O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Fora que em Clone Wars era todo mundo educadinho, aristocrata... coisa mais sem graça, e num planeta deserto em cidades dentro de "bolhas"... durante a Legacy of the Force o planeta era cheio de florestas, rios, paisagens normais mesmo, só que marcadas por exploração imperial e bombardeios Vong, e habitado por um bando de fazendeiros/guerreiros chutadores de bunda que estavam se unindo pra reconstruir o planeta depois da guerra. Acho que a série poderia tirar proveito de algumas dessas ideias, e tentar se afastar de mandalorians arrumadinhos...
Exato.

Quando assisti o Kenobi indo até lá investigar o Jango e o Boba, achei toscaço, parecia uma mini-Coruscant, tudo limpo e iluminado, com mulheres até usando jóias e panz. Pra uma raça guerreira, eu esperava algo cyberpunk, bem "high tech, low life", com todo mundo mal vestido e andando armado e tal, quase que um planeta "eternamente sitiado", sempre pronto pra encarar uma invasão. :klolz

...basicamente um dark jedi é um jedi caído sem nenhuma pretensão muito grande, acho que a maioria dos inquisidores imperiais eram dark jedi, tipo o Jerec de Dark Forces 2.....
Jerec-stance.jpg

"A pity..... Now you'll DIE!"

Bons tempos. :klol

No início era meio rushado isso de treinamento mesmo, mais pra frente uns livors começaram a tomar mais cuidado com isso e não saia um jedi treinado na base do fast-food mais uhauahauhauahuhau. Joguei todos os jogos da série Dark Forces/Jedi Knight, e se não me engano a primeira vez que me lembro do termo Sith, foi numa expansão do Dark Forces 2, acho que era algo sobre o Kyle ter sumido e a Mara Jade investigar.
Bem lembrado, como fui me esquecer: foi no título da expansão, "Mysteries of the Sith", com a Mara Jade tretando com um Rancor na capa.

556977-star-wars-jedi-knight-mysteries-of-the-sith-windows-other.jpg


Aliás... Até onde sei, é o único jogo onde ela é protagonista (lol).

Coitada, merecia mais - mas hoje ruivas estão sendo todas extintas na mídia (um completo absurdo).
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Bem lembrado, como fui me esquecer: foi no título da expansão, "Mysteries of the Sith", com a Mara Jade tretando com um Rancor na capa.

556977-star-wars-jedi-knight-mysteries-of-the-sith-windows-other.jpg


Aliás... Até onde sei, é o único jogo onde ela é protagonista (lol).

Coitada, merecia mais - mas hoje ruivas estão sendo todas extintas na mídia (uma completo absurdo).
Teria sido legal jogar com a Mara Jade.Bola fora da LucasArts em lançar o jogo como exclusivo de PC.

Ps: E pensando bem, é muito estranho eles terem deixado tantos jogos de fora dos consoles da Sony (ps1 e ps2).
 
Ultima Edição:

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Exato.

Quando assisti o Kenobi indo até lá investigar o Jango e o Boba, achei toscaço, parecia uma mini-Coruscant, tudo limpo e iluminado, com mulheres até usando jóias e panz. Pra uma raça guerreira, eu esperava algo cyberpunk, bem "high tech, low life", com todo mundo mal vestido e andando armado e tal, quase que um planeta "eternamente sitiado", sempre pronto pra encarar uma invasão. :klolz


Jerec-stance.jpg

"A pity..... Now you'll DIE!"

Bons tempos. :klol

Bem lembrado, como fui me esquecer: foi no título da expansão, "Mysteries of the Sith", com a Mara Jade tretando com um Rancor na capa.

556977-star-wars-jedi-knight-mysteries-of-the-sith-windows-other.jpg


Aliás... Até onde sei, é o único jogo onde ela é protagonista (lol).

Coitada, merecia mais - mas hoje ruivas estão sendo todas extintas na mídia (uma completo absurdo).

As cutscenes desse jogo :kkk:kkk:kkk Canastrice pra todo lado, mas era legal pra c***lho ahuhauahauahuahuhauh

A Mara aparece tbm em Galactic Battlegrounds e acho que tbm em Empire at War, mas no caso do Empire at War não sei se estou me confundindo pois jogo esse até hoje com mods, e ela está em vários deles.

