O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Enquanto umas lojas falam que não vai ter pra enviar, a 3ds-flashcard ta jurando que vai ter em estoque no dia 15 ambas as versões.
PEGA FOGO QUENGAL

3DS-Flashcard.com, as one of the Biggest Reseller of Team Xecuter, we will get SX Pro and SX OS in stock from its releasing date(June 15th), then in the following days, we will get hundreds and thousands of SX Pro from them all the time. So the sooner you pre-order SX Pro or SX OS in our site, the faster your order will be shipped out.
(http://3ds-flashcard.com/blog/xecut...hipped-from-this-legit-reseller-on-15th-june/)
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Enquanto umas lojas falam que não vai ter pra enviar, a 3ds-flashcard ta jurando que vai ter em estoque no dia 15 ambas as versões.
PEGA FOGO QUENGAL

3DS-Flashcard.com, as one of the Biggest Reseller of Team Xecuter, we will get SX Pro and SX OS in stock from its releasing date(June 15th), then in the following days, we will get hundreds and thousands of SX Pro from them all the time. So the sooner you pre-order SX Pro or SX OS in our site, the faster your order will be shipped out.
(http://3ds-flashcard.com/blog/xecut...hipped-from-this-legit-reseller-on-15th-june/)


Rapaz.. confiar em palavra de vendedor é meio tenso... hahahah
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Confiar eu não confio em ngm, só to soltando o que tá vazando da boca de quem vai trabalhar com o produto, ai cabe ao user q tiver lendo escolher onde e quando comprar euhaeaheu
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
:facepalm

Mano, você manja da fórmula dos backups ? É assim :
Total de Bkps = Número de Bkps - 1

Se você tem UM back up então não tem nenhum... E assim vai.
Compra um SD de 128 GB, quando extrair o bkp da nand, salva em um HD Externo/Pendrive e no Google Drive (se possível em mais de uma conta até).
O backup da minha NAND do Wii, 3DS e WiiU ta tudo no dropbox. Sempre fiz isso. O ideal é fazer o backup em dropbox ou google drive, pq vc fica com uma cópia local e uma cópia na nuvem.
 


Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Com o anúncio e lançamento do Hollow Knight ontem, no preço de 30 reais ( eshop mexicana) to pensando seriamente em atualizar do 3.0.2 ( mesmo sabendo que perderia a possibildiade de ter o coldboot) para o 5.1.0, principalmente porque, a princípio, só tem versão digital dele para Switch.

To ficando tenso para atualizar aqui.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Enquanto umas lojas falam que não vai ter pra enviar, a 3ds-flashcard ta jurando que vai ter em estoque no dia 15 ambas as versões.
PEGA FOGO QUENGAL

3DS-Flashcard.com, as one of the Biggest Reseller of Team Xecuter, we will get SX Pro and SX OS in stock from its releasing date(June 15th), then in the following days, we will get hundreds and thousands of SX Pro from them all the time. So the sooner you pre-order SX Pro or SX OS in our site, the faster your order will be shipped out.
(http://3ds-flashcard.com/blog/xecut...hipped-from-this-legit-reseller-on-15th-june/)

Essa loja é da china, e eles tem muito tempo de mercado. Receber no dia 15 eles devem receber mesmo, enviar, também bem provavel, sobre a questão de enviar o SX OS, mais uma prova que todos vão receber dia 15, lojas menores DEPENDEM da porcentagem mais alta pra fechar o mês, então focam no kit pro, essa ai, o que vender tá valendo...

Vai por mim, dia 15 ta sendo enviado os kit pro, e o OS tá sendo enviado pra galera que comprou (provavelmente por ondas, de 100 a 200 codigos por loja a cada 1/2 dias)

Valendo o toba do @Azeon :coolface
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Essa loja é da china, e eles tem muito tempo de mercado. Receber no dia 15 eles devem receber mesmo, enviar, também bem provavel, sobre a questão de enviar o SX OS, mais uma prova que todos vão receber dia 15, lojas menores DEPENDEM da porcentagem mais alta pra fechar o mês, então focam no kit pro, essa ai, o que vender tá valendo...

Vai por mim, dia 15 ta sendo enviado os kit pro, e o OS tá sendo enviado pra galera que comprou (provavelmente por ondas, de 100 a 200 codigos por loja a cada 1/2 dias)

Valendo o toba do @Azeon :coolface

E eu ainda pensei em outra coisa: eles podem estar dando a volta na cortina de fumaça das outras lojas, fazendo todo mundo correr pra comprar com eles :coolface
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
E eu ainda pensei em outra coisa: eles podem estar dando a volta na cortina de fumaça das outras lojas, fazendo todo mundo correr pra comprar com eles :coolface

Também... já que ta rolando muito refund nas outras lojas
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
no site da sxswitch.com:
Pre-order is available! The 1st Batch shipped on June 15 - 20,
1st batch already sold out(About the order before May 20),
2nd, 3th batch will be sent in the near future(From TX official info)


Ou seja, vão receber no estoque provavelmente dia 15 de junho, e vão enviando os lotes do pro aos poucos até o dia 20.
Quem comprou até 20 de maio vai receber nessa leva.
SX OS praticamente confirmado pro dia 15 mesmo.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Alguém aqui está usando jig caseira?
Está fazendo como? Clipes?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Essa loja é da china, e eles tem muito tempo de mercado. Receber no dia 15 eles devem receber mesmo, enviar, também bem provavel, sobre a questão de enviar o SX OS, mais uma prova que todos vão receber dia 15, lojas menores DEPENDEM da porcentagem mais alta pra fechar o mês, então focam no kit pro, essa ai, o que vender tá valendo...

Vai por mim, dia 15 ta sendo enviado os kit pro, e o OS tá sendo enviado pra galera que comprou (provavelmente por ondas, de 100 a 200 codigos por loja a cada 1/2 dias)

Valendo o toba do @Azeon :coolface
UEPA!

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
li e reli o tutorial mas não entendi o seguinte... eu tenho um jig que comprei do mercado livre.. vou comprar o Xecuter OS.. porém ali fala que tem que usar no caso do PC o programa TegraRCM, no entanto como vou fazer pra instalar o XOS? seria pelo PayLoad? tipo jogar o CFW XOS no tegraRCM e carregar pelo paylioad?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
meu switch ta na ultima atualização da pra usar esses bangs ai pra pirataria? kkk

A leitura é uma benção da humanidade, se vc ler o post inicial, terá suas respostas. Eu não precisaria nem responder vc, e nem vc ter perguntado se já tivesse lido lá? Tá vendo, olha o quanto de teclas poderiamos ter evitado de digitar, e o tanto de tempo que poderiamos ter evitado de perder :)

li e reli o tutorial mas não entendi o seguinte... eu tenho um jig que comprei do mercado livre.. vou comprar o Xecuter OS.. porém ali fala que tem que usar no caso do PC o programa TegraRCM, no entanto como vou fazer pra instalar o XOS? seria pelo PayLoad? tipo jogar o CFW XOS no tegraRCM e carregar pelo paylioad?

Leia a parte do tutorial. tem os arquivos no sd do switch, e os arquivos que vão no pc/celular.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Eu já usei de tudo, hoje to usando uma impressa mesmo. Mas o mais comum é clips e papelão com arame de pão de forma

Essa ideia do papelão é interessante ein hahahahah
Dá pra quebrar um galho, né?
Como comprar um switch agora não estava (nem um pouco) nos meus planos, economizar os 20 conto da jig vai ser o jeito (ainda mais pela demora)
 

andreunderground

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
23
Essa ideia do papelão é interessante ein hahahahah
Dá pra quebrar um galho, né?
Como comprar um switch agora não estava (nem um pouco) nos meus planos, economizar os 20 conto da jig vai ser o jeito (ainda mais pela demora)
Somos 2 então... rsrs

Estou pensando em fazer com isopor, acho que fica bom tb.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Eu já usei de tudo, hoje to usando uma impressa mesmo. Mas o mais comum é clips e papelão com arame de pão de forma

Daqui a pouco vai ter nego perguntando onde comprar pacote de pão de forma e se é melhor panco, pullman ou plusvita;! :coolface
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Daqui a pouco vai ter nego perguntando onde comprar pacote de pão de forma e se é melhor panco, pullman ou plusvita;! :coolface
Olha que é possível hein? Pq existem arames mais firmes que outros hehehe.

Eu recomendo aquela linha de pães artesanais.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
Criar a conta em algum país especifico é recomendado pra num futuro jogar uns joguinhos marotos?
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Criar a conta em algum país especifico é recomendado pra num futuro jogar uns joguinhos marotos?

Não é recomendado jogar online de jeito nenhum com jogo pirata. Se tu quer jogar on (teoricamente, não testaram exaustivamente ainda) só com jogo original e bootando na OFW.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Fiz uma área de agradecimentos no post inicial do tópico, espero que gostem :kvergonha
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Fiz uma área de agradecimentos no post inicial do tópico, espero que gostem :kvergonha

- Ao Espanhol safado que só fala b*sta no youtube e ainda monetiza os videos
- A todas as empresas de clips
- A todas as empresas fabricantes de pão de forma e que continuam enviando eles presos com araminhos ao invés de plastico, em especial a Panco que tem o pão de forma mais gostoso (menção honrosa aos donos de laticinios, pois sem eles, o pão de forma não teria nenhuma utilidade pq pão de forma seco é ruim, e comprariamos só pelos araminhos)...


Ri alto aqui no trampo! kkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo