O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
A serie é boa sim, eu pelo menos estou vendo até o final pra ver o que vai acontecer, mas não é tão épica como estão dizendo por aí.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
é uma série muito boa mas, comparando com os quadrinhos, achei muito light e fiquei com a impressão de cheap (baixo custo).

acho que a série do Preacher é um pouco melhor na qualidade dos episódios.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Boa série, mas muito aquém aos quadrinhos, que são bem melhores.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
é uma série muito boa mas, comparando com os quadrinhos, achei muito light e fiquei com a impressão de cheap (baixo custo).

acho que a série do Preacher é um pouco melhor na qualidade dos episódios.
Exatamente isso aí, é muita conversa, uma cena de ação aqui e ali e pronto. E aquele deep, pior personagem de todos.

Sei que é parodia da dc, mas faltou um pouco mais de capricho.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Da pra prever bem alguns acontecimentos, mas é bem legal.

E a parada com Translucente...
complicação e sujeira do caraio qnd simplesmente podia ter afogado o cidadão no fundo de um lago
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
Da pra prever bem alguns acontecimentos, mas é bem legal.

E a parada com Translucente...
complicação e sujeira do caraio qnd simplesmente podia ter afogado o cidadão no fundo de um lago

se fosse eu, dava um choque, jogava uma caixa de madeira e concretava até a boca,
depois jogava no oceano, procurava a zona mais funda e despejava o bloco de concreto recheado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Da pra prever bem alguns acontecimentos, mas é bem legal.

E a parada com Translucente...
complicação e sujeira do caraio qnd simplesmente podia ter afogado o cidadão no fundo de um lago
Eu teria envenenado ele e pronto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Era arriscado alguém ver, ou ele acabar acordando e se salvando.

basta só ir numa obra e concretar junto com uma das fundações de um edifico.
Ou envenenado, como dito pelo colega.


O ponto é que existem varias outras formas mais simples de se fazer isso e o bando de imbecil só conseguia pensar na força bruta.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Caras, é uma série, tem que mostrar o desenvolvimento ali do episódio, a raiva do protagonista, a mudança nele que ocorreu no final do episódio, assim que o cara saísse do "chapéu de alumínio" o GPS já ia apitar e iam saber onde ele estaria, o capitão porra louca já ia vir voando.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Assinei o Amazon prime recentemente e esse foi o primeiro seriado que assisti.

Gostei bastante, não sabia nada da história, nem que tinha HQ.

Homelander o mais fdp e mais foda ao mesmo tempo. Aquela parte que ele vai ajudar o exército num galpão é extremamente foda. Cara totalmente imprevisível, nunca da pra saber o que ele vai fazer.

Foda foi o jeito que terminou... put* cliffhanger do c***lho! Espero que tenha continuação.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Vi o primeiro episodio e minha sensação era de estar vendo um God of War dos tempos atuais. Nisso, fui vendo e gostando até forçarem o encontro da garota e do garoto formando assim um casal... para mim meio que perdeu a atmosfera do começo, uma pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Vi o primeiro episodio e minha sensação era de estar vendo um God of War dos tempos atuais. Nisso, fui vendo e gostando até forçarem o encontro da garota e do garoto formando assim um casal... para mim meio que perdeu a atmosfera do começo, uma pena.
Não vi nada de errado quanto a isso. O cara estava ficando cada vez mais pistola com os "heróis" e ousando cada vez mais. A mulher entrou com uma expectativa no grupo onde claramente não se encaixa. Isso abre possibilidades como ela abandonar o grupo, o cara começar a repensar o que fazer e etc. Achei bacana.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Vou assistir de novo hoje, desta vez com a patroa.

Mostrei só o poster pra ela e ela falou: "UÉ? Tu não falou que está de saco cheio e que não vai mais assistir nada de super herois?"

Falei pra ela só assistir o piloto e depois vir falar comigo.
 
D

Deleted member 219486

Assinei o Amazon prime recentemente e esse foi o primeiro seriado que assisti.

Gostei bastante, não sabia nada da história, nem que tinha HQ.

Homelander o mais fdp e mais foda ao mesmo tempo. Aquela parte que ele vai ajudar o exército num galpão é extremamente foda. Cara totalmente imprevisível, nunca da pra saber o que ele vai fazer.

Foda foi o jeito que terminou... put* cliffhanger do c***lho! Espero que tenha continuação.

Já estavam falando de uma terceira temporada, então a segunda deve estar garantida.

Não vi nada de errado quanto a isso. O cara estava ficando cada vez mais pistola com os "heróis" e ousando cada vez mais. A mulher entrou com uma expectativa no grupo onde claramente não se encaixa. Isso abre possibilidades como ela abandonar o grupo, o cara começar a repensar o que fazer e etc. Achei bacana.

Eu só acho fraco como eles fazem acontecer, tem que construir um momento mais real, poderia ser um acaso relacionado aos personagens, jogaram aquilo num corte aleatório.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Eu só acho fraco como eles fazem acontecer, tem que construir um momento mais real, poderia ser um acaso relacionado aos personagens, jogaram aquilo num corte aleatório.
A primeira temporada é curta.
Acho que o encontro ficou ok. Poderiam apenas ter dado ênfase no reencontro com o Hughie descobrindo de forma mais tensa que ela era heroína para causar um impacto bem grande. Foi meio que natural demais a aceitação e bola para frente.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
A primeira morte da série nao causou emoção nenhuma, simplesmente pq não conhecemos os personagens ainda, ficou muito superficial, mas tá valendo mesmo pela curiosidade de como tudo vai se resolver. E também pq não tem aquele clima totalmente sério.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
basta só ir numa obra e concretar junto com uma das fundações de um edifico.
Ou envenenado, como dito pelo colega.


