O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não fala isso não tenchi, eles tem que mandar dia 15 sim hahahahaha
Pagou por boleto também? Confirmou o pagamento?

Linkando o mestre @SolidEdgard pra falar do online e caraioo to linkando todo mundo hj
Na época do 3DS eu usei e abusei com gosto mas só rodava jogos piratinhas online, até tinha um header próprio mas depois de um tempo eu desencanei de ficar importando em todos os jogos. Obviamente que o dia do ban chegou mas sinceramente? Aproveitei ainda mais e depois ainda surgiu a possibilidade de unban (que mesmo utilizando public keys quebrava um galho da porra), provavelmente vou fazer o mesmo no switch mas talvez eu espere surgir algum joguinho que o online me interesse tipo o monhun

E não esqueça que no switch a partir de setembro o online vai ser pago, 20 dólares anuais, vale a pena? Sei lá, pagar 20 dólares e correr o risco de tomar um ban na fuça acho que prefiro deixar o console impuro sem online mesmo.

Sobre a compra, fiz no meu cartão de crédito pra ele, saiu 104,90 reais já com o IOF
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
É que não entendi o que vc precisa, se é formatar ou converter sem perder os dados

De qualquer forma, esse programa faz praticamente tudo que é relacionado a gerenciamento de disco

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk
Deus, após tentar de tudo esse funcionou.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
E não esqueça que no switch a partir de setembro o online vai ser pago, 20 dólares anuais, vale a pena? Sei lá, pagar 20 dólares e correr o risco de tomar um ban na fuça acho que prefiro deixar o console impuro sem online mesmo.

Sobre a compra, fiz no meu cartão de crédito pra ele, saiu 104,90 reais já com o IOF

Justamente por isso de ser pago que eu to desencanado de tomar ban, claro que vou tomar os cuidados (não jogar on com os piratinhas, atualizar os jogos pela OFW, não instalar o autoRCM...) mas se eu tomar são ossos do oficio, pq eu não pagaria de qualquer jeito então não to perdendo nada
Ainda mais que injeção de e-shop vai ser quase certeza de ban pelos motivos que você já destrinchou aqui no tópico, e eu prefiro pegar os jogos e dlc's de graça do que jogar online heheheh
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
E não esqueça que no switch a partir de setembro o online vai ser pago, 20 dólares anuais, vale a pena? Sei lá, pagar 20 dólares e correr o risco de tomar um ban na fuça acho que prefiro deixar o console impuro sem online mesmo.

Sobre a compra, fiz no meu cartão de crédito pra ele, saiu 104,90 reais já com o IOF

Ahhh não, tava por fora dessa de cobrar o online
Que m**** mano :kclassic, tudo bem que não é tão caro mas de fato não vale o risco
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Também comprei o OS pela Axio. Paguei no boleto, vamos ver o que vai dar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Peguei um no axiogame também para um amigo (vou fazer todo esquema pra ele quando sair, então aproveitei e fiz a compra tb). Mas no caso dele fiz a compra anteontem, sinceramente não sei se vão liberar no dia 15 o código dele, devem enviar por lotes. Mas vamos aguardar hehehe, pelo menos a compra foi bem segura por lá.


Tô bem nessa tb no meu switch impuro, se banirem ele, aí que eu vou fazer ainda mais testes com o bichinho hahahahaha
to meio frustado com a Nintendo por outros motivos e tbm to sem dó
se banir, baniu
E3 ficaram 25 minutos só mostrando Smash e os caras la do outro topico amaram, eu não, fiquei esperando algumas novidades ou retornos de outras IPs, mas vida que segue, agora que nao dou um dinheiro mais pra ela

PS: Fiz agora a dump da nand, primeira vez tentando o RCM e na primeira peguei um clip de papel muito curto, peguei um maior e de primeira foi, muita cagada haha agora é só esperar os OS :kcool
 


komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Esse axiogame conhece alguém que ja comprou por ai? Todos lugares não parecem confiáveis hahahaha.
E não esqueça que no switch a partir de setembro o online vai ser pago, 20 dólares anuais, vale a pena? Sei lá, pagar 20 dólares e correr o risco de tomar um ban na fuça acho que prefiro deixar o console impuro sem online mesmo.

Sobre a compra, fiz no meu cartão de crédito pra ele, saiu 104,90 reais já com o IOF

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse axiogame conhece alguém que ja comprou por ai? Todos lugares não parecem confiáveis hahahaha.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk

Já cheguei a pegar flashcard la antes. Aliás foi um motivo de ter escolhido essa loja pra pegar o do meu amigo.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Também comprei o OS pela Axio. Paguei no boleto, vamos ver o que vai dar.

Pagou hoje? Se confirmarem posta aqui pfvr

Esse axiogame conhece alguém que ja comprou por ai? Todos lugares não parecem confiáveis hahahaha.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk

Cara, não foge do padrão dos outros lugares MAS a diferença é que eles vendem outros produtos também enquanto alguns revendedores vendem somente o SX
Além de ter um valor legalzinho no OS eles aceitam pagamento por boleto e pelo que eu procurei parece ser confiável sim

Aproveita e junte-se a nós, se for pra tomar no cool que seja coletivo :coolface
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Foi hoje, paguei agora, deve demorar para confirmar, mas aviso sim
Pagou hoje? Se confirmarem posta aqui pfvr



Cara, não foge do padrão dos outros lugares MAS a diferença é que eles vendem outros produtos também enquanto alguns revendedores vendem somente o SX
Além de ter um valor legalzinho no OS eles aceitam pagamento por boleto e pelo que eu procurei parece ser confiável sim

Aproveita e junte-se a nós, se for pra tomar no cool que seja coletivo :coolface

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

ThiRuFiO

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
20
Pontos
23
Comprei o meu no site MODCHIPSDIRECT.
Vende vários outros produtos também.

Sent from my SM-G965U using Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Se fosse para o atmosphere atrasar o SciresM tá teria feito um algum comunicado né?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
A Axiogame é a principal parceira do xecuter, a unica que eles recomendam diretamente fora do where to buy.
Acho que eles vão ser os primeiros a receber os produtos.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Se fosse para o atmosphere atrasar o SciresM tá teria feito um algum comunicado né?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Eles já falaram no discord que não tem data pra lançar, que o dia 15 era só uma previsão mas como o exploit vazou antes estão trabalhando sem deadline.
Isso não significa que eles não possam lançar na sexta, mas agora eles podem lançar daqui 5 minutos ou daqui um ano, não tem mais um dia marcado.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Se fosse para o atmosphere atrasar o SciresM tá teria feito um algum comunicado né?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
eu acho que por ele não estar se pronunciando que não vai lançar dia 15 :klol
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Olhem que interessante:
U9eAKgg.png

rezando pra ser verdade.
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
perfeito demais!

apesar que do jeito que o cara escreveu parece que a fw deve estar exatamente na 1.0.0 ou na 3.0.0!
Isso é o de menos, só ver algum jogo que tem o update do 3.0 e correr pro abraço!

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Pessoal que fez um monte de pistas pro MK Wii deve estar animado pra começar os trabalhos no MK8DX.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583

Isso entra tradução de jogos também?
Eu tava pensando em começar a tradução de um jogo pequeno (pra treinar meu inglês e por diversão também), fui atrás de ferramentas um tempinho atrás mas não estavam disponíveis ainda mesmo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Isso entra tradução de jogos também?
Eu tava pensando em começar a tradução de um jogo pequeno (pra treinar meu inglês e por diversão também), fui atrás de ferramentas um tempinho atrás mas não estavam disponíveis ainda mesmo.

Entra sim, pra não injetar nada na rom a maioria é feita desse jeito agora.

Pessoal, falta 1 dia pro juízo final :coolface

Só um detalhe: levando em conta que é tudo na China/Taiwan, na real pra nós é entre hoje a noite/amanhã de manhã que se completa o dia 15 deles. (Não que isso signifique algo.) Já pro atmosphere até 3h da manhã de sábado pra eles falarem algo ainda é dia 15
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
É umas das poucas que estou feliz de não ter dinheiro. Se não já tinha já comprado o negócio pro do executer de tão ansioso que tô kkkkkkkk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Peguei no Boleto também pelo axiogame, espero não me ferrar. ahhaha

EDIT: Preço do OS na BESTSELL foi para 389,50 - HOLLY BALLS e 779 para o PRO aeuheauheauae
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Peguei no Boleto também pelo axiogame, espero não me ferrar. ahhaha

EDIT: Preço do OS na BESTSELL foi para 389,50 - HOLLY BALLS e 779 para o PRO aeuheauheauae

Peguei também, estamos juntos nessa,hahaha.
O OS mais os acessórios (jig, cabo usb e etc) saiu mais barato que qualquer jogo físico, espero que de tudo certo para todos nós.

Qual o melhor pão de forma para pegar o arame? Será que o da Pulman é de boa?:brbr.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Peguei também, estamos juntos nessa,hahaha.
O OS mais os acessórios (jig, cabo usb e etc) saiu mais barato que qualquer jogo físico, espero que de tudo certo para todos nós.

Qual o melhor pão de forma para pegar o arame? Será que o da Pulman é de boa?:brbr.
Fiquei com medo porque recebi um email da Axio que dava pra gerar o boleto e era mesmo numero de código de barras que gerou do site, ai depois recebi outro email da Astropay que o número é diferente ahhaha. Enfim agora é aguardar, de alguém já aprovou o pagamento?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Não to entendendo essa galera fazer pré compra do OS, se o negócio é digital e chega na mesma hora, porque não comprar após a data?
 

NightSnake

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Peguei também, estamos juntos nessa,hahaha.
O OS mais os acessórios (jig, cabo usb e etc) saiu mais barato que qualquer jogo físico, espero que de tudo certo para todos nós.

Qual o melhor pão de forma para pegar o arame? Será que o da Pulman é de boa?:brbr.
O meu jig do Floko só funcionou com fio de solda. Tentei arame de tudo que é pão e não foi ai testei com fio de solda e foi de primeira, porem no meu funcionou com um contato maior que o outro, vai entender. Ja fica a dica ai
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Não to entendendo essa galera fazer pré compra do OS, se o negócio é digital e chega na mesma hora, porque não comprar após a data?
Peguei porque teoricamente tem um desconto na pré venda, 10 dolares.Na bestsell antes, chegava a 40 reais de desconto. Antes estava 97 +- agora mudou pra 389 vai saber se é isso ou é erro.
 
Ultima Edição:

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
O meu jig do Floko só funcionou com fio de solda. Tentei arame de tudo que é pão e não foi ai testei com fio de solda e foi de primeira, porem no meu funcionou com um contato maior que o outro, vai entender. Ja fica a dica ai
Aqui funcionou com o arame que veio dele, mas tive que dar uma entortadinha aqui e ali, bem tentativa e erro até dar certo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ele fez o Hekate, e agora...

Emunand chegando... pra quando? Sei lá :v
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo