O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Parece que tem gente recebendo e-mail de revendedores falando que vai começar os envios do pro. E que quem comprou de sites americanos que o envio vai ser feito dos EUA mesmo a estimativa de envio é dia 22 (7 dias úteis pra chegar nos EUA, contando do dia 15)...

É, parece que tá saindo da jaula pra todos
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tava olhando o site desse cara, ele já fez muita coisa pra cena do 3DS em? :eek:
Olha isso: http://reisyukaku.org/prog/
Esse pastebin dele ai tem muita coisa.

Exatamente, ele é bem foda na scene, apesar de ser digamos alguém "avulso". Se ele colocou então pode ser real hahahaha

Acho que a solução de instalar arquivos de eshop vai vir por ele. MAAAAAAAAAAS, no switch vai ser garantia de ter ele banido
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Exatamente, ele é bem foda na scene, apesar de ser digamos alguém "avulso". Se ele colocou então pode ser real hahahaha

Acho que a solução de instalar arquivos de eshop vai vir por ele. MAAAAAAAAAAS, no switch vai ser garantia de ter ele banido
Então eu vi que ele fez o CDNX também, fiquei curioso agora, vamos aguardar pq pode ser uma trolada tmb!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Então eu vi que ele fez o CDNX também, fiquei curioso agora, vamos aguardar pq pode ser uma trolada tmb!

Exatamente, ele é BEEEEEEEEEEEEEEM zoeiro, e ao mesmo tempo faz algumas coisas que apesar de serem funcionais, não da release, outras libera de boa.

Mas só o fato de existir algo assim já se mostra que é possível e alguém pode fazer/está fazendo tb. Claro, já sabendo dos riscos de instaban
 


ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Esse CFW está mais aguardado que o inicio da copa do mundo mano! :kcopa
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Meu único medo com relação ao banimento, mesmo sabendo que quem tomou ban por enquanto ainda atualiza, é a nintendo futuramente barrar update dos jogos. Se arrumarem um jeito de injetar isso por fora pode vir com o hammer que eu to suave, não pretendo jogar nada online no switch hehe
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Meu único medo com relação ao banimento, mesmo sabendo que quem tomou ban por enquanto ainda atualiza, é a nintendo futuramente barrar update dos jogos. Se arrumarem um jeito de injetar isso por fora pode vir com o hammer que eu to suave, não pretendo jogar nada online no switch hehe

Se for real, pode vir isso por meio da ferramenta do Reisyukaku (ou de algum outro), no 3ds normalmente o pessoal faz rip dos updates dos jogos pra instalar por fora.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Meu único medo com relação ao banimento, mesmo sabendo que quem tomou ban por enquanto ainda atualiza, é a nintendo futuramente barrar update dos jogos. Se arrumarem um jeito de injetar isso por fora pode vir com o hammer que eu to suave, não pretendo jogar nada online no switch hehe
se for so atualizar acredito que possa ser feito pelo cartucho do jogo ou talvez as dumps dos jogos tbm tenham os updates.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Eu estou com a seguinte mentalidade sobre a cena do Switch: Tudo é possível, mas a única dúvida é, quando?
 

maikejp

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
6
Pontos
23
Pessoal, me ajudem.. o que é melhor?

Comprar um microsd de 32gb exclusiva para deixar guardada a Nand

Ou

Comprar um microsd 128gb, fazer a backup Nand e deixar guardada no PC, e depois usar esse microsd para os roms?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Pessoal, me ajudem.. o que é melhor?

Comprar um microsd de 32gb exclusiva para deixar guardada a Nand

Ou

Comprar um microsd 128gb, fazer a backup Nand e deixar guardada no PC, e depois usar esse microsd para os roms?

Segunda opção sem dúvida
Mesmo pq manter UM backup só da Nand é arriscado demais, o ideal é você fazer no mínimo uns 2 backups e armazenar no PC (bom se tiver mais de um hd e tals)
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
:kpensa
Lwh9bWC.png


YiA7yRC.png


Z9QItkj.png
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
Depois de 22 dias, meu Jig saiu para entrega.

Vamos fazer testes hoje!

Kkkkk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664

Tá indo com minha linha de raciocinio. Tá tudo blz, só ficar online na CFW que não pode... A nintendo pode modificar algo? Pode! Mas por enquanto, entrou na cfw tá safe.

A treta dos bans provavelmente foram por causa de pegaswitch, já que vc precisava entrar na OFW pra ativar de qualquer forma.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Más noticias: parece que o OS só vai ser liberado pra galera depois que os primeiros compradores/reviewers tiverem acesso ao kit pro.

É rezar pra isso ser uma cortina de fumaça pra galera comprar o PRO, mas a informação mais recente para os revendedores é essa: depois que o primeiro lote chegar aos primeiros compradores e pra uma parte da galera que vai fazer analise, o que deve ocorrer lá pro dia 25-30, que eles vão liberar as licenças do OS.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Más noticias: parece que o OS só vai ser liberado pra galera depois que os primeiros compradores/reviewers tiverem acesso ao kit pro.

É rezar pra isso ser uma cortina de fumaça pra galera comprar o PRO, mas a informação mais recente para os revendedores é essa: depois que o primeiro lote chegar aos primeiros compradores e pra uma parte da galera que vai fazer analise, o que deve ocorrer lá pro dia 25-30, que eles vão liberar as licenças do OS.

Até concordo, porém acho errado, sendo que tanto SX OS e SX PRO eles deram o prazo de lançamento dia 15, sem distinção.

Por outro lado, a informação tá sendo passada por lojas de maneira diferente, 3 lojas associadas ao T-X me mandaram informação de que enviariam na sexta os kits pro e que receberam essa informação do T-X ONTEM
Detalhe: lojas chinesas. A unica loja americana que me respondeu falou que o lote realmente chegaria entre o dia 22-25 desse mês...
Como a china tá mais próxima da fabrica que foram feitos os kits, prefiro ir pela informação das lojas de lá.

Se a sua informação bater, realmente, quero saber o que vão fazer com os reviewers que iriam receber só o SX OS (meu caso).
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
O foda é que tá uma bagunça do c***lho esse lance da entrega, eu já vi print de gente loja falando que vai mandar o OS em 48h também, mas tô dando a ultima informação q obtive com um dono de loja que vai enviar de HK (print em anexo), claro que ela pode estar errada e/ou podem mudar isso até sexta, mas vou tentar ficar sempre sondando pra descobrir e repasso aqui.

E tem a hipótese da cortina de fumaça, essa é uma formulação pessoal minha porém acho plausível justamente por esse desencontro de informações.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2018-06-13 at 13.19.15.jpeg
    WhatsApp Image 2018-06-13 at 13.19.15.jpeg
    87,7 KB · Visualizações: 37

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.407
Pontos
1.304
Pessoal, me ajudem.. o que é melhor?

Comprar um microsd de 32gb exclusiva para deixar guardada a Nand

Ou

Comprar um microsd 128gb, fazer a backup Nand e deixar guardada no PC, e depois usar esse microsd para os roms?

:facepalm

Mano, você manja da fórmula dos backups ? É assim :
Total de Bkps = Número de Bkps - 1

Se você tem UM back up então não tem nenhum... E assim vai.
Compra um SD de 128 GB, quando extrair o bkp da nand, salva em um HD Externo/Pendrive e no Google Drive (se possível em mais de uma conta até).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.407
Pontos
1.304
Tá uma bagunça isso aí hein...

O melhor a fazer é realmente esperar e não ficar na ansiedade, depois dessa E3 os jogos que eu mais quero para o Switch vão sair nesse semestre, então estou suave.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
O foda é que tá uma bagunça do c***lho esse lance da entrega, eu já vi print de gente loja falando que vai mandar o OS em 48h também, mas tô dando a ultima informação q obtive com um dono de loja que vai enviar de HK (print em anexo), claro que ela pode estar errada e/ou podem mudar isso até sexta, mas vou tentar ficar sempre sondando pra descobrir e repasso aqui.

E tem a hipótese da cortina de fumaça, essa é uma formulação pessoal minha porém acho plausível justamente por esse desencontro de informações.
100% de certeza de ser cortina de fumaça. Os caras do T-X mesmo devem estar dando informações desconversadas pra galera ficar na tensão e comprar o pro de ultima hora antes do preço mudar.

Até pq, o payload e os dados pra inserir no sd card de qualquer forma vão precisar estar no site deles pra baixar, mesmo pra quem comprar o kit pro. (talvez o payload não, visto que vai vir no dongle nesse caso). Mas a ativação do backup loader deles vai precisar do arquivo que terá que baixar no site deles e colocar no sd card... logo...
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
100% de certeza de ser cortina de fumaça. Os caras do T-X mesmo devem estar dando informações desconversadas pra galera ficar na tensão e comprar o pro de ultima hora antes do preço mudar.

Até pq, o payload e os dados pra inserir no sd card de qualquer forma vão precisar estar no site deles pra baixar, mesmo pra quem comprar o kit pro. (talvez o payload não, visto que vai vir no dongle nesse caso). Mas a ativação do backup loader deles vai precisar do arquivo que terá que baixar no site deles e colocar no sd card... logo...

Pois é, to apostando que na sexta/sábado vão virar e falar: "chegou pra 10 reviewers e alguns compradores então tivemos que liberar antes" :coolface
De qualquer jeito, é esperar pra ver, as informações fazem é desinformar rs
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Isso aí é medo de nego piratear o SO deles em 24 horas e geral cancelar o Pro :coolface
 

maikejp

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
6
Pontos
23
Segunda opção sem dúvida
Mesmo pq manter UM backup só da Nand é arriscado demais, o ideal é você fazer no mínimo uns 2 backups e armazenar no PC (bom se tiver mais de um hd e tals)[/QUOT
:facepalm

Mano, você manja da fórmula dos backups ? É assim :
Total de Bkps = Número de Bkps - 1

Se você tem UM back up então não tem nenhum... E assim vai.
Compra um SD de 128 GB, quando extrair o bkp da nand, salva em um HD Externo/Pendrive e no Google Drive (se possível em mais de uma conta até).


Obrigado pela dica
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pois é, to apostando que na sexta/sábado vão virar e falar: "chegou pra 10 reviewers e alguns compradores então tivemos que liberar antes" :coolface
De qualquer jeito, é esperar pra ver, as informações fazem é desinformar rs

Só uma coisa... informação do proprio T-X
We want to confirm that SX OS official launch date is June 15th. Remember this is the day we ship units to vendors, so your own tracking number from the reseller will be a few days later. Also, because this is very large product launch, we can't deliver all preordered units on D-day. If you placed your order late, you might have to wait a week more for your distributor to receive more stocks after he clears its first preorders.

Resumindo: o T-X desconversou isso pro publico? Não... Se eles adiassem isso o publico ia ficar puto? Ia!

Quem ta dando essa miguelada de cortina de fumaça são os revendedores que provavelmente ganham uma porcentagem mto maior em cima dos kit pro (tanto que tem loja que nem vende o OS avulso).

O T-X deu quase um: mano... atrasou? Reclama com o revendedor que ele que tá dando migué, nosso prazo pro primeiro lote do kit pro é dia 15 o envio, e o OS sai dia 15, e pronto... reclama com eles lá que nossa parte a gente fez :coolface
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
:facepalm

Mano, você manja da fórmula dos backups ? É assim :
Total de Bkps = Número de Bkps - 1

Se você tem UM back up então não tem nenhum... E assim vai.
Compra um SD de 128 GB, quando extrair o bkp da nand, salva em um HD Externo/Pendrive e no Google Drive (se possível em mais de uma conta até).
Eu to subindo minha Nand No Mega, fiz um arquivo rar em varias partes de 1gb e to subindo lá aos poucos. Ai fica tudo em uma conta só.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Ja está confirmado que o TX-Os só vai funcionar em um console?
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Só uma coisa... informação do proprio T-X
We want to confirm that SX OS official launch date is June 15th. Remember this is the day we ship units to vendors, so your own tracking number from the reseller will be a few days later. Also, because this is very large product launch, we can't deliver all preordered units on D-day. If you placed your order late, you might have to wait a week more for your distributor to receive more stocks after he clears its first preorders.

Resumindo: o T-X desconversou isso pro publico? Não... Se eles adiassem isso o publico ia ficar puto? Ia!

Quem ta dando essa miguelada de cortina de fumaça são os revendedores que provavelmente ganham uma porcentagem mto maior em cima dos kit pro (tanto que tem loja que nem vende o OS avulso).

Pois é, mas o próprio TX ta falando em email e no FAQ que "não é garantia que o OS vai chegar primeiro que o PRO", então eles também tem parte nessa miguelada. Manda um email lá pra eles perguntando do ETA e o papo é o mesmo dos revendedores, justamente pra estimular todo mundo a comprar o PRO
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ja está confirmado que o TX-Os só vai funcionar em um console?

Sim... idiota eles não são, né? :coolface

Pois é, mas o próprio TX ta falando em email e no FAQ que "não é garantia que o OS vai chegar primeiro que o PRO", então eles também tem parte nessa miguelada. Manda um email lá pra eles perguntando do ETA e o papo é o mesmo dos revendedores, justamente pra estimular todo mundo a comprar o PRO

Sim sim, é aquele negócio: o povo não lê direito, vamos tocar terror.

No final dia 15 ta todo mundo com o OS, reviewers, early buyers.... O Kit pro é produto fisico e cruza o mundo, natural não chegar. Porém depois de enviado (ou seja, dia 15) não tem mais como pedir refund :coolface

E outra, por mais que tenha outros reviews, o que eles vão considerar mesmo é o review do Max Consoles que vai falar só bem do produto, e detalhe: o review deles tá pronto já, programado pra disparar pro site no dia 15.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Sim... idiota eles não são, né? :coolface



Sim sim, é aquele negócio: o povo não lê direito, vamos tocar terror.

No final dia 15 ta todo mundo com o OS, reviewers, early buyers.... O Kit pro é produto fisico e cruza o mundo, natural não chegar. Porém depois de enviado (ou seja, dia 15) não tem mais como pedir refund :coolface

E outra, por mais que tenha outros reviews, o que eles vão considerar mesmo é o review do Max Consoles que vai falar só bem do produto, e detalhe: o review deles tá pronto já, programado pra disparar pro site no dia 15.
Kkkkk.. Vai que... Né? [emoji23]
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Alias, idiotas eles não são, mas são quase...

Como essa cortina de fumaça que eles fazem pode dar mto errado: Tem uma galera recebendo e-mail de algumas lojas falando que vão enviar o produto até dia 22 desse mês, outras (da china) que vão receber dia 15 e vão enviar...
A galera que comprou na pré-order só agora na ultima semana o que tá fazendo? Cancelando as pre-orders :coolface
 

andreunderground

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
23
Galera! Vcs acham que o TX-Os sendo liberado, aparecendo reviews e etc o preço do Switch tende a subir?
Estou com a mão do cartão de crédito tremendo aqui... rsrs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo