O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.736
Reações
133.933
Pontos
2.139
A qualidade tá muito boa, espero que consigam manter o ritmo por mais temporadas, é um das poucas séries que curto de verdade. Ansioso pela 4º temporada.

Posso adiantar que os próximos livros são fodas.
Um acontecimento em específico eu estou louco pra ver na série, deve ser entre o fim dessa temporada e o começo da próxima. Cabeças explodirão quando isso for ao ar.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.668
Reações
92.620
Pontos
1.353
Aimeus2.

Tô aqui numa Quest com uma fêmea, esperando ela voltar do caixa, agora não vejo a hora de voltar pra casa e assistir saporra.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.736
Reações
133.933
Pontos
2.139
Essa temporada vai até qual livro, Sgt?

Deve pegar o Cibola Burn inteiro (quarto livro) com mais uns fillers da Bobbie (que não está no quarto livro) + comecinho do Nemesis Games.
Tô desesperado procurando alguém que já tenha visto o ep 10 pra me confirmar se a cena final da temporada é a cena que eu estou imaginando. Vai explodir a cabeça de todo mundo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô no episódio 6. Apesar de um pouco "lenta", a série continua fantástica - as coisas estão começando a esquentar também.
Os gráficos / CGI estão espetaculares! Hoje talvez eu termine, e vamos ver como termina.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
Deve pegar o Cibola Burn inteiro (quarto livro) com mais uns fillers da Bobbie (que não está no quarto livro) + comecinho do Nemesis Games.
Tô desesperado procurando alguém que já tenha visto o ep 10 pra me confirmar se a cena final da temporada é a cena que eu estou imaginando. Vai explodir a cabeça de todo mundo.
Já assisti tudo

Pode falar aí qual a cena em spoiler que confirmo ser o que vc pensa ou não
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
É um pecado ser apenas 10 episódios
Amazon please lance a 5 temporada o quantos antes. Intervalo de um ano para série de apenas 10 episódios é terrível escolha. Ainda mais uma série espetacular como essa
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.736
Reações
133.933
Pontos
2.139
Quase isso, no começo da 5 temporada vai acontecer de fato. Já no primeiro episódio.
essa parte no livro é sensacional, vc vê os acontecimentos pelo ponto de vista do Amos. Eu reli o capítulo umas 3 vezes pra ter certeza do que tava acontecendo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.736
Reações
133.933
Pontos
2.139
Acabei de ver o primeiro ep e realmente é nítido ver que o caminhão de dinheiro fez um bem descomunal no visual da série. Pessoal da SyFy fazia milagre.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
O Ashford por incrível que pareça foi um excelente personagem nessa temporada

A dinâmica do Miler e jim é muito boa
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.736
Reações
133.933
Pontos
2.139
Sim! A Bobbie que deu uma broxada.

Ficou zanzando e não fez nada de relevante. Muito apagada.

Bobbie e Avasarala não aparecem no quarto livro.
Todo o plot da Bobbie em Marte é filler. Tô achando legal pelo worldbuild que faz, mas é isso aí. No mais, mais da bobbie nunca é ruim.
 
Topo Fundo