O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Finalmente a axio mandou minha Key, depois do quarto email( que mandei 14:30). Se tivessem mandado antes nem tinha ido trabalhar.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
aparentemente tem 2 bans:
ban do jogo: voce pode ate jogar o backup, mas depois de algumas horas ele é banido. Jogando o mesmo jogo 'original' é possivel, somente o jogo 'pirata' é banido
ban do console: impossivel jogar online , entrar na eshop ver lista de amigos. Possivel entrar no eshop para comprar e re-download de compras feitas pelo website e enviar para o Switch. Pode baixar updates.

Porra, menos pior que pensava, só ban na jogatina é tranquilo pra mim caso tome ban do console


:kkk eu acho que to de boa, por enquanto kkkk
só entrei no OFW, liguei na rede e atualizei, deletei a rede e voltei pro CFW

Ban no console desvaloriza o aparelho em uma possível revenda.
 

00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
Sei que devem ter perguntado, mas como voltei algumas páginas e não encontrei informação: qual melhor loja pra comprar o SX Pro?
Pensei em pegar na Best Sell que tem o melhor preço, mas parece que é importado e a R4DS vai enviar do Brasil e isso é tentador rsrs
Maior dúvida é que nunca comprei nessas lojas... obrigado!
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
Sei que devem ter perguntado, mas como voltei algumas páginas e não encontrei informação: qual melhor loja pra comprar o SX Pro?
Pensei em pegar na Best Sell que tem o melhor preço, mas parece que é importado e a R4DS vai enviar do Brasil e isso é tentador rsrs
Maior dúvida é que nunca comprei nessas lojas... obrigado!
se for o OS a melhor é online-trends.net/ , mais rapida pra entregar , em media 1 hora .

agora se vc ta falando do kit pro , não sei dizer , mas nenhuma delas tem pronto para enviar pelo q eu sei
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
@KazumaKiryu
Existe algum motivo pra me manter na versão 4.1?
Eu li uma vez que seria o limite pra um boot automatico no atmsphere, mas nem sei se vale a pena..
já to com o Sd de 128gb em xfat instalado e tudo mais
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
@KazumaKiryu
Existe algum motivo pra me manter na versão 4.1?
Eu li uma vez que seria o limite pra um boot automatico no atmsphere, mas nem sei se vale a pena..
já to com o Sd de 128gb em xfat instalado e tudo mais
só o lance do coldboot, que nem se sabe se realmente vão investir em fazer ou nao.. sinceramente, acho que não vale a pena
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
olha que treco doido, fiz a compra la no online trends, paguei em bitcoin, mas a order nao aparece na minha conta. Com vcs foi assim tambem?
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Comprei lá na online trends também...cansei de esperar, sempre que sair atualização vai ser esse parto para crackear!!!
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
423
Pontos
809
Tentei falar com o tal do floko mas não. Consigo contato tem outro jig bacana pra comprar? Todos precisam de ajuste?

Resumindo eu comprando. O jig e PC já poderei rodar backup? Esse OS é garantia de eu ter sempre suporte e que vai rodar os backups ?

Teoricamente alguém com acesso e que entenda do. Assunto poderia transformar num cfw free não ? Nenhuma previsão para isso?

Pensando de já comprar , chego no Brasil e queria. Já desbloquear ele, os jogos aqui estão 200 reais muito caro
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Eu tive problema com dois jogos trimmados, enquanto jogos sem trim rolaram normal, hj vou testar esses 2 jogos sem fazer o trim. Mas vc teve algum problema desse tipo tb?

resgatando esse post, não seria indicado, então, evitar utilizar jogos trimmados, a fim de que os logs dos erros não sejam enviados à Nintendo? claro, nem sei se dá pra supor que jogos trimmados sejam mais propensos a falhas, mas vai saber...

se bem que, pelo que li há algumas páginas, chegou-se à conclusão de que a Nintendo confere o certificado a cada vez que o jogo eh executado no CFW, não? ou seja: se bem entendi, travando o game ou não, a Nintendo já saberá que estamos usando um backup e poderá (em teoria) banir, é isso?

aparentemente tem 2 bans:
ban do jogo: voce pode ate jogar o backup, mas depois de algumas horas ele é banido. Jogando o mesmo jogo 'original' é possivel, somente o jogo 'pirata' é banido
ban do console: impossivel jogar online , entrar na eshop ver lista de amigos. Possivel entrar no eshop para comprar e re-download de compras feitas pelo website e enviar para o Switch. Pode baixar updates.

poderia ser BEM pior, mas o ban de console já é um baque.

já tem muita gente acusando ban de console?

edit: já há relatos no gbatemp de eshop inacessível. aí complica.
 
