O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Toda vez que venho nessa thread tentando achar alguma pergunta interessante, tudo que me deparo e:
8GWv6kh.jpg
c3e4c99bc86545b7966e350a2149fe95_A.jpeg


Quer andar no recreio comigo?
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Legal! Tava tentado a pegar o pro por comodidade, mas a espera é osso!
Recomendo demais a online-trends se for pegar só o OS, comprei ontem (domingo) às 22h e pouco depois das 23h recebi a key!

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Para galera que acompanha mais de perto a parada:
- Existe a possibilidade de implementarem suporte p/ outros controles (xbox, ps4) diretamente no OS pirata do switch? Sem precisar comprar adaptador e tal? Algum grupo já tocou no assunto?

Uma das coisas que mais curto em desbloqueios é a possibilidade de expandir as funcionalidades do sistema. Vide o desbloqueio de ipad/iphone que libera um monte de customização do sistema. Torcendo p o do Switch expandir bem mais doq apenas rodar backups.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Para galera que acompanha mais de perto a parada:
- Existe a possibilidade de implementarem suporte p/ outros controles (xbox, ps4) diretamente no OS pirata do switch? Sem precisar comprar adaptador e tal? Algum grupo já tocou no assunto?

Uma das coisas que mais curto em desbloqueios é a possibilidade de expandir as funcionalidades do sistema. Vide o desbloqueio de ipad/iphone que libera um monte de customização do sistema. Torcendo p o do Switch expandir bem mais doq apenas rodar backups.

Não entendi.
Você ta perguntando se o OS tem possibilidade de emular um ps4?
 


floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
fiz um pedido na online-trens e 5 minutos depois apareceu completed na order, mas nao recebi o codigo, é assim mesmo?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Tem que ter um arquivo no sd para funcionar o desbloqueio
tem a opção de iniciar o OFW, firmware original, para poder jogar os jogos originais e na internet, mas claro, tem a chance remota de ser banido

Putz cara, sou meio burro nisso sabe, não quero incomodar, mas as vezes minha questão responde a de muitos outros burros como eu.
Entendo que tenha que ter um arquivo no sd para funcionar, agora deixa eu especificar melhor minha questão:
Eu tenho um sd com o destrave e outro sd normal, sem destrave, com o qual eu tenho meus saves e outros jogos.
Se eu quiser jogar com esse SD sem destrave, vai sair tudo normal como antes? ou a modificação altera algo na nand original do switch? ou eu vou ser sempre banido, mesmo sem usar o SD com o destravamento.
Ae eu gostaria assim, eu teria um SD com o destrave com jogos que não me importa jogar online, e outro SD, para jogos que eu quero jogar on-line. Isso é possível? É possível essa alternância sem correr riscos para o switch?
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Putz cara, sou meio burro nisso sabe, não quero incomodar, mas as vezes minha questão responde a de muitos outros burros como eu.
Entendo que tenha que ter um arquivo no sd para funcionar, agora deixa eu especificar melhor minha questão:
Eu tenho um sd com o destrave e outro sd normal, sem destrave, com o qual eu tenho meus saves e outros jogos.
Se eu quiser jogar com esse SD sem destrave, vai sair tudo normal como antes? ou a modificação altera algo na nand original do switch? ou eu vou ser sempre banido, mesmo sem usar o SD com o destravamento.
Ae eu gostaria assim, eu teria um SD com o destrave com jogos que não me importa jogar online, e outro SD, para jogos que eu quero jogar on-line. Isso é possível? É possível essa alternância sem correr riscos para o switch?

pode ser banido pq aparentemente o desbloqueio gera uns erros com homebrew e outros app, entao seu console fica flagrado e a próxima vez que entrar online pode vir o ban
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Putz cara, sou meio burro nisso sabe, não quero incomodar, mas as vezes minha questão responde a de muitos outros burros como eu.
Entendo que tenha que ter um arquivo no sd para funcionar, agora deixa eu especificar melhor minha questão:
Eu tenho um sd com o destrave e outro sd normal, sem destrave, com o qual eu tenho meus saves e outros jogos.
Se eu quiser jogar com esse SD sem destrave, vai sair tudo normal como antes? ou a modificação altera algo na nand original do switch? ou eu vou ser sempre banido, mesmo sem usar o SD com o destravamento.
Ae eu gostaria assim, eu teria um SD com o destrave com jogos que não me importa jogar online, e outro SD, para jogos que eu quero jogar on-line. Isso é possível? É possível essa alternância sem correr riscos para o switch?
Entendi sua pergunta, acho que é possível. O payload quando enviado e segurando o botão Vol. + da pra escolher OFW, o firmware original, para entrar no online, mas creio que o arquivo do boot precise estar no SD, um arquivo de 16mb.
Alguém pode te responder melhor se precisa desse arquivo pra dar o boot no menu de opções ou não.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo