O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
C23FrXNVEAEuvAS.jpg:large





http://www.tekken-official.jp/



[
bnr_tk20th.jpg

 
Ultima Edição:

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Eu só não entendo porque ainda usam o Heihachi nos teasers de Tekken, ainda mais lutando contra Kazuya e Jin, porque ao meu ver ele já não é desafio pra nenhum dos dois a muito tempo.

Será que o Jin vai ser boss nesse Tekken 7?

EDIT: AFFZ CADE O JIN??? é o unico que sei usar os golpes....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Eu só não entendo porque ainda usam o Heihachi nos teasers de Tekken, ainda mais lutando contra Kazuya e Jin, porque ao meu ver ele já não é desafio pra nenhum dos dois a muito tempo.

Será que o Jin vai ser boss nesse Tekken 7?
Porque ele é popular no Japão. Lembra quando ele fez uma aparição no Soul Calibur 2 de ps2? Pois é, já parou pra pensar porquê ele e não o Kazuya?!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não curti. Preferia que tivessem mostrado os outros personagens, tipo a intro de SF4.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Para os consoles só ano que vem, né?:rox(um ano depois do arcade)
Quanto mais longe melhoR.(quero q saia qndo o ps4 tiver uns 1,200 reais)

ps: dai já pego o street e tekken numa tacada só
 


Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
O rei voltou.

Jogo de luta 3D supremo.

E dessa vez com foco total no Kazuya/Heihachi. Eles sim são a essencia da série

Jogarey contra tudo e todos aqui, e farei um win streak de 200 vitórias. quero ver quem será corajoso de me desafiar. :kkong
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Boa intro.

Eu curto o Kazuya, sempre curti esses golpes fortes mais plasticos do Karate (tipo o soco do focus do Ryu).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Pra mim alguns desses exageros já passaram do ponto a algumas edições.

Saudades de quando os jogos de lutas tinham aquela aura de filme/anime de artes marciais e não de fantasia, sci-fi ou o que quer que seja.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Heihashi é pura simpatia!

Com o tempo comecei a gostar do velho e ver o tanto que ele é divertido.
Mas Hwoarang ainda é o meu preferido.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Bem, se o jogo for como na intro é perspectivável que essa joça será bem desequilibrada...

No mais, acho estranho a sensação de quem olha de fora. Eu sou do tempo que ficava babando o T2 no PSX nas locadoras e posteriormente jogar T3 (com o capoeirista) em casa...

E naquela época, as lutas se passavam em praças, ruas, becos e etc... Agora o negócio tá de tal forma que o pessoal luta dentro de um vulcão...

Achei uma b*sta....

T+
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Parece que será mesmo o desfecho da história da família Mishima.
Tudo começou quando o pai jogou o filho em um vulcão pra saber se eh macho de verdade. Agora o final será dentro do vulcão onde tudo começou...
Acho que quem sai ganhando eh o neto.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Parece que será mesmo o desfecho da história da família Mishima.
Tudo começou quando o pai jogou o filho em um vulcão pra saber se eh macho de verdade. Agora o final será dentro do vulcão onde tudo começou...
Acho que quem sai ganhando eh o neto.

Me corrija se eu estiver errado, mas o Heihashi tinha jogado o Kazuya em um precipício, não em um vulcão.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Me corrija se eu estiver errado, mas o Heihashi tinha jogado o Kazuya em um precipício, não em um vulcão.

Isso.
Dai depois do fuzuê todo o Heihachi jogou o Kazuya no vulcão, finalizando o ciclo de vez, só que veio o fanboy e exigiu o ressuscitamento do mesmo. Depois disso pararam de dar enfase nos roteiros.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Achei tekken legal ate o terceiro pq a historinha era boa, mais a partir do momento que todo mundo virou militar e cmeçou a andar com armas automáticas e tudo mais perdeu meu afeto, não que meu afeto seja importante para a serie, mais não curto mais tanto quanto antes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta na hora de aparecer um filho do Jin hein.

Ai fica Jinpachi>Heihachi>Kazuya>Jin>filho dele.
(e heihachi eterno nunca morrerá)

Achei tekken legal ate o terceiro pq a historinha era boa, mais a partir do momento que todo mundo virou militar e cmeçou a andar com armas automáticas e tudo mais perdeu meu afeto, não que meu afeto seja importante para a serie, mais não curto mais tanto quanto antes.
Wtf.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Ta na hora de aparecer um filho do Jin hein.

Ai fica Jinpachi>Heihachi>Kazuya>Jin>filho dele.
(e heihachi eterno nunca morrerá)


Wtf.


c num vio os finais dos tekken??? Eddy gordo armado ate os dentes com roupa militar e mais uns carinhas lá, parece ate que o tekken virou tipo o mundo do Brian.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Me corrija se eu estiver errado, mas o Heihashi tinha jogado o Kazuya em um precipício, não em um vulcão.

Vc tem toda razão.

Acabei de ver aquele extra que tem no tk6 onde fala da história de todos os tekken.
Foi em um precipício, no vulcão foi pra matar o Kazuya.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Eu não ligo para história em jogo de luta. Quero mais é que todo mundo fique vivo mesmo.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Bem, se o jogo for como na intro é perspectivável que essa joça será bem desequilibrada...

No mais, acho estranho a sensação de quem olha de fora. Eu sou do tempo que ficava babando o T2 no PSX nas locadoras e posteriormente jogar T3 (com o capoeirista) em casa...

E naquela época, as lutas se passavam em praças, ruas, becos e etc... Agora o negócio tá de tal forma que o pessoal luta dentro de um vulcão...

Achei uma b*sta....

T+


caracas, é a apresentação do jogo, nem são os graficos do jogo, tekken tem vulcão desde que o heihachi jogou o Jin dentro do vulcão, e vice versa
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
acho que há erro ai

o Kazuya no fim de tekken 1 joga o velho de um precipício ou barranco, sei lá

ai no 2 pra se vingar (a coisa se inverteu, quem era chefe passou a ser char normal, e quem era o normal virou boss), o velhote joga o Kazuya no vulcão e ele empacota com isso

ai por esquisitice do harada, o Kazuya volta no 4
 
Topo Fundo