O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Guy_

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
108
Pontos
203
Galera, votem no brasileiro Zenith para ele participar da Capcom Cup!
Ele está atualmente em primeiro lugar na votação, na frente de nomes como Punk e Tokido!

Abaixo uma explicação de como votar:



Edit: já tem gringo falando que os brasileiros estão fraudando a votação kkkk
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Galera, votem no brasileiro Zenith para ele participar da Capcom Cup!
Ele está atualmente em primeiro lugar na votação, na frente de nomes como Punk e Tokido!

Abaixo uma explicação de como votar:



Edit: já tem gringo falando que os brasileiros estão fraudando a votação kkkk


Deu zica, não estou conseguindo votar não, vai para a tela de votação fica toda branca....
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Galera, votem no brasileiro Zenith para ele participar da Capcom Cup!
Ele está atualmente em primeiro lugar na votação, na frente de nomes como Punk e Tokido!

Abaixo uma explicação de como votar:



Edit: já tem gringo falando que os brasileiros estão fraudando a votação kkkk
Esse é bom o suficiente ou é mais uma zueira hue hue br?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Vai ser difícil o Zenith conseguir, ontem ele tava 1000 votos na frente, diferença caiu pra 600 agora em relação ao Tokido, os gringos obviamente preferem ver o japonês lá.

Deu zica, não estou conseguindo votar não, vai para a tela de votação fica toda branca....

Pra mim só foi depois que loguei no twitter, tive que publicar o voto lá, só pelo smash não tava dando.

Esse é bom o suficiente ou é mais uma zueira hue hue br?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

O cara é bom? É muito bom, tanto que foi o último brasileiro presente na Capcom Cup por mérito próprio. Tem condições de ganhar esse ano? Quase nenhuma, já que está praticamente fora do cenário competitivo online desse ano, ao contrário do Jah Lexe, esse sim com alguma chance, mesmo que pequena. Porém seria mais um BR presente, e poderia ajudar o Lexe a treinar e ficar mais confiante lá fora.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Vai ser difícil o Zenith conseguir, ontem ele tava 1000 votos na frente, diferença caiu pra 600 agora em relação ao Tokido, os gringos obviamente preferem ver o japonês lá.



Pra mim só foi depois que loguei no twitter, tive que publicar o voto lá, só pelo smash não tava dando.



O cara é bom? É muito bom, tanto que foi o último brasileiro presente na Capcom Cup por mérito próprio. Tem condições de ganhar esse ano? Quase nenhuma, já que está praticamente fora do cenário competitivo online desse ano, ao contrário do Jah Lexe, esse sim com alguma chance, mesmo que pequena. Porém seria mais um BR presente, e poderia ajudar o Lexe a treinar e ficar mais confiante lá fora.
E esse avatar de Akuma Seifer? Ta treinando com ele? (Medo) husiuashasiu
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Vai ser difícil o Zenith conseguir, ontem ele tava 1000 votos na frente, diferença caiu pra 600 agora em relação ao Tokido, os gringos obviamente preferem ver o japonês lá.



Pra mim só foi depois que loguei no twitter, tive que publicar o voto lá, só pelo smash não tava dando.



O cara é bom? É muito bom, tanto que foi o último brasileiro presente na Capcom Cup por mérito próprio. Tem condições de ganhar esse ano? Quase nenhuma, já que está praticamente fora do cenário competitivo online desse ano, ao contrário do Jah Lexe, esse sim com alguma chance, mesmo que pequena. Porém seria mais um BR presente, e poderia ajudar o Lexe a treinar e ficar mais confiante lá fora.

Jah lexe tem chance contra Punk, esses caras?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Jah lexe tem chance contra Punk, esses caras?

Até acho que tem, mas muito pouca. Ele joga bem demais, mas tem um problema: as vezes o jogo dele não entra, e ele não consegue adaptar. Um cara que consegue fazer isso por exemplo é o Dark, é mais experiente. Mas vamos ver, ele tá treinando hard. Punk no caso já nem vai estar na CC, mas a maioria que está lá joga pesado. Lexe vai precisar treinar muito.

E esse avatar de Akuma Seifer? Ta treinando com ele? (Medo) husiuashasiu

Kkk nem, não jogo de Akuma nem me pagando. Arrisco as vezes um Ryu na ranked, até uma Falke, mas só. Só deixei porque é o mesmo avatar da PSN e porque acho engraçado. Akuma com cara de brabão mas pitoquinho do Pocket Fighter :klol

Btw, vi que pegou diamante, congratz! Tinha falado que já tava no jogo, era só oficializar.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Até acho que tem, mas muito pouca. Ele joga bem demais, mas tem um problema: as vezes o jogo dele não entra, e ele não consegue adaptar. Um cara que consegue fazer isso por exemplo é o Dark, é mais experiente. Mas vamos ver, ele tá treinando hard. Punk no caso já nem vai estar na CC, mas a maioria que está lá joga pesado. Lexe vai precisar treinar muito.



Kkk nem, não jogo de Akuma nem me pagando. Arrisco as vezes um Ryu na ranked, até uma Falke, mas só. Só deixei porque é o mesmo avatar da PSN e porque acho engraçado. Akuma com cara de brabão mas pitoquinho do Pocket Fighter :klol

Btw, vi que pegou diamante, congratz! Tinha falado que já tava no jogo, era só oficializar.
kkkk Sim, Resolvi jogar ranked,. consegui quase os 2k que faltava em 1 dia, ai subi.. achei bem de boa.. Veio só diamante, ai foi mais rapido ainda...uns dias depois a capcom deixou mais facil com os PLs pqp. Agora to me acostumando com a ''liga''., bom que vem master,grand master, etc.
Depois só ranked, ja que nao faz mais diferença os pls estando em diamante(Nao pra mim) Quando comecei isso, a pouco mais de 1 ano, sonhava nem chegar perto dessa liga.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Galera passando só pra avisar que tô passando meu controle pra frente. Pouco uso. Td perfeito. Caso tenham interesse tem tópico no vendas e o link está na assinatura.

 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Galerinha tô treinando whiff punishes e tô conseguindo fazer direto, porém quero otimizar isso usando botões melhores e até buffer se possível.
Essa pergunta talvez soe meio idiota, mas preciso saber então tenho que perguntar. Whiff punish geralmente vamos usar por exemplo tô contra um Akuma ele whiffa smk, depois que eu vi o whiff eu posso apertar meu botão de punição o mais rápido que eu conseguir ou tenho que esperar a animação de recovery começar?

Ajuda ai... sério, saber disso vai mudar muito o meu jogo.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Galerinha tô treinando whiff punishes e tô conseguindo fazer direto, porém quero otimizar isso usando botões melhores e até buffer se possível.
Essa pergunta talvez soe meio idiota, mas preciso saber então tenho que perguntar. Whiff punish geralmente vamos usar por exemplo tô contra um Akuma ele whiffa smk, depois que eu vi o whiff eu posso apertar meu botão de punição o mais rápido que eu conseguir ou tenho que esperar a animação de recovery começar?

Ajuda ai... sério, saber disso vai mudar muito o meu jogo.
Mais rápido que conseguir, pois é impossível reagir e atingir os frames ativos.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Pessoal, eu montei um controle arcade com placa zero delay, no emulador funciona de boa, mais fui testar aqui no SFV e os direcionais não pega, só os botões. Tem algo a ver que meu manete é de micro switch e não Sanwa?

Edit: resolvido, era só o botão mode que não havia configurado
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eleven será último lutador de Street Fighter V, indica vazamento da Twitch
Revelação oficial deve acontecer ainda nesta quinta (11)

Horas antes do próximo evento do jogo, a Twitch.tv vazou a identidade do quinto e último lutador da quinta e última temporada de Street Fighter V.

De acordo com o update, a Capcom deverá revelar o personagem Eleven durante o Street Fighter V Winter Update, previsto para as 14h (Horário de Brasília) desta quinta, 11 de fevereiro.




Eleven é, naturalmente, o precursor de Twelve, uma máquina humanóide capaz de se transmutar e mudar aspectos de si mesmo para enfrentar seus oponentes que fez sua estreia em Street Fighter III: 3rd Strike.

Anteriormente, Eleven apareceu apenas na narrativa de Urien em Street Fighter V.

Além do novo lutador, a última temporada de SFV contará com Dan Hibiki, Rose, Oro e Akira Kazama como os bonecos finais do game.



Eleven

48978.jpg


hehehe
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Esse deve ser o true boss do SFV. Já que até agora ele não teve boss próprio e só herdou chefe dos games anteriores.

Acho que essa história entre o SF II e SF III, a Capcom já espremeu até o talo. Creio que o SF VI tenha que ter uma história que role bem depois do SF III.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Esse deve ser o true boss do SFV. Já que até agora ele não teve boss próprio e só herdou chefe dos games anteriores.

Acho que essa história entre o SF II e SF III, a Capcom já espremeu até o talo. Creio que o SF VI tenha que ter uma história que role bem depois do SF III.
O certo é zerar a história, já encheu essa linha de tempo zuada.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
não é o ultimo personagem não, parece uma bonus skin do Seth.

Aliás, teve stream agora pouco, e a nova mecanica mostrada (v-shift) vai mudar bastante o jogo, anotem e não me cobrem....

E o Dan pareceu divertido pacas

vai ter rebradcast da stream daqui a pocuo (às 14:45)

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
não é o ultimo personagem não, parece uma bonus skin do Seth.

Aliás, teve stream agora pouco, e a nova mecanica mostrada (v-shift) vai mudar bastante o jogo, anotem e não me cobrem....

E o Dan pareceu divertido pacas

vai ter rebradcast da stream daqui a pocuo (às 14:45)


Esse v-shift deveria estar desde o começo e lançam só agora a beira da morte do 5 :facepalm
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Eleven a princípio não é o último char, vai ser o Mokujin do SF, talvez mudando durante a luta.

V-shift vai alterar todo o jogo. Achei as mudanças muito boas. Pelo menos pra quem ainda vai conseguir continuar jogando nesse netcode.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Street Fighter V: quinta temporada em 22 de fevereiro, gameplay de Dan, Rose e nova mecânica V-Shift

A Capcom realizou a transmissão Winter Update de Street Fighter V hoje e revelou diversas novidades.

A primeira delas e talvez a mais importante, é que a quinta temporada chega em 22 de fevereiro com o lançamento do personagem Dan. Além dele, teremos um patch de balanceamento e um novo Training Stage – ambos gratuitos para todos os jogadores.





Também foi revelada uma nova mecânica de gameplay chamada V-Shift. Funciona mais ou menos como um V-Reversal, mas com mais opções. Ou seja, em qualquer momento da luta você pode ativar o V-Shift e gastar 1 barra V. Ao fazer isso, seu personagem realiza um desvio para trás que o deixa invulnerável e o jogo fica em um pequeno slowdown. Se conseguir ativar esse movimento bem na hora em que o oponente está dando um golpe, é possível puni-lo da forma que desejar, inclusive com um Critical Art (Super). Você também pode concluir o movimento do V-Shift e atacar o oponente após o desvio, sendo que esse movimento é único para cada personagem.

50932657177_9d9c2a36aa_h.jpg


50932536931_07fde8901e_h.jpg


A transmissão também mostrou bastante gameplay de Dan e Rose.

Dan
  • V-Skill 1: cancela todos os seus movimentos especiais em Taunts (provocação). Ao usar o Taunt, tanto a barra V de Dan quanto do oponente são preenchidas;
  • V-Skill 2: também é um Taunt, porém pode ser usado para combinar quaisquer dois ataques que normalmente não combariam (exceto o chute forte agachado). Se você errar o timing, Dan faz o Taunt e pode ser punido;
  • V-Trigger 1: basicamente um Haoh Sho Ko Ken que pode ser carregado. Se for até o fim, Dan pode quebrar a defesa do oponente ou, se acertar, dar um wall bounce;
  • V-Trigger 2: Dan pode usar versões aprimoradas de seu Gadoken e Koryuken.

50932657592_c3b5e3e594_h.jpg


50931847838_6d52685cc4_h.jpg


Rose
  • Rose terá um cenário baseado no de Street Fighter Alpha 2;
  • Todos os seus golpes normais foram exibidos na transmissão;
  • Rose possui um novo anti-aéreo que pega o oponente pulando com seu cachecol;
  • Seu Soul Spark (projétil) pode ser feito no ar;
  • V-Skill 1: Rose usa cartas de seu tarô para causar coisas como encher sua barra V, causar efeitos no oponente, etc;
  • V-Skill 2: Soul Satellite, sendo que até duas esferas podem ser invocadas;
  • V-Trigger 1: um teletransporte pelo cenário, podendo até ir do chão para o ar para continuar o combo de um Soul Spark;
  • V-Trigger 2: Soul Illusion, uma “sombra” da personagem repete seus movimentos, causando o dobro de hits.

50932657322_ec8a8fc420_h.jpg


50932657397_8f46da0272_h.jpg


50931847558_ceab748196_h.jpg


50931847493_2b0ebd25b4_h.jpg


Além disso tudo, a Capcom anunciou que além do Character Pass de 24,99 dólares que oferece acesso a todos os personagens, também teremos um Premium Pass com mais itens, como roupas, 100 mil Fight Money e mais.


Vale notar que essa imagem confirma Eleven como um personagem bônus. Dado a forma que está na imagem, é possível que ele não seja o quinto personagem do passe e, portanto, ainda teremos mais um que ainda não foi revelado ou vazado.

Street-Fighter-V-1.jpg



Em relação à presença de Steve Aoki, a Capcom anunciou uma parceria com sua marca DIM MAK para roupas oficiais de Street Fighter. Na transmissão tivemos a revelação de duas blusas tematizadas com Ryu, mas há mais em desenvolvimento. Por fim, Aoki divulgará um remix do tema de Ryu na Capcom Cup.

Caso tenha perdido, um teste gratuito de Street Fighter V está disponível.


Atualização: de acordo com o PlayStation.Blog, Eleven é um personagem que imita os outros lutadores. Ao iniciar a luta, ele aleatoriamente será um dos lutadores que você possui no jogo. Eleven estará disponível também no dia 22 de fevereiro.

50931848153_002979a5a6_h.jpg


50932657097_3b56951af0_h.jpg


50932536851_ac6a616435_h.jpg


50932536761_5dab7168af_h.jpg


 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eleven a princípio não é o último char, vai ser o Mokujin do SF, talvez mudando durante a luta.

V-shift vai alterar todo o jogo. Achei as mudanças muito boas. Pelo menos pra quem ainda vai conseguir continuar jogando nesse netcode.

Gostou mesmo? Esse vshit não vai ferrar os meaty?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Gostou mesmo? Esse vshit não vai ferrar os meaty?

Gostei sim, vai dar um up em vários char, principalmente aqueles com menos ferramentas pra sair de strings. Para aqueles que também reclamam do "grab Fighter", também tá aí a solução.

Possivelmente vai escapar de meaty, ainda não dá pra saber, pelo start up. Mas acredito que tenha algum revés. Deu pra ver que tem follow up no vshift, provavelmente se vc não fizer nada, terá um recovery alto.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Gostei sim, vai dar um up em vários char, principalmente aqueles com menos ferramentas pra sair de strings. Para aqueles que também reclamam do "grab Fighter", também tá aí a solução.

Possivelmente vai escapar de meaty, ainda não dá pra saber, pelo start up. Mas acredito que tenha algum revés. Deu pra ver que tem follow up no vshift, provavelmente se vc não fizer nada, terá um recovery alto.

Mas acha que vai poder usar option select contra geral? Fiquei meio triste porque meus meaties tão muito bons agora, levantou apertando botão, leva, agora preciso ter medo de dar meaty?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Mas acha que vai poder usar option select contra geral? Fiquei meio triste porque meus meaties tão muito bons agora, levantou apertando botão, leva, agora preciso ter medo de dar meaty?

Ainda não tem como dizer, mas como a animação é de backdash antes, teoricamente tu vai poder confirmar teu meaty, o cuidado vai ser na string que pretende usar. Mas medo acho que não vai precisar ter. Muito menos que tomar um ex dp por exemplo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Gostou mesmo? Esse vshit não vai ferrar os meaty?
Provavelmente sim, o jogo tende a deixar de ser tão rushdown e passa a ser mais neutro, o que é bom.
Personagens que não tem reversal invencível ou 3f hoje sofrem justamente por falta de um bom recurso defensivo.
Isso não passa de uma cópia de quebrar a defesa do KOF - quebra na esquiva para fazer o que puder ao dar um espaço, ou quebra no reversal para afastar o oponente ao custo de uma barra. Acho adequado, e fez muita falta desde o lançamento para SFV ser um jogo mais equilibrado.
Edit: Mas não vai quebrar o jogo nem nada assim, porque ninguém enche uma barra daquela instantaneamente, então acabou barrinha, meaty e pressão de novo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo