O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ban é no console... o problema é que com o console banido vc não consegue desvincular a conta mais, então a conta vai de brinde no ban

Entendi
Vou ver de desvincular a conta e usar os saves em outro perfil então
Vlw


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Enquanto meu kit não chega, ganhei uma licença da bestsell.com.br pra testar e ir ajudando os consumidores BR na instalação.
Bem simples, payload comum, gerou o arquivo, joguei no site com a minha licença ,voltei o arquivo modificado pro microsd e rolou suave, testei o BOTW com o save da minha conta antiga e funcionou bem.
Quem comprou lá e em outras lojas deve começar a receber a partir de agora.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2018-06-19 at 03.38.01.jpeg
    WhatsApp Image 2018-06-19 at 03.38.01.jpeg
    125,9 KB · Visualizações: 63

jag2004

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
Ainda não desbloqueei o meu Switch mas deve ser esta semana que mexo nele.
Uma pequena dúvida: se eu levar Ban na consola conseguirei no futuro ter acesso a Youtube/Netflix pela consola? Apenas os servidores da Nintendo estarão "fechados", certo?
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
Com todo respeito com os que compraram a licença do tx mas eu estou na torcida para quem sabe hoje ou amanhã lançarem algo Free.

Quem sabe um crack desta licença do tx.

Rsrs
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Enquanto meu kit não chega, ganhei uma licença da bestsell.com.br pra testar e ir ajudando os consumidores BR na instalação.
Bem simples, payload comum, gerou o arquivo, joguei no site com a minha licença ,voltei o arquivo modificado pro microsd e rolou suave, testei o BOTW com o save da minha conta antiga e funcionou bem.
Quem comprou lá e em outras lojas deve começar a receber a partir de agora.

Eu tive problema com dois jogos trimmados, enquanto jogos sem trim rolaram normal, hj vou testar esses 2 jogos sem fazer o trim. Mas vc teve algum problema desse tipo tb?
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Quem pegou na axiogame e receber a Key, dá um toque aqui... peguei lá e ate agora nada...
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Ainda não desbloqueei o meu Switch mas deve ser esta semana que mexo nele.
Uma pequena dúvida: se eu levar Ban na consola conseguirei no futuro ter acesso a Youtube/Netflix pela consola? Apenas os servidores da Nintendo estarão "fechados", certo?

Sim, exato


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
O axiogame é da china tb, então acho que se for ter novidades vai ser só a noite ou madrugada. Então melhor já pensar assim "hoje só amanhã". aheuhuae
 

leocmpbr

Supra-sumo
Mensagens
20
Reações
14
Pontos
173
Comprei no sxswitch e acabou de chegar a licença!!!

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Eu tive problema com dois jogos trimmados, enquanto jogos sem trim rolaram normal, hj vou testar esses 2 jogos sem fazer o trim. Mas vc teve algum problema desse tipo tb?

Não deu pra testar tudo ainda, mas os que eu testei funcionaram tranquilo, todos os meus tão com o trim e os que eu testei funcionaram. (botw, mario odissey, dk, fifa e nba)
Você pegou já feito ou fez no seu pc? Os meus todos eu que fiz com o programa, talvez seja isso.
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Comprei no sxswitch e acabou de chegar a licença!!!

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Comprou quando amigo?

EDIT:

Galera, quem for recebendo a licença, seria interessante postar quando comprou e quando recebeu pra ajudar a galera que ainda não comprou e quer ter uma idéia de demora na entrega, o que acham?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não deu pra testar tudo ainda, mas os que eu testei funcionaram tranquilo, todos os meus tão com o trim e os que eu testei funcionaram. (botw, mario odissey, dk, fifa e nba)
Você pegou já feito ou fez no seu pc? Os meus todos eu que fiz com o programa, talvez seja isso.

Peguei feito, eu não gosto de roms trimmadas, mas só consegui achar tais jogos num local onde eles já estavam assim, realmente pode ser isso, a noite faço mais testes
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Gente, eu estou usando um micro SD de 64 GB e comprei um de 256 GB mas não chegou, eu posso ativar a licença com o SD de 64 e depois transferir para o de 256 de boas?
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Peguei feito, eu não gosto de roms trimmadas, mas só consegui achar tais jogos num local onde eles já estavam assim, realmente pode ser isso, a noite faço mais testes

Pois é, eu corri desses arquivos já trimmados, os meus que eu fiz com cuidado amor e carinho :coolface funcionaram de boa.

Gente, eu estou usando um micro SD de 64 GB e comprei um de 256 GB mas não chegou, eu posso ativar a licença com o SD de 64 e depois transferir para o de 256 de boas?

Pode sim, só copiar o license.dat pro seu SD novo
Aproveitar a pergunta para um aviso: Façam backup do license.dat num lugar seguro do seu computador, google drive, dropbox...
Se você perder não tem como gerar outro, cada código só pode ser usado 1x.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Gente, eu estou usando um micro SD de 64 GB e comprei um de 256 GB mas não chegou, eu posso ativar a licença com o SD de 64 e depois transferir para o de 256 de boas?

pode, o arquivo que for gerado quando vc ativar a licença vc joga pro outro sd depois, eu uso a mesma em 2 sds diferentes
 

leocmpbr

Supra-sumo
Mensagens
20
Reações
14
Pontos
173
Comprou quando amigo?

EDIT:

Galera, quem for recebendo a licença, seria interessante postar quando comprou e quando recebeu pra ajudar a galera que ainda não comprou e quer ter uma idéia de demora na entrega, o que acham?
Comprei no dia 7 de junho.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
to na espera de video rodando os jogos pois aquele da tx ele so da bot e pronto. mas pra quem ja tem tudo funcionando boa diversão.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
O pessoal que está fazendo o backup do save de um jogo comprado online e está restaurando no xci, como funciona com relação a versão do jogo do xci, ele já inicia com a última versão do jogo original do switch, como se o update ficasse separado?

Ex: Xenoblade 2 original na versão 1.5.0
Xenoblade 2 XCI vai ser na versão 1.5.0 ou seria 1.0.0? Se for 1.0.0, o save funciona, por mais que possa ter diferenças oriundas do patch?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Também estou nessa espera. To pensando em já garantir o SxPro na R4ds mas pedi pro meu cunhado trazer um switch da Australia, mas só chegaria entre julho e agosto. Será que teria problema demorar muito pra usar o código e ativar o bicho?
to na espera de video rodando os jogos pois aquele da tx ele so da bot e pronto. mas pra quem ja tem tudo funcionando boa diversão.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Kazu, você rodou os backups? 100%? Vai testar alguma coisa online ou nada ? xD

Falei ali pra cima que dois deram problemas e estavam trimmados, outros rodaram 100% e online nem tem sentido testar sabendo que o ban é garantido, vou testar por 2 semanas só jogos na cfw, e depois vou entrar na OFW e testar um jogo online pra ver se fui banido ou não, não é preciso ter pressa
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Falei ali pra cima que dois deram problemas e estavam trimmados, outros rodaram 100% e online nem tem sentido testar sabendo que o ban é garantido, vou testar por 2 semanas só jogos na cfw, e depois vou entrar na OFW e testar um jogo online pra ver se fui banido ou não, não é preciso ter pressa
Não sei como vc tem essa paciência de repetir mil vezes a mesma coisa q tá posts acima (se fosse mil páginas e tivesse longe da atual até entenderia).

Meus parabéns, sério.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
e
Falei ali pra cima que dois deram problemas e estavam trimmados, outros rodaram 100% e online nem tem sentido testar sabendo que o ban é garantido, vou testar por 2 semanas só jogos na cfw, e depois vou entrar na OFW e testar um jogo online pra ver se fui banido ou não, não é preciso ter pressa
ta ai uma duvida que geral quer saber kkkk se vai dar m**** depois de vc jogar no cfw e ir pro ofw jogar os jogos originais.
apesar de eu ter pouco tempo pra jogar on eu meio q não queria perder o on do smash em dezembro kkkk.
 

Diego Leal

Novato
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
13
Eu comprei minha key na Bestsell.com.br no dia 11/06, pagamento via Paypal e recebi agora de manhã, às 09:00 por email.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
e

ta ai uma duvida que geral quer saber kkkk se vai dar m**** depois de vc jogar no cfw e ir pro ofw jogar os jogos originais.
apesar de eu ter pouco tempo pra jogar on eu meio q não queria perder o on do smash em dezembro kkkk.

E essa foi uma discussão algumas paginas atrás...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo