O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
R4ds ta listando o OS como pronta entrega.
É disparado a melhor opção agora, mais barato, deve estar com um volume menor de pedidos (todas as lojas china tão sobrecarregadas) e é pagamento e atendimento nacional.
sabe quanto tempo pra eles enviarem o codigo?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
alguem ai que tenha comprado na R4ds.com.br ja recebeu alguma informação? comprei o Kit Pro e não obtive retorno nenhum até agora

Comprei la tbm, entendi que vão enviar ATÉ dia 15/07 ou seja acho que assim que forem recebendo vao enviando
Enquanto isso ja to aqui criando um backlog gigante que é a parte mais divertida de se desbloquear um console, poder baixar 300 jogos e nao terminar nem 5 hahah
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
E o site dos backups? Nenhuma alma pra mandar uma MP?
Procurei no google e só achei scam.
 


aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
E o site dos backups? Nenhuma alma pra mandar uma MP?
Procurei no google e só achei scam.
Leia o primeiro post!


Atenção: É proibida a venda de produtos nesse tópico (quer vender vá na área dos classificados), bem como pedir/oferecer abertamente roms ou links de sites desse tipo ou ficar oedindo link de acesso ao discord do tema. O fórum tem regras sobre isso, estejam cientes e caso contrário poderão sofrer advertências ou até banimento por parte da moderação.
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Pessoal esperando JIG chegar... peguei agora a pouco um clips de papel e um alicate pequeno e fiz um em alguns minutos.
Mas só fiz um backup da NAND por enquanto, esperando sair o jack do SX OS.

Estão bem próximos já, alias já conseguiram bootar o "SX OS free of charge"... mas só carrega uma vez e em alguns casos nem uma vez, dai e diante sempre trava no "loading" do SX OS e ainda não sabem o porquê. Não sei como "resetam" para testar novamente também... talvez restauram a NAND ou fazem outra versão do SX OS com outro certificado (que é como fizeram o crack... trocando os certificados do sistema e licença).
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Não sei se vale a pena ter o crack para o SX OS, pois talvez fique sem suporte (atualizações futuras)
Com o novo padrão cart2 atualização será essencial.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Pelo preço do site r4ds nem ligo em pagar, o problema ta sendo a entrega por esses dias kkkkkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Essa mina merece um lugar especial no hall da fama da scene
upload_2018-6-20_2-12-36.png

EDIT: Seems fake
:kzangado
 
Ultima Edição:

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Isso ai deve ser um gordão com a camisa suja de chocolate e as mãos amareladas pelos anos de consumo de Doritos. Entretanto, é inegável todo o reconhecimento que ele/ela merece!

AHUAHAUAHAIAHAUUAUAHAUAUAJAUAU cara vc me fez cuspir todo o café da manhã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Ainda assim é necessário ter um jig para realizar qualquer processo de desbloqueio certo?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Rks

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
51
Pontos
64
Ainda assim é necessário ter um jig para realizar qualquer processo de desbloqueio certo?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Jig, papel alumínio, fio de solda, tanto faz o método, mas ainda é necessário fechar curto enquanto não sai o SX PRO ou qualquer outro método no mercado
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Não sei pq esta regra de nao colocar links de downloads das ferramentas. Isso ajuda ora quem eh mais leigo, desnecessário isso. Ai cara fica perdido pq n acha nenhuma fonte
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Não sei pq esta regra de nao colocar links de downloads das ferramentas. Isso ajuda ora quem eh mais leigo, desnecessário isso. Ai cara fica perdido pq n acha nenhuma fonte
As ferramentas estão na primeira pagina, o que não pode é postar links para baixar jogos piratas.
@KazumaKiryu, tentou rodar mais algum jogo trimmado?
Ah, consegui ativar o rcm de primeira e já fiz o backup da nand, só esperando a licença do os.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Não sei pq esta regra de nao colocar links de downloads das ferramentas. Isso ajuda ora quem eh mais leigo, desnecessário isso. Ai cara fica perdido pq n acha nenhuma fonte

Quem tá perdido é por que quer:
- dá pra usar o Google facilmente pra achar os arquivos
- aqui no tópico já criaram uma alternativa pra compartilhar, só ler tudo que você encontra :)
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não sei pq esta regra de nao colocar links de downloads das ferramentas. Isso ajuda ora quem eh mais leigo, desnecessário isso. Ai cara fica perdido pq n acha nenhuma fonte
Galera desse tópico é meio "boba", maioria kids.
Entendo seu questionamento por que provavelmente veio da era x360, onde os tópicos tinham muita informação e a galera se ajudava.
Porem os links estão na primeira pagina. :ksafado
Acho a galera aqui bem baixo nível mesmo ,é cada resposta... :kkk:brbr
Recomendo acompanhar a cena em outro fórum se poder.

