O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Qualquer um dos dois merecia, estavam jogando muito nessa CPT, Lexe, só perdeu na Grand Final, o restante passou invicto, só perdendo rounds. Chuchu, tirou o Darlan no TOP 8 da winners, que é um Akuma Peruano forte, e depois de perder pro próprio Lexe, tirou o Dark que tava monstro também nas loosers

Você tava lá né Seifer, como foi as partidas?

Sim cara, concordo, o top 3 BR foi muito bem representado na real. O Dark e Chuchu acho que teriam mais experiência e cabeça pra uma Capcom Cup. Lexe tá monstro, nem sei como levei aquela WF nele mês passado. Na GF ele acordou e passou o carro em mim. Tá muito forte, mas lá fora vai precisar de muito mind game. Tomara que treine bastante e ajudem ele.

Eu tava sim, desanimei porque fui pra losers na segunda match já, peguei um Gief bem lagado. Ainda que remei bem na losers, passei por 4, sendo que eliminei dois gringos, um deles que tirou o Ryoran do camp. Perdi pra um BR por 2x1, mas aí foi por decisões ruins minhas mesmo, e falta de paciência, não teve lag. Um pouco mais de cabeça talvez tivesse chance de um top 16 pelo menos.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Sim cara, concordo, o top 3 BR foi muito bem representado na real. O Dark e Chuchu acho que teriam mais experiência e cabeça pra uma Capcom Cup. Lexe tá monstro, nem sei como levei aquela WF nele mês passado. Na GF ele acordou e passou o carro em mim. Tá muito forte, mas lá fora vai precisar de muito mind game. Tomara que treine bastante e ajudem ele.

Eu tava sim, desanimei porque fui pra losers na segunda match já, peguei um Gief bem lagado. Ainda que remei bem na losers, passei por 4, sendo que eliminei dois gringos, um deles que tirou o Ryoran do camp. Perdi pra um BR por 2x1, mas aí foi por decisões ruins minhas mesmo, e falta de paciência, não teve lag. Um pouco mais de cabeça talvez tivesse chance de um top 16 pelo menos.

Poxa vida, mais sorte na próxima, quando vi seu nome lá realmente lamentei
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
A fire boll dele é melhor do que a do Kage, coitado dele, só o Daigo pra curtir esse boneco mesmo
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
E aí manolada beleza? Vocês sabem como funciona o Family Share do Street V no Steam? Quero criar mais duas contas aqui, uma para meu irmão e outra para meu sobrinho.

Quando um dos dois estiverem jogando os meus contatos da friendlist vão ver minha conta principal como se estivesse jogando ou não? As contas não guardam contatos em comum?

O money e os desafios são compartilhados?
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
PLATINA PLATINA CACILDA KKKKKK

Obrigado a todos pelas dicas dadas ao longo desse jogo

IMG_20201007_170615661_BURST000_COVER_TOP.jpg
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
PLATINA PLATINA CACILDA KKKKKK

Obrigado a todos pelas dicas dadas ao longo desse jogo

IMG_20201007_170615661_BURST000_COVER_TOP.jpg



Aí sim man, boa! :kjoinha


E aí manolada beleza? Vocês sabem como funciona o Family Share do Street V no Steam? Quero criar mais duas contas aqui, uma para meu irmão e outra para meu sobrinho.

Quando um dos dois estiverem jogando os meus contatos da friendlist vão ver minha conta principal como se estivesse jogando ou não? As contas não guardam contatos em comum?

O money e os desafios são compartilhados?

Nunca joguei na Steam nem sei como funciona o acesso das contas, mas quanto aos desafios e FM acredito que não possam ser compartilhados, já que fica tudo atrelado na tua CFN.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Vocês viram que teve atualização nos últimos dias que ajustou funcionamento do netcode? Alguém percebeu alguma melhora/piora?
Pelo que eu vi, alguns oponentes que antes dava algum lag, agora no geral melhorou, dando uns freezes (para sincronizar, imagino) entre os rounds.
Como sou ruim de bandeiras, não faço ideia dos países de origem - podia ter o nome do país junto da bandeira, né Capcom?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Super platinum na conta secundária.

000cdb89a775ffa37c017512bb6f2d674c15fdb2_hq.gif


146091
146092



Agora vem @The Janitor
Zuera kkk

Como sempre, eu vou subir as outras depois :obrigue
Rumo a Diamond. :rox

Vocês viram que teve atualização nos últimos dias que ajustou funcionamento do netcode? Alguém percebeu alguma melhora/piora?
Pelo que eu vi, alguns oponentes que antes dava algum lag, agora no geral melhorou, dando uns freezes (para sincronizar, imagino) entre os rounds.
Como sou ruim de bandeiras, não faço ideia dos países de origem - podia ter o nome do país junto da bandeira, né Capcom?
Pra mim ficou meio m****, não na parte do lag, mas agora fica comendo input e na hora que não pode....
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Aquele do abigail de trombada tb.
Esse costumo tirar no VT2 ou Shory EX, inclusive tirei um Abigail num TUQ que participei dando uma dessa bem na cara do sujeito, mais com grab também não sabia, vou treinar isso.

Inclusive teve uma vez que dei grab aéreo num Urien que veio com ombrada, não sei como mais a hitbox deu alcance, tenho até salvo essa FT
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Esse costumo tirar no VT2 ou Shory EX, inclusive tirei um Abigail num TUQ que participei dando uma dessa bem na cara do sujeito, mais com grab também não sabia, vou treinar isso.

Inclusive teve uma vez que dei grab aéreo num Urien que veio com ombrada, não sei como mais a hitbox deu alcance, tenho até salvo essa FT
Pulo neutro tb funciona pra fugir dessa trombada dele, muito fácil até, antes eu pulava pra trás no medo e me ferrava bonito. Agora pulo neutro ele passa direto, parece que não dá por causa do tamanho do abigail, mas é de boas.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
O pessoal aqui joga no Joystick do vídeo game ou em controle arcade?

Esses controles de arcade que vendem no Mercado Livre são bons?

Tenho um controle xbox 360 e vou ter muita dificuldade de jogar? Sou muito ruim nesses tipos de jogos, mas deu aquela nostalgia do Street Fighter 2 e estava querendo jogar um jogo de luta mais atual.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
O pessoal aqui joga no Joystick do vídeo game ou em controle arcade?

Esses controles de arcade que vendem no Mercado Livre são bons?

Tenho um controle xbox 360 e vou ter muita dificuldade de jogar? Sou muito ruim nesses tipos de jogos, mas deu aquela nostalgia do Street Fighter 2 e estava querendo jogar um jogo de luta mais atual.
Eu sempre joguei no Dualshock (no PC funfa de boas tb) mesmo e acho de boas.
Tentei usar um controle arcade, e tem lá uma curva de aprendizado meio tensa no início, porque seus comandos falham muito, mas se puder investir tempo e dedicação, eu acho que vale a pena o investimento de $$ nisso.
No controle do XBox eu nunca consegui jogar nada que precisasse de comandos estilo SF. Talvez porque sempre preferi a pegada nos Playstations, mas faz um teste com seu controle mesmo, de repente se adapta bem já que é o que tem.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
O pessoal aqui joga no Joystick do vídeo game ou em controle arcade?

Esses controles de arcade que vendem no Mercado Livre são bons?

Tenho um controle xbox 360 e vou ter muita dificuldade de jogar? Sou muito ruim nesses tipos de jogos, mas deu aquela nostalgia do Street Fighter 2 e estava querendo jogar um jogo de luta mais atual.

Eu só jogo em pad, e sinceramente não recomendo o controle de 360. É questão de costume, até tem player que se adapta nele, mas é bem raro. O dpad dele não foi feito pensando em motion e sim como comando de seleção. Isso ficou bem claro no controle do One, que deixaram inclusive com click. Recomendo tentar conseguir um Dual Shock emprestado e testar, comparar o desempenho.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Tô com maior dificuldade pra configurar o teclado, as teclas que eu quero parecem não funcionar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Esses dias eu instalei o jogo no PC, só tenho que terminar o Rage 2 pra liberar algum espaço extra.

Tô com maior dificuldade pra configurar o teclado, as teclas que eu quero parecem não funcionar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

O que é especificamente? No meu caso deletei os .inis da pasta de instalção pra limpar a configuração, o default se não me engano é B pra aceitar e N pra cancelar, acho que espaço também é usado pra aceitar.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Esses dias eu instalei o jogo no PC, só tenho que terminar o Rage 2 pra liberar algum espaço extra.



O que é especificamente? No meu caso deletei os .inis da pasta de instalção pra limpar a configuração, o default se não me engano é B pra aceitar e N pra cancelar, acho que espaço também é usado pra aceitar.
Vou lá configurar, mas por algum motivo nem todas as teclss são reconhecidas na hora de selecionar os golpes.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Vou ver. Estava 2 anos sem assinar a plus. Mais tempo ainda sem jogar online. SFV pra mim foi basicamente offline. Só sei jogar de Zangief.

E como está pra ganhar FM hoje em dia?
Infelizmente uma merd* para conseguir FM hoje em dia.
Compensa mais comprar o upgrade para Champion Edition e liberar todos os chars quando estiver em promoção e ser feliz.
O jogo está muito bom e com o conteúdo que deveria ter no lançamento.
Agora no final do ano deve sair personagem novo (DAN) com mais alguns previstos para próximos meses, então deve dar uma animada no povo que anseia por novidade, aumentando a quantidade de gente no online também.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Vou ver. Estava 2 anos sem assinar a plus. Mais tempo ainda sem jogar online. SFV pra mim foi basicamente offline. Só sei jogar de Zangief.

E como está pra ganhar FM hoje em dia?
Fight money tá uma b*sta, dá pra ganhar nos trials o suficiente pra comprar um boneco, vale mais a pena comprar o kit de upgrade
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Ae pessoal, agora wins consecutivos,(acho q acima de 6) estao dando mais PLs., e so vai aumentando,
Então, fiquei sabendo disso, mais to na dúvida, se a pessoa perde de um cara que tem muitas vitórias seguidas, ela perde mais pontos também?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Então, fiquei sabendo disso, mais to na dúvida, se a pessoa perde de um cara que tem muitas vitórias seguidas, ela perde mais pontos também?

Não perde, a mudança é só pra quem tem o win streak. Mas pelo que vi é até o diamond, depois não tem mais esse bônus. De qualquer forma achei interessante, na real devia ter isso há bem mais tempo.
 
Topo Fundo