O que há de Novo?

[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

alex_seph

Bam-bam-bam
Curtidas
620
Pontos
234
O meu jig do Floko só funcionou com fio de solda. Tentei arame de tudo que é pão e não foi ai testei com fio de solda e foi de primeira, porem no meu funcionou com um contato maior que o outro, vai entender. Ja fica a dica ai
Comigo foi a mesma coisa, só funcionou com o fio de solda, mas está ok hoje.

Curtidas
5.367
Pontos
303
O S.O do team executer será que tem um sistema de segurança bom assim ? Tava pensando no sistema ser liberado por outros hackers de forma gratuito posteriormente.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.019
Pontos
664
O S.O do team executer será que tem um sistema de segurança bom assim ? Tava pensando no sistema ser liberado por outros hackers de forma gratuito posteriormente.
Sim, basicamente vai ser como uma autenticação do windows, só que a senha só que pra vc conseguir pegar o serial key oficial vai ter autenticação em duas etapas no site do T-X... Só uma unica vez, mas mesmo assim, só eles vão saber pra quem e como ativar.

Curtidas
81
Pontos
134
Sim, basicamente vai ser como uma autenticação do windows, só que a senha só que pra vc conseguir pegar o serial key oficial vai ter autenticação em duas etapas no site do T-X... Só uma unica vez, mas mesmo assim, só eles vão saber pra quem e como ativar.
Será que é possível fazerem uma engenharia reversa nesse SX OS para lançarem um novo cfw aberto com o backup loader deles?

Não manjo nada disso.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.019
Pontos
664
Será que é possível fazerem uma engenharia reversa nesse SX OS para lançarem um novo cfw aberto com o backup loader deles?

Não manjo nada disso.

Já respondi pro The One nessa página mesmo, o cfw em si é aberto, a senha que o T-X vai usar pra desbloquear na verdade é pra desbloquear o uso do backup loader. Mas... backup loader por si só sai algum hora ou outra, sem precisar depender do T-X ou do sistema dele

Curtidas
81
Pontos
134
Já respondi pro The One nessa página mesmo, o cfw em si é aberto, a senha que o T-X vai usar pra desbloquear na verdade é pra desbloquear o uso do backup loader. Mas... backup loader por si só sai algum hora ou outra, sem precisar depender do T-X ou do sistema dele
Quis dizer do backup loader mesmo. Lembro que o último vídeo lançado por eles deu a entender isso: que a gente estaria comprando o loader, e não o CFW.

Mas é bem isso o que você falou, cedo ou tarde vai aparecer um loader desse, sendo baseado pelo o d a TX ou não.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.019
Pontos
664
Quis dizer do backup loader mesmo. Lembro que o último vídeo lançado por eles deu a entender isso: que a gente estaria comprando o loader, e não o CFW.

Mas é bem isso o que você falou, cedo ou tarde vai aparecer um loader desse, sendo baseado pelo o d a TX ou não.

Então, até pode rolar a engenharia reversa, mas tem grupos que não o Reswitched que já trabalham que nem sei se vale a pena tentar crackear o sistema do T-X hahahaha

O que pode acontecer é o T-X colocar muita coisa de diferencial futuramente, ai a coisa muda de figura....

Curtidas
1.450
Pontos
204
2 partes de 15Gb no Google Drive, acho melhor que o mega (além de não ser chinês e poder sumir a qualquer momento).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Faz sentido, hahahah foda que ja upei tudo no mega quase.
Bem dps upo no gdrive, 5 backups deve estar bom né. ehauheauhae.

Status
Não está aberto para novas respostas.