e Cammy, o jogo dos justos.
:khuebr
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Nem jogo de G rankeada, cammy eu sou mais fraco com ela do que com a lucia, não me dediquei a cammy como me dediquei a lucia.
Então



Agora se vc perde pra eles, não é o boneco é outra coisa que falta em ti :viraolho
Ah, com certeza, ainda me falta habilidade sim, nem discuto isso.
:klol
Mas deveria investir na Cammy, acho excelente. G eu acho roubado mesmo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Vou ter dar algumas dicas do seu jogo aqui falando numa boa.
Só acho vc meio desesperado e fica tentando pescar crush counter com aquele soco forte, aquilo ali esta te matando, pq ele é um soco lento, tipo o chute forte da lucia. O cara pode meter um rasteirão e um abraço.
E quando vc fica no canto, vc sempre sai com o reversal e se o cara manjar isso, tu tá frito, pois o reversal do nash é bem punível dependente do boneco.
Ou quando vc ativa o VT do alto, eu dou risada quando vc faz isso, sério :lolwtf
Seu jogo esta meio programado, magia e Vt pra aparecer atrás ou Vt no alto pra tentar fugir de agarrão ou quando esta pressionado no canto.
Só acho que vc tem que variar mais o seu jogo, isso já não é culpa do controle.
Ou tenta jogar com outro boneco e larga esse nash que é só jesus :lolwtf
Tô ligado em tudo isso já.
É nisso que dá jogar depois de dia cheio de código fonte e bucha na cabeça. Maior parte das vezes jogo no autopilot, aí vivo repetindo essas merdas.
Controle já estou até errando pouco. Vez ou outra falha uma corrida, ou um link, mas já tá de boa.
E Nash não tem recurso para sair de pressão no canto. Nem. um. único... Se o sujeito estiver bem treinado nos meatys, e em pressão safe, já era.
Eu tenho tentado usar mais o V-Reversal porque a vida inteira não usei, estive testando bastante, mas também é uma ferramenta infeliz.
Mas é impressionante, mesmo apesar de ser ruim, e jogar com boneco ruim, ainda me divirto com esse SF, devo ser masoquista mesmo
:klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu desencanei desse negócio de errar combos. Vi o Idom errando um combo pos stun esses dias. A não ser que jogue com boneco pra retardado tipo zangief que tem especial com um botão só(praticamente jogar com macro) tu vai errar combos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu erro combos, o akuma ali eu errei o combo de stun no primeiro round e improvisei, deu certo.
Mas esse combo da chun li é um dos que mais tiram life quando esta no chão, então jogar sem saber ele ou errando, vc estaria jogando com o boneco nerfado por vc mesmo.
Então acho importante aprender combos e errar o menos possível, pois isso pode significar vc dando chance de comeback para o cara.
Casual eu jogo na zoera e faço testes doidos no meio do jogo, agora rankeada eu jogo pra ganhar mesmo, nada de zoera, tento ser o mais tecnico possível.

Combos são muito importantes, mas se o seu jogo geral for muito melhor do que eu adversário, você pode ganhar usando apenas normais ou combos curtissimos. O mais importante pra mim são hit confirms... joguei contra um cara meses atrás o maluco é silver só, mas fazia combos bem avançados, coisa que jogador grand master faz. Mas o maluco fazia isso em qualquer momento, eu bloqueando e ele fazendo combo um atrás do outro tudo coisa negativa. Ganhei fácil dele.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu já fiz zoera em rankeada, mas quando percebo que o cara é fraco.
Tipo, faço o combo da lucia e ao invés de finalizar, eu corto dando magia pro alto e espero a reação do cara, sempre o sujeito defende em pé por instinto e eu largo um rasteirão pra matar de vez :lolwtf
As vezes dá dó :klolz
Teve um ken que o cara pulou 5 vezes seguidas e eu dei 5 AA, o cara morreu assim.
Não sei se foi zoera ou demencia...

