O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Minha opinião

Cenário do tag 2 expandido pra praia ficou foda pra krl

Agora essa personagem é baseado em parry? Mais um com essa patifaria? Já não basta o Leroy, e tem comando especial com esses blue spark

Parece ser bem personagem defensiva, sem ficar botando pressão que nem uma Nina da vida ou Miguel, e falando em Miguel, lembraram do coitado e colocaram no trailer, mas pra apanhar, ow personagem que sofre nesse tekken kkkkkkkkkkkkkkkk

Curti ela, vou jogar a princípio, parece massa
Eu achei que era o Jin de cabelo branco.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Eu achei que era o Jin de cabelo branco.
Miguel-Tekken-7.png




Gosto bastante de jogar de miguel, mas ow personagem que sofreu nesse tekken, só demorou 4 temporadas pra darem um buff bom pra ele, ce tomava pushback e nao consegui punir por conta dos braços do coitado que bizarramente não alcançavam :klolwtf
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
O season pass começa com Kunimitsu e termina com Lídia...
Ainda bem que não comprei.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
Ta melhor que o 3 que veio 2 m**** quebradas que carregam os jogadores nas costas boa parte do tempo.
Estou me referindo à impressão inicial mesmo.
Ela não tem o carisma que por exemplo o Leroy apresentou em seu trailer.

De repente ela pode ser quebrada tmb.
Vai saber...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Estou me referindo à impressão inicial mesmo.
Ela não tem o carisma que por exemplo o Leroy apresentou em seu trailer.

De repente ela pode ser quebrada tmb.
Vai saber...
Vai vir quebrada, aprendi com dota isso, todo personagem novo tem que vir forte pra equipe balancear, o problema que a namco, murray e o time são doentes e demoram 6 meses pra arrumarem

Leroy foi bem criado e bem apresentado, mas como eles são doente, veio extremamente forte, o que criou uma imagem negativa do personagem, ainda mais naquele campeonato que o top 8 tinha 7 leroys, e o vencedor ainda falou em seu discurso '' Just pick Leroy '' por que essa m**** veio quebradaça.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
Vai vir quebrada, aprendi com dota isso, todo personagem novo tem que vir forte pra equipe balancear, o problema que a namco, murray e o time são doentes e demoram 6 meses pra arrumarem

Leroy foi bem criado e bem apresentado, mas como eles são doente, veio extremamente forte, o que criou uma imagem negativa do personagem, ainda mais naquele campeonato que o top 8 tinha 7 leroys, e o vencedor ainda falou em seu discurso '' Just pick Leroy '' por que essa m**** veio quebradaça.

Verdade. Esse campeonato foi um fail total.
Larguei TK7 já faz um tempinho.
Espero que o tenham balanceado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Verdade. Esse campeonato foi um fail total.
Larguei TK7 já faz um tempinho.
Espero que o tenham balanceado.
Até está balanceado, mas ainda tem as frutas podres, tipo um paul da vida que não dá pra vacilar, ou fahkumram que tu precisa adivinha se vai ser mid ou low e se ficar na parede, quebra sua defesa, leroy dando parry em munição de revolver, hwoarang que aperta qualquer m**** e tem ferramenta pra tudo, akuma com o d3 chato pra krl daquele jeito, geese com seus 8429348239 CH que garantem combos estupidos

mas ta balanceado
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Gosto e estranho mesmo, vi que o pessoal aqui achou o reveal dela sem sal.

Eu já achei muito legal, só não vou pegar por um motivo, estou sem grana e acho o "season pass" muito caro para dois personagens apenas.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Esperava uma mulherona similar a Christie dos DOAs mais acabou vindo mais um char bombado genérico...

Passo.

E aquele bundão do harada tá acomodado, o jogo vendeu 6 milhões mesmo bastante capado e só fica nessa de lançar seasons com bonecos sem graça enquanto tá cagando e andando de lançar um patch pra os consoles next gen, foda dos jogos da Bundai Mamco é isso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Esperava uma mulherona similar a Christie dos DOAs mais acabou vindo mais um char bombado genérico...

Passo.

E aquele bundão do harada tá acomodado, o jogo vendeu 6 milhões mesmo bastante capado e só fica nessa de lançar seasons com bonecos sem graça enquanto tá cagando e andando de lançar um patch pra os consoles next gen, foda dos jogos da Bundai Mamco é isso.
Na verdade o Harada virou chefe da divisão de jogos da namco, alguma coisa assim, ele até trabalha na equipe tekken, mas quem tá apitando agora é o Murray, que acredito ser o responsável por aquela b*sta de season 3, mas essa lydia parece interessante, o que fode literalmente é ser personagem de parry, pra que mais um desse naipe, que ela exiga uma execução ínfima do jogador ao menos, por que tá foda esses personagens do T7, os novatos que exigem execução é só geese e akuma mesmo, que o resto nem precisa de muito, talvez o mais ''complicado'' mesmo seja o Claudio com o StarBurst, o foda que a partir da season 3, os chars de dlc ficaram pay to win para um senhor de um krl bicho

Olha só que bacana

Geese dá parry e consegue abrir um combo, e se tiver barra, tchau pra sua vida

Leroy também não dá pra se emocionar, se não vc tomar parry na cara

Essa Lydia ae também vai conseguir contornar N situações com isso

Fora que a equipe tbm é nojenta como falei, o fahkumram quando lançou, tava BEM QUEBRADO, a ponto de ele dar UM MÍSERO PASSO PRA FRENTE E CONSEGUIR ESQUIVAR DE LOW, e o grab 1+2 dele que era 2f mais rápido que o padrão do jogo.

Os caras cresceram o olho e se acomodaram demais, @Hellyaz que diga, jack ficou fraco na season 4, por mim ta bom, robo maldito, mas entendo ele, enquanto eu jogo de Leo, Nina, Miguel e tal, só nessa season que eu consegui fazer o jogo do Miguel bem mais efetivamente do que antes, demoraram 4 temporadas pra dar um buff massa pra ele, A Leo pelo menos sempre foi forte sem ser roubada

Isso que nem falei dos golpes novos das seasons, muito personagem ganhou golpe por ganhar lol

Leo com o KNK 3+4, aquilo serve só pra wall combo msm, que é reactable pra krl

na season 3 o miguel ganhou o b df 4, que low lixo PQP, lento pra porra, super reagivel, devia dar combo se pegasse, mas só dá combo em CH, pelo menos é homing o move

O que quero dizer, é que o jogo ta inflado pra krl, e adicionam mais personagem, boa sorte pra saber os frames dessa cambada toda


Vamos esperar essa Lydia, mas eu curti o gameplay dela, apesar que eu acreditei que seria algo similar a uma nina da vida pra ficar botando pressão na tua cabeça lol

Tekken-7-Lidia.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Tekken 7 Update 4.10 Patch Notes
  • Added support for Lidia (DLC #18) and ISLAND PARADISE (DLC#19)
  • Added an auto-skip function to player matches
  • Added a feature that displays match results in Player Match chat
  • New music has been added to the jukebox
  • Made adjustments to game balance
  • Fixed various bugs

Mudanças dos personagens



Parece que deram uma nerfada monstra no steve, finalmente, ow bicho chato
df2 não é mais homing e perde pra sidestep

d1 dele agora é -2


Fixaram um bug que rolava com a nina quando fazia low parry e o jogo entendia por WaveDash

Finalmente deixaram a porcaria do fahkumram mais fraco, amém, bicho sofreu MUITA MUDANÇA, finalmente
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
Na verdade o Harada virou chefe da divisão de jogos da namco, alguma coisa assim, ele até trabalha na equipe tekken, mas quem tá apitando agora é o Murray, que acredito ser o responsável por aquela b*sta de season 3, mas essa lydia parece interessante, o que fode literalmente é ser personagem de parry, pra que mais um desse naipe, que ela exiga uma execução ínfima do jogador ao menos, por que tá foda esses personagens do T7, os novatos que exigem execução é só geese e akuma mesmo, que o resto nem precisa de muito, talvez o mais ''complicado'' mesmo seja o Claudio com o StarBurst, o foda que a partir da season 3, os chars de dlc ficaram pay to win para um senhor de um krl bicho

Olha só que bacana

Geese dá parry e consegue abrir um combo, e se tiver barra, tchau pra sua vida

Leroy também não dá pra se emocionar, se não vc tomar parry na cara

Essa Lydia ae também vai conseguir contornar N situações com isso

Fora que a equipe tbm é nojenta como falei, o fahkumram quando lançou, tava BEM QUEBRADO, a ponto de ele dar UM MÍSERO PASSO PRA FRENTE E CONSEGUIR ESQUIVAR DE LOW, e o grab 1+2 dele que era 2f mais rápido que o padrão do jogo.

Os caras cresceram o olho e se acomodaram demais, @Hellyaz que diga, jack ficou fraco na season 4, por mim ta bom, robo maldito, mas entendo ele, enquanto eu jogo de Leo, Nina, Miguel e tal, só nessa season que eu consegui fazer o jogo do Miguel bem mais efetivamente do que antes, demoraram 4 temporadas pra dar um buff massa pra ele, A Leo pelo menos sempre foi forte sem ser roubada

Isso que nem falei dos golpes novos das seasons, muito personagem ganhou golpe por ganhar lol

Leo com o KNK 3+4, aquilo serve só pra wall combo msm, que é reactable pra krl

na season 3 o miguel ganhou o b df 4, que low lixo PQP, lento pra porra, super reagivel, devia dar combo se pegasse, mas só dá combo em CH, pelo menos é homing o move

O que quero dizer, é que o jogo ta inflado pra krl, e adicionam mais personagem, boa sorte pra saber os frames dessa cambada toda


Vamos esperar essa Lydia, mas eu curti o gameplay dela, apesar que eu acreditei que seria algo similar a uma nina da vida pra ficar botando pressão na tua cabeça lol

Tekken-7-Lidia.jpg
Nem me fale. Jack tá tão cego que consigo errar o oponente se ele dar um 'meio sidestep' rsrs. Tracking dele tá osso demais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
A Lidia é uma personagem boa, tanto no visu quanto no gameplay, bem tekken mesmo, e ela não é quebrada igual a m**** do leroy ou imbecil igual ao fahkumram

Curti ela, ainda pensando se aprendo a jogar com ela ou não, To curtindo jogar de Miguel ainda como meu terciário.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
@Hellyaz é sério que tu é amigo daquele WPeter lixo? :obrigue

put* maluco escroto que fica no casual e se acha o lixo humano.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Eu jogo com ele. Normalmente ganho quando jogo de Jack. Mas ele nunca foi ofensivo nem deu ragequit.

Aconteceu alguma coisa?
Maluco fica na quick match esfolando os novatos e o pessoal que entende do jogo ele dá taunt, dae perde e nao aceita rematch :khuebr
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Ta em promoção na steam por R$32, pensando aqui se pego pra fugir um pouco dos fights 2D.

Soul calibur 6 ta por R$24, mas pelo steamchart tem 5 mil jogadores de tekken contra uns 500 do soul calibur lol. DBZ fighters tbm ta por volta de R$23 e tem um pouco menos de jogadores em comparação a tekken.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ta em promoção na steam por R$32, pensando aqui se pego pra fugir um pouco dos fights 2D.

Soul calibur 6 ta por R$24, mas pelo steamchart tem 5 mil jogadores de tekken contra uns 500 do soul calibur lol. DBZ fighters tbm ta por volta de R$23 e tem um pouco menos de jogadores em comparação a tekken.
Sabe se ainda ta em promoção? Vi hj tava 129 o jogo base, surreal esse preço.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Sabe se ainda ta em promoção? Vi hj tava 129 o jogo base, surreal esse preço.
Acabou ontem, era só durante a EVO. Ia comprar também, pois ganhei cupom do paypal hoje, mas acho que nas próximas sales deve voltar pra esse valor de 30 e poucos reais.

EDIT: se interessar a mais alguém, SFV ainda ta na promoção por R$16 e o upgrade kit por R$32 caso já tenha a versão base
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.686
Pontos
1.353



RAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZ


e o final da porcaria do torneio do meu Kengan Ashura até agora nada.

enfia essa b*sta dublada em ingles no cu e me da Kengan Ashura, c***lho.


rage de lado,
mesmo a netflix.jp divulgou com dublagem em ingles,
num geral é dificil botar fé. História do Tekken é bem b*sta.
 
Topo Fundo