O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
5SKYEsc.jpg

lSAVHAA.jpg

O lote inicial deles deve ter zerado, e agora já tão inflacionando
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
O lote inicial deles deve ter zerado, e agora já tão inflacionando

Pois é brother loucura isso aí.
Nem acreditei, por vias das dúvidas comprei o kit na r4 lá ainda esta com o preço do passado.

Fala sério quase 800 pau no kit.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Só vamos pontuar umas coisinhas pra deixar claro sobre o release
SX OS official launch date is June 15th
your own tracking number from the reseller will be a few days later. (Pra quem vai ter kit pro enviado por correio)
SX OS will be unlocked a bit after the reviewers get their units (Foram enviados via prioritário na sexta, chega em 3 dias pros gringos, ou seja, estão com a maioria desde terça/quarta)

Então calma... SX OS é amanhã/hoje de madrugada
 

Rks

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
51
Pontos
64
E essa ansiedade que não passa?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 


elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Ainda estou de boas no hype, mas chegando o dlc do Mario Rabbids e do Xenoblade 2 ferrou kkkkkkk

Esse dois dlcs e o octopach traveler q quero jogar logo [emoji7]
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
SHOP.01media.com Sweden
Hi! The first batch of Xecuter SX should arrive to our stock in little more than a week. Please be patient. You will get your SX from this first batch.
We will ship to you as planned end of this month (impossible to say exact date yet). All orders we be dispatched in same order they arrived. It will take us few days to clear the pre-order que.

OS Licenses: You should get it already next week. The licenses will be added to your order hstory. You will receive a similar email to this with license code, and you will be always able to login to our shop and see it on your order history.
Thank you!
 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Qual a melhor opção para comprar o OS só ? Eu tenho o jig "caseiro" já rolando e tal, não há tamanha necessidade do PRO nesse caso né ?
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Essa axiogame é confiável mesmo? gerei um boleto e apareceu a opção de boleto pelo santander mas na hora que gerou o boleto é do Banco do Brasil em nome de astropay. É isso mesmo?

Obs: Valor do boleto R$ 100,00
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Comprei ontem com eles.. minha primeira compra lá.. não conheço o site arrisquei pra ver como vai ser!
Já comprei com eles flashcard, são de confiança.

Atenção:
SX OS liberado pra download com todos arquivos no site até amanhã
Código para desbloquear o backup loader e ativar a licença sendo enviado para todo mundo durante o fim de semana concluindo em todas as lojas até segunda.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ainda estou de boas no hype, mas chegando o dlc do Mario Rabbids e do Xenoblade 2 ferrou kkkkkkk

Esse dois dlcs e o octopach traveler q quero jogar logo [emoji7]
A DLC do xeno eu acho que não irá ter problemas, pois será lançada em mídia física também.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Qual a melhor opção para comprar o OS só ? Eu tenho o jig "caseiro" já rolando e tal, não há tamanha necessidade do PRO nesse caso né ?
Nem cara, e depois vocÊ pode comprar um adaptador pro celular (se seu celular nao for usb c) e ai vc pode rodar o payload pelo celular =D - Pelo menos é assim com os esquemas atuais.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Nem cara, e depois vocÊ pode comprar um adaptador pro celular (se seu celular nao for usb c) e ai vc pode rodar o payload pelo celular =D - Pelo menos é assim com os esquemas atuais.

Imaginei, quando fiz foi pelo PC, até tentei no celular, mas não sei se foi o adaptador que comprei para ligar no switch mas não rolou, mas sem galho vou pegar o OS talvez mais para frente pegue o PRO pela facilidade, valeu !
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Já comprei com eles flashcard, são de confiança.

Atenção:
SX OS liberado pra download com todos arquivos no site até amanhã
Código para desbloquear o backup loader e ativar a licença sendo enviado para todo mundo durante o fim de semana concluindo em todas as lojas até segunda.
Onde você viu isso?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Onde você viu isso?
Do dia 15 liberar o OS no site pra download do próprio T-X

Sobre o envio das licenças, dos revendedores:
"Yes.

Hi we should get OS licenses soon, maybe not friday but after weekend. It will be added to all orders and you will receive automatic mail of order status update. It will be also visible on order history if you loggin to our shop.


---
Best regards
Paul"
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
nintendo lançou eshop br lixosa com preços exorbitantes e só podendo pagar por cartao, nada de paypal, cartao pre pago ou ate boleto haha
sx os veio salvar a nação

PS: to numa duvida fudida se compro ou nao essa m****, acho que vou acabar comprando e um mes depois aparecerá de graça
o que me conforta um pouco é que (de inicio) como é pago, deve ter mais funções\suporte melhor q qlqr coisa free
Splatoon 2 tá 150 conto, barato ou caro ?
é pq ta com desconto, sem desconto volta para os 230 e pouco, eu paguei menos de 200 no lançamento comprando a versao africa do sul, mas o dolar tava menor
Já comprei com eles flashcard, são de confiança.

Atenção:
SX OS liberado pra download com todos arquivos no site até amanhã
Código para desbloquear o backup loader e ativar a licença sendo enviado para todo mundo durante o fim de semana concluindo em todas as lojas até segunda.
Onde você viu isso?
e ae kazuma nao me mata filho :kkk diz logo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Splatoon 2 tá 150 conto, barato ou caro ?

155 com IOF + spread de 4% na áfrica do sul ou 163 na US. Se esse valor na BR for compra nacional, vale a pena pegar. Do contrário, vai sair por 170 (7 a mais que na US).

Anyway, até os 163 da US tá um valor legal se vc olhar os preços no ML :klol
Eu anunciei minha cópia física PAL por 225 lá e vendi em menos de 24 horas. Acho que vendi barato demais...

Foda ser brasileiro.
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Comprei o SX OS na bestsell terça a noite, espero receber o quanto antes também.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Comprei o SX OS na bestsell terça a noite, espero receber o quanto antes também.

Depois do dia 15 sinceramente qualquer atraso pra enviar as licenças vai ser inteiramente culpa do revendedor que tá com preguiça de mandar os codigos pra todo mundo. Enviar durante o final de semana inteiro até segunda é normal dependendo da demanda da loja. Mas mais que isso, pura preguiça, pq já vão ter os códigos tudo bonitinho lá pra repassar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo