O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Division - PBSOS (PromoBug Squadron Outer Space)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
TÓPICO OFICIAL - THE DIVISION
The_division_capa.jpg


Bem-vindo a uma experiência online de RPG em mundo aberto, onde a exploração e a progressão do jogador são essenciais. Use suas habilidades, armas e inteligência em combate. Jogue em um ambiente persistente e dinâmico, que combina a autenticidade da série de Tom Clancy™ com decisões táticas, ação de RPG, trocas e muito mais.

Ugxm5nV.png

Uma pandemia devastadora varreu a cidade de Nova York e, um a um, todos os serviços básicos foram interrompidos. Em questão de dias, sem comida nem água, a sociedade entrou em colapso e mergulhou no caos. The Division, uma unidade confidencial de agentes táticos independentes, foi ativada. Aparentemente pessoas comuns vivendo entre nós, os agentes de The Division foram treinados para operar de forma independente e sem comando, se tudo o mais falhar. Os agentes lutam para evitar o declínio da sociedade e se encontram presos em uma conspiração épica e forçados a combater não apenas os efeitos de um vírus criado pelo homem, mas também a ameaça crescente por trás dessa epidemia. Quando tudo o mais entrar em colapso, sua missão começa.

8TixqIb.png

Tom Clancy's The Division é um jogo de tiro táctico na terceira pessoa com elementos de RPG jogado em mundo aberto. Está sendo produzido pela Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections, Ubisoft Red Storm e Ubisoft Annecy, sobre a marca Tom Clancy. The Division será lançado a 8 de Março de 2016 pela Ubisoft para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Foi apresentado pela primeira vez na conferencia de imprensa da Ubisoft durante a E3 de 2013.
The Division ocorre em Nova Iorque, uma cidade em crise. A missão do jogador é para além de repor a ordem é investigar a fonte de um vírus. À medida que vão progredindo, os jogadores tem de formar parcerias com outros agentes da Division. É jogado numa perspectiva em terceira pessoa, sendo que por isso o personagem do jogador é visível. Os jogadores podem procurar cobertura atrás de objetos durante os tiroteios, para evitar fogo inimigo e ganhar vantagem táctica. As mecânicas centrais de The Division são muito similares a outros jogos do gênero, no qual o jogador pode ter três armas, explosivos e minas.

A medida que o jogador vai progredindo, são ganhos pontos de experiência, que podem ser usados para personalizar o seu personagem, a mochila, aumentar o nível das armas e equipamento e aprender novas habilidades e talentos. Têm de ser completadas missões para ganhar talentos ativos, com por exemplo, a habilidade de atirar granadas de cura, criar uma metralhadora imóvel ou usar o radar, que serve para identificar inimigos.

O jogo tem um sistema de tempo e de condições meteorológicas dinâmicas, que os jogadores podem usar como vantagem estratégica. Por exemplo, as tempestades provocam visibilidade reduzida tanto para os jogadores como para os NPC, influenciando vários aspectos como a mira das armas e as distancias de detecção. A hora do dia e o tempo influenciam os civis e a vida selvagem, sendo que jogar uma missão durante o dia é diferente se jogada durante as horas da noite.

The Division tem um modo de jogo jogador-vs-jogador competitivo conhecido como Dark Zone. O mundo do jogo tem várias "Zonas Negras", onde estão muitas armas de topo deixadas pelos militares. Estas zonas são separadas da campanha principal e têm o seu próprio sistema de progressão. Os jogadores podem descobrir itens valiosos nestas zonas, no entanto, estes são conhecidos como "pilhagem infectada", porque podem ser trazidos por outros jogadores para dentro da zona, e não ficam para sempre com o jogador a não ser que sejam extraídos do local via helicóptero. Os jogadores podem ter a companhia de parceiros co-operativos e outros agentes neutros controlados por outros jogadores. Todos eles podem se virar contra o jogador a qualquer momento, ficando inimigos. O nível do jogador pode cair várias posições se este morrer muitas vezes dentro de uma Zona.

Ao contrário do que foi visto nas várias demonstrações, apenas o bairro de Midtown Manhattan estará na versão de lançamento de The Division.

G2ZVgOF.png


  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows® 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
    • Processador: Intel Core i5-2400 | AMD FX-6100, ou melhor
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 com 2 GB VRAM ( ou equivalente a NVIDIA GeForce GTX 760) | AMD Radeon HD 7770 com 2 GB VRAM, ou melhor - veja a lista de placas suportadas*
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível


  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows® 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
    • Processador: Intel Core i7-3770 | AMD FX-8350, ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 | AMD Radeon R9 290, ou melhor - veja a lista de placas suportadas*
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    • Outras observações: modelos de Notebooks com placas dedicadas funcionarão desde que sejam equivalentes em desempenho à versão desktop. Para saber a lista de hardware atualizado, visite o website: http://support.ubi.com.*Supported
    • Placas NVIDIA suportadas no lançamento: GeForce GTX500 series: GeForce GTX560 (2 GB VRAM) ou melhor • GeForce GTX600 series: GeForce GTX660 ou melhor • GeForce GTX700 series: GeForce GTX760 ou melhor • GeForce GTX900 Titan series: GeForce GTX950 ou melhor • Placas AMD suportadas no lançamento: Radeon HD7000 series: Radeon HD7770 (2 GB VRAM) ou melhor • Radeon 200 series: Radeon R7 260X ou melhor • Radeon 300/Fury X series: Radeon R7 360 ou melhor.
pQSHIcu.png







50PF4KK.png

XuiPoyj.jpg

i2IoKGN.jpg

4BLAhbt.jpg

KPUPHYl.jpg

Fu1o0zd.jpg

YxMxD7t.jpg
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
uZxTMNY.png

Nick - Uplay
SagaOPC - SagaOPC
Solid Edgard - SolidEdgard
Fabio Snake - (noob não sabe o user no Uplay)
SolidGabriel ( ͡° ͜ʖ ͡°) - SolidGabrielBR
Akynxs - Akynxs
Tulio Veneno - tulioveneno
LeoshevBR - Leoshev
xipister - xipister
lakers00 - lakers00
PROPHETTA - PROPHETTA666
Silvers Rayalgumacoisa - Lunaticogamerbr
Goldzweig - charles_monkey
Drascoll - Drascoll
Foken - F0ken
thiagomag - thiagomag
Mr.Disco - mrd1sco
dudu_0 - Edudu0
dubstep - Lattanz1
Suja - Suja_
Massami_mgo - MassaMi_
Netrunner_BR - Netrunner_br
marwinninja - mcaetano15
 
Ultima Edição:

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
clan dos promobug
me poe nessa ai q minha nota fiscal chegou e agora nao quero nem saber, vo joga saporra por 22 reais mesmo
 


Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Se não me engano dia 18 vai ter um beta.
Bom clan, bom nome :kwow:kkk

Quem for jogar add na Uplay: Akynxs
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Parece nome de partidinho de esquerda saporra

Partido brasileiro socio operario sindicalista
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Me põe aí, a hora que eu souber meu nick do uplay edito...

Edit: É o mesmo da live, FbRCZ, devo ter criado isso pelo Xbox...

Enviado do além via psicografia.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Leoshev putao pq pagou full price

E me poe ae, nao tenho ngm msm no uplay, ja aumenta lista.
Meu nick: SolidEdgard

Enviado do meu iPhone 6S utilizando Tapatalk.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Promobug loko de carnaval.
Tinha Batma Arkham Knight por 11

Mas foi bom ter rolado esse bug, assim meus amigos de whats tem mais um jogo pra NÃO jogar junto.
Droga, no fim vou acabar pegando no preço cheio mesmo, me parece um jogo que vale bastante.
 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
Vou marcar presença.
Nao sei ainda meu nome no uPlay, vou esperar o comprador que pegou o BUG me vender e passar :coolface
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Leoshev pagou 117 , q noob

Tava carregando minha bola de cristal no carnaval.....ai num deu tempo.
b*sta!

Uma hora se ganha outra se perde. Triste mesmo deve ter sido pagar preço full no MKX. Eu paguei 22 tbm. Oia que coincidência.

:ksafado


Se eu não entrar no clan, vou virar Rogue e matar todo mundo com meus amigos do Adrenaline que tem PC da nasa e são tudo largo pra achar loot raro.

:kover
 
Ultima Edição:
Topo Fundo