O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Galerinha, comprei nessa ultima sale com dinheiro de cartinhas e to meio viciadão no jogo. Sou ruim pra caraio, mas quem quiser jogar, tmj.

Quem quiser ADD é só chamar: kakutzz (steam tá?)
não consegui achar por esse nome
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Opa, vou mandar o linkzao então aqui do convite: https://s.team/p/jvr-dgbt/GTHPTFRT

Tem o código amigo tbm: 116139021

estranho não me achar pelo kakutzz no steam! to adicionando quem deixar aqui o nick! Descobri! Não é kakutzz é kakuts. Desculpe, sou noob na steam!
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Opa, joga no PC? Vamo jogar!! ahhaha. To viciado nesse caraio. Consegui ganhar uma partida de um maluco com quase 7k wins (perdi umas 12). To felizão, rs.

Boa kkk tem que insistir mesmo. Eu tomei uma surra uma vez de alguém daqui do Os, acho que foi o Vargas até, não sabia nada da match contra o Akuma. Joguei a toalha aquele dia kk mas me ajudou dali em diante.

Infelizmente eu jogo no PS4, faz muita falta Crossplay nesse jogo.
 


Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Bom, uma coisa que tô curtindo é que o Harada lembrou de criar LUTADORES pro jogo. Os novatos do T6 e T7 parecem fã service de japonês. Agora a coisa deve estar voltando pros trilhos de vez.

Ainda tem mais personagem pra ser anunciado?
Acho um crime não ter o Kiryu Kazuma no Tekken 7.
Nesse ano, não. Essas foram as últimas revelações referentes a Season 3. Ano que vem, se tiver uma Season 4, quem sabe.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.095
Pontos
1.003
Bom, uma coisa que tô curtindo é que o Harada lembrou de criar LUTADORES pro jogo. Os novatos do T6 e T7 parecem fã service de japonês. Agora a coisa deve estar voltando pros trilhos de vez.

images


images


images



Aonde que Bob, Miguel e a Leo é Fan service japonês? Hauauahaha
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Galerinha, to pensando em organizar um campeonato de Tekken pra pc. Sou noob e sei que vou perder, mas acho que vai dar uma animada. O prêmio é singelo pro ganhador, um código da Steam de 10 reais (que vou mandar via PicPay) que é o que posso pagar.

Não faço a minima ideia das regras (comecei a jogar semana passada e ainda não acompanho o competitivo) e acho que o ideal seria a formatação do torneio ser algo meio colaborativo. Alguém anima?
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Galerinha, vi aqui que o 13 vai cair esse mês, então vou aumentar a remuneração pra 100 reais! Vamos ver se alguém da uma animada, rs!

Vou fazer um microsite/formulário pra agilizar a inscrição e ver como posso fazer os brackets. Alguém quer ajudar na organização?
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Outra coisa, to pensando, caso tenha inscritos, em colocar para as duas plataformas, aí o premio seria dividido. O que acham?

Então seriam 02 camps, 01 de ps4 e outro de pc.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.432
Reações
3.585
Pontos
1.049
Eu quero participar.... se voltar de viagem até as lutas começarem. Depois do dia 18.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Outra coisa, to pensando, caso tenha inscritos, em colocar para as duas plataformas, aí o premio seria dividido. O que acham?

Então seriam 02 camps, 01 de ps4 e outro de pc.

Pelo visto não vale a pena de PS4, eu jogaria, mas 99% da galera tá no PC
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Pelo visto não vale a pena de PS4, eu jogaria, mas 99% da galera tá no PC
Tbm acho que não vale, eu vou fazer a inscrição pros dois pra ser democrático. Se o cara tiver o jogo nas duas plataformas, ele pode entrar nas duas, não vejo problemas para impedimento!

Se não tiver inscritos o suficiente, vou manter só o de PC e aumentar a remuneração do champ.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Mandei invite pra todo mundo que deixou os nicks no tópeco. ;)

Brinquei de fazer esse logo, rs. Se alguém tiver tempo/vontade de ajudar no design do baguio, fiquem a vontade, haha.

98039
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Eu tô dentro do campeonato Tb, maior crime de tekken 7 foi não ter crossplay, eu jogo no PC a propósito.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Boro pro PC Tb. O jogo é leve

Tô cogitando pegar outro PC, mesmo jogo sendo leve vai dar problema, o meu é muito antigo. Em casa nem uso, faço tudo pelo Cel, o que não dá faço no Pc do trabalho.

E jogo de luta tem que estar 100% senão é tenso. Inveja do bem pra esse Camp ae, gostei de ver galera se movimentando no Tekken.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Os caras aqui só com gamercard de jogo de luta. Já vi que já perdi :klolwtf

Galerinha, to pensando em fazer no dia 21 de dezembro (sábado) se tiver até 08 players. Se tiver 16players, to pensando no dia 21 e 22 de dezembro. Tbm to pensando em fazer uma stream na twitch/youtube sem narração (lógico, aí é demais, haahha). O que acham?
 
Ultima Edição:

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Sugestões para o formato do torneio:

Regras básicas
Partidas: As partidas da liga serão em formato FT3 (até as quartas) e semi no formato de MD5. A final será no modo de FT5.
Stage
A primeira partida do set deverá ser no mapa random. O perdedor poderá escolher o próximo cenário.
Brackets
O sistema utilizado para os brackets será: https://challonge.com/pt/tournament/.
O processo da criação das chaves será aleatório de acordo com o algoritmo do CHALLONGE.
Personagens
Qualquer personagem é valido. Pancadaria, porra.

Proposição de datas (sugestão)
Até 08 players: 21 de dezembro (sábado) - dia único
16 players: 21 e 22 de dezembro (sábado e domingo)
A partir das 20hs

Winners and Losers (sugestão)
Acham que devem ter ou não? Tenho medo que o champ fique muito extenso.

Stream (sugestão)
To pensando em fazer uma live no youtube/twitch sem narração para quem não tiver a plataforma poder acompanhar também.

Tirado e alterado do site: ligatekkenbrasil.com.br
 
Ultima Edição:

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Ultima Edição:

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Sim, é o UFC da Outerspace, haha. Vai acontecer em 1 dia apenas e no mais tardar 2 (no mesmo fds nos dias 21 e 22).

Já temos 6 inscritos (contando comigo) todas pro pc, vamos ver até onde vai. rs

Tava pensando, caso seja plataforma unica (que eu acredito vá ser), tava pensando em fazer a premiação 60/30/10 pros 3 primeiros. O que acham?
 
Topo Fundo