Aqui é bem cíclico.
>Aparece alguém perguntando algo que já foi perguntado.
>2-3 :facepalm users respondem o mesmo "educadamente" dizendo que os links estão na primeira pagina, e o ameaçam de BAN (Nem da moderação são :lolwtf).
>Uma ou outra news, bem pouca mesmo.
>Pessoas falando de algo do GBAtemp.
>Um ou outro user dando de sabichão (Supostamente sabe mais que os outros :brbr).
E depois disso vamos para a próxima pagina.
 
Ultima Edição:

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Hahahahah chegou o brother que só aparece pra zoar quem fez a pre order do Sx, supostamente ia tomar volta ou ia aparecer uma opcao Free e fácil, mas já tá éé jogand suave :)

Tópico lotado de informação de todos os tipos e galera vem chorar pq a gente não dá tudo na mãozinha. O foco do tópico é CFW/HOMEBREW e não warez, e é um saco responder a mesma fucking pergunta que podia ser resolvida com Google ou com uma leitura nas páginas anteriores. Eu tô aprendendo muito aqui no tópico e acho que tô ajudando uma galera, se tu não tá curtindo, tem muito site pra acompanhar, só sair.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Hahahahah chegou o brother que só aparece pra zoar quem fez a pre order do Sx, supostamente ia tomar volta ou ia aparecer uma opcao Free e fácil, mas já tá éé jogand suave :)

Tópico lotado de informação de todos os tipos e galera vem chorar pq a gente não dá tudo na mãozinha. O foco do tópico é CFW/HOMEBREW e não warez, e é um saco responder a mesma fucking pergunta que podia ser resolvida com Google ou com uma leitura nas páginas anteriores. Eu tô aprendendo muito aqui no tópico e acho que tô ajudando uma galera, se tu não tá curtindo, tem muito site pra acompanhar, só sair.
Engraçado que o user apareceu, meteu pau no tópico, mas não ajudou o user que fez a pergunta.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Galera desse tópico é meio babaca, maioria kids.
Entendo seu questionamento por que provavelmente veio da era x360, onde os tópicos tinham muita informação e a galera se ajudava.
Porem os links estão na primeira pagina. :ksafado

Acho a galera aqui bem baixo nível mesmo ,é cada resposta... :kkk:brbr
Recomendo acompanhar a cena em outro fórum se poder.

Aqui é bem cíclico.
>Aparece alguém perguntando algo que já foi perguntado.
>2-3 :facepalm users respondem o mesmo "educadamente" dizendo que os links estão na primeira pagina, e o ameaçam de BAN (Nem da moderação são :lolwtf).
>Uma ou outra news, bem pouca mesmo.
>Pessoas falando de algo do GBAtemp.
>Um ou outro user dando de sabichão (Supostamente sabe mais que os outros :brbr).
E depois disso vamos para a próxima pagina.

Me pergunto porque continua acompanhando se é tão ruim assim...
A priori:
- Ninguém ameaçou ninguém aqui de BAN (tirando a própria nintendo), o que existe é uma recomendação de um dos moderadores de evitar certas coisas, pois ele iria fechar o topico se descanbasse pra outro lado, e sim, nesses casos a moderação iria dar WARNING nas pessoas, além de fechar o tópico, eu como criador do tópico e tendo aval dos moderadores no maximo alerto qdo vejo algo, como mtas vezes deixo pra lá e relevo...
- Respeito é o minimo, novamente, não curte, não acompanha, ou acompanha sem chamar ninguém de babaca, respeito passou longe.
- Ninguém aqui é sabichão, a scene é recente e todo mundo tá aprendendo em conjunto algumas coisas, enquanto tem outros que só querem baixar e rodar, é normal de qualquer lugar.

No mais, essa pistolada sua ai foi bem desnecessária, na moral, se quiser conversar sobre, o inbox ta ai, mas não vejo motivo pra tal, mas se incomoda, faça o que disse mesmo, procure outro lugar que te adeque melhor ao seu gosto.

PS: muita coisa na pasta xbox na época do xbox360 (que eu acompanhei mto) a propria moderação fez vista grossa e falava isso abertamente. Exceto quando houve topico de releases onde publicavam o nome do grupo que ripava o jogos e a moderação pediu pra tirar, lembro disso claramente.
PS2: sobre o que o @FabianoAguilar comentou, qualquer app ou ferramenta que não leve diretamente a rodar pirataria (novamente, recomendação da moderação) está com o link para download no post inicial, inclusive, todos que me marcaram pra adicionar uma coisa ou outra no post inicial eu adicionei prontamente, se fosse algo que não estivesse lá era só fazer o mesmo que eu incluiria numa boa, já que a ideia é deixar bem completo.
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
Bom dia.

Alguém aqui do fórum que já tenha recebido a licença do t Xecuter...

....teria tempo e disponibilidade em fazer um vídeo tutorial do zero.

Sei que parece folga mas seria de grande ajuda para muitos que assim como eu, tenho os itens mas é leigo no assunto.

O administrador fixaria o video no 1° post .

Seria de grande ajuda.

Nao custa nada tentsr né?!

Abs pessoal
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Me pergunto porque continua acompanhando se é tão ruim assim...
A priori:
- Ninguém ameaçou ninguém aqui de BAN (tirando a própria nintendo), o que existe é uma recomendação de um dos moderadores de evitar certas coisas, pois ele iria fechar o topico se descanbasse pra outro lado, e sim, nesses casos a moderação iria dar WARNING nas pessoas, além de fechar o tópico, eu como criador do tópico e tendo aval dos moderadores no maximo alerto qdo vejo algo, como mtas vezes deixo pra lá e relevo...
- Respeito é o minimo, novamente, não curte, não acompanha, ou acompanha sem chamar ninguém de babaca, respeito passou longe.
- Ninguém aqui é sabichão, a scene é recente e todo mundo tá aprendendo em conjunto algumas coisas, enquanto tem outros que só querem baixar e rodar, é normal de qualquer lugar.

No mais, essa pistolada sua ai foi bem desnecessária, na moral, se quiser conversar sobre, o inbox ta ai, mas não vejo motivo pra tal, mas se incomoda, faça o que disse mesmo, procure outro lugar que te adeque melhor ao seu gosto.

PS: muita coisa na pasta xbox na época do xbox360 (que eu acompanhei mto) a propria moderação fez vista grossa e falava isso abertamente. Exceto quando houve topico de releases onde publicavam o nome do grupo que ripava o jogos e a moderação pediu pra tirar, lembro disso claramente.
PS2: sobre o que o @FabianoAguilar comentou, qualquer app ou ferramenta que não leve diretamente a rodar pirataria (novamente, recomendação da moderação) está com o link para download no post inicial, inclusive, todos que me marcaram pra adicionar uma coisa ou outra no post inicial eu adicionei prontamente, se fosse algo que não estivesse lá era só fazer o mesmo que eu incluiria numa boa, já que a ideia é deixar bem completo.
Agora tenho que só falar coisas boas?
Ou acompanhar só o que acho legal?
Eu ein...

Eu acompanho para só me informar mesmo, como eu mesmo disse:
Acompanhando...
Não atoa postei isso na primeira pagina...

Só acho interessante como o tópico se movimenta.
Alguns considerados "newfag", dando carteirada. É algo no minimo curioso.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Bom dia.

Alguém aqui do fórum que já tenha recebido a licença do t Xecuter...

....teria tempo e disponibilidade em fazer um vídeo tutorial do zero.

Sei que parece folga mas seria de grande ajuda para muitos que assim como eu, tenho os itens mas é leigo no assunto.

O administrador fixaria o video no 1° post .

Seria de grande ajuda.

Nao custa nada tentsr né?!

Abs pessoal


Olá, no discord o pessoal tem discutido bastante sobre esse assunto de quem recebeu ou não.. mas a grande maioria daqui ainda não recebeu...

De qualquer forma, acho que os que receberam ainda estão fazendo todos os testes antes de postar algo definitivo!

Da uma acompanhada no discord pra ficar mais por dentro, pois la o assunto é discutido com menos rigor!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Agora tenho que só falar coisas boas?
Ou acompanhar só o que acho legal?
Eu ein...

Eu acompanho para só me informar mesmo, como eu mesmo disse:

Não atoa postei isso na primeira pagina...

Só acho interessante como o tópico se movimenta.
Alguns considerados "newfag", dando carteirada. É algo no minimo curioso.
Falar só coisas boas eu tb não falo, pelo contrario hahahaha, mas sei lá, ainda assim tento respeitar a galera, até entendo seu ponto de vista, numa boa, apesar de não concordar em alguns pontos.
Alias, sua ultima frase, acho que eu entendi :coolface
 

dslink

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
767
Reações
137
Pontos
764
Olá, no discord o pessoal tem discutido bastante sobre esse assunto de quem recebeu ou não.. mas a grande maioria daqui ainda não recebeu...

De qualquer forma, acho que os que receberam ainda estão fazendo todos os testes antes de postar algo definitivo!

Da uma acompanhada no discord pra ficar mais por dentro, pois la o assunto é discutido com menos rigor!
Baixei o app.

Como adiciono o grupo daqui lá?

Abs
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
(...) Recomendo acompanhar a cena em outro fórum se poder. (...)
Uma ou outra news, bem pouca mesmo.
>Pessoas falando de algo do GBAtemp.
>Um ou outro user dando de sabichão (...)
Eu acompanho para só me informar mesmo, (...)
Mais zuero que o online da nintendo :kmario

Uma pergunta p/ o pessoal que está acompanhando os homebrews: algum sinal de um navegador funcional p/ o Switch? Assim que tiver como acessar a net normalmente, já poderei vender meu tablet e usar apenas o switch :kpaixao
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Mais zuero que o online da nintendo :kmario

Uma pergunta p/ o pessoal que está acompanhando os homebrews: algum sinal de um navegador funcional p/ o Switch? Assim que tiver como acessar a net normalmente, já poderei vender meu tablet e usar apenas o switch :kpaixao

Bom, o switch tem aquele navegador interno que não funciona pra nada hahahaha. O pessoal do T-X falou que futuramente pode implementar um, mas sendo sincero, acho que vai rolar algum homebrew browser bem antes disso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo