O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
no mais, esse negócio ai do Miller na nave ta lembrando muito o livro 3001: A Odisséia Final
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Bicho, mto feliz por salvarem a série mto mesmo.
E esse eps 8 foi fenomenal, rapaz do céu que foda. Espero que todo o mistério construido ao redor do anel (ui) não me decepcione.
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
CARALEOWWWWWWWWW!!!
Eu pensando q ja tinha saido a terceira temporada toda, cabei de ver o ep08 aqui, nem vou conseguir dormir hoje de tanta vontade de ver os outros episodios...
Uma das melhores ( se não a melhor ) serie de ficção que ja vi.

By the way, não sei oq ceis viram na reporter, mas a pastora é uma baita milf deliciosa :kpaixao
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Queria apenas dizer que cheguei na metade do Nemesis Games, o quinto livro da série, e se tudo for adaptado conforme vem sendo CABEÇAS EXPLODIRÃO qdo esse momento chegar na tv.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Queria apenas dizer que cheguei na metade do Nemesis Games, o quinto livro da série, e se tudo for adaptado conforme vem sendo CABEÇAS EXPLODIRÃO qdo esse momento chegar na tv.

Sim. É muito bom. Será um temporada fenomenal.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
estou torcendo pro inimigo do Jason Bourne ser jogado no espaço sem capacete.
put* cara chato :klol
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
c***lho, o episódio 10 foi muito louco.

Só mais perguntas do que resposta. O cara que escreveu esses livros é bom.

Tem muita história e não parece "enrolação".
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
to me segurando para ver no netflix..porque posso ver numa tacada só...essa série eh show!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Semana que vem os dois episódios finais serão exibidos juntos e cus não serão perdoados.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Season finale, cavalheiros. O que acharam?

Próxima temporada já na amazon vai ser [trump] HUGE [trump]

No mais: PEGA EU, BOBBIE!

nrkdtkmxwog5zn83pnue.jpg
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Teria sido o maior crime finalizar a série com esse final, ainda bem que vai ter mais, e é uma pena que só ano que vem
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Season finale, cavalheiros. O que acharam?

Próxima temporada já na amazon vai ser [trump] HUGE [trump]

No mais: PEGA EU, BOBBIE!

nrkdtkmxwog5zn83pnue.jpg


Meu pai fica duraço com ela tbm.
Já na segunda temporada com ela treinando em gravidade zero, pandeirão.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Muito bom essa season finale, a muito tempo que não via um SCI-FI de qualidade assim na tv. To pensando até em pegar os livros pra ler não vou aguentar a ansiedade.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
eu jurava que ali saindo do arco o Holden ia desaparecer, como se ele tivesse sido assimilado pela estação e agiu como uma projeção pra salvar a humanidade, acho que teria sido o melhor jeito de encerrar a série se não tivessem fechado a nova tepmorada
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
ÓTIMO SF e ótima temporada... rapaz... mto bom. Aquele final ali da um gostinho de Stargate rs
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Vou me repetir ao dizer isso, cavalheiros, mas a história SÓ MELHORA daqui pra frente.
E com a Amazon derramando dinheiro imaginem fotografia, efeitos e tudo mais ainda melhor pra Season 4.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Ainda não assisti o Season Finale... Acho que só vai dar pra assistir na segunda-feira. :(
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Parei no episódio 3 dessa 3º temporada. Vou esperar sair na Netflix pra assistir. Enquanto a futura 4º temporada, acredito que como vai ser na Amazon, os efeitos vão ser mais fodas. Mas com uma história boa dessa, os efeitos nem são tão importantes para mim. É uma das séries científicas que mais me prende em assistir - tem Travelers, uma série porreta também (tem na Netflix). Acho mó mancada a Netflix não ter comprado, seria um ót
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Parei no episódio 3 dessa 3º temporada. Vou esperar sair na Netflix pra assistir. Enquanto a futura 4º temporada, acredito que como vai ser na Amazon, os efeitos vão ser mais fodas. Mas com uma história boa dessa, os efeitos nem são tão importantes para mim. É uma das séries científicas que mais me prende em assistir - tem Travelers, uma série porreta também (tem na Netflix). Acho mó mancada a Netflix não ter comprado, seria um ót
tambem curto the travelers!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
The Travellers eu curtia a primeira temporada, mas aí começou com o mesmo problema de continuum(série canadense de viagem no tempo) de sambar na teoria do caos.
Acabei que desanimei e nem continuei, parei lá pro meio da metade da segunda temporada.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
A clarisse Mao é linda demais. Que ser bonito da gota é esse.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
The Travellers eu curtia a primeira temporada, mas aí começou com o mesmo problema de continuum(série canadense de viagem no tempo) de sambar na teoria do caos.
Acabei que desanimei e nem continuei, parei lá pro meio da metade da segunda temporada.
O único defeito do Travelers é que é fácil bugar. Mas eu curto bastante.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Amazon prime jp tá me decepcionando forte.
Por ser meio pioneiro no serviço é capaz da Amazon expandir a m**** no ventilador pro resto do mundo.

Tiraram um monte de coisas da grade já paga do Prime e colocaram em "canais" que precisa pagar mensalidade pra ver.
Já fazia um tempo mas agora passaram um monte de desenho que eu via na Amazon prime, pior que ainda dividiu em 2 canais, que somando o valor dos 2 dá uma mensalidade do Netflix (que tem esses desenhos também).
 
Topo Fundo