O ponto é que existem varias outras formas mais simples de se fazer isso e o bando de imbecil só conseguia pensar na força bruta.

ja vi isso na excelente série Ray Donovan e em um filme de terror que não lembro o nome :klolz

acho put* falta de sacangem com os futuros moradores do prédio :klolz
 
D

Deleted member 219486

THE BOYS SE TORNA UMA DAS SÉRIES MAIS VISTAS DA AMAZON PRIME EM 2 SEMANAS

A segunda temporada já foi confirmada


The Boys, série satírica de super-heróis da Amazon, rapidamente se tornou um dos seriados da plataforma mais assistidos em 2019, isso sem mencionar de toda a história do serviço de streaming.
A Amazon Prime Video compartilhou sua alegria por essa conquista em um anúncio de Kennifer Salke, Head da Amazon Studios, que destacou o sucesso que a série encontrou em um espaço tão curto de tempo.



"Estamos entusiasmados por que The Boys ultrapassou nossas previsões de visualizações nas primeiras duas semanas, e se tornou uma das séries originais da Amazon mais assistidas pelos nossos assinantes", declarou Salke. "Isso cria um grande momento e empolgação para nós, enquanto preparamos a segunda temporada".
A empresa já havia demonstrado confiança na série, uma vez que a o anúncio de renovação para uma segunda temporada veio dias depois da estreia da primeira temporada, em julho.
Por enquanto, a Amazon ainda não revelou a data de estreia para a segunda temporada, embora o showrunner Eric Kripke estar, sem dúvidas, trabalhando duro na produção dos novos episódios, para acelerar o lançamento e aproveitar a popularidade de The Boys.

https://br.ign.com/the-boys-26/7575...ries-mais-vistas-da-amazon-prime-em-2-semanas
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Da pra prever bem alguns acontecimentos, mas é bem legal.

E a parada com Translucente...
complicação e sujeira do caraio qnd simplesmente podia ter afogado o cidadão no fundo de um lago

Aí teria o risco dos peixes contarem pro deep depois.

até pq a caixa com o resto do translúcido foi jogada na água e foi justamente o deep que achou

-------

Sobre os efeitos achei meio fracos também, lembrou um pouco as séries da CW :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
THE BOYS SE TORNA UMA DAS SÉRIES MAIS VISTAS DA AMAZON PRIME EM 2 SEMANAS

A segunda temporada já foi confirmada


The Boys, série satírica de super-heróis da Amazon, rapidamente se tornou um dos seriados da plataforma mais assistidos em 2019, isso sem mencionar de toda a história do serviço de streaming.
A Amazon Prime Video compartilhou sua alegria por essa conquista em um anúncio de Kennifer Salke, Head da Amazon Studios, que destacou o sucesso que a série encontrou em um espaço tão curto de tempo.



"Estamos entusiasmados por que The Boys ultrapassou nossas previsões de visualizações nas primeiras duas semanas, e se tornou uma das séries originais da Amazon mais assistidas pelos nossos assinantes", declarou Salke. "Isso cria um grande momento e empolgação para nós, enquanto preparamos a segunda temporada".
A empresa já havia demonstrado confiança na série, uma vez que a o anúncio de renovação para uma segunda temporada veio dias depois da estreia da primeira temporada, em julho.
Por enquanto, a Amazon ainda não revelou a data de estreia para a segunda temporada, embora o showrunner Eric Kripke estar, sem dúvidas, trabalhando duro na produção dos novos episódios, para acelerar o lançamento e aproveitar a popularidade de The Boys.

https://br.ign.com/the-boys-26/7575...ries-mais-vistas-da-amazon-prime-em-2-semanas


Eita, não sabia que essa série tinha o criador de Supernatural nela.

:eek:
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Terminei de ver ainda pouco, série muito boa.
Só senti falta de um desenvolvimento maior do Black Noir, foi um personagem que ficou literalmente "nas sombras" :klol
Mas como é uma série que vai ter mais temporadas entendo que devem ter deixado isso pras próximas.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Achei a série muito boa, baixo orçamento, mas salva pela boa caracterização dos personagens.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Fodaça a série.
E veio em boa hora pra fazer um contraponto ao mundo mágico do MCU onde todos os heróis são bacaninhas.
Impagável a cena do bebê Ciclope e o final. Logo mais, vou escrever uma resenha completa sobre. Ao lado de Dark e Chernoby, The Boys é o que vi de melhor em séries em 2019, pelo menos até agora.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Terminei esses dias, acho que vou ver mais uma vez. Só não entendi direito uma coisa no final.
O Brutus é corno mesmo ou ela foi estuprada pelo Pátria? Fiquei com a impressão do coitado ser chifrudo :klingua
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Terminei esses dias, acho que vou ver mais uma vez. Só não entendi direito uma coisa no final.
O Brutus é corno mesmo ou ela foi estuprada pelo Pátria? Fiquei com a impressão do coitado ser chifrudo :klingua

Nunca rolou estupro, a mulher dele que era uma vadia, e ele a romantizou por pensar que ela tinha sido morta.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Achei excelente também. Atuação foda de boa parte do elenco, principalmente do Homelander.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Fiquei com pena do Butcher. O mundo desabou por inteiro no final em cima dele.

Série bem bacana, carece um pouco de ação e espero que desenvolvam um pouco melhor Maeve e Black Noir na próxima temporada.

Para mim Doom Patrol ainda é a série mais foda de heróis que assisti mas é bom ver que estão buscando fórmulas diferentes e trazendo qualidade.
 
Topo Fundo