O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Esse 3DS-Flashcard.com é uma piada. Fui simular a compra apenas do SO e falou que não envia para o meu endereço aqui no Brasil, caramba, não chega por e-mail esse negócio?

EDIT: Coloquei um endereço americano e deu envio 0800. Ainda fico na dúvida se vão enviar a licença por e-mail ou não
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse 3DS-Flashcard.com é uma piada. Fui simular a compra apenas do SO e falou que não envia para o meu endereço aqui no Brasil, caramba, não chega por e-mail esse negócio?
sites chineses são uma piada até mesmo quando são competentes
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Esse 3DS-Flashcard.com é uma piada. Fui simular a compra apenas do SO e falou que não envia para o meu endereço aqui no Brasil, caramba, não chega por e-mail esse negócio?

EDIT: Coloquei um endereço americano e deu envio 0800. Ainda fico na dúvida se vão enviar a licença por e-mail ou não
Eu fiz isso, falaram que vem por e-mail ok.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Fiz uma área de agradecimentos no post inicial do tópico, espero que gostem :kvergonha

KKKKKKK TO RACHANDO COM A MENÇÃO AO ESPANHOL SAFADO :kfeliz:kfeliz:kfeliz:kfeliz

Valeu por botar meu nome! E obrigado a você e a todo mundo que tá ajudando a construir esse espaço aqui =) e é só o começo! poucas vezes vi movimentação tão cedo e tão intensa na scene em torno de um console (sdds psp) então vamos todos juntos que tem mta coisa legal pra aparecer ainda!

Até mandei um whats app pra venda porque no site estão falando que darão a licença também


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mandei mensagem pra eles e eles disseram que vão entregar o SXOS no dia que receberem o Pro (dia 15/07), ou seja, mais um segurando as vendas do OS pra tuchar o Pro na galera.
 


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Meu novo switch acabou de chegar e me surpreendi com o FW que ele veio.

afGqHnt.png
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Quando der tempo, vcs podiam postar umas imagens dos emuladores que vcs tem... Rapaz, Pc Engine nesse tablet desse ser sensacional.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Somos 2 então... rsrs

Estou pensando em fazer com isopor, acho que fica bom tb.

Acabei de comprar o bichano
Quando tiver o protótipo do isopor mostra pra nois

O meu eu fiz com um cabo power sata! mas tenho o clips tmb.

Interessante, cê poderia postar uma foto de como ficou? E eu vi que teu switch tá na versao 2.3.0, é o da cogumelo shop, né? Acabei de comprar com eles
Mas é agora? Você vai manter nessa versão ou atualizar?

To usando papel aluminio nos contatos do joycon enquanto o jig do @floko não chega, mandei imprimir um mas não funcionou nem com reza braba no meu switch.

Como fica assim? É mais fácil/seguro?
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Como fica assim? É mais fácil/seguro?

Basicamente tu dobra um fiozinho de papel alumínio até ele ficar no tamanho dos pinos 9-10, usei a lanterna do celular pra enxergar o posicionamento do pino e foi de boa.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Sobre o jig eu copiei desse cara aqui: https://gbatemp.net/threads/my-sata-power-cable-rcm-jig.502363/

É o da Cogumelo sim, vou manter nessa fw.

Valeu :kjoinha
Se o meu chegar nessa fw também eu vou tentar manter mas provavelmente os jogos que exigem fw maior não vão rodar, né? Independente disso, pelo o SX OS deve rodar de boa...

Basicamente tu dobra um fiozinho de papel alumínio até ele ficar no tamanho dos pinos 9-10, usei a lanterna do celular pra enxergar o posicionamento do pino e foi de boa.

Vou dar uma analisada nessa possibilidade também, valeu pela dica :kjoinha
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Valeu :kjoinha
Se o meu chegar nessa fw também eu vou tentar manter mas provavelmente os jogos que exigem fw maior não vão rodar, né? Independente disso, pelo o SX OS deve rodar de boa...
Não vai rodar jogos que exigem fw maior que esse, tem uma lista no post inicial do que você pode jogar dependendo de cada fw.
Se você está pensando só no SX OS eu não vejo mt sentido ficar na 2.3.0, eu vou ficar nela pq irei usar o Atmosphere, e com essa fw é bem capaz que eu consiga um coldboot! (ou é ctz de coldboot na 2.3.0? :kpensa @KazumaKiryu )
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Não vai rodar jogos que exigem fw maior que esse, tem uma lista no post inicial do que você pode jogar dependendo de cada fw.
Se você está pensando só no SX OS eu não vejo mt sentido ficar na 2.3.0, eu vou ficar nela pq irei usar o Atmosphere, e com essa fw é bem capaz que eu consiga um coldboot! (ou é ctz de coldboot na 2.3.0? :kpensa @KazumaKiryu )

É então, eu tava dando uma olhada e como eu ainda não joguei nada, tem bons jogos pra jogar nas fw baixas
Mas enquanto não lança a atmosphere você pode ir usando o SX OS, não?
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
É então, eu tava dando uma olhada e como eu ainda não joguei nada, tem bons jogos pra jogar nas fw baixas
Mas enquanto não lança a atmosphere você pode ir usando o SX OS, não?
Eu não to mt por dentro sobre o SX OS, mas acredito que ele vai funcionar em todas fw sim. ai se ele vai atualizar a fw pra rodar os jogos eu to por fora, deixa alguém que ta mais informado te ajudar nisso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não vai rodar jogos que exigem fw maior que esse, tem uma lista no post inicial do que você pode jogar dependendo de cada fw.
Se você está pensando só no SX OS eu não vejo mt sentido ficar na 2.3.0, eu vou ficar nela pq irei usar o Atmosphere, e com essa fw é bem capaz que eu consiga um coldboot! (ou é ctz de coldboot na 2.3.0? :kpensa @KazumaKiryu )

Tecnicamente é ctz, tanto que acima da 4.1.0 tiram do código de sistema as brechas que deixam ter, então os devs tem o caminho.

A questão é: eles vão querer fazer isso? Se não fizerem, pensa no trabalho que vai ser esperar uma emunand, pra poder atualizar e jogar jogos mais recentes, me da até preguiça só de imaginar
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Vc precisa atualizar o OFW para que o CFW do T-X esteja atualizado (já que o CFW usa o OFW). Então quem vai de T-X não faz sentido não atualizar. Quem vai de Emunand, aí sim, vale a pena manter num FW baixo (caso seja do interesse, e caso não pretenda jogar online)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vc precisa atualizar o OFW para que o CFW do T-X esteja atualizado (já que o CFW usa o OFW). Então quem vai de T-X não faz sentido não atualizar. Quem vai de Emunand, aí sim, vale a pena manter num FW baixo (caso seja do interesse, e caso não pretenda jogar online)

Kise matou a pau, é isso mesmo
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Que m****, não tinha pensado nisso (na possibilidade de pegar um switch com alguma FW baixa)

Vocês tão mantendo atualizado? O foda é se aparecer uma cfw pra fw 2.3 mais funcional com direito a eshop e afins. Se for só a questão da emunand até que não me importo muito eu acho, visto que o meu 3DS eu mantenho desbloqueado e sem emunand (mas é que também o 3DS atingiu a excelência na questao das cfws)

Vc precisa atualizar o OFW para que o CFW do T-X esteja atualizado (já que o CFW usa o OFW). Então quem vai de T-X não faz sentido não atualizar. Quem vai de Emunand, aí sim, vale a pena manter num FW baixo (caso seja do interesse, e caso não pretenda jogar online)

Kise matou a pau, é isso mesmo
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
A questão é: eles vão querer fazer isso? Se não fizerem, pensa no trabalho que vai ser esperar uma emunand, pra poder atualizar e jogar jogos mais recentes, me da até preguiça só de imaginar
eu quero ver até onde vou aguentar esperar :viraolho
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Que m****, não tinha pensado nisso (na possibilidade de pegar um switch com alguma FW baixa)

Vocês tão mantendo atualizado? O foda é se aparecer uma cfw pra fw 2.3 mais funcional com direito a eshop e afins. Se for só a questão da emunand até que não me importo muito eu acho, visto que o meu 3DS eu mantenho desbloqueado e sem emunand (mas é que também o 3DS atingiu a excelência na questao das cfws)

Esperar cfw com freeshop ou qualquer coisa do tipo é impossível, isso pode descartar, manter ofw baixa basicamente é só pra emunand mesmo, se não faz questão é só atualizar mesmo hehehe
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Off-topic

Xenoblade 2 ta R$166,00 na americanas..

Comprei o meu [emoji16]
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Vocês tão mantendo atualizado? O foda é se aparecer uma cfw pra fw 2.3 mais funcional com direito a eshop e afins.

O meu tá sempre no último FW. Minha intenção é a de, com sorte, poder usar um CFW e poder continuar jogando no OFW (jogos originais online).

Quanto a features de um CFW dependendo do FW, isso não existe praticamente. O que um CFW através do FW 1.0.0 faz será o mesmo que um CFW do FW 5.1.0 faz. A diferença pro usuário final fica mesmo apenas na possibilidade de um coldboot.

E como o Kazuma falou, esqueça esse lance de baixar do eShop. No switch acabou essa mamata.
Vamos dar sorte se conseguirmos baixar os updates dos jogos direto do server da Nintendo sem sermos banidos.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Se é só o coldboot e emunand eu nem vou esquentar com isso não, no WiiU eu até fazia questão pq bootar no cfw as vezes era um porre...

