O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
O que é mais importante para ter uma conexão legal, ping ou upload?
Tenho 50Down/5UP e as vezes fica travando e demora pra achar partidas tbm
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
O que é mais importante para ter uma conexão legal, ping ou upload?
Tenho 50Down/5UP e as vezes fica travando e demora pra achar partidas tbm
Hoje tenho uma fibra igual a sua, acho lutas em menos de 1 minuto (atualmente flutuando entre platinum e super platinum), e dificilmente tenho lag/travamentos.
Antes eu jogava em uma ADSL de 2MB e também funcionava de boa, sem lags.
O importante é não haver perda de pacotes, e ter uma conexão estável. Preferencialmente via cabo de rede já que pelo WiFi, não importa como seja bom, vai perder pacotes.
Acho que o seu rank também pode influenciar, suponho que se for muito alto, possa ficar difícil achar oponentes perto com rank condizente dependendo de onde você está. Daí acha longe demais e fica dando lag e tal por causa do ping alto demais.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Hoje tenho uma fibra igual a sua, acho lutas em menos de 1 minuto (atualmente flutuando entre platinum e super platinum), e dificilmente tenho lag/travamentos.
Antes eu jogava em uma ADSL de 2MB e também funcionava de boa, sem lags.
O importante é não haver perda de pacotes, e ter uma conexão estável. Preferencialmente via cabo de rede já que pelo WiFi, não importa como seja bom, vai perder pacotes.
Acho que o seu rank também pode influenciar, suponho que se for muito alto, possa ficar difícil achar oponentes perto com rank condizente dependendo de onde você está. Daí acha longe demais e fica dando lag e tal por causa do ping alto demais.

Eu jogo no PC conectado no cabo mesmo.
Sou noob, fico entre Silver e Gold.
Aqui não é fibra. Estou pensando em mudar pra Unifique que é, pra ver se melhora.
Eu noto que usando o navegador a internet cai e não acessa as paginas mas logo volta.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu jogo no PC conectado no cabo mesmo.
Sou noob, fico entre Silver e Gold.
Aqui não é fibra. Estou pensando em mudar pra Unifique que é, pra ver se melhora.
Eu noto que usando o navegador a internet cai e não acessa as paginas mas logo volta.
Então, se usando o navegador percebe queda, das duas uma:
Sua perda de pacotes é violenta, ou então sua conexão está realmente muito instável, caindo e reconectando toda hora. Seja do modem para a rede, ou então do lado de dentro, do modem até o seu PC.
Troque seus cabos todos (resolve problemas que a gente não detecta como oxidação, desgaste com o tempo de uso, etc), reinicie o modem/roteador (bugs e travamentos). Se não resolver, contate sua operadora aí e peça para verificar presencialmente porque está tão instável e com esse comportamento de perda de pacotes.

Edit:
Aí povo, preencham aí:
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Então, se usando o navegador percebe queda, das duas uma:
Sua perda de pacotes é violenta, ou então sua conexão está realmente muito instável, caindo e reconectando toda hora. Seja do modem para a rede, ou então do lado de dentro, do modem até o seu PC.
Troque seus cabos todos (resolve problemas que a gente não detecta como oxidação, desgaste com o tempo de uso, etc), reinicie o modem/roteador (bugs e travamentos). Se não resolver, contate sua operadora aí e peça para verificar presencialmente porque está tão instável e com esse comportamento de perda de pacotes.

Edit:
Aí povo, preencham aí:


Opa, valeu pelo aviso, já preenchi o questionário.
 


Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Gostei mesmo da Rose, será meu secundário fácil. Akira parece que vai ser boa também, pra dizer a verdade, todos os bonecos dessa season parecem que vão ser top tiers
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Esse v-trigger 1 da rose vai encher o saco , duas barras e pode usar dois teleportes por ativação, deve ter como punir , mas mesmo assim parece forte.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Esse v-trigger 1 da rose vai encher o saco , duas barras e pode usar dois teleportes por ativação, deve ter como punir , mas mesmo assim parece forte.
Vai ser igual o do Dhalsim, mas só com barra. Dhalsim é pior.:klol

Honestamente, acho que Oro vai dar MUITO mais trabalho, rivalizando com Akuma. Pulo duplo com direções variadas? Magia lenta de 3 hits e direções variadas? Habilidade de pular (golpe baixo) rápido, para frente combável? Tranqueiras voadoras? Dava trabalho no SFIII e parece que vai continuar dando, e muito.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Vai ser igual o do Dhalsim, mas só com barra. Dhalsim é pior.:klol

Honestamente, acho que Oro vai dar MUITO mais trabalho, rivalizando com Akuma. Pulo duplo com direções variadas? Magia lenta de 3 hits e direções variadas? Habilidade de pular (golpe baixo) rápido, para frente combável? Tranqueiras voadoras? Dava trabalho no SFIII e parece que vai continuar dando, e muito.

Realmente,oro provavelmente vai vir top tier
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Estava aqui pensando, seria legal se o código de remover acessórios de algumas roupas, no caso da Akira, fizesse ela ficar com a jaqueta e capacete, além de mudar a voz igual no Rival Schools.
:kluv
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Estava aqui pensando, seria legal se o código de remover acessórios de algumas roupas, no caso da Akira, fizesse ela ficar com a jaqueta e capacete, além de mudar a voz igual no Rival Schools.
:kluv
ja vi seu nash em varias lives, hueheueh joga demais
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
ja vi seu nash em varias lives, hueheueh joga demais
Oshe, fiquei famoso e não sabia?
E olha que me acho um tosco.
Sempre jogo cansado, com cabeça cheia e reflexos medonhos, só de brincadeira para desestressar kkkkkk
:klol
De qualquer forma, obrigado! :kvergonha
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Estava aqui pensando, seria legal se o código de remover acessórios de algumas roupas, no caso da Akira, fizesse ela ficar com a jaqueta e capacete, além de mudar a voz igual no Rival Schools.
:kluv

seria bem interessante, mas acho mais provável eles colocaram a "powered akira" como roupa adicional ou de história.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Jogo FDP, tomei dois disconnects um perto do outro. Só porque eu tava ganhando. Quando eu perco cai nunca né?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Passa o link ae
Não faço isso não, deve ter sido algum twitcher da vida aê que esbarrou comigo e o @Dekuyt me viu.
:klol

Jogo FDP, tomei dois disconnects um perto do outro. Só porque eu tava ganhando. Quando eu perco cai nunca né?
Isso já aconteceu comigo umas duas vezes, estou perdendo e desconecta. Fiquei com medo do maluco me mandar para blacklist como RQ e eu tomar ban temporário :khelp
Prefiro perder mesmo que a conexão cair kkk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Oi, nenhuma novidade, só queria deixar isso aqui:

Cartinhas da Rose
osa35zak1qu61.jpg


Último personagem da S5 na verdade é um trio que você segura um botão e escolhe o boneco: Elena, Rolento e C. Viper.
:coolface
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Também tinha notado isso aqui: Ryu e Chun Li trabalhando muito durante a pandemia. hehehe

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Instalei aqui de novo e tentei jogar mas só ficam me colocando com cara que usa 3G do vizinho ou dentro de caverna, uma b*sta.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Hoje tava lagado pra caramba mesmo. Durante a partida dava a impressão que tava rodando liso mas na hora da colisão dos golpes ficava lento ou acontecia aquelas voltas no tempo dos frames. Tipo, eu acerto um golpe mas aí corta a animação do acerto e volta antes do golpe. Aí o golpe sai mas o cara defende.

Sem contar os que ficam teleportando e outros que devem usar algum apetrecho para lagar quando eles começam a apanhar. Hoje aconteceu muito disso também. Enquanto esses bonitões estão batendo a partida tá de boa, daí quando vão receber um golpe ou punição começa a lagar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Hoje tava lagado pra caramba mesmo. Durante a partida dava a impressão que tava rodando liso mas na hora da colisão dos golpes ficava lento ou acontecia aquelas voltas no tempo dos frames. Tipo, eu acerto um golpe mas aí corta a animação do acerto e volta antes do golpe. Aí o golpe sai mas o cara defende.

Sem contar os que ficam teleportando e outros que devem usar algum apetrecho para lagar quando eles começam a apanhar. Hoje aconteceu muito disso também. Enquanto esses bonitões estão batendo a partida tá de boa, daí quando vão receber um golpe ou punição começa a lagar.
Estava assim mesmo, sempre dava rollback no meu golpe, o pior que eu pedi pra filtrar apenas 5 e veio uns 2 e 3 zoando tudo.

Eu já sou péssimo no jogo, a lag só atrapalha.

Achei que era minha Internet mas o 5ghz aqui está liso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Hoje tava lagado pra caramba mesmo. Durante a partida dava a impressão que tava rodando liso mas na hora da colisão dos golpes ficava lento ou acontecia aquelas voltas no tempo dos frames. Tipo, eu acerto um golpe mas aí corta a animação do acerto e volta antes do golpe. Aí o golpe sai mas o cara defende.

Sem contar os que ficam teleportando e outros que devem usar algum apetrecho para lagar quando eles começam a apanhar. Hoje aconteceu muito disso também. Enquanto esses bonitões estão batendo a partida tá de boa, daí quando vão receber um golpe ou punição começa a lagar.

Estava assim mesmo, sempre dava rollback no meu golpe, o pior que eu pedi pra filtrar apenas 5 e veio uns 2 e 3 zoando tudo.

Eu já sou péssimo no jogo, a lag só atrapalha.

Achei que era minha Internet mas o 5ghz aqui está liso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Azeon, o wifi, por mais rápido que seja, sempre vai perder pacotes e dar essa zica que está encontrando. 5Ghz eu já fiz vários testes, e por mais rápido que seja, no PS5 pelo menos, ele se embanana depois de pouco tempo perdendo qualidade e até caindo de vez em quando. Então recomendo que use sempre um cabo de rede, especialmente para jogos de luta. - como mencionou 5G, imagino que esteja no wifi, se já estiver no cabo, desconsidere.

Para ambos, esse filtro de barras, se deixar para conectar direto, muitas vezes ele conecta com gente abaixo do que você indicou que aceita, porque não parece ser um filtro 100% eficaz. Se vocês deixaram a indicação para perguntar antes de aceitar a conexão com outro jogador, muitas vezes, aparece para conectar gente com menos barras que o solicitado, aí é só recusar pelo controle manual.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.931
Reações
41.246
Pontos
1.003
Azeon, o wifi, por mais rápido que seja, sempre vai perder pacotes e dar essa zica que está encontrando. 5Ghz eu já fiz vários testes, e por mais rápido que seja, no PS5 pelo menos, ele se embanana depois de pouco tempo perdendo qualidade e até caindo de vez em quando. Então recomendo que use sempre um cabo de rede, especialmente para jogos de luta. - como mencionou 5G, imagino que esteja no wifi, se já estiver no cabo, desconsidere.

Para ambos, esse filtro de barras, se deixar para conectar direto, muitas vezes ele conecta com gente abaixo do que você indicou que aceita, porque não parece ser um filtro 100% eficaz. Se vocês deixaram a indicação para perguntar antes de aceitar a conexão com outro jogador, muitas vezes, aparece para conectar gente com menos barras que o solicitado, aí é só recusar pelo controle manual.
Wifi-warriors em jogos de luta tem que tomar ban permanente, put* troço chato.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Wifi-warriors em jogos de luta tem que tomar ban permanente, put* troço chato.
Acho que um filtro já resolveria, assim todo mundo conseguiria se divertir:
  • Quer usar wifi? ok, se é o que te atende, vai lá. Só não reclame da qualidade da conexão.
  • Mas se eu não quero nem usar isso, nem enfrentar quem joga de wifi, porque fica horrível, eu deveria poder filtrar fora.
Seria o ideal.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.931
Reações
41.246
Pontos
1.003
Acho que um filtro já resolveria, assim todo mundo conseguiria se divertir:
  • Quer usar wifi? ok, se é o que te atende, vai lá. Só não reclame da qualidade da conexão.
  • Mas se eu não quero nem usar isso, nem enfrentar quem joga de wifi, porque fica horrível, eu deveria poder filtrar fora.
Seria o ideal.
No tekken tem por isso já me salvo do stress, não sei no grab fighter v
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Azeon, o wifi, por mais rápido que seja, sempre vai perder pacotes e dar essa zica que está encontrando. 5Ghz eu já fiz vários testes, e por mais rápido que seja, no PS5 pelo menos, ele se embanana depois de pouco tempo perdendo qualidade e até caindo de vez em quando. Então recomendo que use sempre um cabo de rede, especialmente para jogos de luta. - como mencionou 5G, imagino que esteja no wifi, se já estiver no cabo, desconsidere.

Para ambos, esse filtro de barras, se deixar para conectar direto, muitas vezes ele conecta com gente abaixo do que você indicou que aceita, porque não parece ser um filtro 100% eficaz. Se vocês deixaram a indicação para perguntar antes de aceitar a conexão com outro jogador, muitas vezes, aparece para conectar gente com menos barras que o solicitado, aí é só recusar pelo controle manual.
Wifi-warriors em jogos de luta tem que tomar ban permanente, put* troço chato.

Esse papo não cola.

Eu jogo no 5Ghz no Switch sem qualquer lag, jogo 5Ghz nos jogos de celular com 7ms, acabei de terminar uma partida inteira aqui de Wild Rift com média de 7ms sem nenhum lag, totalmente estável, tem anos que eu jogo em 5Ghz e tenho 0 problemas com conexão.

Sobre o Wifi do PS5, se for da mesma qualidade do PS4 então é uma porcaria mesmo, nenhum hardware da Sony presta no Wifi, não sei porque, mas PSP, Vita, PS3 e 4 sempre foram zoados no Wifi.

No PC eu jogo Rocket League e MK11 online também no 5Ghz e zero problemas desde sempre.

5Ghz não é 2.4Ghz.
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Esse papo não cola.

Eu jogo no 5Ghz no Switch sem qualquer lag, jogo 5Ghz nos jogos de celular com 7ms, acabei de terminar uma partida inteira aqui de Wild Rift com média de 7ms sem nenhum lag, totalmente estável, tem anos que eu jogo em 5Ghz e tenho 0 problemas com conexão.

No PC eu jogo Rocket League e MK11 online também no 5Ghz e zero problemas desde sempre.

5Ghz não é 2.4Ghz.
Problema é que parte dos pacotes que você perde ao enviar, fica faltando lá no seu oponente, aí dá essas papagaiadas aí que você está vivenciando para ele.

Você mede o tempo do envio e recebimento de um pacote, para medir o seu ping. Como vai saber se durante uma partida perde pacotes ou não meramente olhando o seu "ms"? Tem jogos e jogos em se tratando de online. Um LOL da vida, ou mesmo um FPS, normalmente tem uma implementação beeem diferente de um jogo de luta pesadamente baseado em framedata, como é o caso do SF.

Essa sua conexão com falhas aí, provavelmente é perda de pacote aí, ou alguém do outro lado usando wifi também, ou então muito distante, ou então com cabo de rede zoado, ou então com lag switch, ou então é culpa do cross play, ou então o sistema operacional com bug, ou então é só o netcode ruim, é tanta coisa...

Agora, se você acha que sua experiência individual é homogênea no mundo inteiro, que quem fala diferente do que você não cola, porque se é 5G tem que funcionar simplesmente porque pra você funcionou até então em outros jogos, ok, quem sou eu para discordar.
Eu só prefiro fazer a minha parte se tenho opção, para tornar a jogatina melhor para mim e com quem jogo, com base em experimentos que eu mesmo pude verificar, numa boa.

Faz o filtro desejado de qualidade de conexão, e manda perguntar se aceita a luta antes de iniciar, que deve te ajudar um pouco.
 
Topo Fundo