O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Supercopa do Brasil - Flamengo x Athletico-PR [16/02 - 11h]

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Bem amigos da pasta esportes, falamos ao vivo aqui do meu vaso sanitário, estou defecando enquanto escrevo este tópico!

Hoje teremos jogão, primeira decisão que realmente importa no ano, duelo de rubro-negros.

LOCAL: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
DATA: 16 de fevereiro de 2020, domingo
HORÁRIO: 11h (de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.

Athletico-PR: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Cittadini e Marquinhos Gabriel Nikão e Rony. Técnico: Dorival Júnior.

Rede Bobo e SporTV irão transmitir.

JOGÃO :kcopa:kkong
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
Jogão, o duro é esse calor de bsb

Edit: correção ortográfica
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Esse time do Flamengo está tenso demais. Se não ocorrer algo grave, vai ganhar a maioria dos títulos.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Athletico jogando nada... Sem ritmo, sem intensidade. Parece perdido em campo.

Flamengo pressionando e jogando fácil. Não pode deixar partir um cruzamento como no primeiro gol. O segundo gol eu nem comento, porque pqp...
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Galvão pode internar já, a repórter disse que o Abner veio da Ponte.

Depois ele cobrou ela, falando para passar a informação correta ao telespectador haha

Velho FDP


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse 3o gol foi a maior bobeira do zagueiro (virando a bundinha pra bola).

Um lixo de zagueiro profissional que tem medo de bolada tinha que perder de 6 :facepalm
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Jogamos nada e merecemos perder. Fomos engolidos pelo Flamengo. Athletico parece que foi fazer um amistoso, jogando de calça jeans molhada.

Dois gols por erros individuais e um num contra ataque, onde o Thiago Heleno achou que era o Falcão.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Jogamos nada e merecemos perder. Fomos engolidos pelo Flamengo. Athletico parece que foi fazer um amistoso, jogando de calça jeans molhada.

Dois gols por erros individuais e um num contra ataque, onde o Thiago Heleno achou que era o Falcão.

É um jogo importante e o CAP encarou como joguinho amistoso qualquer igual os Europeus fazem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
O Grêmio ganhou a primeira Supercopa do Brasil de 1990, mas até hoje nunca recebeu a taça, talvez seja o único clube do mundo que ganhou um título oficial mas nunca ganhou a taça, ainda bem que a direção não está chupando bala e está pedindo a taça, mesmo depois de 30 anos... :klol



 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
O Grêmio ganhou a primeira Supercopa do Brasil de 1990, mas até hoje nunca recebeu a taça, talvez seja o único clube do mundo que ganhou um título oficial mas nunca ganhou a taça, ainda bem que a direção não está chupando bala e está pedindo a taça, mesmo depois de 30 anos... :klol




CBF....
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Espero que entreguem logo essa taça pelo menos nesse ano quando está fazendo 30 anos essa conquista, e aproveitar enquanto a maioria dos jogadores daquele time ainda estão vivos... Tomara que o clube aproveite essa oportunidade e faça algum evento por aqui mostrando os jogadores e a entrega da taça, não custaria quase nada para a CBF fazer isso... :klol
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Podemos fazer uma enquete pra quem o Mengão vai passar o bastão de "Time do Cheirinho".

Palmeiras
Grêmio
Inter
Santos
Corintians
Saõ Paulo
Cruzeiro
Atlético MG
Vasco
Fluminense
Botafogo...


....ou não vai pra ninguém pq ninguém chega, só o Flamengo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Tomei um susto com isso. Nem sabia que isso existia.
Campeonatos no Brasil ta tipo Campeonato carioca. A cada 5 rodadas uma final[emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Metade estádio vazio pra partida 11 da manhã.

Colocaram essa b*sta pra vender melhor pros europeus...

...apenas 1 emissora portuguesa comprou. Colocaram até o tempo indo até 90.
Nem trends essa porra subiu.





Belo negócio esse q rolou ai hoje, nem sabia da existência até ver no GE agora e preferia continuar sem saber da existência.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
O Athletico perdeu um monte de jogadores e o técnico.
Nem precisava ser o Flamengo, acho que quase qualquer time do Top10 da série A 2019 ganharia o jogo.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Tapetinho tava bem modificado, não sei como, sentiram falta até do Marcelo Cirino. Foda que foram 2 gols de pelada, nem tiveram chance de jogar na moral.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Athletico antes do jogo, vamos calar o "cheirinho", Athletico paranaense é o Brasil, queremos os 5 milhões de prêmio

Athletico depois do jogo, foi amistoso, nem queria mesmo, os 5 milhões pode ir para o Flamengo até porque o Athletico é um time milionário que não precisa de dinheiro e o Flamengo é o time pobre...

kkkk a ginástica que os caras fazem para manter o orgulho e tentar não dar braço a torcer para o Flamengo, não precisa ser torcedor do Athletico.

Se o Athletico era o Brasil o Flamengo foi a Alemanha, mas é assim no mundo todo em cada país, os times de maiores torcidas são os que causam mais inveja e torcida contra


Cara, de onde vc tirou isso ?

