O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Division - PBSOS (PromoBug Squadron Outer Space)

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Brothers, comprei uma conta com char lvl 13 por 70 pilas, gold edition.

Claro que comecei um charzin do zero. A dúvida é: dá pra transferir itens entre personagens?
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Brothers, comprei uma conta com char lvl 13 por 70 pilas, gold edition.

Claro que comecei um charzin do zero. A dúvida é: dá pra transferir itens entre personagens?
Entre usuários diferentes apenas a partir do update que deve sair em abril, você poderá transferir itens apenas entre os seus próprios personagens por agora, basta usar o baú que está no centro de controle ou nos esconderijos, lembrando do limite de level de alguns itens.

E para quem esta upando, por favor gente, upem o level de resistência ao vírus para 4 o mais rápido possível para podermos aproveitar melhor a DZ, os melhores itens estão nos baús dentro das zonas infectadas e a maioria é level 4, ou seja, ou você upa direito ou não aproveita a festa. É muito triste montar um grupo e algum membro não poder entrar e pegar os itens por que não tem o level de resistência necessário.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Entre usuários diferentes apenas a partir do update que deve sair em abril, você poderá transferir itens apenas entre os seus próprios personagens por agora, basta usar o baú que está no centro de controle ou nos esconderijos, lembrando do limite de level de alguns itens.

E para quem esta upando, por favor gente, upem o level de resistência ao vírus para 4 o mais rápido possível para podermos aproveitar melhor a DZ, os melhores itens estão nos baús dentro das zonas infectadas e a maioria é level 4, ou seja, ou você upa direito ou não aproveita a festa. É muito triste montar um grupo e algum membro não poder entrar e pegar os itens por que não tem o level de resistência necessário.

Valeu pela dica man! Estou lvl 6, ainda não manjo porra nenhuma sobre atributos, tanto é que nem mexi em nada no char

Esse domingão pretendo passar o dia todo jogando. put* jogo viciante
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
A fase da embaixada da Russia tava tão apelativa que tive que fazer uma música:



Quem dos MOBS, não foi sincero?
quem dos MOBS, nos deu muito teco?
só pra machucar, quem não merecia...
acabou com os noobs, bem na covardia...
sem pensar num instante, foi alem dos limites
quem apelou, rapelou, e te metralhou
Esse ressentimento, me deixou triste assim
sinto que o nosso life, chegou ao fim!
Quem dos MOBS, não foi sincero?
quem dos MOBS, nos deu muito teco?
só pra machucar, quem não merecia...
acabou com os noobs, bem na covardia...
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Eu não consigo entender esse jogo, estou pensando seriamente em dropar, na DZ eu morro com uns 5 tiros no máximo, de QUALQUER ARMA de Rogues coisa de meio segundo, mesmo eu sendo lvl 30 e tendo bons equipamentos, aí já tiveram casos de eu pegar um rogue pelas costas, de perto, dar 4 tiros de 12, não matar, o cara vira e me mata como água, tenho 80.000 de DPS e 60.000 de vigor.

Frustrante, não sei se são cheaters ou eu que sou ruim demais, ou meu char é fraco demais, alguém tem alguma dica?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
A diferença de lvl influência na Darkzone?? Tipo, um lvl 10 tem penalidades enfrentando um lvl 50??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Eu não consigo entender esse jogo, estou pensando seriamente em dropar, na DZ eu morro com uns 5 tiros no máximo, de QUALQUER ARMA de Rogues coisa de meio segundo, mesmo eu sendo lvl 30 e tendo bons equipamentos, aí já tiveram casos de eu pegar um rogue pelas costas, de perto, dar 4 tiros de 12, não matar, o cara vira e me mata como água, tenho 80.000 de DPS e 60.000 de vigor.

Frustrante, não sei se são cheaters ou eu que sou ruim demais, ou meu char é fraco demais, alguém tem alguma dica?
Você aparentemente está na média do pessoal que tenho visto no level 30, olha a build abaixo.
hybrid%2Bcc%2Bbuild%2B2.jpg

Apesar que o DPS está muito acima do seu atual, você deve estar pegando uma galera super equipada, mas já vi relatos de personagens com muito health, muito mesmo.

A diferença de lvl influência na Darkzone?? Tipo, um lvl 10 tem penalidades enfrentando um lvl 50??
Não tem penalidades, mas existem caixas que só abrem a partir do level 30 da DZ, e as vendas melhores são também somente a partir do level 30 na DZ. O jogo te obriga a subir de level na DZ para ter melhores armas, mas enfrentar um level 99 ou um level 10 não faz diferença.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Você aparentemente está na média do pessoal que tenho visto no level 30, olha a build abaixo.
hybrid%2Bcc%2Bbuild%2B2.jpg

Apesar que o DPS está muito acima do seu atual, você deve estar pegando uma galera super equipada, mas já vi relatos de personagens com muito health, muito mesmo.


Não tem penalidades, mas existem caixas que só abrem a partir do level 30 da DZ, e as vendas melhores são também somente a partir do level 30 na DZ. O jogo te obriga a subir de level na DZ para ter melhores armas, mas enfrentar um level 99 ou um level 10 não faz diferença.


Build monstro mesmo, mas mesmo assim, a diferença é brutal demais pra 2 personagens do mesmo nível, morro com 5 tiros, o cara não termina nem metade do pente, muito frustrante.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra ter equips tops assim precisa deixar a vida social de lado? Porque a porra do jogo lançou dia 8 e já tem nego nesse nível aí pqp. Prevejo eu assim la pra 2017. Só consigo jogar 1hr por dia (semana trabalho e fds com namorada)
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pra ter equips tops assim precisa deixar a vida social de lado? Porque a porra do jogo lançou dia 8 e já tem nego nesse nível aí pqp. Prevejo eu assim la pra 2017. Só consigo jogar 1hr por dia (semana trabalho e fds com namorada)
Hahahaha somos 2...
Teve 2 dias que consegui jogar umas 3 horas seguidas e subi do 15 pro 23 q estou no momento... Mas jogo pouco tbm...Não dá tempo :(
Dz pra mim não rola...Minha build tá lixo hahaha
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Você aparentemente está na média do pessoal que tenho visto no level 30, olha a build abaixo.
hybrid%2Bcc%2Bbuild%2B2.jpg

Apesar que o DPS está muito acima do seu atual, você deve estar pegando uma galera super equipada, mas já vi relatos de personagens com muito health, muito mesmo.


Não tem penalidades, mas existem caixas que só abrem a partir do level 30 da DZ, e as vendas melhores são também somente a partir do level 30 na DZ. O jogo te obriga a subir de level na DZ para ter melhores armas, mas enfrentar um level 99 ou um level 10 não faz diferença.

Eu estou com 100k de DPS, 50k de HP e 10k de Tech e mesmo assim ontem um único player na DZ matou facilmente eu e mais 2 amigos, esses meus dois amigos estão com os stats parecido com o meu. Pensei que o lvl da DZ influenciasse pq, estávamos lvl 20 e poucos e o rogue estava lvl 55, e o kra simplesmente não morria e nos matou com muita facilidade. (versão PS4) :kduvida
 
Ultima Edição:

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Eu o @PROPHETTA E O @xipister jogamos sempre juntos na DZ, paramos no level 24 :kgay e estamos upando apenas na DZ, estamos aproveitando bem o jogo sem correria para upar no modo normal. No momento podemos enfrentar qualquer um sem problemas, vira e mexe começamos a caçar rogues por diversão, vai demorar um pouco ainda para passar para o próximo tier level da DZ (25-29) porque estamos upando sem problemas e realmente aproveitando o jogo sem pressa.
Uma coisa que percebi é que o pessoal usa muito a Signature Skill Survivor Link, aquilo é uma m**** já que reduz em 60% o dano do maledeto e do time todo dele por algum tempo, já enfrentei alguns caras com aquela m**** e vou te contar, matei na sorte e porque estava usando a Turret para chamar a atenção dele. Eu uso sempre o recovery link para levantar o grupo na emergência e não tenho o survivor, mas é certeza que 90% dos caras estão usando ela na DZ, piscou em azul pode saber que lá vem chumbo, e isso sem contar o tactical que aumenta o damage em 100%.:eek:
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu o @PROPHETTA E O @xipister jogamos sempre juntos na DZ, paramos no level 24 :kgay e estamos upando apenas na DZ, estamos aproveitando bem o jogo sem correria para upar no modo normal. No momento podemos enfrentar qualquer um sem problemas, vira e mexe começamos a caçar rogues por diversão, vai demorar um pouco ainda para passar para o próximo tier level da DZ (25-29) porque estamos upando sem problemas e realmente aproveitando o jogo sem pressa.
Uma coisa que percebi é que o pessoal usa muito a Signature Skill Survivor Link, aquilo é uma m**** já que reduz em 60% o dano do maledeto e do time todo dele por algum tempo, já enfrentei alguns caras com aquela m**** e vou te contar, matei na sorte e porque estava usando a Turret para chamar a atenção dele. Eu uso sempre o recovery link para levantar o grupo na emergência e não tenho o survivor, mas é certeza que 90% dos caras estão usando ela na DZ, piscou em azul pode saber que lá vem chumbo, e isso sem contar o tactical que aumenta o damage em 100%.:eek:

Vocês já estão no 30 no normal?
Eu entrei na DZ mais noob e fo idivertido até.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Vocês já estão no 30 no normal?
Eu entrei na DZ mais noob e fo idivertido até.
Paramos no level 24, vamos aproveitar antes de subir de level, está dando para juntar uma boa grana e ótimos equipamentos para este level.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Eu estou com 100k de DPS, 50k de HP e 10k de Tech e mesmo assim ontem um único player na DZ matou facilmente eu e mais 2 amigos, esses meus dois amigos estão com os stats parecido com o meu. Pensei que o lvl da DZ influenciasse pq, estávamos lvl 20 e poucos e o rogue estava lvl 55, e o kra simplesmente não morria e nos matou com muita facilidade. (versão PS4) :kduvida
Tem nego com mais de 200K de DPS e com firerate de 1K, fora os críticos... piscou, morreu!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Tô pensando em criar outro char pra jogar com a galera, parece que nego tá com medo de chegar ao lvl 30, ficam só na DZ...
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Tô pensando em criar outro char pra jogar com a galera, parece que nego tá com medo de chegar ao lvl 30, ficam só na DZ...
Na verdade eu estava imaginando que a DZ fosse uma zona por causa dos caras que ficam topados no jogo o dia todo e ficam esperando os novatos chegarem no lvl 30 pra irem pra DZ e fazer um massacre. Eu pensei que pudesse estar acontecendo isso, por isso não segui adiante, até porque não fico lendo do jogo. E pelos posts mais recentes isso só prova que o que eu imaginei é real. Ir pra lá no LvL 30 vai ser pra passar raiva e ficar chateado, porque nunca vou ter o tempo que uma galera tem pra jogar e ficar fazendo build ultra fodida pra destruir qualquer um que passa pela frente.

Pra mim o jogo simplesmente acabaria, e eu ia acabar dropando até sair algum update com conteúdo que valha a pena.

No lvl que estou, pelo menos da pra ter uma diversão. Pode matar ou morrer pros rogues. Ultimamente mais matando do que morrendo. E juntando muita grana.

Posso até ir pra lvl 25, e chegar até o 29 e ficar lá por mais um tempão, mas no momento o Lvl 30 pra mim seria mais frustração do que diversão.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Hahahaha somos 2...
Teve 2 dias que consegui jogar umas 3 horas seguidas e subi do 15 pro 23 q estou no momento... Mas jogo pouco tbm...Não dá tempo :(
Dz pra mim não rola...Minha build tá lixo hahaha

É nois mourão. Eu só era top em jogos online até meus 16 anos quando não fazia porra nenhuma e não tinha preocupação. Depois que veio a facul, trampo e etc., quando jogo game online dropo em no máximo um mês.

Último jogo online que realmente me diverti demais sem me frustrar foi TERA online, e mesmo assim nem joguei durante muito tempo

Na verdade eu estava imaginando que a DZ fosse uma zona por causa dos caras que ficam topados no jogo o dia todo e ficam esperando os novatos chegarem no lvl 30 pra irem pra DZ e fazer um massacre. Eu pensei que pudesse estar acontecendo isso, por isso não segui adiante, até porque não fico lendo do jogo. E pelos posts mais recentes isso só prova que o que eu imaginei é real. Ir pra lá no LvL 30 vai ser pra passar raiva e ficar chateado, porque nunca vou ter o tempo que uma galera tem pra jogar e ficar fazendo build ultra fodida pra destruir qualquer um que passa pela frente.

Pra mim o jogo simplesmente acabaria, e eu ia acabar dropando até sair algum update com conteúdo que valha a pena.

No lvl que estou, pelo menos da pra ter uma diversão. Pode matar ou morrer pros rogues. Ultimamente mais matando do que morrendo. E juntando muita grana.

Posso até ir pra lvl 25, e chegar até o 29 e ficar lá por mais um tempão, mas no momento o Lvl 30 pra mim seria mais frustração do que diversão.

Ah, a DZ fica dividida por level então?

Vou entrar nessa m**** quando estiver lá pro lvl 10 lol
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Hahahaha somos 2...
Teve 2 dias que consegui jogar umas 3 horas seguidas e subi do 15 pro 23 q estou no momento... Mas jogo pouco tbm...Não dá tempo :(
Dz pra mim não rola...Minha build tá lixo hahaha
Level 23 dá para aproveitar com a gente na DZ sem problemas, se estiver com o virus level upado ao máximo então é só alegria.
 

Mgfmof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
710
Reações
85
Pontos
709
Vcs usam algum programa Skype ou outro pra conversar no game?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Level 23 dá para aproveitar com a gente na DZ sem problemas, se estiver com o virus level upado ao máximo então é só alegria.

Pergunta noob? Como upo esse "virus level" ae?

Acabei de habilitar a ala médica da bagaça aqui

EDIT: Ah, já vi aqui! É no laptop
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pergunta, galera: tô "desmontando" todo item que pego e não uso, pra pegar peças de arma, tecidos, essas coisas. Não craftei nada ainda porque sou low level, mas desmontar itens é o melhor a se fazer com eles certo?
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Pergunta noob? Como upo esse "virus level" ae?

Acabei de habilitar a ala médica da bagaça aqui
Nas 3 alas tem certos upgrades que aumentam sua resistência ao vírus, são 4 níveis, vai ter que ver os upgrades disponíveis quais aumentam em 1 o nível de resistência ao vírus, dê preferência a eles. Depois vai escolhendo aqueles que ajudam no seu modo de jogar.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Level 23 dá para aproveitar com a gente na DZ sem problemas, se estiver com o virus level upado ao máximo então é só alegria.
Vou ver qualquer dia pra jogar essa semana... E ir pra dz.... Tô lvl 3 do vírus... Tenho q ver o q fazer pra usar pro 4...
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Vou ver qualquer dia pra jogar essa semana... E ir pra dz.... Tô lvl 3 do vírus... Tenho q ver o q fazer pra usar pro 4...
upa até o 4, é fácil e rápido.. em muitas áreas que vamos precisa ter level 4 no virus
 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
Pra focar o up nisso... Eh equipamentos ou subir mais as áreas médicas e tals?
Lembrei do @LeoshevBR destruidor de games "first day" lendo os comentarios anteriores (vida social) kkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluco pegou need e ja ta level 40 em 3 dias hOIEUehoEIUEHoiu... @Massami_mgo ficou level 30 no divisao com 3 dias tb.. eu nao tinha nem conseguido terminar de baixar e o cara ja tinha liberado até o Yoshi e a princesa do Mario no Divisao..

bora jogar amanha mourete? agora tenho mic e colocarei medo nos inimigos com minha voz máscula
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Entrei na DZ com um amigo hoje... Já tinha entrado antes, passado sufoco mas ainda sim consegui escapar pegando uns trecos.
Hoje (level 22) entramos novamente, foi bem tranquilo. Topamos com uma outra dupla, e ficou aquela tensão, todo mundo apontando armas mas ninguém atirava, haha.
Eram gringos, acabamos ajudando e eles chamaram pro grupo. Então andamos nós 4 e foi bem de boa.

Só não saquei muito... Na DZ é só matar bot e esperar dropar algo, tem missão lá dentro? Esses baús que o @Netrunner_BR falou, como acha isso? Rodamos pelas ruas mas não achei muita coisa, mas também não joguei muito tempo...
 
Topo Fundo