O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tekken cada vez mais assumindo seu lado fantasioso e exagerado, esquecendo da realidade.
E eu deixei de jogar Tekken a muito tempo por conta disso, o último muito bom foi Tekken 3.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Tekken cada vez mais assumindo seu lado fantasioso e exagerado, esquecendo da realidade.

Graças a deus, quem quer realidade que procure UFC ou sei lá, procure um VF então..., fãs de Tekken (fãs de verdade, que ainda jogam assiduamente) gostam dele justamente por ele ser assim (tá, pode até ser que as vezes ele exagera um pouco em alguns aspectos, mas nada que fará um fã de verdade deixar de jogar), e assim como Tekken Tag 2, jogarei Tekken 7 até cair os dedos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Eu só não entendo porque ainda usam o Heihachi nos teasers de Tekken, ainda mais lutando contra Kazuya e Jin, porque ao meu ver ele já não é desafio pra nenhum dos dois a muito tempo.

Será que o Jin vai ser boss nesse Tekken 7?

Porque o Heiachi é foda.
.
Ele é o vovô que todo mundo quer ter mas não admite. Ele como vovô e a Dona Benta como vovó fariam a infância de todo mundo mais feliz.
.
Bem, desde que você não seja um capeta.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
nossa é o que mais importa, o que me fazia jogar tekken 1 2 3 ate forma calo, era ver as historinhas no final de cada serie de oponentes derrotados, e liberar os secretos e ver as historias deles tb.


ah, eu curtia também, nessa época eu fazia questão de ver todos os finais.

mas hoje eu só quero mesmo é meter a mão na fuça de algum amigo meu.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ter história em games de luta é legal sim, não é o essencial, o jogo em si onde vc joga, luta é que deve ser mais importante.
E é justamente nesse ponto história que VF peca, ele é ótimo como jogo de luta, na minha opinião o melhor, mas peca demais em não ter o minimo sequer de história, se a Sega não quer colocar história no fliperama tudo bem, mas nos consoles era bom ter nem que seja em imagens nos finais das zeradas, ainda sim eu gosto de VF.
 


Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Acompanhei toda a evolução de Tekken e digo uma coisa...o 3 foi o ápice da franquia,joguei muito nos Arcades e em casa do PS1 até a bunda cair.
O Tag e o 5 tbm foram bons,agora o resto....vamos ver qual é a desse 7.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Nada irá superar o MÍTICIO Tekken 3!

Lembro até de ter ganho um camp em uma locadora de games (isso ainda existe??), aqui perto de casa. Fui campeão com a Nina.
Lembro que a inscrição foi coisa de 5 estalecas e jogamos em uma TV de 32'', coisa que na época era um "telão"!

To ficando velho.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu curto a história do Tekken, acho divertido ficar conhecendo a história do personagem ao longo dos anos e tal, quando vejo um final e vejo que é a continuação de algo que conheço.
problema é que o Tekken 6 foi um lixo na historia, todos finais (maioria na verdade) são uma coisa genérica mudando um detalhe ou outro, nem chega aos pés dos finais dos outros jogos... por sorte corrigiram isso no TTT2.

Mas é aquela coisa, fui ver o filme do Tekken (a animação) e achei um saco, filme inteiro uma babação de ovo com a Shoyu e a Robozinha junto com uma história idiota de escola... tem uns roteiristas na serie que são zoados demais, melhor é o estilo clássico mesmo, pega um conceito e faz uma animação curta e de qualidade, desse jeito até o final do Mokujin fica legal de assistir, o resto da história deixa pra imaginação.

Curto o clima humor, a diversidade de personagens (com uns serios, outros comédia, outros com o lore da história principal, outros completamente wtf e etc) e tudo mais, é o que torna o jogo divertido.
Quisesse realismo estaria jogando boxe, mma ou ufc.

nossa é o que mais importa, o que me fazia jogar tekken 1 2 3 ate forma calo, era ver as historinhas no final de cada serie de oponentes derrotados, e liberar os secretos e ver as historias deles tb.
Na época do PS1 eu era assim tambem pq mal tinha gente pra jogar junto (só uns vicios no T2 no fliper do posto de gasolina), com KoF eu gostava de acompanhar a história e jogar contra.

A partir do T5 que comecei a dar valor de verdade pro multi ai acabou virando a minha prioridade, aqui em SP tinha arcades do T5 (rip VENOM) então ajudou muito.
T6 dei um f**a-se pra história mas é pq o jogo é uma b*sta mesmo (só não é pior que o 4), TTT2 nem é canonico mas tem uns finais de dar orgulho ao T3, negócio é muito foda e deveria ser o verdadeiro T6.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu curto a história do Tekken, acho divertido ficar conhecendo a história do personagem ao longo dos anos e tal, quando vejo um final e vejo que é a continuação de algo que conheço.
problema é que o Tekken 6 foi um lixo na historia, todos finais (maioria na verdade) são uma coisa genérica mudando um detalhe ou outro, nem chega aos pés dos finais dos outros jogos... por sorte corrigiram isso no TTT2.

Mas é aquela coisa, fui ver o filme do Tekken (a animação) e achei um saco, filme inteiro uma babação de ovo com a Shoyu e a Robozinha junto com uma história idiota de escola... tem uns roteiristas na serie que são zoados demais, melhor é o estilo clássico mesmo, pega um conceito e faz uma animação curta e de qualidade, desse jeito até o final do Mokujin fica legal de assistir, o resto da história deixa pra imaginação.

Curto o clima humor, a diversidade de personagens (com uns serios, outros comédia, outros com o lore da história principal, outros completamente wtf e etc) e tudo mais, é o que torna o jogo divertido.
Quisesse realismo estaria jogando boxe, mma ou ufc.


Na época do PS1 eu era assim tambem pq mal tinha gente pra jogar junto (só uns vicios no T2 no fliper do posto de gasolina), com KoF eu gostava de acompanhar a história e jogar contra.

A partir do T5 que comecei a dar valor de verdade pro multi ai acabou virando a minha prioridade, aqui em SP tinha arcades do T5 (rip VENOM) então ajudou muito.
T6 dei um f**a-se pra história mas é pq o jogo é uma b*sta mesmo (só não é pior que o 4), TTT2 nem é canonico mas tem uns finais de dar orgulho ao T3, negócio é muito foda e deveria ser o verdadeiro T6.



Haha eu assisti esse Tekken Blood Vengeance, só prestou a parte em que os Mishimas lutam.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Achei tekken legal ate o terceiro pq a historinha era boa, mais a partir do momento que todo mundo virou militar e cmeçou a andar com armas automáticas e tudo mais perdeu meu afeto, não que meu afeto seja importante para a serie, mais não curto mais tanto quanto antes.

concordo
eu acompanhei bem a historia até o 3, depois virou bagunça, desencanei.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
o tekken 2 já tinha canguru, dinossauro, robô, anjo, demônio, urso e androide.

tekken sempre foi carnaval, não adianta reclamar disso.
 

Hotsuma

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
169
Pontos
43
Achei meh essa abertura. Espero que o jogo seja pelo menos bom.

Isso aqui era uma boa abertura:

 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
o tekken 2 já tinha canguru, dinossauro, robô, anjo, demônio, urso e androide.

tekken sempre foi carnaval, não adianta reclamar disso.


Pior que sempre teve essas coisas desde o primeiro.

Tekken é jogo de nicho, não é qualquer zé que joga (leia-se, sabe o que tá fazendo) o jogo. Até porque 95% das pessoas que falam que T3 é o melhor da série, por exemplo, são gente que:
- Pegavam Paul e só queriam dar murrão.
- Pegavam King e só queriam dar multi-agarrão
- Pegavam Law ou Eddy e esfregavam os chutes enlouquecidamente.

A jogabilidade só melhora a cada iteração (exceto do TTT1 pro T4). T6 foi um put* jogo, mas aí veio o mimimi por causa da campanha single player (WTF). E o Harada tá deixando T7 bem mais fácil pra iniciante, já que tão removendo coisas que quem manja do jogo abusa contra iniciantes. Então acho que, se o jogo ficar bom, vamos ter novos bons players (players mesmo, não aquele que joga com a irmã) porque é fácil se frustrar com o jogo (principalmente quando tu joga com alguém que sabe jogar).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
eu pirocava essa mãe do Kazuya ae...


no mais,
provavelmente jogarai na minha próxima folga (lá pelos dias 20)
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Já faz um tempinho que não jogo tekken. Acho que vou tirar o ferrugem assim que esse sair.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
E o Harada tá deixando T7 bem mais fácil pra iniciante, já que tão removendo coisas que quem manja do jogo abusa contra iniciantes. Então acho que, se o jogo ficar bom, vamos ter novos bons players (players mesmo, não aquele que joga com a irmã) porque é fácil se frustrar com o jogo (principalmente quando tu joga com alguém que sabe jogar).

