O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Alguém sabe se esses dongle (marca ORICO) BT para jogar com o controle do XONE têm input delay? E se sim, torna injogável no nível competitivo SF?

Conjuro @Fatofi.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
ID jetlimao
para muito diversão.
bino.jpg
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Ae sim, mais que merecido, já joguei contra você e tu manda bem demais com a Lucia. Pessoal todo evoluiu de uma maneira muito rápida, treinar e jogar com o pessoal da FGC nos Twitch tem ajudado muito, eu devo minha evolução a isso
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Parabéns pra vocês que conseguiram evoluir bastante, e também por conseguirem se manter jogando esse jogo.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Meu deus do Céu, quero essa Akira A-GO-RA!




Edit, e o personagem final é um personagem inédito que não tem relação de nada com ninguém, Capcom tinha que fazer uma "capcomzisse" no final né?
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Gostei do Luke e vou jogar com essa Akira, fodelona.
Quem ficou criando teorias sobre crossover caiu do cavalo
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Sensacional essa apresentação. Capcom parece que aprendeu. Lancam os 2 dia 16/08, besto news

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Sensacional essa apresentação. Capcom parece que aprendeu. Lancam os 2 dia 16/08, besto news

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Gostei do Luke e vou jogar com essa Akira, fodelona.
Quem ficou criando teorias sobre crossover caiu do cavalo
Tinha que ta muito viajado nas drogas esperando um personagem do DarkStalkers e SNK, achei o Luke interessante também, mais Akira me chamou mais atenção, esperava que a Rose fosse meu secundário, mais me decepcionei, quem sabe seja ela.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tinha que ta muito viajado nas drogas esperando um personagem do DarkStalkers e SNK, achei o Luke interessante também, mais Akira me chamou mais atenção, esperava que a Rose fosse meu secundário, mais me decepcionei, quem sabe seja ela.
O luke parece ser o boneco mais bem animado de todos, disseram que ele é o futuro da franquia, então as animações do street 6 serão bem melhores que do 5.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Sensacional essa apresentação. Capcom parece que aprendeu. Lancam os 2 dia 16/08, besto news

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Como assim? Já vão lançar Oro, Akira e esse Luke nessa data?

O luke parece ser o boneco mais bem animado de todos, disseram que ele é o futuro da franquia, então as animações do street 6 serão bem melhores que do 5.

Espero que seja isso mesmo. Porque convenhamos, Street V não é nenhum primor em questão de animações. Claro que melhorou em relação ao 4, mas mesmo assim... Já que a Capcom não parece querer mudar essa arte onde os personagens parecem bonecos esquisitões, ao menos que melhore as animações.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Como assim? Já vão lançar Oro, Akira e esse Luke nessa data?



Espero que seja isso mesmo. Porque convenhamos, Street V não é nenhum primor em questão de animações. Claro que melhorou em relação ao 4, mas mesmo assim... Já que a Capcom não parece querer mudar essa arte onde os personagens parecem bonecos esquisitões, ao menos que melhore as animações.
Luke só em novembro.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Como assim? Já vão lançar Oro, Akira e esse Luke nessa data?



Espero que seja isso mesmo. Porque convenhamos, Street V não é nenhum primor em questão de animações. Claro que melhorou em relação ao 4, mas mesmo assim... Já que a Capcom não parece querer mudar essa arte onde os personagens parecem bonecos esquisitões, ao menos que melhore as animações.
Só o Luke não tem data ainda :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
O que fico puto da cara é a capcom insistir em fazer trailer com o personagem falando japones.

E esperava um personagem mais WOW, Akira chamou mais atenção que ele.... Na real a Lucia chamou mais atenção que ele.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Então será que em 2022 teremos o "Ultra Street Fighter 6"? Porque não acho que ano que vem já saia Street 6. E ficar mais um ano sem mexer no jogo seria muito escroto da parte da Capcom. Então acho que para o próximo season devem adicionar mais um Critical Art e só. Quanto a mais personagens talvez a Capcom recicle mais alguns mas nada muito elaborado.

Yun e Yang acho que só no Street 6 mesmo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Não curti muito os gráficos do Luke, apesar que tem tempo ainda pra trabalharem. Mas a animação dele realmente tá muito boa. Deve ser algo nesse aspecto mesmo que estão experimentando pro SF6, porque em termos de lore ele não parece trazer algo de tão importante.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Então será que em 2022 teremos o "Ultra Street Fighter 6"? Porque não acho que ano que vem já saia Street 6. E ficar mais um ano sem mexer no jogo seria muito escroto da parte da Capcom. Então acho que para o próximo season devem adicionar mais um Critical Art e só. Quanto a mais personagens talvez a Capcom recicle mais alguns mas nada muito elaborado.

Yun e Yang acho que só no Street 6 mesmo.

Esperando essa versão em mídia física para comprar. Enquanto isso vou brincando com a versão gratuita dada na PSN, rsrs.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Ninguém vai falar nada do braço do Popeye?

popeye.jpg


:klol

Curti demais a Akira, e o Luke também, ótima surpresa!

Edit: Bônus:
jrqpc86z18f71.png
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Só uns alertas !
Na Steam tá uma promo do SF V pra comemorar o anuncio do Luke e do Update de verão
E tem umas ofertas interessantes de Upgrade (se entendi direito no vídeo do update essa oferta tá na PSN também; alguém confirma!?)
Luke confirmaram pra Novembro mas sem data exata
A final da Capcom cup de 2021 vai ser em 2022 (deve ser em Fevereiro pra não coincidir com a EVO Japão, aliás detalhe em termos de Marketing o torneio 2021 non existe... passaram de Capcom cup sem ano pra Capcom cup 2022; mas nisso se tiver errado alguém corrige pois to meio desatualizado da Capcom cup)
Oro e Akira em 16/08 o lançamento deles
E meio que é impressão minha ou o Oro foi meio feito as pressas (só duas skins a mais é uma delas é a jacketona genérica)
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Luke para mim, parece ser uma referência ao Joe do Street Fighter I (mesmo biotipo, uns golpes parecidos, detalhe da estrela) e também lembra bastante o Capitão Comando (biotipo, golpes, estrela).... E acho que vai ser o protagonista do SF6 se duvidar.
sfv-concept-art-joe.jpg


Essa um maluco postou no reddit, nem precisei fazer:klol

AAE1f3AACLUQ.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Ninguém vai falar nada do braço do Popeye?

popeye.jpg


:klol

Curti demais a Akira, e o Luke também, ótima surpresa!

Agora Estou me divertindo com as teorias da conspiração que o Luke é o Capitão Comando

Edit: Bônus:
jrqpc86z18f71.png

esse uniforme da Powered Akira:
fetchimage


E legal que sendo Story costume vou poder pegar ela só com fight money.


Estou me divertindo com a teoria da Conspiração que o Luke é o Capitão Comando:

 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Também pode ser o lorão do Forgotten Worlds!

images
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Luke para mim, parece ser uma referência ao Joe do Street Fighter I (mesmo biotipo, uns golpes parecidos, detalhe da estrela) e também lembra bastante o Capitão Comando (biotipo, golpes, estrela).... E acho que vai ser o protagonista do SF6 se duvidar.
sfv-concept-art-joe.jpg


Essa um maluco postou no reddit, nem precisei fazer:klol

AAE1f3AACLUQ.jpg

Seria interessante que o SF6 tentasse trazer de volta coisas da história do SF1, que ficou abandonado na série, e meio que abandonando de vez fragmentos da história do SF2 que ela vem trazendo desde o SFAlpha, e no SF4 e SF5.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.883
Pontos
353
Seria interessante que o SF6 tentasse trazer de volta coisas da história do SF1, que ficou abandonado na série, e meio que abandonando de vez fragmentos da história do SF2 que ela vem trazendo desde o SFAlpha, e no SF4 e SF5.


eu gosto do lore do SF,

mas eu acho q eles não fazem isso pra não se prender ou limitar muito, e na real eles estão cagando pra timeline faz tempo, vide a eterna colegial Sakura.



mas concordo contigo, o lore da série ZERO era muito legal, o que fizeram com Gouki, Gen, absorver o mangá da Sakura colocando a Karin, bons tempos da Capcom.

ao mesmo tempo, acho bom essa tendência deles criarem novos personagens, a série precisa disso tb.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
eu gosto do lore do SF,

mas eu acho q eles não fazem isso pra não se prender ou limitar muito, e na real eles estão cagando pra timeline faz tempo, vide a eterna colegial Sakura.



mas concordo contigo, o lore da série ZERO era muito legal, o que fizeram com Gouki, Gen, absorver o mangá da Sakura colocando a Karin, bons tempos da Capcom.

ao mesmo tempo, acho bom essa tendência deles criarem novos personagens, a série precisa disso tb.

a questão nem é essa, a turma sempre esquece que pela "timeline" do jogo, SFV se passa for volta dos anos 90...

Por algum motivo assumiram que SF3 é o end-goal da franquia i ficam viajando e criando baboseiras para justificar não passar daquele ponto.

Espero que o próximo SF seja depois dos eventos do SF3, ou melhor ainda, de um reset na franquia de fez e esqueça esse samba do crioulo doido que está o universo SF com essa rolha no timeline e uma infinidade de retcons e inconsistencias.
 
Topo Fundo