Ultima Edição:

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Recomendação para compra da chave do SX OS, foi bem rápido para mim:
Site: http://3ds-flashcard.com/home/76-xecuter-sx-os.html
ENTRETANTO!!! DICA:
- É necessário colocar um endereço de entrega americano.. mas não há validação, coloquei Estados Unidos, Alabama e CEP 1234
- Faça o pedido e coloque que vai pagar por paypal e IGNORE o endereço de paypal para o pagamento que é informado
- Entre no discord da loja, informado na tela do produto, que é discord.gg/4hgvJY8
- Manda uma mensagem privada para o Allen3ds pedindo o e-mail correto para o pagamento
- Realize o pagamento e mande para o Allen3ds uma screenshot como prova do pagamento, informe o número do pedido também.
- Estando tudo certo, ele te passa no Discord mesmo a chave.

Em 20 minutos estava com a chave na mão e com o SX OS rodando.
Recomendo verificarem se ele está online na hora da compra. Neste exato momento que escrevo o post, ele está.

Obs.: Não esqueçam que é preciso seguir os passos no site do SX OS para instalar/ativar... precisa de cabo... cartão micro SD...
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Recomendação para compra da chave do SX OS, foi bem rápido para mim:
Site: http://3ds-flashcard.com/home/76-xecuter-sx-os.html
ENTRETANTO!!! DICA:
- É necessário colocar um endereço de entrega americano.. mas não há validação, coloquei Estados Unidos, Alabama e CEP 1234
- Faça o pedido e coloque que vai pagar por paypal e IGNORE o endereço de paypal para o pagamento que é informado
- Entre no discord da loja, informado na tela do produto, que é discord.gg/4hgvJY8
- Manda uma mensagem privada para o Allen3ds pedindo o e-mail correto para o pagamento
- Realize o pagamento e mande para o Allen3ds uma screenshot como prova do pagamento, informe o número do pedido também.
- Estando tudo certo, ele te passa no Discord mesmo a chave.

Em 20 minutos estava com a chave na mão e com o SX OS rodando.
Recomendo verificarem se ele está online na hora da compra. Neste exato momento que escrevo o post, ele está.

Obs.: Não esqueçam que é preciso seguir os passos no site do SX OS para instalar/ativar... precisa de cabo... cartão micro SD...
funcionou perfeitamente, em meia hora estava com minha key, valeu mesmo!!!
 

Patrick_Weiller

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
4
Pontos
29
Pessoal, tenho esse Joycon que o cachorro comeu, e ia jogar fora, como posso fazer o esquema do rcm nele?
Posso soldar os pinos 9 e 10 direto com solda? Não tenho intenções de usar ele pra outro propósito.

Outra dúvida, nada ainda dos jogos da eshop né? Apenas jogos que já saíram em cartucho pra rodar na CFW37f6c1d5-86a5-4e1f-8373-a0e72ea21ce5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
se for o OS a melhor é online-trends.net/ , mais rapida pra entregar , em media 1 hora .

agora se vc ta falando do kit pro , não sei dizer , mas nenhuma delas tem pronto para enviar pelo q eu sei

Pensei no Pro mesmo... mas depois que vi o método do papel alumínio vou testar hoje pra ver se rola aqui. Obrigado!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Uma coisa simples que fiz quando criei um usuário exclusivo para jogar os backups, que não está associado a nenhuma coisa da Nintendo: mudei a posição dele na lista de usuários, colocando como primeiro, assim, não corro o risco de ao apertar o A rapidamente para iniciar um jogo escolher sem querer um usuário com conta associada.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Pessoal, tenho esse Joycon que o cachorro comeu, e ia jogar fora, como posso fazer o esquema do rcm nele?
Posso soldar os pinos 9 e 10 direto com solda? Não tenho intenções de usar ele pra outro propósito.