Mais facil? O jogo já é facil, basta gostar e ter paciência pra treinar.
A unica coisa ruim do jogo é os spammers. Se derem um jeito de amenizar isso ficara perfeito.
Tenho mais dificuldades pra jogar contra um spammer do que contra um cara que manja.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Mais facil? O jogo já é facil, basta gostar e ter paciência pra treinar.
A unica coisa ruim do jogo é os spammers. Se derem um jeito de amenizar isso ficara perfeito.
Tenho mais dificuldades pra jogar contra um spammer do que contra um cara que manja.

Tekken não é fácil. A treta começa quando tu tem mais de 10 maneiras de levantar do chão, sendo que a maneira como tu tá deitado influencia em como tu deve levantar... Fora os 60 bonecos com 100 golpes cada (saber quais tu pune, quais tu abaixa, quais tu esquiva (e se esquiva, pra que lado))...


Se tu diz que tem mais problemas contra spammer do que contra um cara que manja, então, bom, tu não jogou com cara que manja. :klolz

Contra spammer, pega os golpes que ele spammou, vai no training, manda a CPU repeti-los e verifique as propriedades e falhas do golpe spammeado. Não existe golpe "anti-tudo". Se tu sofre pra spam, é porque tu não ta sabendo lidar com ele.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mais facil? O jogo já é facil, basta gostar e ter paciência pra treinar.
A unica coisa ruim do jogo é os spammers. Se derem um jeito de amenizar isso ficara perfeito.
Tenho mais dificuldades pra jogar contra um spammer do que contra um cara que manja.
Problema com Spammer mano?

Se um cara só usa o mesmo golpe então é fácil prever, o perigo é quando você não sabe o que ele vai fazer.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
T
Se tu diz que tem mais problemas contra spammer do que contra um cara que manja, então, bom, tu não jogou com cara que manja. :klolz

Problema com Spammer mano?

Se um cara só usa o mesmo golpe então é fácil prever, o perigo é quando você não sabe o que ele vai fazer.

Que isso, rapaz!!
Não sou um coreano da vida, mas sei brincar!!

Add ai na psn: allanzera

PS: Spammers que eu digo, são: aqueles q até sabem jogar mas abusam do grabs, das rasteiras - é.. rasteira até vai - e dos golpes, de um hit só, que tiram muito hp... Ou seja, que fazem de tudo pra ganhar apagando, assim, o brilho do combate.
Exemplo, o zoom paiva e nicolas matador. Deixa a partida sem sal, saca..
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tekken não é fácil.
Comparado ao street fighter, e seus flames lazarentos, é fácil.
Fácil que eu digo, é: conseguir realizar combos bonitos e tal. Eu consigo bater de frente com os picudos de lá - perdendo todas? sim, mas é a vida!! - diferente do street que o nivel entre um mediano para um viciado é gritante.

Um cara que jogar street e vai pro tekken consegue se virar bem. Agora, um tekkeiro q vai pro street sofre.

PS: Amo as duas franquias, igualmente, são os únicos jogos que me atraem de fato. Isso não quer dizer que eu seja fera (me dedico pouco tempo aos games).
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Indo um pouco contra a maioria: Preferi o 5 sobre o 3. E joguei os dois pra c***lho.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Pra mim alguns desses exageros já passaram do ponto a algumas edições.

Saudades de quando os jogos de lutas tinham aquela aura de filme/anime de artes marciais e não de fantasia, sci-fi ou o que quer que seja.


Saudades de Tekken 3, onde o que eles mais queriam era um jogo de luta com fidelidade às artes marciais, sem mutos exageros, mas sem ser tão pés no chão quanto Virtua Fighter. Sempre jogava de Hwoarang, já que eu praticava Taekwondo na época.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Pior que sempre teve essas coisas desde o primeiro.

Tekken é jogo de nicho, não é qualquer zé que joga (leia-se, sabe o que tá fazendo) o jogo. Até porque 95% das pessoas que falam que T3 é o melhor da série, por exemplo, são gente que:
- Pegavam Paul e só queriam dar murrão.
- Pegavam King e só queriam dar multi-agarrão
- Pegavam Law ou Eddy e esfregavam os chutes enlouquecidamente.

A jogabilidade só melhora a cada iteração (exceto do TTT1 pro T4). T6 foi um put* jogo, mas aí veio o mimimi por causa da campanha single player (WTF). E o Harada tá deixando T7 bem mais fácil pra iniciante, já que tão removendo coisas que quem manja do jogo abusa contra iniciantes. Então acho que, se o jogo ficar bom, vamos ter novos bons players (players mesmo, não aquele que joga com a irmã) porque é fácil se frustrar com o jogo (principalmente quando tu joga com alguém que sabe jogar).



Players que jogam competitivamente nem chegam a 10% dos que tem o jogo colega.

Você esta bem por fora. Isso acontece em todos os Fight games, aqueles que jogam competitivamente corresponde a esmagadora minoria dos jogadores.

O mesmo acontece com o cenários dos Video games. Em GTA5 aqueles que terminaram o jogo nem correspondem a 1/3 dos que compraram o jogo.
Quem joga competitivamente é uma minoria.
 

Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173
Tekken 5 é o meu favorito também, seguido do Tekken 3. Mas nunca consegui dominar games de luta em 3d. Eu zero no normal já tendo que usar 2 ou 3 continues, mesmo jogando todos os dias.

Kazumi. :kpaixao
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
lionel_sanchies

Já foi falado quando lança essa budega pra consoles next gen?

Falando sério, pulei os Tekkens que sairam no PS3 e X360, o último, que emerilhei os dedos jogando foi o T5...

Estou na fúria pra jogar isso, o novo MK e o próximo DOA bandeco que está pra sair e que tb não joguei nos consoles old gen.

BTW, estou preocupado por não ter visto até agora novidades sobre um VF6, será possível que a SEGA vai dar dessas e não vai manter a tradição de começar uma nova gen com um novo VF foderoso?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Saudades de Tekken 3, onde o que eles mais queriam era um jogo de luta com fidelidade às artes marciais, sem mutos exageros, mas sem ser tão pés no chão quanto Virtua Fighter. Sempre jogava de Hwoarang, já que eu praticava Taekwondo na época.
Eu lembro, era um jogo bem fiel com o Gon, Panda, Jack e afins...

Outro que tinha uma preocupação bem realista tambem era o Street Fighter, os hadoukens eram bem fieis aos da vida real.

Update

Kazumi Mishima confirmada como Boss de Tekken 7
Kazumi é a mãe do Kazuya?

Carai vai ser a familia inteira.
E acho que curtiram a idéia da Jun/Unknown ser o boss do TTT/TTT2... bem melhor que aqueles bicho gigante bizarro com umas magias nada haver, no T6 foi o pior.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Se tivesse um jogo só com Heihachi eu jogaria fácil, o velho exala carisma kkkkk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Graças a deus, quem quer realidade que procure UFC ou sei lá, procure um VF então..., fãs de Tekken (fãs de verdade, que ainda jogam assiduamente) gostam dele justamente por ele ser assim (tá, pode até ser que as vezes ele exagera um pouco em alguns aspectos, mas nada que fará um fã de verdade deixar de jogar), e assim como Tekken Tag 2, jogarei Tekken 7 até cair os dedos.

Não gosto muito de Tekken, mas tenho de admitir que a história do jogo é um dos pontos fortes, e ele nunca foi muito ligado à "realidade", porras o plot principal é sobre uma família que descende de demônios (literalmente). E pra mim é um dos pontos fortes da série.
No mais prevejo a Kazumi sendo uma apenas uma boss fixa, deixando o verdadeiro combate final pra quam cumprir certas metas e enfrentar algum novo Ogre ou Devil.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
lionel_sanchies

Já foi falado quando lança essa budega pra consoles next gen?

Falando sério, pulei os Tekkens que sairam no PS3 e X360, o último, que emerilhei os dedos jogando foi o T5...

Estou na fúria pra jogar isso, o novo MK e o próximo DOA bandeco que está pra sair e que tb não joguei nos consoles old gen.

BTW, estou preocupado por não ter visto até agora novidades sobre um VF6, será possível que a SEGA vai dar dessas e não vai manter a tradição de começar uma nova gen com um novo VF foderoso?


Pega o Tag Tournament 2, eu acho um excelente jogo, ao contrário do mediano Tekken 6. E sobre o Virtua Fighter, dificilmente terá o VF6 porque a SEGA está em uma situação quase crítica. Informações de Tekken para Consoles, deve demorar um pouco, para não quebrar o hype dos Arcades


.
Eu lembro, era um jogo bem fiel com o Gon, Panda, Jack e afins...

Outro que tinha uma preocupação bem realista tambem era o Street Fighter, os hadoukens eram bem fieis aos da vida real.


Kazumi é a mãe do Kazuya?

Carai vai ser a familia inteira.
E acho que curtiram a idéia da Jun/Unknown ser o boss do TTT/TTT2... bem melhor que aqueles bicho gigante bizarro com umas magias nada haver, no T6 foi o pior.

Sim, Kazumi é a mãe do Kazuya.

Aquele Azazel é um lixo atômico (aquele robô gigante lá também é outra b*sta), ainda bem que não fizeram m**** dessa vez.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
KARAKTERTEKKEN.jpg




 
Topo Fundo