O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Faz sentido. Mas seria meio tosco também dar uma facada no olho e a faca entortar. Kkkk
É algo estranho tendo em vista que pra nós é uma parte sensível, mas no caso deles não. Quer dizer é mais sensível que restante do corpo mais sim é resistente. É que nem naquele filme do super homem onde a bala quebra quando chega no olho do Superman!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
É algo estranho tendo em vista que pra nós é uma parte sensível, mas no caso deles não. Quer dizer é mais sensível que restante do corpo mais sim é resistente. É que nem naquele filme do super homem onde a bala quebra quando chega no olho do Superman!


Nunca vi essa cena. Aliás, nunca tinha parado para pensar nisso. Mas os supers do the Boys são blindados? Para mim parece que eles têm força para resistir a bala e as vezes até perfura eles (tirando o pátria)
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nunca vi essa cena. Aliás, nunca tinha parado para pensar nisso. Mas os supers do the Boys são blindados? Para mim parece que eles têm força para resistir a bala e as vezes até perfura eles (tirando o pátria)
Nem todos. Tem supers que parecem que dão tão vulneraveis quanto humanos a bala. Todos que tomam composto tem essa alcunha de super mas nem todos tem resistência e super força. Agora luz estrela, maeve, capitão pátria, tempesta etc todos estes são blindados. Imunes a bala e até outras coisas. Segundo a vixe presidente da vought por ex já testaram todo os maquinários contra o capitão pátria.. e ele resistiu a todos eles.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Um lance que lembrei agora, desde que a Stormfront apareceu falavam que ela era capaz de ler mentes.

Porque ela ficava fitando as pessoas. Mas no fim das contas, acho que era só mais um despiste do roteiro para o lance das cabeças que explodiam.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
até a própria mida diz com todas as letras que a série é "anti-conservadores/direita"... e tem nego FINGINDO que não...


"O dedo apontado para a cara do movimento reacionário não é sutil em 'The Boys’, e isso pode afastar os mais sensíveis - tudo é absurdamente didático, explicadinho e falado com todas as palavras para não deixar dúvida. Por outro lado, parece ser a única forma de fazer uma parcela do público entender, já que não há ciência que os convença da eficiência de uma vacina, da origem do nazismo ou do formato da Terra. "

"Agora,
sem o pudor de mergulhar na política e do papel que uma obra como ela carrega, o programa fica mais completo, mais engraçado e, por abusar da estética super violenta e egocêntrica de seu protagonista, faz piada com os fãs reacionários que vivem para criticar minorias, movimentos sociais e defender privilégios de quem sempre esteve no topo.

Os heróis de The Boys, mais do que vilões, são a matéria-prima da piada. Eles representam não só a escória da sociedade pelas atitudes, mas pela forma egoísta como enxergam o mundo, tal qual o séquito reacionário que povoa as seções de comentários na internet."


121995317_152440069872834_8372503978126621774_o.jpg
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
até a própria mida diz com todas as letras que a série é "anti-conservadores/direita"... e tem nego FINGINDO que não...


"O dedo apontado para a cara do movimento reacionário não é sutil em 'The Boys’, e isso pode afastar os mais sensíveis - tudo é absurdamente didático, explicadinho e falado com todas as palavras para não deixar dúvida. Por outro lado, parece ser a única forma de fazer uma parcela do público entender, já que não há ciência que os convença da eficiência de uma vacina, da origem do nazismo ou do formato da Terra. "

"Agora, sem o pudor de mergulhar na política e do papel que uma obra como ela carrega, o programa fica mais completo, mais engraçado e, por abusar da estética super violenta e egocêntrica de seu protagonista, faz piada com os fãs reacionários que vivem para criticar minorias, movimentos sociais e defender privilégios de quem sempre esteve no topo.

Os heróis de The Boys, mais do que vilões, são a matéria-prima da piada. Eles representam não só a escória da sociedade pelas atitudes, mas pela forma egoísta como enxergam o mundo, tal qual o séquito reacionário que povoa as seções de comentários na internet."


121995317_152440069872834_8372503978126621774_o.jpg
:facepalm:facepalm:facepalm

Cara, deixa isso pra lá.Mesmo com esse suposto viés, a série é politicamente incorreta e divertida.

Se tem uma coisa que eu entendi recentemente, é que não vale a pena se estressar com essas coisas.O que importa é a qualidade do filme/série e nesse ponto, The Boys não decepciona.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
até a própria mida diz com todas as letras que a série é "anti-conservadores/direita"... e tem nego FINGINDO que não...


"O dedo apontado para a cara do movimento reacionário não é sutil em 'The Boys’, e isso pode afastar os mais sensíveis - tudo é absurdamente didático, explicadinho e falado com todas as palavras para não deixar dúvida. Por outro lado, parece ser a única forma de fazer uma parcela do público entender, já que não há ciência que os convença da eficiência de uma vacina, da origem do nazismo ou do formato da Terra. "

"Agora,
sem o pudor de mergulhar na política e do papel que uma obra como ela carrega, o programa fica mais completo, mais engraçado e, por abusar da estética super violenta e egocêntrica de seu protagonista, faz piada com os fãs reacionários que vivem para criticar minorias, movimentos sociais e defender privilégios de quem sempre esteve no topo.

Os heróis de The Boys, mais do que vilões, são a matéria-prima da piada. Eles representam não só a escória da sociedade pelas atitudes, mas pela forma egoísta como enxergam o mundo, tal qual o séquito reacionário que povoa as seções de comentários na internet."


