O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

D

Deleted member 219486

put* que pariu, será que vão ter coragem? com a starlight pegaram leve no batismo dela pra entrar nos 7 kkkk


Só espero que não seja como American Gods que eles dão foco nos homens, eu quero ver é mulher, acho difícil eles colocarem isso em contexto da série e fazer algo como Banshee(que retrata um pouco da realidade), geralmente fazem fora de contexto por posições sociais forçando a barra.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.286
Pontos
1.084
Estou re-lendo as HQs são infinitamente mais pesadas, até detalhes eles colocam kk, tem muito Heroi escroto kkk tem um que é maniáco que enfia o pau em tudo kk, ele ta voltando de uma patrulha e fica de olho na bunda de um heroi la e da maior treta e é expulso, cada caso wtf kkk
Interessante que o ator q faz o pai do Hughie é a cara do Hughie na HQ. Se e o ator fosse mais novo seria perfeito.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Só espero que não seja como American Gods que eles dão foco nos homens, eu quero ver é mulher, acho difícil eles colocarem isso em contexto da série e fazer algo como Banshee(que retrata um pouco da realidade), geralmente fazem fora de contexto por posições sociais forçando a barra.

pois é, e tem que tomar cuidado, certas cenas das HQs na tela com mulhres reais acho que ia ter um mimi da mída da porra, porque tem muita coisas crueis, como por exemplo prostitutas sangrando porque é foda aguentar transar com um super, elas cheirando cocaina pra ficarem anestesiadas, cara as vezes chega a ser doentio, isso com certeza não vai pra tela kkk.
 
D

Deleted member 219486

Só achei que a temporada foi curta, pelo que ta nessa notícia é possível eles terem gravado a segunda junto com a primeira por isso já tão pensando na terceira.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Serie foda foda FOOOOODAAAAAAA :klolwtf

Acabei de assistir o quinto episódio. estou assistindo um por dia degustando aos poucos para não acabar rápido.

Urrei aqui em dois momentos desse quinto episódio, não me lembro a última vez que tive esse sentimento assistindo uma série ou filme, somente nos quadrinhos.

1- Quando o Butcher usa o super bebê como arma contra os dois manés lá.
2 - No finalzinho do episódio quando a gente descobre que a chinesinha lá é a fockin Wolverine
Me sentindo burro, não relacionei a asiática com quem você disse.
Só achei que a temporada foi curta, pelo que ta nessa notícia é possível eles terem gravado a segunda junto com a primeira por isso já tão pensando na terceira.
O ritmo foi muito bom com essa quantidade de episódios.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Para quem leu as HQs, vale a pena ver a série.
Ela é bem diferente das HQs. Ela é mais atualizada com nossa realidade, não possuem muitos personagens que aparecem na HQ, porém, o ritmo está muito melhor. A forma como a estória é contada também é muito melhor que na HQ.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Acabei de terminar o segundo episódio e estou gostando pacas.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Queria começar a assistir, alguem sabe se é mais recomendável ler as HQs primeiro?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
c***lho que série foda pqp

10/10

só tem 8 epi mesmo? terminei de assistir, quero ver o resto da história, fiquei muito intrigado
Comecei a ver ontem (domingo) às 8 da noite, e vi 4 episódios sem parar nem pra ir pro banheiro, e agora to como aqui no trampo?
Roendo as unhas pra acabar o expediente e ver o resto tudo de uma vez, série boa da poha.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Comecei ontem e....TERMINEI TUDO, c***lho que série FODA.

Destaque para a atuação do Homelander, coisa linda viu.

Alguns detalhes com spoiler abaixo:

Espero que na segunda Temp vejamos as seguintes coisas:

- Noir e Deep: que ganhem mais destaque, achei o arco do Deep bem fraquinho, e o Noir praticamente não foi explorado nada

- Filho do Translúcido, provavelmente vai descobrir que o Pai foi morto e vai querer algum tipo de vingança
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Sabe qual é o problema dessa série ? ter que esperar um ano para ver a segunda temporada. Fazia tempo que não me empolgava tanto com uma série.

Vi tudo no FDS, melhor série do Ano. Já que Chernobyl era uma mini série.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ouvi falar esses dias, assisti tudo e ADOREI

negócio fantástico, eu que já tô de saco cheio de coisa de herói...

e também, umas atrizes :kluv que hein..

ansioso pela segunda temporada
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Terminei tudo, série boa demais, teve uma ou outra lacração progressista forçada, principalmente no quinto episódio, mas nada que prejudicasse demais o desenrolar da história.
Zoar e falar mal do cristianismo é fácil, quero ver estúdio progressista ter bolas pra fazer o mesmo com o islamismo que continua matando homossexuais e mulheres indiscriminadamente nos dias de hoje.

Como o Éomer de Rohan ficou badass de Butcher heim, pqp, esperando a segunda temporada ansiosamente.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Li a HQ e vi a série ser diferente, a HQ é boa, apesar de achar que a série tem mais potencial, esperando pela nova temporada.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu não curti. Tentei gostar. Me sinto estranho com tantos comentários tão elogiosos.
Achei os supes toscos. Parece que vieram daqueles filmes de heróis dos anos 90.
As motivações de alguns meio injustificáveis, considerando o risco.
O que mais gostei foi da relação da menina Wolverine e do francês.
Homelander é intragável, até para um vilão.
 
D

Deleted member 219486

Eu não curti. Tentei gostar. Me sinto estranho com tantos comentários tão elogiosos.
Achei os supes toscos. Parece que vieram daqueles filmes de heróis dos anos 90.
As motivações de alguns meio injustificáveis, considerando o risco.
O que mais gostei foi da relação da menina Wolverine e do francês.
Homelander é intragável, até para um vilão.


Criticaram eu pedir um tom mais sério, de qualquer forma ela sai da zona de conforto e mostra como "o mundo" real é, Homelander é o personagem mais "sóbrio" ali, talvez pudessem ter escolhido um ator melhor.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Você sente o cu da galera trancando quando o homelander aparece. É espetacular a sensação que é passada de estar perto de uma besta tão poderosa

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Isso, kkk todo mundo que ele chega perto la ai passa por tras da cadeira, ele vai pegar no ombro tipo o Atrain ou o deep, os caras ficam com um cagaço da porra, ele transparece poder, parece que quando ta perto de um ser humano comum se ele espirar vai matar a pessoa, acho muito foda esse lance do medo que ele passa por voce nao saber o que ele vai fazer, aquela cena dele indo pegar os terroristas,

Quando ele mata todos com a visão de calor fuderosa, a hora que ele sai do galpão, aquela sensação de êxtase dele, tem prazer em matar como se estivesse estourando aqueles plastico bolha saca? :kkk

É psicopata puro, mas ao mesmo tempo você se coloca no lugar dele, é como se largassem você em um grande playground ou em um jogo do GTA onde você usa um HACK e pode fazer o que quiser o que quiser e f**a-se nao tem a menor importante só diversão.
Se pois é meio parecido com o DR Manhathan no sentido de não sentir medo de nada então qual graça ia ter a vida, ele se diverte assim, matando baratas kkk. Ele até comenta com aquela Super que parece a mulher maravilha, "nos somos diferentes deles" é exatamente o que eu acho sobre X-men na moral, os mutantes se achando aberrações, vai se foder se voce virasse aço, tivesse super força, poder voar, ia se achar uma aberração, meu pau, kkk seria o contrário você iria se impor.

Quando está na frente dos holofotes e na rua é o Superman o senhor bom moço e todos o amam.
83657

As mudanças de personalidade dele que vão do sinismo ao macabro são muito fodas, ele consegue deixar todo mundo se sentindo protegido e tipo pronto sr Homelander resolve tudo, estamos salvos.

83656

Mas quando ele muda e pode se mostrar é como se ele soltasse uma corrente e pudesse ser ele mesmo, ele ama fazer o que quer, matar pessoas não significa nada, pra ele não é cruel, é como quebrar por exemplo um copo no chao.

83652

Esse episodio do Avião put* que pariu, que tensão manos, e a lógica do que ele falou fazia sentido como parar aquele avião, todos iam morrer do mesmo jeito, ele até poderia salvar alguns, mais uma visão realista de super herois que amei nessa série.

83653

Outra coisa que eu sabia que não teriam coragem de fazer é o Homelander das HQs, ele é infinitamente mais sujo, frio e baixo e escroto que o da série, vide o abuso da Starlight que ele quem inicia e ela tem que fazer boquete em todos eles até no Black noir :kwow
83651

Olha isso, parece um psicopata mas no seu pensamento tudo é por diversão, tudo é possível sem julgamento, arrisco a dizer que ele é o personagem mais poderoso desse universo de The Boys, tem uma teria que diz se voce tivesse poder, será que ajudaria mesmo a humanidade? ou tacaria o f**a-se pelo mundo?

83654

Outra coisa que senti falta foi da violencia extrema de The Boys, essa foi a maior característica, na HQ ela choca a gente e no primeiro episódio com a morte da namorada do Hughie passa essa sensação na gente e vai ficando mais light, acho que tinha que ter mais momentos de violencia explícita mass porque é a marca da série, nua e crua com gore puro, chocar foi a sensação que The boys me passou quando LI a HQ, não gostaria que se perdesse na série.

83655

83660

83661


CURIOSIDADE: Na HQ os The Boys tomam o composto V e ficam com super poderes pra enfrentar os Supes de igual pra igual, nao colocaram na série, mas acho que seria legal.
 
Topo Fundo