O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
Muito bacana também as cenas que eles vão mostrando nos créditos, dá uns wallpapers show.

Thank me later

1º e 2º episódios

LcTCp6b.png

TWGla9Y.png

CPs0lUW.png

NZQ7rRO.png

eMXq7mj.png

mdEaej8.png

VwqHv5D.png

d0t2l1W.png

vWS97jw.png

D5y1o0F.png

EbY3kqq.png

lWNAUC8.png

g8YyqU5.png

5YReARu.png

cYGAB6R.png

SFpklaO.png

J5k2rNw.png

UBFNVmJ.png

YVyxAXU.png


lktYZhk.png
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
Acabaram de lançar essas artes acima com melhor qualidade!

Mas antes.... vale conferir isso:

The Mandalorian: Jon Favreau compartilha adorável arte do 'Baby Yoda'
https://br.ign.com/star-wars-the-ma...avreau-compartilha-adoravel-arte-do-baby-yoda



Pra quem não conseguiu visualizar o twitter:

EJxGm89VUAERo8e.jpg


:ksorriso

Agora sim, as imagens acima em altíssima definição:

The Mandalorian | Lucasfilm divulga artes conceituais da série
https://ovicio.com.br/the-mandalorian-lucasfilm-divulga-artes-conceituais-da-serie/

EJxvyhOWsAE0MB7


EJxuf3XVUAA335P


EJxugPWU0AUbRSH


EJxvyhCXYAAA9ZP


EJxvyhMWwAA1vCQ


EJxv2uxX0AALxUh


EJxv2u6XYAAx3up


EJxv2vQWsAAHfyl


EJxv2voWkAAEmrn


Acho que não lançaram as do segundo episódio ainda.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Assisti o segundo episódio ontem, série do c***lho hein!!! Tem um climão de western misturado com sci-fi, boa história, bons personagens, nada mais.

Dúvida:
Aquele bebê Yoda é o Yoda dos filmes?
 
Ultima Edição:


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Pqp, assisti ao 3 e digo q só melhora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Assisti o segundo episódio ontem, série do c***lho hein!!! Tem um climão de western misturado com sci-fi, boa história, bons personagens, nada mais.

Dúvida:
Aquele bebê Yoda é o Yoda dos filmes?
Não, só é da mesma raça do Yoda. Essa série se passa depois do Episódio VI - O Retorno de Jedi, o Yoda morre no Episódio VI com mais de 900 anos.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Não, só é da mesma raça do Yoda. Essa série se passa depois do Episódio VI - O Retorno de Jedi, o Yoda morre no Episódio VI com mais de 900 anos.

Rumor:
Baby Yoda tem 50 anos.

Yoda morreu no retorno dos jedis.

The Mandalorian passa entre Return of the Jedi e The Force Awakens.

Baby Yoda eh o filho iligitimo do Yoda e Yaddle, que era membro do conselho dos Jedis por volta do The Phantom Manace.

 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
SW da Disney, pra mim, nasceu morto:
  • Force Awakens achei um re-rash preguiçoso de m**** com personagens fraquíssimos (mas seria massacrado se disesse isso na época do lançamento, Disney comprou a mídia toda, todo mundo estava pagando pau pro rato...);
  • Last Jedi foi um lixo descomunal, cagada atrás de cagada, um absurdo em forma de filme que defecou na franquia inteira e o $ foi mínimo.
  • Rebels tem personagens ruins e enredo fraco demais (até Clone Wars de 2003, do Tartakovsky, arriscou muito mais).
  • Solo: piada no último nível: ator b*sta sem experiencia alguma, história boba, mais lacração (sexualidado do Lando, droid feminista etc). Perdeu $.
  • Battlefront foi uma m****.
  • Feminismo, cotas raciais, personagens com carisma zero, desenvolvimento de personagens zero, personagens antigos sendo mortos um-a-um (Disney não está permitindo histórias novas com eles), "force is female", m**** atrás de m****.
  • Rogue One, apesar de totalmente descartável no enredo, adaptado pra China e ser unicamente cash-grab, foi a única obra "aceitável" porque seguraram um pouco o freio e teve palhinha do Vader no final.
  • E os trailers do Mandalorian tiveram hype zero pra mim, nada de novo, emoção zero. Logo... estava esperando outra m****.
Fico feliz que nesse último, parece que (por enquanto) errei.

Finalmente deram SW na mão de um cara que gosta do assunto (Jon Favreau) e botaram o Filoni a tiracolo dele. São sujeitos que se importam um pouco mais com a marca e respeitam melhor a OT e prequels. Sempre pensei: "c***lho, Boba Fett é um personagem com put* potencial" (visual manero, silencioso, usa gadjets, voa, tem sua própria nave e é um caçador de recompensas. Ele brinca com o imaginário e só um demente não curtiria um personagem desses). Tinham que ter feito uma obra dele a muito, mas muito tempo (Mandalorian levou quase 10 anos, do conceito até aqui...). Não fizeram antes por pura burrice: os ingredientes estavam todos a mão, era só ter vontade. Por incrível que pareça, isso só foi acontecer agora, final de 2019...

  • Protagonista homem, com código de honra, não é overpower, está tendo desenvolvimento/upgrades, instintos paternais, atira sem remorso e faz parte de um clã de Chads.
  • Praticamente sem piadinhas (nenhuma nível Wheldon, graças a Deus) e com violencia no limite do PG13 ("desintegrations", desmembramento implícito etc).
  • Design geral traz muita coisa da OT e respeita a franquia (roupas, naves, armas, easter-eggs, até o traço do Ralph McQuarrie os caras se importaram de emular com as ilustrações de fim de episódio...).
  • Qualidade de filme (fotografia, cenários, milimetragem da camera).
  • Trilha sonora boa que não é chupeta do John Williams, não é morta como Ep.7-8, puxa pra Western e ainda entrega estilo de SW.
  • E o mais importante: é uma obra que não apela pra JEDI, LIGHTSABER, SITH, LIGHTSABER, REBEL ALLIANCE, LIGHTSABER,... Só isso já é um salto cósmico.
Favreau, no fundo, não está fazendo nada de novo. Está apenas seguindo basicamente esse livro pra fazer a S1, mas usando elementos de SW:
sQ5nJfRo_o.jpg


É original? Na verdade não. É cópia, receita pronta, mas está funcionando bem mais do que qualquer coisa que já foi apresentada nesses últimos 10 anos. Jedi, Siths e Rebels foram usados DEMAIS na franquia. Chega disso... SW vai muito, mas muito além do legado dos Skywalkers, e Mandalorian parece que vai ser a série que irá confirmar isso (pelo menos tem tudo pra conseguir tal feito).

Viajando agora um pouco, meu amigo... os roteiristas tem que tomar vergonha na cara, mandar Kathleen Kenedy + feminazis pra put* que pariu e botarem as caixolas pra funcionar com o que funciona. f**a-se o filme do episódio 9 e até o seriado do Obi-Wan...

  • Façam uma comédia curta sobre droids...
  • Mete um Fast & Furious com Podracer...
  • Entreguem um GOT com politicagem da New Republic...
  • Um cyberpunk ambientado num beco barra pesada de Coruscant...
  • Me deem um seriado dos ARC Troopers ou Republic Commando em missões de assalto/resgate...

Só precisa ser bem feito, respeitar o passado e não ter nenhuma lacração. É isso que Star Wars precisa seguir se quiser sobreviver e ter alguma relevancia nos dias atuais. Agora, precisam manter a essência e urgentemente variar o cardápio, pois ficar nesse re-rash piorado, e ainda apelando pra lacração, não se sustenta.

De resto, episódio 1 foi uma ótima primeira impressão (tiroteio com IG-11 + baby "Yoda" no final), episódio 2 foi legal (ver os Jawas merdinhas terem diálogo pela primeira vez e serem desintegrados como alívio comico foi zoeiramente inteligente) e o episódio 3 mostrou que dá pra aumentar a escala do conflito, mesmo sem jedis: os Mandalorianos se sustentam fácil (Heavy Infantry vai vender brinquedo)...

sCU6uW3Q_o.png

iamftbtz_o.jpg

...até homenagem explícita ao Rocketeer rolou. É só pegar as peças e ter vontade de juntar que dá coisa decente (e imaginar que tem zoomer por aí pensando que é por causa do Iron Man... vergonha).

...Ainda faltam 5 episódios e tem mais de 1 mes de seriado ainda, então ainda podem cagar, mas por enquanto está bem competente (única coisa que achei desnecessária é uma forcação de "catchphrases" - todos os 3 primeiros episódios tiveram e só serve mesmo pra criar meme. Não precisa disso, o diálogo torna-se bobo, a frase pela frase).

Mas só o fato de estar fazendo os SJWs, snow flakes e feministas irritadiços...
2QSNdUML_o.jpg
...me dá um bom motivo para assistir.

P.S: a armeira é a Emily Swallon, dubladora da Sypha do Castlevania. É ruiva e tem umas tetas suculentas.
KVvf0dAN_o.jpg

Achei bacana. Spoiler abaixo:
Clone do mestre yoda??
Ele não é clone do Yoda. Não se pode afirmar nada. A princípio, é apenas uma criança da raça dele.

O doutor tem o símbolo de Kamino no uniforme, ou seja, na verdade ele não é do Império, trabalha pros aliens pescoçudos clonadores do Episódio 2, que clonaram o Jango nos clone troopers - ele não é do Império. Dá a entender que ele irá/iria tirar uma amostra genética da criança para poder cloná-lo. Já os oficiais do império não se importam muito em matá-lo porque deve ve-lo como um possível futuro mestre/ascensão Jedi.

Vj889yoy_o.jpg


Mas no geral, até agora, não se pode concluir nada além disso.

É bizarro como a série é bem produzida. A Disney deve estar jogando muito dinheiro nisso. E é bem melhor que os filmes novos.
120 milhoes, 15 por episodio. É produção de blockbuster.
Se mantiverem o nível até o final e não cagarem na S2, poderia enterrar os filmes de vez.
 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Impressionante que se esse povo QUISER, eles fazem coisa boa, basta sair dessa agenda progressista de m****,,,
Totalmente.

Uma coisa que eu notei que apesar de ter vários diretores(até a Bryce Dallas Howard dirige um episódio), essa série tem na produção e direção o criador de Clone Wars e Rebels.Isso pode ter ajudado na qualidade, essas séries são o melhor que Star Wars teve em muito tempo.
Pra falar bem a verdade, é tudo criação do Favreau com o Filoni, são eles os pais das criança porque roteirizaram e produziram todos os 8 episódios. Esse monte de diretor aí por episódio é só pra currículo, já que o serviço deles é o mesmo e padronizado, já que formato está sacramentado e os coordenadores de dubles e fotografia são os mesmos pra todo mundo.

Agora uma curiosidade: a feminazi da Kathleen Kennedy, que está acima dos diretores, não fez nada nessa série. Tá só esquentando cadeira e ainda soltou uma piada dessas:
hyTWjYB8_o.jpg


40 anos e 6 filmes prontos, universo todo estabelecido.
Mais de 30 anos de jogos e personagens exclusivos dos videogames (Katarn, Desh etc).
Toneladas de audio books e comics.
Mais de 30 anos de Universo Expandido / Legends (Mara Jade, Revan etc).

Tem que ser demitida e se foder mesmo... Esperando aqui pra sambar no túmulo dela.
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Terceiro episódio foi bom mas foi tão FILLER.

já deu de flashbacks e forjas kkkkkk

Mas vcs viram o Bobba Fett lá? Estupendo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Terceiro episódio foi bom mas foi tão FILLER.

já deu de flashbacks e forjas kkkkkk

Mas vcs viram o Bobba Fett lá? Estupendo.
Bobba Fett?
Ele não tá morto na série?

Episódio maravilhoso.
Cada vez melhor.
É triste ao mesmo tempo ver o rumo dos filmes principais, com tanto potencial desperdiçado.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O episódio 3 foi bom mas deveria ter uma força emocional maior, achei que faltou um estopim mais forte nele.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Bobba Fett? Ele não tá morto na série?
Homem de pouca fé, Fett é o pica dos hunters (até tretar com o Vader já tretou nas comics). Ele "morreu" no ROTJ, mas George Lucas oficializou que ele sobreviveu. E tem a escapada dele tanto em Legends, quanto em Canon.
d80712d7fa7b35d091cbd745d93f7c2050e94427-hq.jpg



vcs viram o Bobba Fett lá? Estupendo.
Aparecem 10 mandalorians pra ajudar o Mando. Na real, se não verbaliza o nome ou contextualiza (nem que seja implicitamente) dentro da história, é apenas "um cara parecido com o Bobba", nada além disso.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Homem de pouca fé, Fett é o pica dos hunters. Ele "morreu" no ROTJ, mas George Lucas oficializou que ele sobreviveu. E tem a escapada dele tanto em Legends, quanto em Canon.

d80712d7fa7b35d091cbd745d93f7c2050e94427-hq.jpg




Aparecem 10 mandalorians pra ajudar o Mando. Na real, se não verbaliza o nome ou contextualiza (nem que seja implicitamente) dentro da história, é apenas "um cara parecido com o Bobba", nada além disso.
Realmente não sabia dessa parte de ele ter sobrevivido. Também, depois do acontecimento lamentável do episódio 6, o Lucas tinha que dar um triplo mortal carpado pra dar um destino a ele.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
O episódio 3 foi bom mas deveria ter uma força emocional maior, achei que faltou um estopim mais forte nele.
Pô, quando ele vai sair com a nave e vê que não tem mais a maçaneta da alavanca, achei que fez uma ligação emocional bem foda e muito bem construída.

