O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tava querendo começar a aprender a jogar com a Zafina, nem é lá tão boa mas como é um personagem pouco usado tu ganha uns pontos por "elemento surpresa".
Jogo mais com a Asuka (desde o T5) ai já viu, é famosa pra cacete, todo mundo decorou os golpes ou quantos leg vem na rasteirinha antes do combo.
A Julia é legal tambem com aquele monte de agarra agarra, mas acho que é mais legal visualmente que jogando.

Foda que se esses personagens não tiverem no T7 nem vou me dar ao trabalho de aprender agora.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra mim alguns desses exageros já passaram do ponto a algumas edições.

Saudades de quando os jogos de lutas tinham aquela aura de filme/anime de artes marciais e não de fantasia, sci-fi ou o que quer que seja.


To na mesma. Peguei o Virtua Fighting esperando um jogo de luta mais "puro" mesmo. Espero não me decepcionar...

Adorava Tekken quando parecia que Tekken eram lutadores comuns.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Jinpachi Mishima do tekken 5, melhor e mais difícil chefão de tekken já feito.

O pior de todos é aquele monstro de yu-gi-oh do tekken 6, decepção total aquele jogo.

E já que tão discutindo quem joga quem no vulcão, podiam aproveitar e jogar o Lars e aquela robozinha tosca no vulcão logo, ai sim tá garantido do tekken 7 não decepcionar em nada.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
To na mesma. Peguei o Virtua Fighting esperando um jogo de luta mais "puro" mesmo. Espero não me decepcionar...

Adorava Tekken quando parecia que Tekken eram lutadores comuns.

Vai te decepcionar se jogar o modo arcade e enfrentar aquele chefão paia. Mas ele é bem oldschool no modo Quest, que simula os arcades do Japão, onde vc chega num estabelecimento e vai enfrentando outros "jogadores virtuais" em lutas meio aleatórias... o louco é que nesse modo cada jogador IA tem seu jeito de jogar, então vc enfrentará vários jogadores virtuais, cada um usa um personagem específico e luta de maneira totalmente peculiar com ele... e tb rola uns campeonatos... louco demais... quando to sozinho só jogo esse modo, e direto, pois tem um replay muito alto.

No geral todo design dos Virtua Fighter tem aquela pegada de filme de artes marciais... isso pra mim da um clima inigualável hoje em dia.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Quero saber como vão enfiar a mãe do Kazuya como chefe final.

Ela morreu 50 anos atrás. :klolz

Com o Jinpachi foi até coerente a maneira dele voltar, mas não dá pra ficar abusando de cheats pra trazer todos os mortos.

Ou vão fazer um plot twist pra dizer que ela não morreu, que ela ficou esperando todo o tempo pra vingança dela. :kbeca
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Jinpachi Mishima do tekken 5, melhor e mais difícil chefão de tekken já feito.

O pior de todos é aquele monstro de yu-gi-oh do tekken 6, decepção total aquele jogo.

E já que tão discutindo quem joga quem no vulcão, podiam aproveitar e jogar o Lars e aquela robozinha tosca no vulcão logo, ai sim tá garantido do tekken 7 não decepcionar em nada.

Cara eu joguei todos Tekken, e o único boss em toda série que acho difícil é o Devil no 2, e um pouco o Heihachi no 1, de Ogre pra frente eu acho todos extremamente fáceis e suscetíveis a esquemas. O próprio jinpachi era ridículo de derrotar usando Crhis, Kazuya e Law, fora aquela apelação com o Raven de pular o jinpachi e chuta-lo nas costas.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Cara eu joguei todos Tekken, e o único boss em toda série que acho difícil é o Devil no 2, e um pouco o Heihachi no 1, de Ogre pra frente eu acho todos extremamente fáceis e suscetíveis a esquemas. O próprio jinpachi era ridículo de derrotar usando Crhis, Kazuya e Law, fora aquela apelação com o Raven de pular o jinpachi e chuta-lo nas costas.

Sou outro que acho o Jinpachi extremamente macetável. Quando enfrentei ele pelas primeiras vezes dava vontade de tacar o controle na parede... mas ai vc vai percebendo que a maior dificuldade dele é que as animações são meio poluídas, de modo a ludibriar o jogador... mas rapidinho vc começa a pegar os padrões dele (que são obvios demais) e ai é só judiar do homi.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Todo boss do Tekken tem alguma falha na AI, problema é tipo o Azazel do Tekken 6 que jogando com personagem que tu decorou os 100 movimentos é facil de enfrentar, ai vai fazer final com personagem que não costuma jogar e fica um inferno. E pra piorar os finais dos personagens eram uma m****, ai dava ainda mais desanimo.

Nisso o TTT2 é muito superior.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sou outro que acho o Jinpachi extremamente macetável. Quando enfrentei ele pelas primeiras vezes dava vontade de tacar o controle na parede... mas ai vc vai percebendo que a maior dificuldade dele é que as animações são meio poluídas, de modo a ludibriar o jogador... mas rapidinho vc começa a pegar os padrões dele (que são obvios demais) e ai é só judiar do homi.

Tem um esquema pra derrotar o jinpachi que eu acho ridículo demais, toda vez que você dá uma recuada (dois pra trás) ele te persegue com chute alto esquerdo ou soco alto esquerdo ou o especial que faz nuvem, você espera uma das três reações e encaixa um combo de 10, ou um super com Kazuya, Paul ou Law. Com Chris você faz o mesmo e usa o combo de rasteira dela como resposta. Raven e Yoshimitsu tem o esquema de pular ou teletransportar e atacar ele pelas costas. Tipo de boa, mas tá longe de ser um boss final de jogo de luta que dê trabalho ou exija grandes talentos do jogador.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.248
Pontos
1.064
Agora só falta aparecer a Jun, pois a morte não eh levadoa a sério nesse game, parece até cavaleiros do Zodíaco.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Em termos de história, a palhaçada começou no T5, onde reviveram a maioria dos lutadores considerados mortos desde a transição do 2 para o 3 - desse rolo, só a Jun e a Kunimitsu continuaram no caixão.

Em termos de jogo e personagens... Lars contratou o estilista do Ninja Gaiden, jogarei com a Lucky só pra provocar o rage e espero que não mexam com minhas fuderosas Asuka e Lili!
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Cara eu joguei todos Tekken, e o único boss em toda série que acho difícil é o Devil no 2, e um pouco o Heihachi no 1, de Ogre pra frente eu acho todos extremamente fáceis e suscetíveis a esquemas. O próprio jinpachi era ridículo de derrotar usando Crhis, Kazuya e Law, fora aquela apelação com o Raven de pular o jinpachi e chuta-lo nas costas.

Wut ? Jinpachi era dificílimo, precisava repetir uma 30 ou 50 lutas para derrota-lo, não tô de zueira, isso que era bem experiente em tekken 5.

Não conheço esse macete por nunca ter chegado nele com esses personagens, mas havia chegado com vários. Eu joguei o tekken 5 original e não a expansão DR, caso esse tiver reduzido a dificuldade.

O chefão do tekken 6 sim é uma baba, em 3 ou 5 lutas você já derrota aquele monstrinho de yugioh, muitas vezes até em uma única luta já é suficiente pra dar um sopapo nele.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Agora só falta aparecer a Jun, pois a morte não eh levadoa a sério nesse game, parece até cavaleiros do Zodíaco.

Em termos de história, a palhaçada começou no T5, onde reviveram a maioria dos lutadores considerados mortos desde a transição do 2 para o 3 - desse rolo, só a Jun e a Kunimitsu continuaram no caixão.


Até onde eu sei, não se sabe se a Jun morreu ou não. Quando Ogre atacou ela e o Jin, quando Jin acordou, não havia sinais dela. Aí ele presumiu que ela tinha morrido e prometeu vingança e blablabla. Se ela estiver viva, acho que ela aparece, sim. E acho que Heihachi e Kazuya morrem de vez e no T8 vem um Jin turbinado com os golpes dos dois. lol
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
acho que há erro ai

o Kazuya no fim de tekken 1 joga o velho de um precipício ou barranco, sei lá

ai no 2 pra se vingar (a coisa se inverteu, quem era chefe passou a ser char normal, e quem era o normal virou boss), o velhote joga o Kazuya no vulcão e ele empacota com isso

ai por esquisitice do harada, o Kazuya volta no 4


Mas essa é toda a magia da historia do Tekken...

O Heihihachi joga o filho no precepicio antes do TK1, mas ele nao morre...
O Kasuya joga o Heihachi no precepicio no fim do TK1 mas ele na verdade nao morreu.
Dai o Heihachi joga o Kasuya num vilcao no final do TK2 mas ele na verdade nao morreu.
Dai o Hehihachi fuzila o Jin com AK-47 e da um tiro na cabeça dele, mas ele nao morre.
Dai o Jin joga o Hehihachi do alto de um templo maya (seriously Jin?) mas ele nao morrre.
Dai a gente ignora o Tekken 4 que é uma b*sta, mas enfim, o Kasuya volta ne.
Dai explodem o Hehihachi (com um bagulho tipo explosao nuclear) mas ele nao morre.
Dai explicam que o Hehihachi trancafiou o pai embaixo de um templo e ele ta la ate hoje sem comer ou beber, mas ele nao morreu.
E agora o papo da vez é a mae do Kazuya, porque seja la o que fizeram com ela no passado eu desconfio que ela nao morreu,


problema é que o Tekken 6 foi um lixo na historia, todos finais (maioria na verdade) são uma coisa genérica mudando um detalhe ou outro, nem chega aos pés dos finais dos outros jogos... por sorte corrigiram isso no TTT2.
É o ciclo..
TK1 - ?
TK2 - Finais ruins.
TK3- Finais awsome.
TK4 - Finais ruins, tipo, horriveis.
TK5 - Finais Awsome.
TK6 - Finais ruins.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até onde eu sei, não se sabe se a Jun morreu ou não. Quando Ogre atacou ela e o Jin, quando Jin acordou, não havia sinais dela. Aí ele presumiu que ela tinha morrido e prometeu vingança e blablabla. Se ela estiver viva, acho que ela aparece, sim. E acho que Heihachi e Kazuya morrem de vez e no T8 vem um Jin turbinado com os golpes dos dois. lol
Mas isso ai é mó cao moderno, inventaram agora isso.

Tecnicamente a Asuka é a Jun (mesmos golpes), mas parece que curtiram tanto o personagem no TTT2 que resolveram trazer de volta, quase certeza que vai ter ela no T7.

E é um jogo de luta né, só os sequelas do KoF que eram loucos de tirar o Kyo do jogo ou fazer um Iori sem as chamas por causa da história, quando a história começa a afetar o jogo é que a coisa ta indo um pouco longe demais.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Imagina um Ryu sem o hadouken, por causa de historinha babaca.

Tem mais é que ficar todo mundo vivo e aumentar a quantidade de personagens. Tekken Tag 2 é foda por isso. Tem até o Forest Law fuderoso.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Mas isso ai é mó cao moderno, inventaram agora isso.

Tecnicamente a Asuka é a Jun (mesmos golpes), mas parece que curtiram tanto o personagem no TTT2 que resolveram trazer de volta, quase certeza que vai ter ela no T7.

E é um jogo de luta né, só os sequelas do KoF que eram loucos de tirar o Kyo do jogo ou fazer um Iori sem as chamas por causa da história, quando a história começa a afetar o jogo é que a coisa ta indo um pouco longe demais.

Ah, eu concordo. Imagino quem jogou KOF97 e 98 e curtiu Chris/Shermie/Yashiro... Os chars morrem, voltam no 2002 (dream match) e nunca mais.

Quanto a Asuka/Jun, elas partilham alguns golpes, mas o resto é beeeem diferente.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Por causa de historinha tiraram a Jun do T3 e T4, nem joguei esses jogos direito por não conseguir jogar com mais ninguém no elenco, ainda bem que colocaram a Asuka (diga-se, bem mais legal que a própria Jun), praticamente iguais os golpes delas, pra mim, f**a-se história em jogo de luta.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Ah, eu concordo. Imagino quem jogou KOF97 e 98 e curtiu Chris/Shermie/Yashiro... Os chars morrem, voltam no 2002 (dream match) e nunca mais.


E o pior é que ainda tiraram o time USA pra colocar o New Faces, já que o Yashiro roubou as entradas deles(há quem diga que eles tenham sido mortos).

E é um jogo de luta né, só os sequelas do KoF que eram loucos de tirar o Kyo do jogo ou fazer um Iori sem as chamas por causa da história, quando a história começa a afetar o jogo é que a coisa ta indo um pouco longe demais.

Eu curto Iori pagodeiro :kcry
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.248
Pontos
1.064
Até onde eu sei, não se sabe se a Jun morreu ou não. Quando Ogre atacou ela e o Jin, quando Jin acordou, não havia sinais dela. Aí ele presumiu que ela tinha morrido e prometeu vingança e blablabla. Se ela estiver viva, acho que ela aparece, sim. E acho que Heihachi e Kazuya morrem de vez e no T8 vem um Jin turbinado com os golpes dos dois. lol
Mas na apresentação do tekken 3 quando aparece o Ogre, ele está com a suposta cabeça da Jun na mão, mas realmente não teve indícios sobre sua morte e Jin anda a sua procura.
Acho que o único que morreu mesmo foi o King1.
E no tk 7 acredito que o Heihashi vai pro saco e o ódio entre parentes continua com o Kazuya e Jin.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Mas essa é toda a magia da historia do Tekken...

