O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Não vi o 4 mas achei os 3 primeiros meio arrastados tirando alguns pontos. E a personagem da Marciana soldada lá não é ruim mas esse estilo "de mal com a vida e com todos" o tempo todo é meio cringe.

Tirando isso, os efeitos saíram do nível Stargate SG1 para Star Wars, a sequencia toda da jornalista lá em gravidade zero etc... mto legal e bem feita, interessantíssima.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.225
Pontos
1.704
Episódio por semana foi sacanagem

A temporada começou com o 4, por isso liberaram os 3 primeiro já de cara :ktrigger
 


O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
rapaz, tem muita coisa pra fechar essa temporada. E acho que estão num ritmo lento.

Apesar de gostar muito da série, sempre achei o desenvolvimento das temporadas lento. Acredito que eles não esperavam que a próxima temporada seria a última e por isso mantiveram o ritmo característico da série. Acho que vai acontecer o mesmo mal que acometeu o The Man in the High Castle: eles vão acelerar a trama para encaixar tudo em dez episódios, não vão conseguir, e o final, apesar de satisfatório, será corrido e nada grandioso.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Apesar de gostar muito da série, sempre achei o desenvolvimento das temporadas lento. Acredito que eles não esperavam que a próxima temporada seria a última e por isso mantiveram o ritmo característico da série. Acho que vai acontecer o mesmo mal que acometeu o The Man in the High Castle: eles vão acelerar a trama para encaixar tudo em dez episódios, não vão conseguir, e o final, apesar de satisfatório, será corrido e nada grandioso.
Ou aumentar o número de episódios na próxima temporada...
Tô achando bem lento também. Tô gostando da temporada, mas dá uma sensação que vão deixar tudo pro último episódio.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Yes. Caso a temporada fosse maior estaria tudo tranquilo. Porém, não é. Os personagens estão muitos distantes cada um seguindo seu próprio caminho e só devem se encontrar lá pro final de temporada mesmo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.225
Pontos
1.704
Que caída MONSTRA, temporada meh demais.

Praticamente o foco todo foi Naomi e seu núcleo ruim. Esse último episódio foi uma b*sta. Falta dois pra acabar a temporada pqp. Quero nem ver a correria que vai ser.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
Na treta caso de família eu sou #team-inarus, prontofalei

Olhando o universo todo, vc entende os motivos do Marco. Os Belters sempre foram menos que gente pro pessoal da Terra e Marte. Os caras tinham que lutar por ar e agua pras suas estações, aí quando surge a possibilidade de incontáveis mundos novos pra serem colonizados, eles sabem que se não forem protagonistas disso, nunca vão ser ninguém.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Parei no episódio 8º. Acho que vou deixar chegar o último episódio pra assistir os 3 de uma vez só.
Achei a última metade da temporada super lenta, nem parece que é a penúltima temporada :kduvida
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Parei no episódio 8º. Acho que vou deixar chegar o último episódio pra assistir os 3 de uma vez só.
Achei a última metade da temporada super lenta, nem parece que é a penúltima temporada :kduvida
Como já comentei antes, eles não esperavam que a série seria cancelada. Sempre foi uma seria meio lenta, não sei como eles farão para fechar tudo na próxima temporada. Acho que vai ficar corrido e aquém do que poderia ser. Uma pena, já que é uma das poucas séries de ficção científica decentes da atualidade. Mas acho que foi até longe devido ao público ser mais restrito.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Como já comentei antes, eles não esperavam que a série seria cancelada. Sempre foi uma seria meio lenta, não sei como eles farão para fechar tudo na próxima temporada. Acho que vai ficar corrido e aquém do que poderia ser. Uma pena, já que é uma das poucas séries de ficção científica decentes da atualidade. Mas acho que foi até longe devido ao público ser mais restrito.
Fiquei surpreso quando a Amazon salvou The Expanse, essas séries de ficção científica quase nunca são salvas..
The Expanse está no meu top 10 de séries prediletas....

Acredito que a próxima temporada vai ter mais episódios ou episódios mais longos (1h ou mais).
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
^^

Tomara. Falaram que os livros dão um salto temporal em um determinado momento. Talvez o ideal fosse acabar a série nesse instante e quem sabe daqui a alguns anos voltar, sem prejudicar a história com um desenvolvimento e conclusão feito nas coxas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.393
Reações
91.643
Pontos
1.353
facil a pior temporada da série.
E facil a temporada de alguma coisa mais "boring" que eu vi vindo Amazon Prime Original.

Pegaram tudo que presta na série e jogaram fora, preencheram "com peidos" e lançaram.
Dexter Feelings

sinceramente nem animo mais continuar.
a anterior ja foi fraquinha,
essa foi nivel "era melhor ter ido ver o filme do Pelé", nessa decadencia a próxima vai brigar de pau a pau com a ultima temporada do Dexter.

só salvou o "the good the bad and the ugly" versão naves espaciais no ultimo episódio :klol


Decepção,
se eu não tivesse dando férias pro meu figado eu iria brindar pela morte de mais uma das minhas séries favoritas.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
E esse arco todo da série é um dos MELHORES nos livros. Tudo desde o ataque à Terra, a ascensão do Inaros e a subjugação de todo Sistema Solar à Free Navy é foda.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.393
Reações
91.643
Pontos
1.353
aproximação nossa, em relação a eles.

Foi o que eu senti. Eu me envolvi na motivação de todos eles (até do Inaros).

Sinceramente me afastou bem mais da naomi.
O filho dela é a coisa mais mal escrita ja feita na série.

O Inaros tem la seus motivos "compreensiveis", serviu bem como vilão. Mas só ele mesmo.
Porém, tirando o primeiro ataque contra a Terra, ele passou o resto da temporada toda na novela mexicana.


Amos parece que retrocedeu na sua "evolução de personagem", pra do nada ele estar sentado em um sofá e pensar "porra.... O holden não ia gostar dessas minha treta aqui não, acho que eu preciso voltar pra Rocinante". E mesmo assim foi facil o melhor arco do negócio, alias, o unico que não dava vontade de pegar o celular e ficar jogando Pocket City.

O Holden provavelmente pegou amizade com o Wally do "Where's Wally?". Apareceu menos na série que o Bruxão aparece na série dele. E do pouco que aparecia era praticamente monosilabo. Parece eu em treinamento de desastre natural no trabalho, vou indo pra onde o instrutor vai mandando "numa vontade".

O Alex foi pra Marte, ai pode ter sido espectativa de conhecer Marte na série com algum outro ponto de vista além da "Bobby berserker 100% focada em uma unica coisa". Mas serviu pra nada, o rolê foi pra descobrir o que a Bobby ja tinha descoberto sozinha, e a ajuda do Alex não serviu pra muito, alias, não serviu pra nada, no arco de marte. Pra mim foi uma decepção.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Sinceramente me afastou bem mais da naomi.
O filho dela é a coisa mais mal escrita ja feita na série.

O Inaros tem la seus motivos "compreensiveis", serviu bem como vilão. Mas só ele mesmo.
Porém, tirando o primeiro ataque contra a Terra, ele passou o resto da temporada toda na novela mexicana.


Amos parece que retrocedeu na sua "evolução de personagem", pra do nada ele estar sentado em um sofá e pensar "porra.... O holden não ia gostar dessas minha treta aqui não, acho que eu preciso voltar pra Rocinante". E mesmo assim foi facil o melhor arco do negócio, alias, o unico que não dava vontade de pegar o celular e ficar jogando Pocket City.

O Holden provavelmente pegou amizade com o Wally do "Where's Wally?". Apareceu menos na série que o Bruxão aparece na série dele. E do pouco que aparecia era praticamente monosilabo. Parece eu em treinamento de desastre natural no trabalho, vou indo pra onde o instrutor vai mandando "numa vontade".

O Alex foi pra Marte, ai pode ter sido espectativa de conhecer Marte na série com algum outro ponto de vista além da "Bobby berserker 100% focada em uma unica coisa". Mas serviu pra nada, o rolê foi pra descobrir o que a Bobby ja tinha descoberto sozinha, e a ajuda do Alex não serviu pra muito, alias, não serviu pra nada, no arco de marte. Pra mim foi uma decepção.

Discordo de tudo. Kkkkkk

E tudo bem. Subjetividade faz parte da apreciação de obras diversas.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Acho que um EP por semana me fez ver como a série esta chata e lenta, um ep inteiro pra Naomi ficar entrando e saindo de uma porta, uaaau que empoleirada.

Podiam ter deixado o Alex terminar a temporada e matar ele offscreen na próxima, melhor do que fazer essa m**** mal escrita e editada.
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.225
Pontos
1.704
Essa temporada foi uma das coisas mais horrorosas que já vi

Eu não compreendo ver alguém ter curtido isso aí, mas gosto é que nem cu mesmo.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Não assisti o último episódio ainda mas não to curtindo essa temporada tbm.... Tanto q nem sei que dia lança os episódios pois não ficava ansioso pelo próximo....


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.393
Reações
91.643
Pontos
1.353
Não assisti o último episódio ainda mas não to curtindo essa temporada tbm.... Tanto q nem sei que dia lança os episódios pois não ficava ansioso pelo próximo....


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

saia toda quarta,
mas ja acabou.

agora só na próxima que em época normal daria pra chutar fim de ano.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.393
Reações
91.643
Pontos
1.353
Sim, eu assisti sempre o episódio atual, mas pra vc ter uma ideia assistia sempre nas segundas. Porque não sentia aquela ansiedade pelo próximo episódio....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

no começo tava até massa,
mas foi começar a novela mexicana que a coisa desandou total.
 
Topo Fundo