Tava vendo a cena todo empolgado "VAI MANDO, SALVA O BABY YODAAAAAA" :klol
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Homem de pouca fé, Fett é o pica dos hunters. Ele "morreu" no ROTJ, mas George Lucas oficializou que ele sobreviveu. E tem a escapada dele tanto em Legends, quanto em Canon.

d80712d7fa7b35d091cbd745d93f7c2050e94427-hq.jpg




Aparecem 10 mandalorians pra ajudar o Mando. Na real, se não verbaliza o nome ou contextualiza (nem que seja implicitamente) dentro da história, é apenas "um cara parecido com o Bobba", nada além disso.


Não vão citar tão cedo.
Mas é só observar com calma os detalhes do primeiro "bobba Fett" que aparece, assim que ele entra e desce no esconderijo. É o único deles que usa no capacete aquela "antena", e as cores do uniforme batem com o Fett, e muito. Aliás ele aparece bem de relance, e em outra cena, está lááá´no fundo da cena olhando pro Mando.

Outro detalhe é que ele não aparece na cena de batalha. Onde não deixaram muito evidente as cores de cada um deles.

Mas é um detalhe interessante, aguardo que haja um episódio no qual ele até possa aparecer "oficialmente".
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Boba Fett nem é mandaloriano, ele usa a armadura mas não faz parte daquele grupo, ou seja não faria sentido botar ele lá no meio dos outros.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Boba Fett nem é mandaloriano, ele usa a armadura mas não faz parte daquele grupo, ou seja não faria sentido botar ele lá no meio dos outros.

Sim vc tá certíssimo.
Ele, pra maioria das pessoas, é Mandaloriano.
Mas na real o Bobba Fett assim como o Jango não eram originalmente de Mandalore ou sequer do clã......eram caçadores de recompensa apenas, usando armadura mandaloriana (o que é bem intrigante)

Sei que caí no hype Bobba Fettish kkkkkkkkkkk
Foi mal! :P

tem um video bem bacana sobre isso aliás:

 
D

Deleted member 219486

gamermaniacow

Pô, quando ele vai sair com a nave e vê que não tem mais a maçaneta da alavanca, achei que fez uma ligação emocional bem foda e muito bem construída.

Tava vendo a cena todo empolgado "VAI MANDO, SALVA O BABY YODAAAAAA" :klol



Na hora que ele entrega o baby Yoda tinha que ter uma mãozinha dele pro Mandalorian e dele ver a porta entre aberta de um laboratório sinistro, fora outras coisas que so assistindo para pensar
 
Foi editado por um moderador:

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Homem de pouca fé, Fett é o pica dos hunters. Ele "morreu" no ROTJ, mas George Lucas oficializou que ele sobreviveu. E tem a escapada dele tanto em Legends, quanto em Canon.

d80712d7fa7b35d091cbd745d93f7c2050e94427-hq.jpg



Que eu saiba essa história do Boba Fett ter sobrevivido não é canon. O George Lucas chegou a comentar que ele sobreviveu, mas não chegou a tornar isso oficial. Ainda mais agora que o UE não é mais canon.

Em qual obra canon diz que ele escapou?
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
A série me ganhou com o tema e o baby, put* bicho fofinho.

To gostando demais até agora. Climão de Star Wars de verdade, tem sido muito legal assistir, espero que mantenha o nível!
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
É triste ao mesmo tempo ver o rumo dos filmes principais, com tanto potencial desperdiçado.
GET WOKE, GO BROKE (quem esquerda não lucra). Basicamente, é isso. E não afeta apenas SW, mas tudo: Ghostbusters, Terminator, Charlie Angels...

Depois do ROTS, não terá mais filmes de SWs (ou, no mínimo, irão engavetar o formato por muito, mas muitos anos). Se fizer mais que Last Jedi, é sinal amarelo. Se fizer menos, é sinal vermelho mesmo. Não tem como dar sinal verde pra mais filmes. Negócio a partir de agora será videogames com a EA e seriado curto pra Disney+. Esse serão os novos formatos a partir de agora. Pode anotar.

Episódio simplesmente fantástico, assim como o seriado está sendo. Como podem ter acertado tanto a mão?
Na real, não tem mistério. Universo de SW tem tudo pronto: raças, planetas, grupos, mechs, conflitos, tudo pronto. No fundo, não precisa "criar" nada de novo, só respeitar princípios básicos pre-estabelecidos nas prequels, trilogia clássica, alguns jogos, tirar o que o universo Expandido tem de bom (nem tudo lá é 100% decente, tem umas paradas bem toscas) e juntar peças corretamente, com bom gosto, que dá certo. No fundo, não é "rocket science".

Incrível é NÃO DAR CERTO, como andaram fazendo com os filmes.

Boba Fett nem é mandaloriano, ele usa a armadura mas não faz parte daquele grupo, ou seja não faria sentido botar ele lá no meio dos outros.
Ele, pra maioria das pessoas, é Mandaloriano.
Mas na real o Bobba Fett assim como o Jango não eram originalmente de Mandalore ou sequer do clã......eram caçadores de recompensa apenas, usando armadura mandaloriana (o que é bem intrigante)
Que ele não é mandaloriano, só com as prequels já dá pra saber (oficialmente ele é de Kamino). No entanto, eu sou do bonde que acha essa parte de Rebels uma m****... A concepção do Boba era apenas de "um fora-da-lei daora". Só isso. Como fez sucesso, resolveram fazer retcon com Jango nas prequels e boa (o personagem tinha potencial mesmo). Mas agora como precisaram espichar Clone Wars e encher linguiça no Rebels, acabaram oficializando toda a mitologia Mandaloriana em milhares de anos, castas, golpes de estado, tretas entre clãs, troca de planetas, tretas internas com Darth Maul (outro que era pra ter morrido de vez...), até um sabre negro apareceu no meio... Tudo isso pra poderem criar mais um "grupo numeroso" além dos jedis e siths, mas como custo tachando os 2 personagens pioneiros como "impostores".

Na real? Achei isso pura sabotagem dos roteiristas. Pior: totalmente desnecessária. Dá impressão sabe do que? Enredo que vai sendo escrito do nada, sem muito cuidado. Ele não é mandaloriano? f**a-se... Não é uma raça, é uma cultura, logo encaixassem ele indo atrás das próprias raízes, whatever... Pra quê complicar. Mas simplesmente fazer retcon renegando o background do Jango e do Fett inteiro? Porra... é vergonhoso.

Mas o final de Clone Wars e Rebels tem muita m**** também...
...
1574627165636.gif
:klolwtf

Que eu saiba essa história do Boba Fett ter sobrevivido não é canon. O George Lucas chegou a comentar que ele sobreviveu, mas não chegou a tornar isso oficial. Ainda mais agora que o UE não é mais canon. Em qual obra canon diz que ele escapou?
Tem nas HQs:

Boba Fett is neither dead nor alive since falling into the pit. In legends, he escaped many different ways in books and comics since 1984 (Marvel Star Wars #81: "Jawas of Doom", Dark Empire #3 including "the Sarlacc found me somewhat indigestible," "Twin Engines of Destruction including "Sarlacc food," "A Barve Like That", "Payback", "The Mandalorian Armor" trilogy, etc.).

Mas se me lembro bem, na web, acho que foi em 2006, 2007, um cara fez um video fanmade no Youtube, nego gostou, os artistas da lucasFilm gostaram, fizeram artes oficiais e isso chegou na porta do George, que achou interessante e resolveu voltar atrás e tornar a escapada como oficial porque ele já estava pensando em vender a franquia pra disney - e um personagem a mais seria viável $$$ (Filoni não confirma, mas se o velho falou que o cara tá vivo, então falou agora tá falado... lol).

Irônico é que a Disney está chacinando todos os personagens antigos nas sequels (Solo, Luke, Ackbar, logo será Léia) e não está permitindo usar os antigos (Fett é no máximo uns 10 anos mais velho que o Mandalorian e está no mesmo período da linha do tempo, mas Favreau teve que criar um terceiro hunter porque parece foi ordem de cima). Depois do que fizeram com os personagens antigos, não duvido.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo