O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Depois do dia 15 sinceramente qualquer atraso pra enviar as licenças vai ser inteiramente culpa do revendedor que tá com preguiça de mandar os codigos pra todo mundo. Enviar durante o final de semana inteiro até segunda é normal dependendo da demanda da loja. Mas mais que isso, pura preguiça, pq já vão ter os códigos tudo bonitinho lá pra repassar
huuuuuuuum, entao a r4ds.com.br enviando em julho é bola fora deles ?
dificil é saber onde vai estar disponivel amanha :(
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
huuuuuuuum, entao a r4ds.com.br enviando em julho é bola fora deles ?
dificil é saber onde vai estar disponivel amanha :(
Eles devem estar colocando uma margem de segurança pra ninguém reclamar com eles, até pq eles vendem pra muita gente que nem a scene tá acompanhando.
Mas quem comprar o SX OS duvido mto que até semana que vem eles não enviem o codigo
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
huuuuuuuum, entao a r4ds.com.br enviando em julho é bola fora deles ?
dificil é saber onde vai estar disponivel amanha :(
O dono da bestsell, que comanda vários sites de revenda em vários países disse que vão enviar para o email cadastrado no site e você pode ver o código se fizer login no site também.
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Eles devem estar colocando uma margem de segurança pra ninguém reclamar com eles, até pq eles vendem pra muita gente que nem a scene tá acompanhando.
Mas quem comprar o SX OS duvido mto que até semana que vem eles não enviem o codigo
No R4DS tá escrito que vão enviar o SX OS a partir de 30/06
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O dono da bestsell, que comanda vários sites de revenda em vários países disse que vão enviar para o email cadastrado no site e você pode ver o código se fizer login no site também.
desculpa se nao entendi, mas amanha mesmo, assim que receberem do SX ?
 


NightSnake

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Dúvida cruel se pego já o OS ou espero sair pra ver uns review, foda que os correios f***** ta trazendo a pé meu cabo usb-c, só falta ele pra fazer as tretas toda.
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
desculpa se nao entendi, mas amanha mesmo, assim que receberem do SX ?
Mas pelo menos no grupo da bestsell não dá pra comprar por enquanto, eles não estão aceitando novos pedidos. Aumentaram o preço justamente por isso e as pessoas que compram parece que tem o pedido cancelado, só vão abrir para novos depois que os que já compraram receberem.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Peguei na R4DS.
Me julguem

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Opa, chegou o meu "JIG"... quando importei no Alie no dia 26, não imaginei que chegaria tão rápido:

dCCvaHp.jpg
fnJtO9o.jpg

sAzwfsz.jpg



Assim que tiver um tempo livre irei soldar.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Só para constar peguei o Jig com o floko também, a peça é bem acabadinha, pra mim também nao funfou de prima, tirei o ferro que ele mandou e coloquei o fio de solda, profit na primeira tentativa!!! Eu recomendo pegar com ele mesmo, a peça ajuda bastante a não errar os pinos, e recomendo também o fio de solda , por ser mole e maleável eu acho que é mais difícil de quebrar os contatos.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
que flop esse atraso, mas entendo, fazer o que, é o primeiro desbloqueio do console, todo mundo com medo
vou acabar lendo os reviews e pegando o do r4ds mesmo
pelo menos pego com preço do desconto, mas vai demorar pra receber
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
que flop esse atraso, mas entendo, fazer o que, é o primeiro desbloqueio do console, todo mundo com medo
vou acabar lendo os reviews e pegando o do r4ds mesmo
pelo menos pego com preço do desconto, mas vai demorar pra receber

Dahora que a gente tá falando de atraso mas o bagulho oficialmente sai só amanhã :kkk:kkk, e vendedor é igual marido safado: enrola até onde dá só pra tirar vantagem.

A gente tem mesmo é que aguardar amanhã e ver a posição do fabricante.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Já pensou no plot twist malucão que pode acontecer se amanhã não liberam o SX OS e um grupo ai lança um backup loader free?
:kkk:kkk:kkk:kkk

Não to sondando nada, mas amanhã independente do T-X vamos ter alguns anuncios da scene
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Já pensou no plot twist malucão que pode acontecer se amanhã não liberam o SX OS e um grupo ai lança um backup loader free?
:kkk:kkk:kkk:kkk

Não to sondando nada, mas amanhã independente do T-X vamos ter alguns anuncios da scene
O PayPal vai receber uns chargeback maroto.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ThiRuFiO

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
20
Pontos
23
Bem, não tenho paciência para fazer esses esquemas de celular, pc...então vou aguardar meu SX PRO chegar e aproveitar meu Switch, que está pegando poeira...Hehehe já até comprei uma película de vidro e case tpu, vamos ver se volto a usar o bichinho.

Sent from my SM-G965U using Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Mandei um e-mail pro pessoal do T-X perguntando se vão disponibilizar quando meu SX OS de review, vamos ver se eles respondem ou a correria tá grande pra liberar geral :coolface
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Mandei um e-mail pro pessoal do T-X perguntando se vão disponibilizar quando meu SX OS de review, vamos ver se eles respondem ou a correria tá grande pra liberar geral :coolface
tu falando pra gente que o negocio é firmeza, copiou a iso pro sd e ja era, todos os jogos funcionam sem problemas, ai eu boto fé
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Mandei um e-mail pro pessoal do T-X perguntando se vão disponibilizar quando meu SX OS de review, vamos ver se eles respondem ou a correria tá grande pra liberar geral :coolface

Meu PRO nem enviaram ainda, mandei email ontem perguntando sobre e me responderam que estão finalizando os envios e vão mandar o rastreio assim que postarem.
Acho que dos 100 eles devem mandar um lote pra galera dos sites maiores e depois pro resto.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera do R4 já me respondeu que previsão é dia 30 mas estão tentando antecipar para antes!

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Bem, não tenho paciência para fazer esses esquemas de celular, pc...então vou aguardar meu SX PRO chegar e aproveitar meu Switch, que está pegando poeira...Hehehe já até comprei uma película de vidro e case tpu, vamos ver se volto a usar o bichinho.

Sent from my SM-G965U using Tapatalk

O meu estou até dando uma carga pra ver a firmware que nunca mais joguei


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ThiRuFiO

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
20
Pontos
23
O meu estou até dando uma carga pra ver a firmware que nunca mais joguei


Sent from my iPhone using Tapatalk
O meu fica no sleep mode direto no dock, aí de vez em quando abro pra ver se tem alguma promoção na store, as vezes jogo um Mariozinho, e só...Kkkk Vamos ver se agora ele ganha um novo folego.

Sent from my SM-G965U using Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Meu PRO nem enviaram ainda, mandei email ontem perguntando sobre e me responderam que estão finalizando os envios e vão mandar o rastreio assim que postarem.
Acho que dos 100 eles devem mandar um lote pra galera dos sites maiores e depois pro resto.

Não duvido mesmo que seja isso. No caso dos sites e blogs menores que eles estão mandando só o SX OS como meu caso se duvidar eles vão liberar junto com o povão só é pronto
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
pelo menos esse é certeza que sempre ativa :coolface

Eita caralha que esse jig é bão mesmo :coolface
Peguei um arame de pão só pra testar, segurando na mão tocando os pinos 1 e 10, e já entrou em RCM de primeira :klol

Sábado faço aquela solda pra ficar bunitin
 

NightSnake

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
o Preço da R4DS tá otimo comparado com os outros.
Eita caralha que esse jig é bão mesmo :coolface
Peguei um arame de pão só pra testar, segurando na mão tocando os pinos 1 e 10, e já entrou em RCM de primeira :klol

Sábado faço aquela solda pra ficar bunitin
esse teu jig ai é pica das galaxias mesmo...
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Tem como fazer o backup da nand sem atualizar? Pois meu switch pede atualizar para instalar o cartão microsd.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera, só um toque pra quem vai comprar Switch, não comprem na Zillion Games que estou tendo bastante dor de cabeça com eles. Paguei o Boleto do Switch Neon + Mario Odissey + Pró Controle 25 Maio e até agora não recebi tudo.
Mandaram um Switch cinza, sem o Pro controle. Tive que tirar do bolso o Sedex para enviar de volta e faz mais de uma semana e nem estornaram na minha conta o valor.
Finalmente mandaram o Neon, mas o Pró Controle está em falta. Questionei pois no site deles está como pronta entrega e haviam me prometido o envio.A atendente teve a cara de pau de dizer que deixa assim no site e avisa o comprador que irá enviar assim que chegar (que pronta entrga em!!!)
Em resumo não recomendo mais eles
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Eita caralha que esse jig é bão mesmo :coolface
Peguei um arame de pão só pra testar, segurando na mão tocando os pinos 1 e 10, e já entrou em RCM de primeira :klol

Sábado faço aquela solda pra ficar bunitin
Não é mais fácil usar AutoRCM do que isso? Pelo menos no AutoRCM você consegue desativar se quiser.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo