O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esquema do Shenmue
Ah... mas ai é meio pnc ter que entrar no jogo cada vez que eu quiser jogar VF. Já que não querem fazer jogo novo que lancem um remaster na pegada do que a Sony tá fazendo com Wipeout. Ai aproveitavam e lançavam no Steam... aposto que venderia bem pra c***lho lá.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vou pegar no lançamento, mas esse jogo demorou tanto que meu hype diminuiu consideravelmente. Falha do Harada essa demora absurda.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Perguntaram pro Yu Suzuki na época do lançamento do Kickstarter do Shenmue 3, e Virtua 6 além de não estar em produção, não havia nem sombra de interesse da Sega naquela época.
Não estranho nada, já que ta abandonado mesmo, tem mais de 10 anos que não sai um número novo do jogo, no caso o 6.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Não,eles já usavam a unreal engine na geração passada no caso a 3,essa versão é a 4,e como o amigo ali citou estão colocando muito efeito gráfico pesado,coisa de pc high end,duvido que nos consoles venha exatamente como esta nessa trailer,estão maquiando demais nos trailers para chamar atenção,não vejo necessidade disso.
Tekken sempre foi conhecido por puxar limites dos consoles que rodou.

Até hoje babo nesse cenário


Ainda mais considerando que tá rodando no PS2 a 60fps, formato 16X9 e resolução 480p (480i é para os fracos). Poucos jogos eram capazes disso na época.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Fazendo Pre-Order do Takken 7 no Xbox tu ganha o Takken 6 de brinde:

4DbHlKa.jpg


RareHero
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Fazendo Pre-Order do Takken 7 no Xbox tu ganha o Takken 6 de brinde:

4DbHlKa.jpg


RareHero

Nice!!!

Mas deve dar rolo isso ai pois o Tekken 6 não tem na live BR, só na Live US, provavelmente essa promo será exclusiva nas regiões onde o Tekken 6 está disponível.

Eu teria que comprar o jogo com minha conta US pra poder aproveitar isso, bom vamos ver, tem chão até lá.
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Nice!!!

Mas deve dar rolo isso ai pois o Tekken 6 não tem na live BR, só na Live US, provavelmente essa promo será exclusiva nas regiões onde o Tekken 6 está disponível.

Eu teria que comprar o jogo com minha conta US pra poder aproveitar isso, bom vamos ver, tem chão até lá.
Cara, agora há pouco eu vi o Tekken 6 na Live BR, na parte de jogos retrocompatíveis. Até li a descrição do jogo e vi umas imagens.

Via Tapatalk.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cara, agora há pouco eu vi o Tekken 6 na Live BR, na parte de jogos retrocompatíveis. Até li a descrição do jogo e vi umas imagens.

Via Tapatalk.

Vc até consegue ver as imagens e ler a descrição, mas o jogo não está disponível para compra aqui no Brasil.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Nice!!!

Mas deve dar rolo isso ai pois o Tekken 6 não tem na live BR, só na Live US, provavelmente essa promo será exclusiva nas regiões onde o Tekken 6 está disponível.

Eu teria que comprar o jogo com minha conta US pra poder aproveitar isso, bom vamos ver, tem chão até lá.
Pode ser que fazendo o pre-order o Takken 6 ja aparece direto na sua lista sem ter que fazer rolo pra pegar... Ruim é arriscar e não vir junto ne ;/
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pode ser que fazendo o pre-order o Takken 6 ja aparece direto na sua lista sem ter que fazer rolo pra pegar... Ruim é arriscar e não vir junto ne ;/

Se fizerem igual ao Fallout 4 tem um jeito...
Vou contar meu caso ao comprar o 4 ganhei o código de baixar o 3 mas é bloqueado por IP
Depois de um tempo o mesmo me aconteceu com o Recore (no caso levava o Banjo Nuts and bolts)
E liguei pra live bom o resumo realmente não dá pra baixar diretamente na conta mas...
A live tem o sistema de o que é de uma conta é de todas, no meu caso já tinha uma outra conta BR que só uso pra testes de jogos e app, baixei nela e os jogos estão disponíveis pra todas as contas!!!

Eles devem mandar isso por código se não conseguir baixar cria uma conta com e-mail e endereço BR pra ficar com IP brasil e baixa nela, que me lembre o Fallout 3 não tem pra venda BR..., mas baixei...
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Então é agora que o Heihachi morre de vez, espero que o Kazuya acabe com ele de vez.

Aliás, esse Tekken foca na história que realmente importa, que é a do Kazuya e Heihachi, sério, o Tekken 3 é excelente, mas desde que começaram com a v**dαgeм de colocar o Jin como personagem principal ferrou a história. O Jin é um b*sta, não se compara ao resto da família.
 

marcelogtr

Ser evoluído
Mensagens
171
Reações
5
Pontos
49
Eles tentam fazer o Heihachi morer desde o Tekken 2 a 20 anos atrás. Vamos ver se dessa vez ele morre mesmo.
Com certeza é compra garantida!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ah... mas ai é meio pnc ter que entrar no jogo cada vez que eu quiser jogar VF. Já que não querem fazer jogo novo que lancem um remaster na pegada do que a Sony tá fazendo com Wipeout. Ai aproveitavam e lançavam no Steam... aposto que venderia bem pra c***lho lá.

Não é bem somente no esquema do shenmue não, todo Yakuza da pra vc selecionar os jogos que joga nos game centers direto no menu do jogo, sem precisar começar uma partida e tal. No Yakuza 5 é só ir na opção "extras" (se não me engano é esse nome) no menu principal que o virtua fighter 2 tá lá
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não é bem somente no esquema do shenmue não, todo Yakuza da pra vc selecionar os jogos que joga nos game centers direto no menu do jogo, sem precisar começar uma partida e tal. No Yakuza 5 é só ir na opção "extras" (se não me engano é esse nome) no menu principal que o virtua fighter 2 tá lá
Ok que Yakuza é obrigatório... mas eles ainda poderiam lançar um remaster standalone... mas se da pra acessar via menu já é bem menos ruim.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ok que Yakuza é obrigatório... mas eles ainda poderiam lançar um remaster standalone... mas se da pra acessar via menu já é bem menos ruim.

Com certeza, até hoje fico incomodado que no Xone o VF5 roda por retro e no ps4 não temos nada do tipo, até poderia comprar no xone, mas eu mal ligo ele, e tb não assino a live, não teria mto sentido
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Beyond Good and Evil HD também não estava disponível até sair para o GwG. Talvez ocorra algo semelhante.

Tomara cara, tomara.

Essas restrições de região são um saco, tem um monte de jogo que eu já queria ter comprado.

Pode ser que com o lançamento do T7 a Namco libere, vamos ver.
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Vi aqui que o Tekken 7 está disponível para encomenda na Live BR. Na descrição fala que por tempo limitado quem fizer a encomenda ganhará um código para baixar o Tekken 6. Será q vai ser semelhante ao que os colegas postaram acima?

Via Tapatalk.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Liberou o Pre-Order no Xbox One!



"The code for TEKKEN 6 will be delivered to your Xbox message center in 7-10 days."
Mesma coisa quando fiz o Pre-Order do Fallout 4 e recebi por código o F3! :rox
 

Morpheu Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
200
Pontos
819
PSN tbm já é possível comprar em Pre-Order.
Eu vou esperar chegar mais próximo da data. Ainda tenho dúvidas se compro físico, ou digital.

PS: Com raras exceções eu compro digital.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Liberou o Pre-Order no Xbox One!



"The code for TEKKEN 6 will be delivered to your Xbox message center in 7-10 days."
Mesma coisa quando fiz o Pre-Order do Fallout 4 e recebi por código o F3! :rox

Na página do jogo na Live BR:

Por tempo limitado, compre TEKKEN 7 no Xbox One e receba o TEKKEN 6, jogável no Xbox 360, ou no Xbox One via retrocompatibilidade. O código para TEKKEN 6 será entregue no seu centro de mensagens do Xbox em 7-10 dias.

https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/TEKKEN-7---Pacote-de-Reserva/BPNNDB8VWP7N

Ou seja, vão liberar para os BR tb mesmo com o jogo não estando disponível aqui no BR.

O que quebra as pernas é o preço, R$ 250 não dá, tá muito puxado, mesmo tendo em conta que vão dar o T6.

Sei lá, vou ver aqui, tenho alguns jogos na fila pra comprar, até junho ainda tem chão.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Na página do jogo na Live BR:

Por tempo limitado, compre TEKKEN 7 no Xbox One e receba o TEKKEN 6, jogável no Xbox 360, ou no Xbox One via retrocompatibilidade. O código para TEKKEN 6 será entregue no seu centro de mensagens do Xbox em 7-10 dias.

https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/TEKKEN-7---Pacote-de-Reserva/BPNNDB8VWP7N

Ou seja, vão liberar para os BR tb mesmo com o jogo não estando disponível aqui no BR.

O que quebra as pernas é o preço, R$ 250 não dá, tá muito puxado, mesmo tendo em conta que vão dar o T6.

Sei lá, vou ver aqui, tenho alguns jogos na fila pra comprar, até junho ainda tem chão.

Pega um Gift Card na Amazon, vai dar uns R$ 180,00...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pega um Gift Card na Amazon, vai dar uns R$ 180,00...

GC digital igual aquele que a Mic vende?

Como é o rolo, tem que criar uma conta com endereço US, usar Paypal, ou dá pra criar uma conta com meu endereço BR e usar o CCI?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
GC digital igual aquele que a Mic vende?

Como é o rolo, tem que criar uma conta com endereço US, usar Paypal, ou dá pra criar uma conta com meu endereço BR e usar o CCI?

Sim, segue o link!

Não tentei comprar ainda, mas acho que rola por PayPal...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, segue o link!

Não tentei comprar ainda, mas acho que rola por PayPal...

Então, mas a conta tem que ser com endereço US:

Note: Currently, this item is available only to customers located in the United States

Não manjo dos esquema de comprar na Amazon, imagino que mesmo comprando com Paypal, tenha que usar VPN?
 
Topo Fundo