Eu faço isso direto em casual e saguão pra treinar pulos.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Ai vc já tá querendo igualar ela ao rashid :lolwtf:facepalm
Vários já falaram que ela tem mais contras do que prós a favor dela, o boneco é fraco, a Sakura mesmo dá muito mais dano que ela com o VT ativado, um pro gamer jogou com ela e largou na diamond, pq disse que não iria se matar com ela pra chegar na master não.
Não digo que ela é rankind D, mas tá ali no C no máximo.
O Vega mesmo é muito mais forte que ela nessa season e já vi até o Shine dizendo que não quer esse boneco no street 6, pq é um boneco forte e irritante. Vega agora é B ou A segundo os pró gamers.

E inclusão social é a vovozinha :coolface
Já não jogo com boneco ladrão como akuma, rashid ou karin justamente por isso.
Se ela fosse um Rashid eu parava por ai, mais em mãos certas faz um estrago violento. Mais se eu to chorando, então por favor me ensine a ganhar dela, vamos uma FT pra aumentar meu level kkkkkk

Tô fazendo os desafios dela e só tenho a dizer

Que BONEEEEEEEEEEEEEEEEECOCOCOCO :coolface
 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Só digo

IMG_20200925_023423636.jpg


IMG_20200925_030252384.jpg


Agora pensa se ela desse dano, daria até pena do Akuma :coolface
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O que me assustou foi o combo de shimmy sem usar barra, vtrigger, porra nenhuma. Dano absurdo! Esses danos altos 500 pra cima são normais se tu usar o CA(especial).

O combo que ele fez com Lucia deve ter dado de 300 a 400 de dano sem gastar recurso nenhum.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
O que me assustou foi o combo de shimmy sem usar barra, vtrigger, porra nenhuma. Dano absurdo! Esses danos altos 500 pra cima são normais se tu usar o CA(especial).

O combo que ele fez com Lucia deve ter dado de 300 a 400 de dano sem gastar recurso nenhum.
Eu acho a Lucia mid tier igual a Sakura, mais ela realmente puni bem, se o camarada der bobeira perde fácil pra ela
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Já que o assunto é a Lucia, @Timpas, analise essas lutas, isso foi ontem, por coincidência. Estava perdendo todas as FT que esse cara aparecia, já tava virando vitima dele, foi quando decidi parar e botar pra treinar contra Lucia, tava com dificuldades naquele slide dela, que apesar de ser -7 ou -2 dependendo da distancia, não tava conseguindo punir, parecia que era até positivo essa bagaça, lembro que até o Ceelows não entendia isso. Ai parti pra treinar uma maneira de punir isso, como dar chute fraco não ajudava muito, tentei fazer uma leitura e punir com Crush Counter, algumas vezes deu certo, mais depois de vitima passei a virar o jogo.

FT das derrotas
4D4846818
4D4847001
4D4849377
4D4849B06

FT das vitórias
4D484DB8F
4D484E102
4D484F47E
4D4850088

Teve mais uma que acabei ganhando também dele, mais analisa esses replays e veja o que posso corrigir contra ela.

queria colocar as lutas aqui, mais não sei como upar os replays
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Akumas não passarão



Vai fugir? SQN :klolz:klol



O que matou ele foi a Lucia? Não, foi esse DP ex nada a ver que ele deu, já joguei algumas vcs com esse cara e ele é dpzero, nem preciso adivinhar rs
Por que eu ainda dou a corrida mesmo ela sendo negativa na defesa? Por que eu tento acertar só a ponta dos pés dela e isso é totalmente safe com alta chance de whiff, o problema sou eu errando o espaçamento.


Me ensina a jogar aí mestre, como ter a pressão boa?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu mestre? Eu sou huelizeiro :lolwtf
Se eu fosse mestre, já estaria na diamond, eu apenas postos as partidas que achei engraçado aqui.....

Falei zoando... se tu fosse mestre seria warlord. Mas sério, me ajuda ter uma pressão boa aí. Minha pressão é ridicula atualmente, mas minha defesa tá boa.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Mas se vc faz shimmy no wake up, cai na mesma situação do akuma ali do video me dando dp ex, eu só andei pra trás e no caso defendeu.

Vou tentar, minha mentalidade mudou, comecei a treinar uns combos diaramente(eu quase nunca treinava antes, meu treino eram as partidas). Consigo fazer praticamente qualquer combo que eu quero, o duro é consigo fazer sempre? Não.

Aprendi um combo muito bom aqui, animei com o jogo de novo.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
4D4846818
Nessa o cara levantou duas vezes com dp ex
vc pulou e ele tentou agarrar.
Mete shimmy nesse cara e fazendo shimmy, vc automaticamente acaba defendendo mais.
Vc pulou mais que ele, pode reparar, isso não é bom.
E vc esta usando muito dash pra se aproximar, mostra que vc é impaciente e fácil vc tomar uns pokes/footsies, melhor usar só quando estiver longe ou com o cara caído.

4D4847001
Vc tá muito dpzero kkkkk
Mano, só faz isso se vc perceber que o cara não defende, o cara defendendo toda hora e tu repetindo.

4D4849377
Vc tá muito dpzero x2
Uma coisa que notei é vc tentando tirar voadora com voadora, eu não faria isso se fosse vc.
O cara ativou o VT, vc defende até ele zerar a barra, atacar com o cara tendo 3 barras foi suicidio.

4D4849B06
Defender mais hein?
Dash dash dash
Dpzero again.

O que eu posso dizer é que não foi a lucia que ganhou aqui, poderia ser um kage, akuma, ken.....tu que cometeu seppuku rs
Mas sério, vc tem que rever essas manias ai, se o cara manjar que vc faz muito isso, basta um round pra ele pegar seu jogo.

Depois vejo as outras, senão, eu não jogo rs
Eu já joguei contra esse bigtauro e não foi difícil ganhar dele.
As vezes eu ainda largo uns dps nada a ver, eu tb tenho que curar essa "doença" aí rs

Tem match que não aguento ver o cara ficando só longe e atacando, da muita raiva, ai acabo indo pra cima e levo umas punição, sei que o negocio não é speedy run, só que lutas longas me da muito cansaço. Tem luta que jogo na noia mesmo pois, perco a paciência fácil, ainda mais se for um char que não gosto de enfrentar, mais é algo que tenho que corrigir sim
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tu disse que desencanou de errar combos, pq viu um warlord errando.
Pra mim isso é desistir de achar que isso é uma coisa ruim e se conformar em errar,
Eu não me conformo com isso de jeito nenhum.
Todas as lutas que perdi, eu tava no pixel magico e estava dando um comeback lindo, mas errei uma magia e boom, sayonara :facepalm
Só uma palavra: ódio.

Ah sim, desencanei mesmo, quando erro to nem ai e por incrível que pareça tô errando muito menos depois que parei de ligar pra isso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Mas eu não fico com isso na cabeça, quando erro é uma bela surpresa e no mal sentido.
Não entro na partida com pensamento de não posso errar, não posso errar.
Eu não ligo, mas se erro eu fico muito puto.

Joguei 5 partidas aqui. Nenhum drop de combo... nenhum. Porque? Porque não ligo mais...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Caramba, o cara ficou bravo comigo. Mais um palhaço na ignore. Galera do whats fez bem em malhar esse judas. KKKKKKKKKKKKK
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Caramba, o cara ficou bravo comigo. Mais um palhaço na ignore. Galera do whats fez bem em malhar esse judas. KKKKKKKKKKKKK
Só estava esperando a sua máscara cair, obrigado.
Eu sabia que vc estava falando sério e não era zoera, eu conheço esse tipo de gente de longe.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Não sei se estão acompanhando, mais já temos um BR na Capcom Cup, só falta saber quem será entre, Lexe, Dark ou Chuchu

EDIT: JAH_LEXE na CC
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Não sei se estão acompanhando, mais já temos um BR na Capcom Cup, só falta saber quem será entre, Lexe, Dark ou Chuchu

EDIT: JAH_LEXE na CC

Tava torcendo pelo Chuchu, mas senti no início do top 8 que daria Lexe. Cara tá muito forte, usando perfeitamente a pressão absurda que o char permite.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Tava torcendo pelo Chuchu, mas senti no início do top 8 que daria Lexe. Cara tá muito forte, usando perfeitamente a pressão absurda que o char permite.
Qualquer um dos dois merecia, estavam jogando muito nessa CPT, Lexe, só perdeu na Grand Final, o restante passou invicto, só perdendo rounds. Chuchu, tirou o Darlan no TOP 8 da winners, que é um Akuma Peruano forte, e depois de perder pro próprio Lexe na final da winners, tirou o Dark que tava monstro também nas loosers

Você tava lá né Seifer, como foi as partidas?
 
Topo Fundo