O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OFICIAL: Team Fortress 2 [+V2.0] [+Atualizado 02/07/08] [+Heavy Upgrades!]

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
TÓPICO OFICIAL: Team Fortress 2

Um dia atualizo isso aqui... :lol
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :kongomg:


Achei que nunca ia sair esse mapa novo!! E esses updates pro médico!! Quero nem saber, vo jogar TF2 agora!!!!! :rox:rox:rox
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
m****! Fiquei jogando a tarde inteira sem essa m**** de update! Eles me lançam esse troço depois que eu paro...

Tô vendo que ficarei um bom tempo nesse feriado brincando com o Medic!

 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Agora, muito foda os achievments do médico... Cada coisa impossível lá!

"Matar 5 carinhas com a serra enquanto dá 'ubërcharge' em um 'Heavy' que matou o 'Spy' disfarçado de sniper para o qual vc deu vida por engano, e que era seu 'Nemisis' e antes estava jogando de 'Scout' com 15 friends no steam e matou um deles com exatas 7 tacadas com o bastão de baseball"

Tá, eu exagerei... :p :-D:-D:-D:-D

Agora, o mais foda de TUDO, é que os outros personagens tambem vão receber novas armas e itens no futuro! Da pra ver no menu principal do jogo, tem uma opção que da pra ver todos os personages e selecionar as armas...



OBS: Já matei 1 'Scout' com a sirynge gun! Faltam só 50 agora! :safadenho :safadenho
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
:lol

Acho que vou juntar 1 milhão de heal points antes de partir pros próximos achievements...
 


k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Minhas impressões do Update:

O novo mapa é muito divertido de se jogar, é preciso um time bem equilibrado e com as classes certas nos momentos certos para vencer. Por exemplo, sair já com enginer é ruim para os atacantes, é muito melhor sair todo mundo pra atacar e depois do primeiro check point vir alguém de enginer. Adiciona bastante estratégia, achei muito divertido, fora que server brasileiro é ótimo, vc ri muito com o chat.

Agora parece que implementaram um sistema como o de Day Of Defeat, não pode mais sair todo mundo de Medic, existem limites para cada classe! Só pode ter 1 Heavy, 1 Medic... isso deve variar para a quantidade de Slots do servidor. Achei MUITO bom, pois obriga o time a ser mais dividido e trabalhar cada um com suas habilidades.

Não consegui jogar de Medic... tinha um cara que tava fazendo o papel muito bem, estavamos jogando só o Goldrush, ganhamos de 7 a 6.

Só espero que a Valve não demore para lançar os equipamentos das outras classes e não só 1 set de novos equipamentos e sim vários! Praticamente copiaram Call Of Duty 4, mas tá beleza, acho esse sistema ótimo no CoD =P.

Podiamos criar uma sala com o povo que quer experimentar o game e vai jogar na free weekend, porque é provavel que muitas salas fiquem cheias.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
qual o tamanho do TF?
acho que vou colocar o steam aqui de novo e vou baixar pra testar o jogo, quem sabe eu não encomendo a orange box só pra joga ele

edit: pra quem quiser o jogo é 1.7 gigas. aqui ta vindo no talo da conexão tenho 1 mega e ta vindo a 105~115k
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
Pena que eu mal tenho tempo de joga TF2, e tenho que troca meu modem, o meu da umas engasgadas e me desconecta do servidor =[
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Gostei muito dos achievments. Eu como gosto de jogar de médico vou tentar fazer vários para ganhar as armas novas logo, mas vai ser muito foda quando todos os personagens tiverem essas adções.
E o mapa Gold Rush eh muito foda mesmo. O jogo vale cada centavo investido.
Quem ai ta em duvida se compra ou nao, devia baixar ele pra jogar esse fds de graça e experimentar.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
bom vou deixar baixando, acredito que vindo no talo da conexão, até no máximo amanhã de manhã o jogo esteja pronto aqui, ai vamos ver. quem sabe eu pego o orange box.

se alguem quiser me add no steam é Nunubru
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ah, vou jogar mais tarde, acabei de chegar.

Só que não vou me preocupar com os achievements agora, provavelmente a Valve vai resetar todos eles logo, logo.

Parece que um dos desenvolvedores esqueceu de retirar o comando que destrava todos os achievements. Quem quiser tentar que vá ao console e digite achievement_unlock_all. Pronto, todos os achievements e as devidas recompensas.

Deve ser um saco jogar com milhares de pessoas já com a UberSaw.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Opa, baixando !
pelo visto vou jogar mais de Médic!hehe
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Ótimo, voutestar esse fim de semana, valeu pelo toque!Se eu gostar eu vo comprar, alguem pode me falar quanto custa?
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
A orange box é 99,00 Reais, mas só o Team Fortress 2 no Steam acho que está 25 dólares.

Putz, que m****, espero que travem logo esse comando, nem tava sabendo disso...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
k6666;3039506 disse:
A orange box é 99,00 Reais, mas só o Team Fortress 2 no Steam acho que está 25 dólares.

Putz, que m****, espero que travem logo esse comando, nem tava sabendo disso...

Já travaram o comando e resetaram os achievments de quem tinha usado ele.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
99,00 reais pelo Orange Box.

Bem investidos por sinal.

Mas vale a pena pagar 25 doletas pelo Steam tambem..
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
damn.... Bem quando me aparece a oportunidade de jogar e ver se curto o jogo eu vou estar viajando.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Amigo Bolha;3039529 disse:
Já travaram o comando e resetaram os achievments de quem tinha usado ele.

Pois é, foram rápidos! O problema é que aparentemente só resetaram os achievements do Medic Pack, os anteriores que também eram liberados pelo código continuam.

Mas menos mal! Já não tem um monte de médico apelão nos servers... E porra, Goldrush é maluca demais. Insana e frenética.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Mas os achivements anteriores são mto faceis, na maioria. Tenho todos, menos o dos 7 amigos pq tenho apenas 4 amigos no steam.

Vou jogar um pouco hj, se alguem quiser me adicionar steamid: guimaciel
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
esse client do TF pro free game, só serve pra esse dia? ele é modificado?
jogar em lan ou algo dá?

edit:é modificado, só libera o jogo no dia, tem um contador que fica lá, só inicia quando chega a zero
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
ta muito foda os novos updates...
só a Valve pra ter os dons de sair acrescentando armas sem desbalancear o jogo... to só preocupado com os updates do Soldier e Pyro, que podem acabar ficando apelões se fizerem m****...
Heavy, que muita gente acha que pode ficar apelão, da pra por exemplo substituir a minigun dele por uma que não precisa acelerar pra dar tiro, mas em compensação atira mais devagar...

Amigo Bolha;3039529 disse:
Já travaram o comando e resetaram os achievments de quem tinha usado ele.

graças a deus nem usei o comando... tanto que to com 11 achievements liberados...
tava ligado já, com certeza a Valve só liberou o treco como Easter Egg...

no mais, já fiz 11 achievements só hoje... se continuar jogando ainda hoje acho que consigo pelo menos a siringa...
por mim meu médico no final ficará com a siringa nova e a ubersaw, mas a de cura vou manter a original pq ela ainda é fundamental no jogo...

tipo, critcharge sem ubbercharge naum leva o jogo, já ubbercharge sem critcharge da pra levar, e os dois juntos fica a ownagem...
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Pistolero sem-dedo;3041148 disse:
ta muito foda os novos updates...
só a Valve pra ter os dons de sair acrescentando armas sem desbalancear o jogo... to só preocupado com os updates do Soldier e Pyro, que podem acabar ficando apelões se fizerem m****...
Heavy, que muita gente acha que pode ficar apelão, da pra por exemplo substituir a minigun dele por uma que não precisa acelerar pra dar tiro, mas em compensação atira mais devagar...



graças a deus nem usei o comando... tanto que to com 11 achievements liberados...
tava ligado já, com certeza a Valve só liberou o treco como Easter Egg...

no mais, já fiz 11 achievements só hoje... se continuar jogando ainda hoje acho que consigo pelo menos a siringa...
por mim meu médico no final ficará com a siringa nova e a ubersaw, mas a de cura vou manter a original pq ela ainda é fundamental no jogo...

tipo, critcharge sem ubbercharge naum leva o jogo, já ubbercharge sem critcharge da pra levar, e os dois juntos fica a ownagem...

bom vou testar o jogo, apesar de não ter muito tempo pra jogar durante a semana, pq o curso de manutenção de micro ta tomando meu tempo todo.

bem que poderiam vender apenas o TF2 em midia física. online é ruim pra mim, sem contar que não tenho cartão nen nada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Baixando aqui, quem sabe compro ;)

Quem quiser me adicionar no Steam é DyogoJAA
[/COLOR]
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ok, ok, poderão me adicionar depois: SS_Snake.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Foi mto bom esse update, to jogando de mais e aproveitando pra c***lho ( tirando os 100 medicos por server )
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
sirguigui;3042058 disse:
Foi mto bom esse update, to jogando de mais e aproveitando pra c***lho ( tirando os 100 medicos por server )

Isso ta um saco mesmo, ontem um time 8 pessoas com 5 medics!! Que que é isso...

A opção de limitar classe varia do server... preciso achar um server assim...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Esses mapa novo é muito bom mesmo, o novo modo de jogo tb.
O chato tá sendo é que metade do time é só de médico, e ao invés de curar eles tão só matando a galera pra conseguir os achievments :-D.

Mas pelo menos tiraram o comando apelão, pq oque eu tava morrendo pra médico com ubbersaw não existe :(


Lamerda;3041169 disse:
bem que poderiam vender apenas o TF2 em midia física. online é ruim pra mim, sem contar que não tenho cartão nen nada.

Cara, no site do Steam tem a data que eles vão começar a vender o TF2 em uma mídia física separada.
Eles ainda não tão vendendo, mas em breve vão começar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Amigo Bolha;3042343 disse:
Esses mapa novo é muito bom mesmo, o novo modo de jogo tb.
O chato tá sendo é que metade do time é só de médico, e ao invés de curar eles tão só matando a galera pra conseguir os achievments :-D.

Mas pelo menos tiraram o comando apelão, pq oque eu tava morrendo pra médico com ubbersaw não existe :(




Cara, no site do Steam tem a data que eles vão começar a vender o TF2 em uma mídia física separada.
Eles ainda não tão vendendo, mas em breve vão começar.

[COLOR="Blue"]Quanto sai realmente pagando no cartão o TF 2? Tó pensando seriamente em comprar ele no Steam.[/COLOR]
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Amigo Bolha;3042343 disse:
Cara, no site do Steam tem a data que eles vão começar a vender o TF2 em uma mídia física separada.
Eles ainda não tão vendendo, mas em breve vão começar.

pra dize a verdade nen reparei isso no steam. no mais, quando sair, provavelmente vou comprar, quem sabe meu primeiro original seja ele, se eu testar e ver que vale a pena.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[COLOR="Green"][SIZE="2"]
king_hyperdyo;3042352 disse:
[COLOR="Blue"]Quanto sai realmente pagando no cartão o TF 2? Tó pensando seriamente em comprar ele no Steam.[/COLOR]
Quando comprei no cartão tava em promoção, 20 dolares, cerca de 35 reais, agora acho que ta 30, uns 53, 54 reais...
[/SIZE][/COLOR]
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
king_hyperdyo;3042352 disse:
Quanto sai realmente pagando no cartão o TF 2? Tó pensando seriamente em comprar ele no Steam.

Cara, quando meu irmão comprou no Steam usando o cartão, tava na promoção de $19,90, tirando alguma taxa, que eu não sei se o cartão cobra e quanto é, o jogo saiu por aproximadamente R$33.
Hoje em dia o jogo tá $29,90 de novo, então sairia por volta de R$48. Apesar de não ter caixinha ou mídia física, eu ainda acho um preço bom por que o jogo é incrível.

Comprar por CC no Steam é bem simples, desde que não tenha algum vírus ou keylogger no seu pc pra roubar os seus dados, hehe.
Se realmente for comprar, eu acho que pode ser até mais seguro instalar o Steam no Ubuntu, e comprar por lá, pois a chance de você ter um keylogger no Ubuntu (que eu nem sei se existe) é quase zero.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
To fazendo o pre-load para o free weekend e vou pegar o orange box até amanha (encomendar na net na verdade)!

Me adicionem lá: EDIT Otacon Link [ou metroidassassin ... nem sei hehe)

E entrem no grupo da OuterSpace!
 
Topo Fundo