Outra dúvida, nada ainda dos jogos da eshop né? Apenas jogos que já saíram em cartucho pra rodar na CFWVisualizar anexo 48528



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
maaaaano que cachorro tranquera kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

titan.ex

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
30
Pontos
59
Impressão minha ou o sciresm está meio parado com o cfw dele? Não vejo mais ninguém falando nd dos demais sistemas só do sx

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Já fizeram dump do Mario Tenis, mas como falaram, é card 2, logo não funciona no TX OS. A TX chegou a dar alguma previsão de quando o OS teria suporte a card 2?
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
Enquanto não sai algo gratuito, fiz o processo de jogos escravos.
( Somente a primeira vez que deu trabalho, agora faço tudo sem problemas. )

Síria interessante colocar o tutorial no 1° post.

Tem um bem detalhado em um site.
Caso autorizem, posso passar para o administrador do tópico.

Óbvio que o SO dá TX é mais fácil mas enquanto não saí algo Free, vamos brincando com o que tem.

Rs
 

maikejp

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
6
Pontos
23
Nintendo Account é a conta que você cria pra jogar online

Desvincular a conta do switch é tirar o acesso dos jogos que tem comprado digitalmente do console

ta, mas o @KazumaKiryu disse um tempo atrás que iria desvincular a conta dele pra poder jogar os jogos no cfw e linkaria novamente quando fosse jogar os originais. O que significa isso e como faz pra ficar fazendo esse lance de "Desvincular e vincular"?
 

titan.ex

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
30
Pontos
59
Enquanto não sai algo gratuito, fiz o processo de jogos escravos.
( Somente a primeira vez que deu trabalho, agora faço tudo sem problemas. )

Síria interessante colocar o tutorial no 1° post.

Tem um bem detalhado em um site.
Caso autorizem, posso passar para o administrador do tópico.

Óbvio que o SO dá TX é mais fácil mas enquanto não saí algo Free, vamos brincando com o que tem.

Rs
Mandei mp

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Tem que ficar insistindo mesmo,teve casos que só enviaram depois de vários e-mails.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Online trends funciona final de semana?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Depois que passar esse período turbulento de keys, teria como moderador sair excluindo os posts sobre esse tema? Assim manteríamos o tópico com infos melhores ao longo do tempo.
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Depois que passar esse período turbulento de keys, teria como moderador sair excluindo os posts sobre esse tema? Assim manteríamos o tópico com infos melhores ao longo do tempo.
Difícil, até parei de acompanhar por conta disso..

Não entendo como nego não morreu de ansiedade ainda, o dia todo é o mesmo assunto.. já irritou essa parada
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Depois que passar esse período turbulento de keys, teria como moderador sair excluindo os posts sobre esse tema? Assim manteríamos o tópico com infos melhores ao longo do tempo.
Acho que a moderação já tem trabalho demais no fórum para limpar esse tópico. O bom senso deve partir dos usuários e se alguém exagerar é só reportar.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Enquanto não sai algo gratuito, fiz o processo de jogos escravos.
( Somente a primeira vez que deu trabalho, agora faço tudo sem problemas. )

Síria interessante colocar o tutorial no 1° post.

Tem um bem detalhado em um site.
Caso autorizem, posso passar para o administrador do tópico.

Óbvio que o SO dá TX é mais fácil mas enquanto não saí algo Free, vamos brincando com o que tem.

Rs
Apoiado hein :kjoinha:kjoinha
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Acho que a moderação já tem trabalho demais no fórum para limpar esse tópico. O bom senso deve partir dos usuários e se alguém exagerar é só reportar.

Se for esperar pelo bom senso já era.
O problema tb é que as pessoas ficam respondendo as mesmas perguntas, então o esquema é ignorar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo