O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu gostei dessa mecânica nova, do Dan também.
Acho que isso aí já e um teste pro próximo, ter mais acessabilidade no jogo pro pessoal fugir de golpe
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Os concept arts do stage da Rose ficaram muito mais bonitos que o 3D. Quem dera os stages fossem assim.
 


diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Apenas na conta em que comprar o DLC. Um dos poucos jogos do PS4 que o DLC é atrelado à conta que comprou, infelizmente.

gente é serio isso? pois eu compro tudo na minha conta BR mas jogo na minha conta americana, então se eu comprar a champion edition serei obrigado a jogar ela na conta BR? mano que lixo
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.799
Pontos
749
VIsh esse V-Shift vai ser brabo.

Já não sabia jogar direito, agora voltei pra estaca zero. :kkk

Mas vamo que vamo.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
pessoal me tirem uma duvida
se eu criar outras contas no meu ps4 e ir ganhando fight money no modo historia, eu consigo ir desbloqueando os personagens nessas outras contas e depois ter todos os personagens numa conta só?
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Sakurinha Road to Diamond. Meu essa foi a liga que não fui rebaixado, subi direto, fiquei um tempo treinando e o resultado deu certo
IMG_20210228_194843160.jpg
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
iae como ta se saindo na liga? Falam que ela é a mais dificil, cheia de smurf,quiter e tudo q ha de ruim
Esses dias por causa do trabalho tenho jogado pouco, só umas treinadas, mais da pra sentir umas diferenças sim, smurfs é 1 a cada 3, minha BL sempre tá cheia. Quiter de vez enquando, no meu caso peguei um Guile smurf safado que na primeira FT ele ganhou e na segunda quando venci ele deu RQ. Platina até Ultra é a lixeira da pior qualidade kkkkk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
177452

Como faz esse golpe?
Eu lembro que na primeira temporada o soco forte agachado era assim, voltou agora? Como faz isso?
Quando eu tento, ele faz o mesmo soco, porem de frente pra tela, não de costas assim.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Esses dias por causa do trabalho tenho jogado pouco, só umas treinadas, mais da pra sentir umas diferenças sim, smurfs é 1 a cada 3, minha BL sempre tá cheia. Quiter de vez enquando, no meu caso peguei um Guile smurf safado que na primeira FT ele ganhou e na segunda quando venci ele deu RQ. Platina até Ultra é a lixeira da pior qualidade kkkkk

Já eu adiciono os super gold até ultra platina. Lixeira pura do SFV.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
pessoal não tem como trocar de personagens nas partidas casuais? Tipo, só dá para jogar com aquela palhaçada de personagem favorito?

Por exemplo, eu tou no treino e habiltei a procura por partidas casuais. Enquanto treino entra algum cara ramdom contra, beleza. Mas aí já vai direto para a batalha com o tal do personagem favorito. Eu sei que tem como trocar o personagem favorito. Pergunto se tem como ir para a seleção de personagem normalmente
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
pessoal não tem como trocar de personagens nas partidas casuais? Tipo, só dá para jogar com aquela palhaçada de personagem favorito?

Por exemplo, eu tou no treino e habiltei a procura por partidas casuais. Enquanto treino entra algum cara ramdom contra, beleza. Mas aí já vai direto para a batalha com o tal do personagem favorito. Eu sei que tem como trocar o personagem favorito. Pergunto se tem como ir para a seleção de personagem normalmente

Não tem. No online, tela de escolha só pode habilitar no saguão. Eu sinceramente prefiro dessa forma.
 
Topo Fundo