E pelo menos nos livros ela ganhou o destaque merecido e até foi protagonista e co-protagonista em vários. É uma personagem que eu espero não colocarem no novo canon pq vão estragar... Fora que sem Luke como lider dos jedi e par dela, sem Talon Karrde como chefe, sem Jaina, Jeacen, Anakin (Solo) e Ben (Skywalker, não essa coisa do disneyverse...) não seria a mesma coisa.

Legal que ela já tinha sabre de luz rosa antes do Mace-Windu aparecer na tela com um.

Teria sido legal jogar com a Mara Jade.Bola fora da LucasArts em lançar o jogo como exclusivo de PC.

Ps: E pensando bem, é muito estranho eles terem deixado tantos jogos de fora dos consoles da Sony (ps1 e ps2).

Acho que o jogo teria que ser modificado demais pra consoles, os 2 primeiros eram basicamente um fps tipo Doom, esse tipo de jogo até foi adaptado pra consoles, mas ficava bem mais ou menos. O segundo Dark Forces era mais avançado mas ainda era um jogo com 9 armas, sabre de luz (que era bem ruim de se utilizar), granadas, minas, itens especiais e poderes da força, seriam teclas demais pra adaptar pra console, fora que graficamente ficaria bem inferior. E tbm esse tipo de jogo na época era bem forte nos pcs, com Doom, Duke Nukem, Quake, etc...
Atualmente até acho mais fácil de se adaptar, como fizeram com Jedi Knight, já que os controles tem mais botões, e hoje já é mais comum aquela "wheel" de selecionar armas, fora que são jogos antigos, então os consoles tem potência pra rodar sem reduzir a qualidade gráfica.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Acho que o jogo teria que ser modificado demais pra consoles, os 2 primeiros eram basicamente um fps tipo Doom, esse tipo de jogo até foi adaptado pra consoles, mas ficava bem mais ou menos. O segundo Dark Forces era mais avançado mas ainda era um jogo com 9 armas, sabre de luz (que era bem ruim de se utilizar), granadas, minas, itens especiais e poderes da força, seriam teclas demais pra adaptar pra console, fora que graficamente ficaria bem inferior. E tbm esse tipo de jogo na época era bem forte nos pcs, com Doom, Duke Nukem, Quake, etc...
Atualmente até acho mais fácil de se adaptar, como fizeram com Jedi Knight, já que os controles tem mais botões, e hoje já é mais comum aquela "wheel" de selecionar armas, fora que são jogos antigos, então os consoles tem potência pra rodar sem reduzir a qualidade gráfica.
Entendo.

É compreensível esses jogos da década de 90 terem sido exclusivos de pc, mas o que eu mais acho estranho é o fato de jogos da sexta geração e que não são fps, como Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy e o Star Wars: Knights of the Old Republic terem ficado de fora do ps2.
 
Ultima Edição:

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Entendo.

É compreensível tesses jogos da década de 90 terem sido exclusivos de pc, mas o que eu mais acho estranho é o fato de jogos da sexta geração e que não são fps, como Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy e o Star Wars: Knights of the Old Republic terem ficado de fora do ps2.

Acho que os dois jogos de Jedi Knight ainda teriam problemas técnicos pra ir pra consoles, mesmo já sendo bem baseado em combate com sabre de luz, talvez o melhor gameplay dessa arma em jogos até hoje, ainda não era bem um Hack 'n' Slash, os jogos ainda tinham as 9 armas, granadas, minas, itens especiais e vários poderes da força pra adaptar de teclado pra controle, também tinham multiplayer pra vários jogadores (acho que até uns 32, inclusive com a opção de bots), fora o downgrade gráfico que ainda seria necessário, e utilizavam a engine do quake 3 se não me engano, lembro inclusive de serem jogos fáceis de rodar com Wine no Linux justamente por utilizarem OpenGL ao invés de DirectX, não sei como seria adaptar isso pra consoles, provavelmente acabaria com uma qualidade abaixo do que julgavam aceitável pra lançar.
Quanto ao Knights of the Old Republic foi coisa de contrato provavelmente, era jogo da Bioware/Microsoft, tanto que chegou a sair pro Xbox em uma versão bem próxima da de PC, então isso deve ter "bloqueado"o lançamento em Playstaion.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Acho que os dois jogos de Jedi Knight ainda teriam problemas técnicos pra ir pra consoles, mesmo já sendo bem baseado em combate com sabre de luz, talvez o melhor gameplay dessa arma em jogos até hoje, ainda não era bem um Hack 'n' Slash, os jogos ainda tinham as 9 armas, granadas, minas, itens especiais e vários poderes da força pra adaptar de teclado pra controle, também tinham multiplayer pra vários jogadores (acho que até uns 32, inclusive com a opção de bots), fora o downgrade gráfico que ainda seria necessário, e utilizavam a engine do quake 3 se não me engano, lembro inclusive de serem jogos fáceis de rodar com Wine no Linux justamente por utilizarem OpenGL ao invés de DirectX, não sei como seria adaptar isso pra consoles, provavelmente acabaria com uma qualidade abaixo do que julgavam aceitável pra lançar.
Quanto ao Knights of the Old Republic foi coisa de contrato provavelmente, era jogo da Bioware/Microsoft, tanto que chegou a sair pro Xbox em uma versão bem próxima da de PC, então isso deve ter "bloqueado"o lançamento em Playstaion.
Entendo.

É uma pena que Knights of the Old Republic não tenha sido relançado para os consoles Playstaion, depois da Bioware ter se tornado parte da EA.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Esse tópico me lembrou que Dark Forces se jogava sem mouse e pra mirar pra cima/baixo as teclas padrão era PageUp e PageDown.

E funcionava haha
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Mais 2 HQs que li esse final de semana. Boba Fett: Salvage e Star Wars Empire #28: "Wreckage". 2 histórias simples de assalto a naves abandonadas, praticamente sem personagens extras: apenas Fett vs Espaço Sideral, ambas logo após o episódio 4.

Em Salvage, Fett intercepta um chamado de S.O.S no espaço e fica sabendo que uma nave cargueiro está abandonada, sem tripulação. O beskar começa a tremer e o cara decide ir lá investigar o conteúdo da mesma, pra ver se tem algo de valor.

y0.jpg

y1.jpg

Ao adentrar na nave, ele percebe que existe sim uma carga enorme de tesouros (jóias, carga, metais preciosos etc), mas a tripulação toda foi morta aparentemente por uns vermes, tipo sanguessugas verdes voadoras. :knojo Ao perceber isso, ele troca tiros com um cabra que o reconhece e os vermes, antes inativos...

y2.jpg

...começam a sair de dentro dos cadáveres e atacar.

y3.jpg
Nessa cena, Fett quase veste paletó de madeira. Só escapou porque liberou o combustivel do seu lança-chamas e tocou fogo na sua própria armadura, cena meio "Dead Space". :kflame

y4.jpg

Ele consegue escapar dos vermes, mas a nave começa a pegar fogo por dentro. Antes dela explodir, ele entra num escape pod e remotamente desconecta a Slave para puxá-lo com o tractor beam.

y5.jpg

Termina com Fett na Slave todo chamuscado, tendo levado apenas 1 único achado: uma jóia imperial que ele achou dentro de um caixão na nave (provável foco dos vermes, lance meio maldição do faraó).

y6.jpg

LOL. :khuebr

Já em Wreckage, temos um Star Destroyer abandonado que chocou-se com um meteoro, e um capitão do Império que deu ordem de evacuação. O mesmo pede que Fett adentre a nave afundada e busque uns arquivos que ele deixou na bridge de comando. No entanto, o mercenário tem apenas 30 minutos para tal, porque um outro Star Destroyer irá "esterilizar a área", evitando que a carga seja usada pelos rebeldes.

x0.jpg

E começa a corrida contra o tempo: Fett chega explodindo 2 Tie Fighters que estavam fazendo ronda, entra na nave e começa a chacinar qualquer coisa que se mova pela frente (muitos Mynocks ( https://starwars.fandom.com/wiki/Mynock ), uma leva de droids de segurança ainda ativos - Fett arranca a cabeça de um usando o hook, igual Mando fez no episódio 6, LOL ), além de portas para hackear e cadaveres pra desobstruir).

x1.jpg

x2.jpg

x3.jpg

Ao chegar na bridge de comando, Fett salva os arquivos no momento que o bombardeio começa, tendo 5 minutos pra voltar pra Slave e picar a mula.

x4.jpg

Ao voltar para o seu cliente, Fett entrega o disco para o capitão. Antes, porém, o mercenário pede a segunda parte do pagamento - mas o velho diz que infelizmente não tinha mais créditos.

x5.jpg

Fett fica puto com a "quebra de contrato" e mata o sujeito. Antes de ir embora, a curiosidade fala mais alto e ele liga o disco de dados para ver o conteúdo dos arquivos...

x6.jpg

...e percebe que eram hologramas da falecida esposa do cara.

THE END. :ksnif:ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Saíram umas cenas de bastidores do Mandalorian esses dias:

THE-serveimage.jpg
THE-mandalorian-stagecraft-photo2-700x381.jpg
THE-mandalorian-stagecraft-photo6-700x479.jpg
THE-mandalorian-stagecraft-photo5-700x416.jpg
the-mandalorian-bts-2.jpg
the-mandalorian-bts-1.jpg

Não sei se o pessoal percebeu, mas lá nos créditos de cada episódio, aparece um licenciamento da UNREAL ENGINE, usando uma técnica nova chamada STAGECRAFT.

asdsadasas.png

Basicamente, todos os cenários são envoltos por telas gigantes, com imagens projetadas ao fundo. Técnica jurássica, mas os panos foram substituídos por LCDs e o software da engine linka o cenário em 3D projetado no fundo com a movimentação da câmera usada, ou seja.... se a câmera se move, o cenário projetado atrás também se move um pouco, corrigindo a perspectiva e criando a sensação falsa de horizonte. Isso foi usado em todos os episódios, exceto na locação do mercado de Nevarro (que é cenográtfico mesmo).




Como um cara disse na internet: "Seriados agora tem cenários de videogame". LOL.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
A incrível e antiga tecnologia usada no Mandalorian
Carlos Cardoso




Séries como Mandalorian às vezes são acusadas de fugir da verdadeira essência do cinema, ao dependerem de efeitos visuais e coisas que não existem, mas em verdade o cinema sempre foi a arte da ilusão, os primeiros filmes de Georges Méliès eram exercícios de tecnologia, criando e implementando trucagens. De certa forma a série de Jon Favreau bebe na mesma fonte do cinema de antigamente, e seu mais avançado recurso tecnológico é um aprimoramento de uma técnica há muito abandonada.

Quando George Lucas precisou de um cenário desértico para representar Tatooine, levou a produção de Star Wars para a Tunísia. Quando precisou de um lugar extremamente frio para ser Hoth, escolheu Curitiba, mas dado o custo-Brasil optou pela segunda opção, Noruega.
Uma série de TV não pode se dar a esses luxos, com cenários mudando a cada episódio os custos seriam astronômicos, e Mandalorian já é a série mais cara da atualidade, custando US$100 milhões por temporada. Mais de US$15 milhões por episódio.
Tradicionalmente esse tipo de filme é feito com tecnologia de tela verde (tecnicamente chromakey se refere somente a vídeo) quando uma imagem é composta trocando um fundo verde por um cenário pré-filmado ou renderizado, isso tem alguns problemas.

Muito é exigido dos atores, que precisam interpretar sem nenhuma referência de cenário ou dos personagens virtuais. É comum termos a impressão de que os atores estão falando para o vazio.
Alguns diretores usam técnicas de pré-visualização para posicionar os atores e compor as cenas em ambientes virtuais, dando a eles uma idéia aproximada do resultado final. Essas técnicas usam em geral gráficos bem crus, é só pra visualizar mesmo.

O que foi feito no Mandalorian foi bem diferente, é o contrário da tela verde, e é baseado na técnica de retroprojeção, inventada na década de 1930. A técnica é bem simples: Você filme uma imagem de fundo, projeta a imagem invertida em uma tela, coloca o ator na frente da tela e pronto, temos uma composição.
Isso foi usado em praticamente todas as cenas de diálogos em carros do cinema, dada a dificuldade de iluminar e capturar áudio em um carro em movimento. Ao invés da rua, o carro fica parado, dentro de um estúdio silencioso, com contra-regras balançando a suspensão e uma tela ao fundo passando a estrada. Isso foi brilhantemente satirizado em Aperte os Cintos: O Piloto Sumiu!

Óbvio, é uma técnica manjada, o resultado é bem falso e ela caiu em desuso, era mais eficiente usar um fundo verde e inserir o cenário na pós-produção, mas eis que várias tecnologias amadureceram, e o resultado é o que a Industrial Light & Magic batizou de... StageCraft.
Ao invés de uma tela de retroprojeção, temos um conjunto de telas de LED envolvendo o cenário, num total de 28Megapixels de resolução. Essas telas rodam uma aplicação usando o engine Unreal, o mesmo dos jogos que a gente tanto gosta.
Os cenários virtuais são projetados em tempo real, com todas as animações, efeitos de luz, tudo.

Agora o melhor de tudo: Não é uma simples tela passando um filme, as animações são renderizadas em tempo real por algo que muito provavelmente deve ser quase capaz de rodar Crysis, e o diretor pode pedir alterações e refinar detalhes ali mesmo.
Neste vídeo da ILM dá pra ver direito como a coisa funciona.

Pelo menos 50% das cenas do Mandalorian foram feitas usando essa tecnologia, e os atores adoram, a imersão é muito mais real, eles conseguem ver aonde estão atuando, e foge-se dos cenários claustrofóbicos.
Fora que há um outro efeito colateral excelente: Essa tecnologia não serve pra filmagem de cenas 3D.
This is the way.
 
D

Deleted member 219486

Saíram umas cenas de bastidores do Mandalorian esses dias:

THE-serveimage.jpg
THE-mandalorian-stagecraft-photo2-700x381.jpg
THE-mandalorian-stagecraft-photo6-700x479.jpg
THE-mandalorian-stagecraft-photo5-700x416.jpg
the-mandalorian-bts-2.jpg
the-mandalorian-bts-1.jpg

Não sei se o pessoal percebeu, mas lá nos créditos de cada episódio, aparece um licenciamento da UNREAL ENGINE, usando uma técnica nova chamada STAGECRAFT.

asdsadasas.png

Basicamente, todos os cenários são envoltos por telas gigantes, com imagens projetadas ao fundo. Técnica jurássica, mas os panos foram substituídos por LCDs e o software da engine linka o cenário em 3D projetado no fundo com a movimentação da câmera usada, ou seja.... se a câmera se move, o cenário projetado atrás também se move um pouco, corrigindo a perspectiva e criando a sensação falsa de horizonte. Isso foi usado em todos os episódios, exceto na locação do mercado de Nevarro (que é cenográtfico mesmo).




Como um cara disse na internet: "Seriados agora tem cenários de videogame". LOL.


Vai ser interessante ver o making off da série, apesar de pecar na abordagem na minha opinião é bem superior aos últimos filmes.
Agora é aguardar a segunda temporada e esperar que mantenha a qualidade.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Vai ser interessante ver o making off da série, apesar de pecar na abordagem na minha opinião é bem superior aos últimos filmes.
Agora é aguardar a segunda temporada e esperar que mantenha a qualidade.
Infelizmente não tem nada certo por enquanto.

Sabe-se apenas que a estréia da S2 é em Outubro (sem datas ainda), e que Favreau e o Carl Weathers irão dirigir um ou mais episódios cada um.

Espósito está escalado, mas não sabe o QUANTO irá participar. Como as gravações já tinham começado, deu a entender numa entrevista que será pouco (imagino que deva ser algo menor mesmo, como foi na S1 (só 1 episódio praticamente).

Aliás, tem que ficar de bola baixa com essas participações... Ming Na estava escalada e, na prática, apareceu apenas por MEIO episódio (pra ser morta pateticamente por um novato no final. Se teve 5 minutos de cena, foi muito).

Que o foco será o Baby e a espécie dele, isso é óbvio. Mas não dá pra teorizar nada longe.

Quanto ao enredo, só espero que se forem colocar algum personagem conhecido de outra mídia, não seja da animação Clone Wars CG ou Rebels... Darksaber apareceu, ok. Mas é apenas uma arma baseada em algo clássico. Já os personagens dessas séries são de nicho. E admito que ver uma versão live action de uma Sabine Wren ( https://starwars.fandom.com/wiki/Sabine_Wren ), com cabelinho roxo e atitudes "stronk woman" seria um baita tiro no pé. Simplesmente não casa com o seriado. Já basta o space câncer da Holdo em The Last Jew.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
The Mandalorian: terminam gravações da segunda temporada -



A segunda temporada de The Mandalorian (O Mandaloriano) acaba de terminar suas filmagens, como informou a atriz Gina Carano, que interpreta a personagem Cara Dune na trama, em seu perfil em uma rede social.
A primeira série live action do universo Star Wars, que foi o carro-chefe do lançamento do Disney+, também teve um dos diretores dos seus próximos episódios confirmados, a volta de Dave Filoni, diretor do piloto e do quinto episódio da primeira temporada.

The Mandalorian e Cara Dune


O criador de The Clone Wars e Star Wars: Rebels estará de volta para pelo menos um episódio, o que já foi confirmado por essa imagem, postada pelo diretor de fotografia Barry "Baz" Idoine em seu perfil na mesma rede social. Idoine foi o diretor de fotografia de seis episódios da primeira temporada, nos outros dois a fotografia ficou a cargo de Greig Fraser.
A confirmação do nome de Dave Filoni como um dos diretores da nova temporada é uma ótima notícia, já que o piloto de The Mandalorian foi realmente excelente, assim como seu trabalho nas animações da Lucasfilm.
Como a gente já sabia que um dos episódios será dirigido pelo ator Carl Weathers, que faz na série o papel de Greef Karga, líder dos caçadores de recompensa em The Mandalorian e mais conhecido por ser o eterno Apollo Creed de Rocky II: A Revanche. Essa não será a primeira experiência de Carl Weathers atrás das câmeras, já que ele dirigiu episódios de Sheena e Havaí Cinco-0, entre várias outras produções.
O outro diretor confirmado é Jon Favreau, diretor de O Rei Leão e Homem de Ferro, e também o showrunner e produtor de The Mandalorian, que finalmente resolveu dirigir um dos episódios, algo que não fez na primeira temporada. A expectativa é que além de mostrar o destino do Mandaloriano e do Baby Yoda, a segunda temporada nos traga algumas respostas sobre a criação da Primeira Ordem, algo que Favreau deu a entender que aconteceria em uma entrevista no ano passado.
Bryce Dallas Howard ainda não está confirmada, assim como Taika Waititi, que dirigiu o episódio final da temporada, e Rick Famuyiwa e Deborah Chow, que dirigiram dois episódios cada um.
Além do elenco, direção, fotografia e roteiro, outros grandes destaques da série foram a trilha sonora perfeita, composta por Ludwig Göransson, e os efeitos especiais, especialmente a solução engenhosa para mostrar diferentes cenários de The Mandalorian.
Vale muito conferir o vídeo abaixo para entender o processo de gravação usado em cerca de 50% da série, com um video wall LED gigante com 270 graus que envolve os atores mostrando imagens renderizadas em tempo real com GPUs da Nvidia.

Essa foi a primeira série do ILM TV, braço dedicado a séries de TV e serviços de streaming da Industrial Light & Magic, sobre o qual falei aqui no MB no ano passado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Nem vou postar aqui, mas definitivamente a Gina Carano merece o premio de melhor foto da quarentena das atrizes do Instagram.


:eek::eek:

Tipo, que a moça tem na cabeça?
Realmente, essa foto dela com os peitos de fora ficou muito boa mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Nem vou postar aqui, mas definitivamente a Gina Carano merece o premio de melhor foto da quarentena das atrizes do Instagram.


:eek::eek:

Tipo, que a moça tem na cabeça?
As pessoas falam "Se você discorda da pessoa, basta botar na Ignore List".
Eu posso te odiar no P&R, mas não tem como te ignorar, Dark, nos outros subforuns seu conteúdo é muito bom.

Eu perderia muito se te ignorasse.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
As pessoas falam "Se você discorda da pessoa, basta botar na Ignore List".
Eu posso te odiar no P&R, mas não tem como te ignorar, Dark, nos outros subforuns seu conteúdo é muito bom.

Eu perderia muito se te ignorasse.
Não odeio ele no P&R, mas de resto, eu concordo com o que você disse.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não odeio ele no P&R, mas de resto, eu concordo com o que você disse.
hua hua hua

Acho que ódio é meio exagero, eu não daria um soco nele lá, nem nada de ódio. Mas fica mais legal falar "Eu te odeio" que "Eu não gosto de você", drama sempre é bom.
 
Topo Fundo