121995317_152440069872834_8372503978126621774_o.jpg

Isso é a opinião de um aleatório na internet, vale tanto quanto qualquer um daqui dando a própria opinião sobre o que a série zoa ou deixa de zoar.
E essas frase como "só desenhando para entenderem" colocando na mesma frase vacina suspeita e terra plana é uma falácia tão banal que não vale a pena se propor a responder, a série não aborda nada disso, o cara queria tanto que a série defendesse as ideias dele que busca formas de encaixar tudo nos paralelos que ele imaginou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Isso é a opinião de um aleatório na internet, vale tanto quanto qualquer um daqui dando a própria opinião sobre o que a série zoa ou deixa de zoar.
E essas frase como "só desenhando para entenderem" colocando na mesma frase vacina suspeita e terra plana é uma falácia tão banal que não vale a pena se propor a responder, a série não aborda nada disso, o cara queria tanto que a série defendesse as ideias dele que busca formas de encaixar tudo nos paralelos que ele imaginou.
Vou fazer um blog e colocar que a série não cutuca nada, assim fica equilibrado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ainda não terminei a segunda temporada, mas já acho que a Stormfront é um dos melhores personagens.

A tirada que ela deu nos jornalistas da lacração foi épica.Eu realmente não esperava ver isso na série, ainda mais vindo dela. :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Estava pensando, aquela cena que todo mundo criticou, do Black noir aparecendo em cima do telhado, aquilo não foi uma zoeira? Tipo, ele é o batman da série, a série coloca comédia também, bastante até, então aquilo não seria uma zoeira com o Batman? "Olha, seria assim se o Batman existisse, por isso ele só sai a noite."."

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Finalmente consegui assistir os últimos episódios, e só tenho que comentar uma coisa, Maeve chamando o Hughie de um twink do krl foi a cena mais hilária dessa porra pqp :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

não sei se tem nos quadrinhos essa parte, mas é a melhor frase da série até agora:

d81b3333bc453349c0d51d3003a2034707aaf60d.gifv


r16o94o0g4s51.jpg


e depois daquele finale, Rainha Maeve tranquilamente minha personagem preferida :rox
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Aproveita esse tempo pra ler a HQ, vale muito a pena.
Valeu pela recomendação.Já até achei um site pra ler online.
A terceira vai ter o Dean de sobrenatural . "Jensen Ackles"
Fiquei sabendo.Eu vi que ele vai interpretar um personagem que é paródia do Capitão América.

Ps: Eu já ouvi dizer que há alguns anos, ele foi chamado para interpretar o Steve Rogers nos filmes da Disney, mas recusou por causa do sobrenatural e agora ele vai interpretar um "Capitão América" no The Boys.Isso é uma coincidência e tanto. :klol
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Galera, acabei de ver o 4º episódio e fiquei meio confuso com relação a Becca.

aqui ela afirma que foi estuprada, mas lembro de na temporada passada ter sido dito que ela traiu o Butcher, que tinha sido consensual... Teve retcon? O Butcher mesmo essa temporada inteira até agora tem agido como se a informação, a filmagem não tivesse acontecido.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Galera, acabei de ver o 4º episódio e fiquei meio confuso com relação a Becca.

aqui ela afirma que foi estuprada, mas lembro de na temporada passada ter sido dito que ela traiu o Butcher, que tinha sido consensual... Teve retcon? O Butcher mesmo essa temporada inteira até agora tem agido como se a informação, a filmagem não tivesse acontecido.
Também fiquei confuso com isso.Eu espero que isso seja explicado nas próximas temporadas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Galera, acabei de ver o 4º episódio e fiquei meio confuso com relação a Becca.

aqui ela afirma que foi estuprada, mas lembro de na temporada passada ter sido dito que ela traiu o Butcher, que tinha sido consensual... Teve retcon? O Butcher mesmo essa temporada inteira até agora tem agido como se a informação, a filmagem não tivesse acontecido.

mas foi o time dos super que disse que foi consensual, não ela. O final da temporada anterior deixou o pessoal na dúvida, ninguém sabia se ela tinha sido ou não, tanto que teve bastante discussão sobre isso. E que filmagem?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Eu só achei que ficou meio confuso, porque no vídeo, dá a entender que não foi forçado.
eu acho que deixa dúvida. Mas é porque a gente esperava que ela saísse toda arregaçada por ser um super, mas mostrou ainda ela saindo desorientada. E provavelmente deixaram na dúvida de propósito

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
eu acho que deixa dúvida. Mas é porque a gente esperava que ela saísse toda arregaçada por ser um super, mas mostrou ainda ela saindo desorientada. E provavelmente deixaram na dúvida de propósito

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Você tem razão.Ela saiu desorientada, mas eu entendi errado.É provável que eles nem voltem a tocar no assunto desse vídeo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Você tem razão.Ela saiu desorientada, mas eu entendi errado.É provável que eles nem voltem a tocar no assunto desse vídeo.



não vão mesmo. Ele já descobriu onde ela está e inclusive...bom, acho que você não chegou nesta parte ainda, então nem vou falar
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
não vão mesmo. Ele já descobriu onde ela está e inclusive...bom, acho que você não chegou nesta parte ainda, então nem vou falar
Já terminei as duas temporadas.Eu só fiquei confuso com esse vídeo mesmo, mas é como você disse, ela saiu desorientada.Eu que entendi a cena errado.
 
Topo Fundo