E quando eu falei da eshop na verdade nem foi pensando em freeshop e afins, foi mais em rodar os joguinhos que saem só digital (mas isso é o de menos tb)

Enfim, tá comprado o Switch e o SX OS. O OS eu acabei comprando no axiogame, por boleto. Fiquei com um receio da porra de pagar mas como não tem muitas opções e era a única forma de pagamento que parecia ser """segura""" eu acabei arriscando haha


Esperar cfw com freeshop ou qualquer coisa do tipo é impossível, isso pode descartar, manter ofw baixa basicamente é só pra emunand mesmo, se não faz questão é só atualizar mesmo hehehe

O meu tá sempre no último FW. Minha intenção é a de, com sorte, poder usar um CFW e poder continuar jogando no OFW (jogos originais online).

Quanto a features de um CFW dependendo do FW, isso não existe praticamente. O que um CFW através do FW 1.0.0 faz será o mesmo que um CFW do FW 5.1.0 faz. A diferença pro usuário final fica mesmo apenas na possibilidade de um coldboot.

E como o Kazuma falou, esqueça esse lance de baixar do eShop. No switch acabou essa mamata.
Vamos dar sorte se conseguirmos baixar os updates dos jogos direto do server da Nintendo sem sermos banidos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu atualizei o meu, vou pegar o SX OS mesmo, atmosfere deve demorar a ter backup loader (posso queimar a lingua)
pra jogar eshop ou jogo original, ligo sem o paranue, pra jogar as isos uso o jig e SX OS
to ate pensando na possibilidade de usar ele online mesmo, fuck the police, online no meu Switch era só para o FIFA, e como vendi, só uso pra ver o que os outros estão jogando :kkk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se é só o coldboot e emunand eu nem vou esquentar com isso não, no WiiU eu até fazia questão pq bootar no cfw as vezes era um porre...

E quando eu falei da eshop na verdade nem foi pensando em freeshop e afins, foi mais em rodar os joguinhos que saem só digital (mas isso é o de menos tb)

Enfim, tá comprado o Switch e o SX OS. O OS eu acabei comprando no axiogame, por boleto. Fiquei com um receio da porra de pagar mas como não tem muitas opções e era a única forma de pagamento que parecia ser """segura""" eu acabei arriscando haha

Peguei um no axiogame também para um amigo (vou fazer todo esquema pra ele quando sair, então aproveitei e fiz a compra tb). Mas no caso dele fiz a compra anteontem, sinceramente não sei se vão liberar no dia 15 o código dele, devem enviar por lotes. Mas vamos aguardar hehehe, pelo menos a compra foi bem segura por lá.
eu atualizei o meu, vou pegar o SX OS mesmo, atmosfere deve demorar a ter backup loader (posso queimar a lingua)
pra jogar eshop ou jogo original, ligo sem o paranue, pra jogar as isos uso o jig e SX OS
to ate pensando na possibilidade de usar ele online mesmo, fuck the police, online no meu Switch era só para o FIFA, e como vendi, só uso pra ver o que os outros estão jogando :kkk

Tô bem nessa tb no meu switch impuro, se banirem ele, aí que eu vou fazer ainda mais testes com o bichinho hahahahaha
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Tem alguma forma de atualizar o micro sdxc pra fat32? no formatar do windows não da essa opção :kpensa
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Peguei um no axiogame também para um amigo (vou fazer todo esquema pra ele quando sair, então aproveitei e fiz a compra tb). Mas no caso dele fiz a compra anteontem, sinceramente não sei se vão liberar no dia 15 o código dele, devem enviar por lotes. Mas vamos aguardar hehehe, pelo menos a compra foi bem segura por lá.


Tô bem nessa tb no meu switch impuro, se banirem ele, aí que eu vou fazer ainda mais testes com o bichinho hahahahaha

Não fala isso não tenchi, eles tem que mandar dia 15 sim hahahahaha
Pagou por boleto também? Confirmou o pagamento?

Linkando o mestre @SolidEdgard pra falar do online e caraioo to linkando todo mundo hj
Na época do 3DS eu usei e abusei com gosto mas só rodava jogos piratinhas online, até tinha um header próprio mas depois de um tempo eu desencanei de ficar importando em todos os jogos. Obviamente que o dia do ban chegou mas sinceramente? Aproveitei ainda mais e depois ainda surgiu a possibilidade de unban (que mesmo utilizando public keys quebrava um galho da porra), provavelmente vou fazer o mesmo no switch mas talvez eu espere surgir algum joguinho que o online me interesse tipo o monhun
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Tem alguma forma de atualizar o micro sdxc pra fat32? no formatar do windows não da essa opção :kpensa
Converter vc diz ?

Acredito que o minitools partition wizard faça

Não sei se podia citar software, imagino que sim

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Converter vc diz ?

Acredito que o minitools partition wizard faça

Não sei se podia citar software, imagino que sim

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk
Vou tentar esse, já tentei o SD Card Formatter e o Gerenciamento de disco do windows mas só aparece NFTS e exFat!
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Vou tentar esse, já tentei o SD Card Formatter e o Gerenciamento de disco do windows mas só aparece NFTS e exFat!
É que não entendi o que vc precisa, se é formatar ou converter sem perder os dados

De qualquer forma, esse programa faz praticamente tudo que é relacionado a gerenciamento de disco

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo