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Galera.
Tenho um smartphone com usb C já. Preciso de um cabo usb c + usb c para conectar no switch?
Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Essa loja fica em Londres se não me engano. Comprar só a licença do software deve ser tranquilo porque devem te enviar isso por e-mail ou algo do tipo, mas o kit Pro vai ter que ser despachado aí é aquilo, meses para chegar mais a chance de ser taxado.alguem já comprou esse kit oficial que vendem na loja https://bestsell.com.br/?
Alias, excelente tópico! Parabéns!
Meu caso é esse também, acabou que comprei um Adaptador OTG USB-C, aí ligo o cabo USB C que veio no celular nele e o adaptador no Switch, ou vice versaIsso, se seu celular é usb-c, vc vai precisar somente do cabo usb-c <-> usb-c
Envia um pra mim tbm...please!!!me envia um Inviation Code? de convidado :D
Devo comprar desta loja....alguem já comprou esse kit oficial que vendem na loja https://bestsell.com.br/?
Alias, excelente tópico! Parabéns!
A ordem é essa:Isso, se seu celular é usb-c, vc vai precisar somente do cabo usb-c <-> usb-c
pois é.. o medo é fazer cáca no clipe e foder com o console kkkDevo comprar desta loja....
Somente o software
Cê que vai pagar a cagada dos caras? Foi via ML? Acho mancada isso.E o meu Switch chegou hoje e o cara me manda modelo errado, que raiva!!! esperei maior tempo por causa da paralização, voltou eles enrolaram pra mandar e mandaram o modelo cinza (havia comprado o Neon) e sem o Pró Controler . Agora vou ter que tirar do bolso o Sedex para envio (eles não fazem retorno) e esperar chegar o modelo correto.
Espero que não tenha mais problemas e que valha a pena.
Se foi mercado livre é só solicitar troca, quem banca o frete é o vendedor (ele é obrigado pois foi ele que errou).E o meu Switch chegou hoje e o cara me manda modelo errado, que raiva!!! esperei maior tempo por causa da paralização, voltou eles enrolaram pra mandar e mandaram o modelo cinza (havia comprado o Neon) e sem o Pró Controler . Agora vou ter que tirar do bolso o Sedex para envio (eles não fazem retorno) e esperar chegar o modelo correto.
Espero que não tenha mais problemas e que valha a pena.
Pensei que no início dessa semana as coisas iriam começar a bombar mas está tudo bem morno ainda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Só vc pensou isso cara hahahaha, quer dizer, como na segunda começou a sair a produção do T-X e eles falaram que só iam enviar tudo depois dos reviewers receberem, era meio óbvio que só ia sair mais alguma coisa sexta ou segunda que vem.
Mas o hype faz o povo ficar ansioso por notícia todo dia, é compreensível
Igual jogos da eshop, sem previsão e com a expectativa de se usar, a Nintendo facilmente identificará. Tudo que for pego da eshop e que deveria ser pago agora está facilmente detectável.
A diferença é que, quando sair uma emunand, se fazer esses paranauê e for banido vc cria outra.
Quem sabe em breve rola uns: agora funciona, mas é instaban. Mas por enquanto nada... A não ser que vc compre as dlcs, mesmo que use o jogo via backup loader.
Mais uma dúvida, e desculpe pelo incômodo. Mas você tem alguma ideia de como a Nintendo detectaria ? Seja pelo sistema online dela ou o próprio console conseguiria ver essas informações ? Pergunto isso para pensar na possibilidade de jogar unicamente offline na Emunand.
Não, é loja física. Eles vão reembolsar, mas ja perdi a confiança.Mas agora vou até resolver. O importante é ter o console antes de subir valores, sair revisão de hardware etc.Cê que vai pagar a cagada dos caras? Foi via ML? Acho mancada isso.
Galera,
Alguém sabe se tem como desvincular a conta sem atualizar? (To na 4.1.0)
Tava vendo umas paradas sobre NAG, tentei uns DNS e tal mas não rola, alguém manja?
Putz,Pessoal, adicionado tutorial feito por mim de como fazer copia da Nand via hekate
Só atualizando, precisa entrar no sistema da nintendo pra desvincular conta nintendo da sua conta do console
pessoal, o SX OS funciona com exFat correto ?
Nao lembro como ta meu SD, mas acho que exFat, seila, é o padrao do Switch, to fazendo o processo de tirar arquivos inuteis com o xci-cutter e vi agora que ele pode dividir o jogo no limte de 4gb do fat32
ah menos mal, to 'trimando' (lembra disso no DS ? haha) os jogos e ter que refazer tudo em fat32 dividindo os arquivos em 4gb seria um saaaaaacoFunciona tanto fat32 quanto exfat
Bem informativo, muito obrigado.Pessoal, como muitos perguntam "vai dar pra jogar online? Vai banir se jogar online? vai dar m**** se jogar online?" vou colocar aqui um case da época em que o 3DS usava imagens de cartuchos para rodar via gateway, mesmo processo que vai ser usado atualmente (não vou colocar isso no tutorial porque não é sobre switch, apenas uma hipotese do que pode acontecer):
Cartuchos de 3DS possuem o chamado HEADER, que nada mais é um cabeçalho do cartucho que continua um serial único. Esse serial não era discriminado por jogo, e sim por cartucho, digamos que seria como se tivessem aqueles jogos de tiragem limitada, digamos, 1000 unidades, e o seu cartucho era o numero 700. A nintendo verificava esse serial, e a partir desse ponto, permitia você jogar online.
Todos os jogos dumpados para 3DS vinham SEM HEADER, ou seja, o dumper criava a imagem, e depois removia a header do jogo, deixando ele neutro pra todos baixarem, e ai vem a questão:
Jogo sem Header - o jogo nem se conectava a rede da Nintedo, acusava que o jogo não poderia conectar a rede e voltava ao menu do game.
Jogo com Header - o jogo se conectava a rede da Nintendo normalmente.
E ai vem a questão: se os jogos dumpados pelos grupos vinham sem header, como fazer pra conseguir uma header pra injetar nas imagens?
Haviam dois tipos de headers: private headers e public headers. As private headers eram headers extraidos pelos usuarios comuns de um cartucho seu, public headers eram headers que pessoas disponibilizavam na internet.
Ai vem o grande problema: Imagina uma grande quantidade de pessoas usando a mesma header, e a Nintendo verificando: ué... como 500 pessoas estão usando o mesmo cartucho ao mesmo tempo? Ban neles
E é nessa situação que muitos 3ds que dizem não ter usado hack foram banidos, os gringos baixavam esses jogos com public header, não tinham conhecimento e eram banidos sem dó.
Já com private headers isso não acontecia, afinal, digamos que vc comprou um jogo tetris, extraiu a header e injetou em 500 imagens suas, SÓ VC POSSUI AQUELE TETRIS COM AQUELE HEADER, então por mais que vc jogue 500 jogos diferentes com aquele header, a Nintendo verificava: Ele jogou o header X, blz... não tem mais ninguém usando esse header ao mesmo tempo.
E no switch?
No Switch não existem mais headers, o nome usado agora é Certificate (certificado), e curiosamente, o team que está dumpando os jogos de switch também está deixando esses certificados em branco, coincidencia?
Queria deixar uma imagem aqui (não vou falar o nome do programa, não vou falar onde se baixa, não vou falar como se usa, até pq não usei, mas principalmente porque até agora não existem testes com isso e não adianta vcs ficarem com a periquita acesa de fazer isso se ainda não é util)
Veem? Tá ali o exportar certificado, importar certificado e limpar certificado, como no 3DS. APARENTEMENTE a nintendo usa o mesmo sistema do 3ds no Switch.
MAAAAAAAAAAS, a nintendo não é boba e pode ter mudado um simples procedimento que mataria o procedimento anterior: e se o certificado agora fica atrelado ao titulo do jogo? Não poderiamos usar uma header do tetris pra jogar online Splatoon, ao mesmo tempo, se os dumpers retiraram os certificados, alguma coisa tá relacionada.
Enfim, apenas um caso comparativo pra explicar essa duvida recorrente, a unica coisa concreta disso tudo é: como os jogos dumpados estão vindo SEM CERTIFICADO, por terem sidos limpados pelos dumpers, todas as imagens baixadas na internet NÃO RODARÃO ONLINE, ATÉ SE INJETAR UM CERTIFICADO, só não sabemos se precisará ser um certificado do mesmo jogo, ou se poderá ser de qualquer jogo. Isso só depois de lançado pra saber. No entanto, updates podem ser baixados normalmente, já que não ficam atrelados a nada disso.
E os jogos de Eshop? Como rola?
Jogos de eshop não possuem esse header, isso é coisa de cartucho, jogos de eshop tem em seus arquivos um certificado que inclui a conta que comprou o jogo, o numero do console, e um ativador chamado title key, no caso do switch, a nintendo mudou o sistema de verificação dessas coisas, e, ao baixar algo, vc vincula seu console aquele arquivo, se vc não comprou aquele jogo/dlc, e estiver online, a nintendo percebe o jogo vinculado a conta/console, verifica que nunca foi feita a compra dele, e te bane automaticamente.
E como mudar isso?
No 3DS, pouco tempo depois arrumaram um jeito de converter jogos de eshop em jogos de cartucho, e usavam como "espelho" um cartucho que realmente existe, assim a nintendo fazia a verificação de cartucho, não precisava verificar se vc comprou ou não como na eshop, e simplesmente ignorava, porém não era possível inserir DLCS.
Concluindo: essa vai ser a situação do switch inicialmente
- Jogos dumpados de cartuchos.
- Não rodam online até terem um certificado funcionam ativo.
- Jogos de Eshop pouco tempo depois lançados em formato de cartuchos "maquiados"
- DLC nem pensar até arrumarem uma solução.
PS: E SEM PEDIR LINKS DE SITES PRA BAIXAR JOGOS, CERTIFICADOS, TORRENTS E O CARAMBA A 4 AQUI DEPOIS DESSE POST, O MODERA JÁ AVISOU, SE O TOPICO FOR TRANCADO A CULPA SERÁ DE QUEM FIZER ISSO, LIDEM COM ISSO.
Boa explicavae, como sempre. Tava tentando lembrar qual era o esquema do Gateway quando você comentou antes. Agora lembrei. Usava o header do meu pilotwings pra todos os jogos online do 3DS hahahaha. Tomara que se mantenha assim no seitch, de qualquer forma, por desencargo de consciência so irei tentar algo online pelo menos um mês após a liberação do primeiro cfwPessoal, como muitos perguntam "vai dar pra jogar online? Vai banir se jogar online? vai dar m**** se jogar online?" vou colocar aqui um case da época em que o 3DS usava imagens de cartuchos para rodar via gateway, mesmo processo que vai ser usado atualmente (não vou colocar isso no tutorial porque não é sobre switch, apenas uma hipotese do que pode acontecer):
Cartuchos de 3DS possuem o chamado HEADER, que nada mais é um cabeçalho do cartucho que continua um serial único. Esse serial não era discriminado por jogo, e sim por cartucho, digamos que seria como se tivessem aqueles jogos de tiragem limitada, digamos, 1000 unidades, e o seu cartucho era o numero 700. A nintendo verificava esse serial, e a partir desse ponto, permitia você jogar online.
Todos os jogos dumpados para 3DS vinham SEM HEADER, ou seja, o dumper criava a imagem, e depois removia a header do jogo, deixando ele neutro pra todos baixarem, e ai vem a questão:
Jogo sem Header - o jogo nem se conectava a rede da Nintedo, acusava que o jogo não poderia conectar a rede e voltava ao menu do game.
Jogo com Header - o jogo se conectava a rede da Nintendo normalmente.
E ai vem a questão: se os jogos dumpados pelos grupos vinham sem header, como fazer pra conseguir uma header pra injetar nas imagens?
Haviam dois tipos de headers: private headers e public headers. As private headers eram headers extraidos pelos usuarios comuns de um cartucho seu, public headers eram headers que pessoas disponibilizavam na internet.
Ai vem o grande problema: Imagina uma grande quantidade de pessoas usando a mesma header, e a Nintendo verificando: ué... como 500 pessoas estão usando o mesmo cartucho ao mesmo tempo? Ban neles
E é nessa situação que muitos 3ds que dizem não ter usado hack foram banidos, os gringos baixavam esses jogos com public header, não tinham conhecimento e eram banidos sem dó.
Já com private headers isso não acontecia, afinal, digamos que vc comprou um jogo tetris, extraiu a header e injetou em 500 imagens suas, SÓ VC POSSUI AQUELE TETRIS COM AQUELE HEADER, então por mais que vc jogue 500 jogos diferentes com aquele header, a Nintendo verificava: Ele jogou o header X, blz... não tem mais ninguém usando esse header ao mesmo tempo.
E no switch?
No Switch não existem mais headers, o nome usado agora é Certificate (certificado), e curiosamente, o team que está dumpando os jogos de switch também está deixando esses certificados em branco, coincidencia?
Queria deixar uma imagem aqui (não vou falar o nome do programa, não vou falar onde se baixa, não vou falar como se usa, até pq não usei, mas principalmente porque até agora não existem testes com isso e não adianta vcs ficarem com a periquita acesa de fazer isso se ainda não é util)
Veem? Tá ali o exportar certificado, importar certificado e limpar certificado, como no 3DS. APARENTEMENTE a nintendo usa o mesmo sistema do 3ds no Switch.
MAAAAAAAAAAS, a nintendo não é boba e pode ter mudado um simples procedimento que mataria o procedimento anterior: e se o certificado agora fica atrelado ao titulo do jogo? Não poderiamos usar uma header do tetris pra jogar online Splatoon, ao mesmo tempo, se os dumpers retiraram os certificados, alguma coisa tá relacionada.
Enfim, apenas um caso comparativo pra explicar essa duvida recorrente, a unica coisa concreta disso tudo é: como os jogos dumpados estão vindo SEM CERTIFICADO, por terem sidos limpados pelos dumpers, todas as imagens baixadas na internet NÃO RODARÃO ONLINE, ATÉ SE INJETAR UM CERTIFICADO, só não sabemos se precisará ser um certificado do mesmo jogo, ou se poderá ser de qualquer jogo. Isso só depois de lançado pra saber. No entanto, updates podem ser baixados normalmente, já que não ficam atrelados a nada disso.
E os jogos de Eshop? Como rola?
Jogos de eshop não possuem esse header, isso é coisa de cartucho, jogos de eshop tem em seus arquivos um certificado que inclui a conta que comprou o jogo, o numero do console, e um ativador chamado title key, no caso do switch, a nintendo mudou o sistema de verificação dessas coisas, e, ao baixar algo, vc vincula seu console aquele arquivo, se vc não comprou aquele jogo/dlc, e estiver online, a nintendo percebe o jogo vinculado a conta/console, verifica que nunca foi feita a compra dele, e te bane automaticamente.
E como mudar isso?
No 3DS, pouco tempo depois arrumaram um jeito de converter jogos de eshop em jogos de cartucho, e usavam como "espelho" um cartucho que realmente existe, assim a nintendo fazia a verificação de cartucho, não precisava verificar se vc comprou ou não como na eshop, e simplesmente ignorava, porém não era possível inserir DLCS.
Concluindo: essa vai ser a situação do switch inicialmente
- Jogos dumpados de cartuchos.
- Não rodam online até terem um certificado funcionam ativo.
- Jogos de Eshop pouco tempo depois lançados em formato de cartuchos "maquiados"
- DLC nem pensar até arrumarem uma solução.
PS: E SEM PEDIR LINKS DE SITES PRA BAIXAR JOGOS, CERTIFICADOS, TORRENTS E O CARAMBA A 4 AQUI DEPOIS DESSE POST, O MODERA JÁ AVISOU, SE O TOPICO FOR TRANCADO A CULPA SERÁ DE QUEM FIZER ISSO, LIDEM COM ISSO.