O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
@KazumaKiryu consegui vender minhas contas, tenho agora só os jogos da conta principal, com a grana tenho bem mais que o necessario para o SX OS, consegui ganhar uma grana
Sabe se o preço vai aumentar muito depois de lançado ? Pensei em pegar somente o OS

Vendeu por onde, mano? acho que vou fazer o mesmo com meu mario kart. Meu zelda fisico já foi kkkkkk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ai sim heim...já comprei nessa loja r4ds, atendimento muito bom. To só de olho aqui, já falei com minha esposa, esse desbloqueio saindo e eu vendo qualé que é, já obtive até a permissão pra assaltar a poupança hehe

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ThiRuFiO

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
20
Pontos
23
Meu micro sd de 128GB já está lotado...kkkk

Sent from my SM-G965U using Tapatalk
 


mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
No site r4ds envios a partir de 15/07 ou seja mais de 30 dias levando em conta que os correios demoram para entregar.
Nesse tempo a galera vai estar com seus jigs improvisados rodando os games.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Dia 15 a Team Xecuter enviará para os revendedores.

Sent from my SM-G965U using Tapatalk

Isso explica essa R4DS colocando data de 15/07 para envio dos kits, deve ser o tempo necessário para chegar para eles (ou não, vai saber).
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
pessoal que vai comprar só o SX OS e fazer o procedimento com jig caseiro ou nacional.. ja tem o procedimento aqui no tópico de como fazer certo? obrigado!
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu acho que essa galera especializada aqui do fórum, poderia criar alguns videos no tube, fazendo o passo a passo de como fazer backup da nand, fazer os exploits, rodar homebrew, emuladores etc.... tem muita gente perdida, e mesmo com tutorial legalzinho feito pelo kazuma, existe dificuldade da galera que nunca fez esses procedimentos. Tem uma turma aí mais velha, uns vovôzinhos com dificuldades :kcool
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu acho que essa galera especializada aqui do fórum, poderia criar alguns videos no tube, fazendo o passo a passo de como fazer backup da nand, fazer os exploits, rodar homebrew, emuladores etc.... tem muita gente perdida, e mesmo com tutorial legalzinho feito pelo kazuma, existe dificuldade da galera que nunca fez esses procedimentos. Tem uma turma aí mais velha, uns vovôzinhos com dificuldades :kcool

video tem aos montes, em trocentas linguas diferentes. Só botar no youtube que acha, tudo bem que vai achar um monte falando asneiras, mas video é trampo demais, pelo menos pra mim não valeria a pena fazer não, se alguém quiser fazer e tiver coerente até coloco no post principal
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera, vi aqui, mas fiquei em dúvida, como desvincula uma conta da Eshop, só apagando ela?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
No site de um dos revendedores fala: 38.00$ 24.95$

Diferença de 14 dolares pós lançamento... Mas na real... eu acho é que vai abaixar :coolface
huuuuuuuuuuuum
saquei kkkk
:coolface
Vendeu por onde, mano? acho que vou fazer o mesmo com meu mario kart. Meu zelda fisico já foi kkkkkk
Vendi pelo MercadoLivre, hoje pela manhã.
Além de jogos na minha conta pessoal, agora só tenho Zelda fisico, mas esse não vendo :kpaixao
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Acho que vou pegar o OS no switchsx.com por $27 mesmo, aparentemente uma boa quantidade de pessoas comprou (e postou no gbatemp), não que isso signifique alguma coisa né....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Esse Direct da Nintendo da E3 só me deixou mais tranquilo para esperar bastante tempo... pq jogos que é bom, nada.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Vendi pelo MercadoLivre, hoje pela manhã.
Além de jogos na minha conta pessoal, agora só tenho Zelda fisico, mas esse não vendo :kpaixao

Consegui vender pra um amigo kkkkk comentei com ele que tava procurando alguem pra comprar e ele pegou
Agora é esperar o OS rs
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Depois da e3 só o lançamento de um Backup Loader pra me deixar feliz mesmo
é 2
haha só jogando os jogos free que fico menos triste depois de hoje
Consegui vender pra um amigo kkkkk comentei com ele que tava procurando alguem pra comprar e ele pegou
Agora é esperar o OS rs
eu to numa duvida danada se pego esse ou espero um gratis, nem é pelo dinheiro, é pelas funções
se lançar um free com mais funções pouco tempo depois, ficaria mt bravo

@KazumaKiryu chutando alto, tu acha que surge algum review antes da pre-order acabar sexta ?
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
é 2
haha só jogando os jogos free que fico menos triste depois de hoje

eu to numa duvida danada se pego esse ou espero um gratis, nem é pelo dinheiro, é pelas funções
se lançar um free com mais funções pouco tempo depois, ficaria mt bravo

@KazumaKiryu chutando alto, tu acha que surge algum review antes da pre-order acabar sexta ?

Parece que o review da maxconsole vai sair dia 15, afinal, eles já estão com um kit tem quase um mês.
Agora do resto da galera acho que vai demorar mais.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
é 2
haha só jogando os jogos free que fico menos triste depois de hoje

eu to numa duvida danada se pego esse ou espero um gratis, nem é pelo dinheiro, é pelas funções
se lançar um free com mais funções pouco tempo depois, ficaria mt bravo

@KazumaKiryu chutando alto, tu acha que surge algum review antes da pre-order acabar sexta ?
Parece que o review da maxconsole vai sair dia 15, afinal, eles já estão com um kit tem quase um mês.
Agora do resto da galera acho que vai demorar mais.

O @romo09 tá certo, é isso mesmo, devem liberar o SX OS junto com o review, e os kits pro pra envio.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
putz, esquema entao é tentar agilizar e pegar na pre-order

Se tu for pegar o PRO é melhor agilizar por que o envio pode demorar, agora o OS dá pra esperar, até por que parece que eles não vão liberar pra download instantâneo do dia 15 pra quem comprou só o OS.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Se tu for pegar o PRO é melhor agilizar por que o envio pode demorar, agora o OS dá pra esperar, até por que parece que eles não vão liberar pra download instantâneo do dia 15 pra quem comprou só o OS.
era isso que eu tava atras, nada ve nao liberar dia 15 porra :kkk
sobre o PRO, acho que consigo conviver com o Switch em stand-by, da quase 50 reais a menos de diferença

pelo jeito vou ter que esperar mais pra ver como fica esse OS, pena que o valor sobe 10 dolares depois de lançado
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
era isso que eu tava atras, nada ve nao liberar dia 15 porra :kkk
sobre o PRO, acho que consigo conviver com o Switch em stand-by, da quase 50 reais a menos de diferença

pelo jeito vou ter que esperar mais pra ver como fica esse OS, pena que o valor sobe 10 dolares depois de lançado

Pode ser só cortina de fumaça também, pra não atrapalhar as vendas do PRO.
Mas de qualquer jeito dá pra esperar e ver, como a liberação vai ser pela net na hora que tiver liberado dá pra correr em uma das 1302930192132x lojas que tão vendendo e comprar.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Meu cartão SDXC chegou, comprei nas casas bahia (site).
Alguma forma de saber se é original sem estar com o switch?
Ir5bA36.png
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Se eu for pegar o Pro (tenho um certo interesse) vai ser na https://www.r4ds.com.br. O foda é que a previsão de envio deles é apenas dia 15/07, mês que vem ainda, aí complica.

Parece que a licença do SO é associada ao dongle de alguma forma ou coisa do tipo, porque se não fosse até dava para comprar lá fora o Pro, receber a licença do SO por e-mail e ir usando o PC e celular até chegar o kit.

Considerando preço do kit pro, a r4ds é o que está mais em conta mesmo, o foda é o prazo deles.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Confirmaram meu SX OS pra fazer review hoje.

Acho que dia 15 realmente vai ser o dia
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tambem parece q vc pode tentar registrar no site deles o numero de série acho que fica atrás da embalagem
Isso, o numero atrás é unico e dá a garantia da sandisk no cartão, se for pirata, provavelmente vai ser xerox de algum outro e vai barrar.

Mas o garantido mesmo é usar o h2testw
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo