O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

D

Deleted member 219486

Tempesta não deve ter morrido, provavelmente ela vai se regenerar.


THE BOYS EPISÓDIO 8 | FINAL EXPLICADO | O QUE A STORMFRONT DISSE?




Esse Review ficou fraco, ele não ampliou a visão da série baseada na HQ. Infelizmente é reflexo da escolha dos roteiristas.
 
Foi editado por um moderador:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só verdades, pessoal tá chato demais, só curtir, teve muita coisa que não gostei mas no geral, diversão garantida ,

elas dando um pau na foi delicioso demais, cada chute eu delirava KKK, foi o melhor episódio, só uma coisinha que me incomodou é como a Maeve sabia onde os the boys estavam, e onde a tempesta e o homelander estavam, mas de resto muito foda, a tempos que não via uma série divertida eu não tenho mais saco pra assistir séries, tem que ser algo diferente e que prenda a gente e de preferência loucão igual the boys, cena da baleia ficou pra história KKkk, deixem de ser chatos e me indiquem outra série parecida que vou sentir saudades
Assista the tick. É de heróis tbm. É uma comédia que só... É da Amazon tbm!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Conheço the tick rs, mais pelos jogos nem cheguei a ver a animação kl, não sabia que tinha serie, vlw
Tem duas temporadas, é bem leve, divertido e descontraído. Você assiste e bem cê tempo passar de tão divertido que é! Barato puro! São duas temporadas de 10 episodios só de 23-30 min em média. Pra mim único ruim é que infelizmente foi cancelada depois da segunda temporada.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Tem duas temporadas, é bem leve, divertido e descontraído. Você assiste e bem cê tempo passar de tão divertido que é! Barato puro! São duas temporadas de 10 episodios só de 23-30 min em média. Pra mim único ruim é que infelizmente foi cancelada depois da segunda temporada.
acho que os velhos daqui já jogaram :klol
vlw pela dica
144320

144321
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
acho que quem matou a mulher do Butcher foi ele mesmo. ela nao morreu queimada, mas sim sangrando - o que um ferimento de bala pode fazer.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
acho que quem matou a mulher do Butcher foi ele mesmo. ela nao morreu queimada, mas sim sangrando - o que um ferimento de bala pode fazer.
a série deixou claro que foi por causa dos raios do filho do homerlander! Agora isso não tem lógica nenhuma, mas como disseram é desligar o cerebro e curtir as vzs kk.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Pessoal reclama da série lacradora, aí assisti o primeiro episódio da segunda temporada e tem até uma zoação com isso, a mina lá fala para contratar um deficiente e uma mulher porque os millenials (não sei se está certo) adoram isso. Ou seja, a série está falando que muita empresa e muita gente só faz isso para aparecer bem na fita, para lucrar.


Ainda teve uma pergunta para a nova menina, se mulheres são superiores, e ela disse que mulheres não superiores e todo mundo é igual (o que é verdade).


Acho que não foi spoiler isso, se foi eu coloco na aba.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Meu Deus. Eu entro no tópico pra ler os comentários sobre uma série despretensiosa e divertida, e por 10 segundos penso que me confundi e entrei na pasta política. Vocês são chatos demais, caras. Que isso. :klol


Rapaz. Pior que essa frescurada toda começou recentemente. Se a série do the boys fosse de 2005, nem essa discussão boba teria.


Fico imaginando o tanto de filme bom e clássico, se fosse lançado hoje, teria de crítica. Alien eu tenho certeza que falariam de lacração.


E o pior que as pessoas só ficam bravas se a crítica (que muitas vezes nem existe) for contra o lado que ela gosta. A lessoa não está irritada por ter política no seriado, mas sim porque mexeu com o gosto dele.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Rapaz. Pior que essa frescurada toda começou recentemente. Se a série do the boys fosse de 2005, nem essa discussão boba teria.


Fico imaginando o tanto de filme bom e clássico, se fosse lançado hoje, teria de crítica. Alien eu tenho certeza que falariam de lacração.


E o pior que as pessoas só ficam bravas se a crítica (que muitas vezes nem existe) for contra o lado que ela gosta. A lessoa não está irritada por ter política no seriado, mas sim porque mexeu com o gosto dele.
Exato. É como eu comentei hoje, se tem até moderador repetindo esse comportamento ridículo nessa pasta, nem esperança tenho mais. Há muitos anos eu frequentava aqui o mesmo tanto que frequentava lá na Consoles, e hoje se posto aqui uma vez por mês é bastante. Pra certas coisas, fazem uma vista grossa fudida pra T0, e isso que já tem uma m**** de tópico sobre "lacração na mídia" lá na pasta política exatamente pra esse tipo de discussão.

Mas como esse povo ácido tomou o lugar aqui, dane-se. Pelo menos na pasta Consoles ainda são minoria, aí quando tentam se engraçar de psicopaticamente enfiar política em TUDO QUANTO ASSUNTO, as pessoas logo cortam.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Quase não vi post negativo sobre essa série aqui, do que diabos o povo tá falando??
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Quase não vi post negativo sobre essa série aqui, do que diabos o povo tá falando??
O que?
HAHAHAHAHA

Volte umas páginas aí, amigo. :klolwtf

“Hurr ain zuaram meu trumpzinho. Num pode. Affffff essa lacração com mulheres. Aff sempre falam que nazismo é ruim, esses malditos comunistas.”
 
D

Deleted member 219486

Rapaz. Pior que essa frescurada toda começou recentemente. Se a série do the boys fosse de 2005, nem essa discussão boba teria.


Fico imaginando o tanto de filme bom e clássico, se fosse lançado hoje, teria de crítica. Alien eu tenho certeza que falariam de lacração.


E o pior que as pessoas só ficam bravas se a crítica (que muitas vezes nem existe) for contra o lado que ela gosta. A lessoa não está irritada por ter política no seriado, mas sim porque mexeu com o gosto dele.

Você está equivocado, a série traz elementos progressistas principalmente na segunda temporada, só ver a associação que a figurinista disse em entrevista sobre o Homelander, é diferente de lacração. Já lacração é forçar uma realidade por conta de ideologias, de forma mais superficial e sem sentido. Bom já a cena que as mulheres se juntam para bater em uma tem um pouco disso pelo significado, daí você vê os comentários na internet do pessoal sojado vibrando numa cena de espancamento, o que né chama atenção é o porquê, diferente de uma zoeira ao assistir filme tem um fundo isso aí.
Alien como Terminator tem histórias balanceadas, com duas personagens femininas bem construídas, é só comparar os dois primeiros com esse último que é totalmente non sense, outro filme que é vazio é da Capitã Marvel.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
O que?
HAHAHAHAHA

Volte umas páginas aí, amigo. :klolwtf

“Hurr ain zuaram meu trumpzinho. Num pode. Affffff essa lacração com mulheres. Aff sempre falam que nazismo é ruim, esses malditos comunistas.”
Acho que foi ironia porque a galera chata deve ta na ignore dele haha
Aqui também aprendi a nem falar mais. Vai direto pra Ignore.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Spoiler nervoso

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Acho que quem não quer ver Spoiler nem faria sentido entrar aqui sem ter assistido.

SPOILER
E... eu acho que ela não morreu não hein! Pelo que o Homelander disse a ela "vou cuidar de você".

Acho muito chato uma galera que fica "ah, mas isso e aquilo, dava para fazer isso, fora da realidade. O cara bebeu água da torneira, ninguém bebe água da torneira.". Só concordo quando é algo absurdo. Mas muita gente fala as coisas, dá uma solução, mas a solução é pior que a do filme. Foi igual quando falaram para colocar o translúcido embaixo do mar e dar cabo nele, mas esquecem que tem um herói que conversa com os peixes. Sem contar que ninguém considera o calor do momento, nós estamos vendo tranquilos na televisão.

Enfim, é isso. Acho a maior v**dαgeм isso da galera ficar "ain, mas isso e aquilo podia ter feito assim.". Só concordo quando é algo muito absurdo, nível walking dead, que ali era burrice e preguiça mesmo (não era algo normal, que podia acontecer, mesmo considerando a tensão do momento).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Concordo.

E o pior é que as soluções que eles propõem são mais b*sta ainda.

acho que os velhos daqui já jogaram :klol
vlw pela dica
Visualizar anexo 144320

Visualizar anexo 144321

Inclusive (se não me engano) tinha o desenho na TV Globinho.

Mas nunca fui fã.

Vi lá no catálogo da Amazon e achei legal reconheci na hora.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Acho que quem não quer ver Spoiler nem faria sentido entrar aqui sem ter assistido.

E... eu acho que ela não morreu não hein! Pelo que o Homelander disse a ela "vou cuidar de você".



Concordo.

E o pior é que as soluções que eles propõem são mais b*sta ainda.


Sei lá, antigamente era proibido isso, não sei agora. As pessoas entram para ver se o pessoal gostou dos episódios e tal , tem gente que fala dos episódios sem spoiler
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sei lá, antigamente era proibido isso, não sei agora. As pessoas entram para ver se o pessoal gostou dos episódios e tal , tem gente que fala dos episódios sem spoiler

O pior não é isso (só entro aqui depois de assistir antes disso passo longe daqui) é o pessoal ficar dando Spoiler da HQ!

Sendo que não vou ler nem me interessa essa b*sta! E sendo que a maioria que assiste a série (90%) não leu a HQ.

Os cretinos dão Spoiler do que vai acontecer tipo na 4ª Temporada :facepalm no fundo pra pagar de bonzão e que sabe o que vai acontecer na série antes de todo mundo.

Dá vontade de mandar eles enfiarem a HQ no cool e irem discutir sobre o que acontece nos quadrinhos em um tópico específico.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
E aquela carequinha overpower do "manicômio"? Ela pegou carona e nunca mais vi (ou deixei passar mesmo)
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Você está equivocado, a série traz elementos progressistas principalmente na segunda temporada, só ver a associação que a figurinista disse em entrevista sobre o Homelander, é diferente de lacração. Já lacração é forçar uma realidade por conta de ideologias, de forma mais superficial e sem sentido. Bom já a cena que as mulheres se juntam para bater em uma tem um pouco disso pelo significado, daí você vê os comentários na internet do pessoal sojado vibrando numa cena de espancamento, o que né chama atenção é o porquê, diferente de uma zoeira ao assistir filme tem um fundo isso aí.
Alien como Terminator tem histórias balanceadas, com duas personagens femininas bem construídas, é só comparar os dois primeiros com esse último que é totalmente non sense, outro filme que é vazio é da Capitã Marvel.
Você ta querendo saber porque estão vibrando com uma cena de espancamento de uma nazista?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
O pior não é isso (só entro aqui depois de assistir antes disso passo longe daqui) é o pessoal ficar dando Spoiler da HQ!

Sendo que não vou ler nem me interessa essa b*sta! E sendo que a maioria que assiste a série (90%) não leu a HQ.

Os cretinos dão Spoiler do que vai acontecer tipo na 4ª Temporada :facepalm no fundo pra pagar de bonzão e que sabe o que vai acontecer na série antes de todo mundo.

Dá vontade de mandar eles enfiarem a HQ no cool e irem discutir sobre o que acontece nos quadrinhos em um tópico específico.

Não tem como saber muito o que vai acontecer pq a série é só uma adaptação da HQ, e nao é nem uma adaptaçao linear, nos primeiros episódios tem adaptação dos arcos finais da HQ, depois eles voltam e adaptam algo do começo, e por aí vai.

Na HQ o Hughie só descobre que a Annie é a Starlight meio pro final por exemplo.
 
D

Deleted member 219486

Você ta querendo saber porque estão vibrando com uma cena de espancamento de uma nazista?

A questão é realidade vs ficção, minha percepção é de uma ficção, como ficção ela deveria se manter assim. Pra mim são personagens espancando uma outra. Nessas que percebemos que a retórica não combina com as atitudes.
Não sou o tipo de pessoa que fico confortável vendo isso.
A natureza humana me fez questionar se existem apenas vilões... Heróis acho que se resumem a ficção.
 
Foi editado por um moderador:

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
A questão é realidade vs ficção, minha percepção é de uma ficção, como ficção ela deveria se manter assim. Pra mim são personagens espancando uma outra. Nessas que percebemos que a retórica não combina com as atitudes.
Não sou o tipo de pessoa que fico confortável vendo isso.
A natureza humana me fez questionar se existem apenas vilões... Heróis acho que se resumem a ficção.
Cara, a personagem é nazista, tem atitudes racistas, discurso supremacista na série. É uma ficção mas no mundo da série ela é isso aí. Se você for na cara de alguém com esses discursos ela tem obrigação de te encher de porrada.

Existe quem prefira o discurso dela, que bom que é a minoria.
 
D

Deleted member 219486

Cara, a personagem é nazista, tem atitudes racistas, discurso supremacista na série. É uma ficção mas no mundo da série ela é isso aí. Se você for na cara de alguém com esses discursos ela tem obrigação de te encher de porrada.

Existe quem prefira o discurso dela, que bom que é a minoria.

Não tem nada haver com discurso, juntar uma galera para bater em alguém já mostra quem é quem.
Fora que a série tá devendo no desenvolvimento de personagens, jogaram a Stormfront e não deram um pano de fundo consistente. Vão falar que é o estilo da série, ok mas poderia ser melhor.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não tem nada haver com discurso, juntar uma galera para bater em alguém já mostra quem é quem.
Fora que a série tá devendo no desenvolvimento de personagens, jogaram a Stormfront e não deram um pano de fundo consistente. Vão falar que é o estilo da série, ok mas poderia ser melhor.
Aí dá um pano de fundo e reclama que a série não tem ação e que enrola muito

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Não tem nada haver com discurso, juntar uma galera para bater em alguém já mostra quem é quem.
Fora que a série tá devendo no desenvolvimento de personagens, jogaram a Stormfront e não deram um pano de fundo consistente. Vão falar que é o estilo da série, ok mas poderia ser melhor.
"Juntar uma galera". Pessoal tava se defendendo ali ne, ela "matou" na Kimiko primeiro, antes de juntarem nela ela já tava mandando raiozinho em todo mundo.
Normal isso, é uma personagem mais forte, tem que juntar mesmo, nem assim mataram ela.

Concordo que a série pode melhorar no desenvolvimento, às vezes parece que eles querem que você leia as HQs pra ter esse background.
Acho que no caso da Stormfront eles ja acharam suficiente a gente saber o fato dela ter sido a primeira pessoa que o composto V foi bem sucedido e o fato dela ser quem é e tal.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
"Juntar uma galera". Pessoal tava se defendendo ali ne, ela "matou" na Kimiko primeiro, antes de juntarem nela ela já tava mandando raiozinho em todo mundo.
Normal isso, é uma personagem mais forte, tem que juntar mesmo, nem assim mataram ela.

Concordo que a série pode melhorar no desenvolvimento, às vezes parece que eles querem que você leia as HQs pra ter esse background.
Acho que no caso da Stormfront eles ja acharam suficiente a gente saber o fato dela ter sido a primeira pessoa que o composto V foi bem sucedido e o fato dela ser quem é e tal.

Ela era mto mais poderosa e a temporada deu diversos sinais disso mesmo, sem contar que ela tinha em alguns momentos atacado cada um ali (tirando a Mary Sue da cena), e não faria o menor sentido ir uma de cada vez para apanhar rs até pq tinha uma galera humana ali que seria morta provavelmente em uma luta de maiores proporções.

A cena do espancamento é pra lá de cringe, bem bobinha mesmo... mas logo antes até que é legal.

Sobre o desenvolvimento, a série as vezes perde mto tempo com o "principal" que poderia ser gasto em coisas melhores, alias o Hughie é mto xarope e só vai ficando mais com o passar do tempo, foi de engraçado bobão para apenas bobão e chorão.
 
Topo Fundo