O Heihihachi joga o filho no precepicio antes do TK1, mas ele nao morre...
O Kasuya joga o Heihachi no precepicio no fim do TK1 mas ele na verdade nao morreu.
Dai o Heihachi joga o Kasuya num vilcao no final do TK2 mas ele na verdade nao morreu.
Dai o Hehihachi fuzila o Jin com AK-47 e da um tiro na cabeça dele, mas ele nao morre.
Dai o Jin joga o Hehihachi do alto de um templo maya (seriously Jin?) mas ele nao morrre.
Dai a gente ignora o Tekken 4 que é uma b*sta, mas enfim, o Kasuya volta ne.
Dai explodem o Hehihachi (com um bagulho tipo explosao nuclear) mas ele nao morre.
Dai explicam que o Hehihachi trancafiou o pai embaixo de um templo e ele ta la ate hoje sem comer ou beber, mas ele nao morreu.
E agora o papo da vez é a mae do Kazuya, porque seja la o que fizeram com ela no passado eu desconfio que ela nao morreu,


Não bastassem esses absurdos, tem a questão de que jogos de luta são o cúmulo da mesmice..


É por isso que desencanei de jogos de luta há muito tempo. O último que me prendeu foi mesmo King Of Fighters 97....


O Street Fighter IV, por exemplo, achei monótono, chato, sem alma...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Não bastassem esses absurdos, tem a questão de que jogos de luta são o cúmulo da mesmice..


É por isso que desencanei de jogos de luta há muito tempo. O último que me prendeu foi mesmo King Of Fighters 97....


O Street Fighter IV, por exemplo, achei monótono, chato, sem alma...



Mas Tekken nunca foi pela historia... é sobre combates bacanudos com artes marciais.

Tambem achei o Street IV meio whatever, só que Tekken sempre foi interessante, voce aprender aqueles movimentos bonitos e super legais e dai havia modos pra voce se aperfeiçoar apenas nos movimentos que voce gosta fazendo seu estilo de luta com aquele personagem.

Mas na apresentação do tekken 3 quando aparece o Ogre, ele está com a suposta cabeça da Jun na mão, mas realmente não teve indícios sobre sua morte e Jin anda a sua procura.
Acho que o único que morreu mesmo foi o King1.
E no tk 7 acredito que o Heihashi vai pro saco e o ódio entre parentes continua com o Kazuya e Jin.

Aquela cena da cabeça é um sonho do Jin.

O Heihachi é muito popular.... e mais do que isso, me pergunto como diabos vao arranjar um jeito de mata-lo. Haha...
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Kazumi tá vivona pois o Devil Gene vem dela, né?
Então ela é a cabeça da família dos capeta
O que explica por que só apareceu os tinhoso a partir do Kazuya
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Kazumi tá vivona pois o Devil Gene vem dela, né?
Então ela é a cabeça da família dos capeta
O que explica por que só apareceu os tinhoso a partir do Kazuya


O Jinpachi tambem é devil.... na real a questao é pq diabos o Heihachi é o unico sem o gene?

Acho que planejavam despertar o gene nele no Tekken 5, abandonaram a ideia e vieram com o Jinpachi...
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
O Jinpachi tambem é devil.... na real a questao é pq diabos o Heihachi é o unico sem o gene?

Acho que planejavam despertar o gene nele no Tekken 5, abandonaram a ideia e vieram com o Jinpachi...


Pelo que eu vi o Jinpachi não é devil não, ele foi possuído por alguma coisa ali embaixo do Hon Maru

Parece que o Harada disse que ele não tem o Devil Gene (e como eu não sei japonês, vou ter que acreditar nesse povo), mas que o DG vem de antes do Kazuya e não é da parte do Heihachi e Jinpachi, então sobraria só a Kazumi e seus antepassados
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ah, eu concordo. Imagino quem jogou KOF97 e 98 e curtiu Chris/Shermie/Yashiro... Os chars morrem, voltam no 2002 (dream match) e nunca mais.

Quanto a Asuka/Jun, elas partilham alguns golpes, mas o resto é beeeem diferente.
Ah mais ou menos, jogo com a Asuka como principal ai no fim a gameplay da Jun só tem umas leves alterações, mas dos personagens "duplicados" acho que ela é a que tem mais novidades.

Até pegava ela pra jogar já que todo mundo conhece a Asuka e deve ter decorado todos os golpes dela já, com a Jun ainda tem um elemento novidade numas coisas. Unknown idem mas em versão mais apelona, é praticamente a versão "devil jin" da Asuka.

Pensando agora se a Kazumi vai ter golpes da Asuka tambem...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Nada irá superar o MÍTICIO Tekken 3!

Lembro até de ter ganho um camp em uma locadora de games (isso ainda existe??), aqui perto de casa. Fui campeão com a Nina.
Lembro que a inscrição foi coisa de 5 estalecas e jogamos em uma TV de 32'', coisa que na época era um "telão"!

To ficando velho.
Também participei na época de um camp desses mas só que com howarang.

Realmente o 3 é o melhor. Na época do PSX...to ficando velho também.

Enviado da caverna do dragão.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Mas essa é toda a magia da historia do Tekken...

O Heihihachi joga o filho no precepicio antes do TK1, mas ele nao morre...
O Kasuya joga o Heihachi no precepicio no fim do TK1 mas ele na verdade nao morreu.
Dai o Heihachi joga o Kasuya num vilcao no final do TK2 mas ele na verdade nao morreu.
Dai o Hehihachi fuzila o Jin com AK-47 e da um tiro na cabeça dele, mas ele nao morre.
Dai o Jin joga o Hehihachi do alto de um templo maya (seriously Jin?) mas ele nao morrre.
Dai a gente ignora o Tekken 4 que é uma b*sta, mas enfim, o Kasuya volta ne.
Dai explodem o Hehihachi (com um bagulho tipo explosao nuclear) mas ele nao morre.
Dai explicam que o Hehihachi trancafiou o pai embaixo de um templo e ele ta la ate hoje sem comer ou beber, mas ele nao morreu.
E agora o papo da vez é a mae do Kazuya, porque seja la o que fizeram com ela no passado eu desconfio que ela nao morreu,



É o ciclo..
TK1 - ?
TK2 - Finais ruins.
TK3- Finais awsome.
TK4 - Finais ruins, tipo, horriveis.
TK5 - Finais Awsome.
TK6 - Finais ruins.


Resumo simples e sincero, em Tekken 8 é capaz da Jun voltar dos mortos, as mortes de Tekken são mais manjadas que da Marvel/DC
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vai te decepcionar se jogar o modo arcade e enfrentar aquele chefão paia. Mas ele é bem oldschool no modo Quest, que simula os arcades do Japão, onde vc chega num estabelecimento e vai enfrentando outros "jogadores virtuais" em lutas meio aleatórias... o louco é que nesse modo cada jogador IA tem seu jeito de jogar, então vc enfrentará vários jogadores virtuais, cada um usa um personagem específico e luta de maneira totalmente peculiar com ele... e tb rola uns campeonatos... louco demais... quando to sozinho só jogo esse modo, e direto, pois tem um replay muito alto.

No geral todo design dos Virtua Fighter tem aquela pegada de filme de artes marciais... isso pra mim da um clima inigualável hoje em dia.


Muito melhor a Dural, que aquele tanto de monstros toscos de Tekken que por sinal tem piorado nesse sentido dos chefões, colocam aquelas coisas gigantescas na tela nada a ver.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Muito melhor a Dural, que aquele tanto de monstros toscos de Tekken que por sinal tem piorado nesse sentido dos chefões, colocam aquelas coisas gigantescas na tela nada a ver.

Eu gostei do Jinpachi como design de personagem e até de sua história... ele só é tosco como inimigo. A Dural pelo menos é melhor como desafio, mas absurdo tosca como design e história. No geral tanto Tekken quanto VF mostram seu melhor nos modos de jogo não arcade (Tekken eu só jogava os de combates infinitos e aleatórios quando no single player)
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu gostei do Jinpachi como design de personagem e até de sua história... ele só é tosco como inimigo. A Dural pelo menos é melhor como desafio, mas absurdo tosca como design e história. No geral tanto Tekken quanto VF mostram seu melhor nos modos de jogo não arcade (Tekken eu só jogava os de combates infinitos e aleatórios quando no single player)


Eu acho a Dural muito foda, a cara de VF, alguns chefes de Tekken até que são legais o do Tekken 5 por exemplo, se não me engano é esse Jinpachi que vc citou(um velho bombado com a barba em V ???) mas tem uns chefes de Tekken que não dá cara, tipo uns robôs gigantes, criaturas toscas gigantes, eu pelo menos não gosto.
Se tiver um VF6, única coisa que acho que a Sega poderia mudar na Dural, uma ideia que tive aqui é que quando ela mudasse sua forma de luta de um determinado lutador, ela podia tipo se morfar e pegar a forma do lutador do qual ela esta usando os movimentos, tipo o T-1.000 de T2, sabe ali onde ele esta ainda metalizado com a forma da outra pessoa que ele tocou ?
Tipo pra não ficar só do jeito que é, o nível do visual do T-1.000 ela já conseguiu a muito tempo(VF3), mas podia trazer algumas novidades, como essa que citei, na minha opinião seria legal.
 
Topo Fundo