Não conheço nenhum torcedor do CAP que tratou o jogo como amistoso. Perdemos e aceitamos a derrota, não venha com mentiras.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Mas não precisa ser torcedor do Athletico para fazer isso, tem muito paulista com raiva do domínio do Flamengo, nos sabemos como funciona o bairrismo deles, acho que pior que eles secando o Flamengo, só Vascaínos que só não postam mais em outros sites assumindo o time deles por vergonha do Vasco ser um Bangu com grife atualmente, óbvio que não são todos assim.

Mas como vi no vídeo que o Jorge Jesus teve que responder, a repórter disse que o twitter oficial do Athletico tentou provocar o Flamengo. Mas não odeio o Athletico e nem me importo, sou indiferente, igual o Flamengo.

Sobre o comentário do user, discordo completamente.

Twitter do CAP sempre faz isso, independente do jogo ou time.

Flamengo é hoje o time com maior repercussão na mídia, óbvio que o social media do cap tentaria algo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.310
Pontos
1.514
11 horas no verãozão é bizarro demais... tirando isso achei bacana. Enveloparam o estádio, ficou parecendo Europa mesmo. Curti. Mas esse horário é indigesto pra cacete. O bom que podem aproveitar os elefantes brancos feitos para a Copa 2014 fazendo uma rotação entre eles.


No wiki diz que se um mesmo time levar a Copa do BR e o Huezão, o vice do Huezão joga a SCB. Eu faria diferente, se um time ganha as duas, eu unificaria dando a taça da Super Copa direto.





PS: O de 90 definiram o campeão dentro da Liberta e nem entregaram taça. Como era bizarro o futebol brasileiro naquela época.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas não precisa ser torcedor do Athletico para fazer isso, tem muito paulista com raiva do domínio do Flamengo, nos sabemos como funciona o bairrismo deles, acho que pior que eles secando o Flamengo, só Vascaínos que só não postam mais em outros sites assumindo o time deles por vergonha do Vasco ser um Bangu com grife atualmente, óbvio que não são todos assim.

Sou Vascaíno e admito que o Flamengo tá melhor, tá acima dos demais e o Vasco hoje tá na m**** mesmo ué. Aliás eu acho bacana essa superioridade do Flamengo, quem sabe isso é o início de uma mudança boa no Futebol Brasileiro.

(Talvez muito por eu cagar pra futebol nacional e apenas acompanhar Futebol Europeu).

No mais tem bairrismo de Paulista mesmo. Se fosse o Curinthia ou o Palmeiras superior tava tudo certo. Lembro esse mimimi inclusive de alguns Jornalixos quando Atlético Mineiro e Cruzeiro estavam dominando (um campeão do Brasil outro da Libertadores).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.310
Pontos
1.514
Sou Vascaíno e admito que o Flamengo tá melhor, tá acima dos demais e o Vasco hoje tá na m**** mesmo ué. Aliás eu acho bacana essa superioridade do Flamengo, quem sabe isso é o início de uma mudança boa no Futebol Brasileiro.

(Talvez muito por eu cagar pra futebol nacional e apenas acompanhar Futebol Europeu).

No mais tem bairrismo de Paulista mesmo. Se fosse o Curinthia ou o Palmeiras superior tava tudo certo. Lembro esse mimimi inclusive de alguns Jornalixos quando Atlético Mineiro e Cruzeiro estavam dominando (um campeão do Brasil outro da Libertadores).


verdade, tanto que alguns (nem todos) começaram a criticar os pontos corridos por causa do Cruzeiro. Voltaram a criticar agora em 2019.


Foda que SP como estado mais rico da federação, com mais dispositivo do Ibope nos lares, quase monopoliza a grande mídia esportiva. Aí não tem jeito hehehe e isso que Fox Sport e SporTV tem o Rio como sede, mas é só a estrutura mesmo, os jornalista são mais de SP mesmo. O Fla tem muita cobertura e é muito exposto como os grandes de SP por motivos bem óbvios. Mas como já dizia o Mauro César, alguns dos seus colegas não admitem um time fora SP com maior torcida e com tanta exposição. Não desce pra eles de jeito nenhum. A mídia mais relevante é de SP.

PS: Uma pena o Vasco parece estar perdendo torcedores. Já teve nacionalmente falando, tanto ou mais torcida que os grandes SP.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
verdade, tanto que alguns (nem todos) começaram a criticar os pontos corridos por causa do Cruzeiro. Voltaram a criticar agora em 2019.


Foda que SP como estado mais rico da federação, com mais dispositivo do Ibope nos lares, quase monopoliza a grande mídia esportiva. Aí não tem jeito hehehe e isso que Fox Sport e SporTV tem o Rio como sede, mas é só a estrutura mesmo, os jornalista são mais de SP mesmo. O Fla tem muita cobertura e é muito exposto como os grandes de SP por motivos bem óbvios. Mas como já dizia o Mauro César, alguns dos seus colegas não admitem um time fora SP com maior torcida e com tanta exposição. Não desce pra eles de jeito nenhum. A mídia mais relevante é de SP.

PS: Uma pena o Vasco parece estar perdendo torcedores. Já teve nacionalmente falando, tanto ou mais torcida que os grandes SP.


Sim lembro do mimimi quando o Cruzeiro foi bi-campeão.

Só foi o Corinthians ser campeão em 2015 no ano seguinte que ficaram quetinhos e não falaram mais no assunto.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo