O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Delícia demais esse episódio.
Série com potencial foda.


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.754
Pontos
453
pew pew

tumblr_pwpx0510IS1qgwefso7_500.gifv

Haha de novo o inimigo tem que atirar primeiro, pelo menos não erram um tiro a queima roupa.
No geral o primeiro episódio foi legal, já que esperava muito menos.
Senti até a nostalgia de Golden Axé

 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
blz senta e espera q essa nova serie vai ser aclamada com premios e indicacoes

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

o q isso vai mudar exatamente? E não canta a bola tao cedo... Series mto maiores e melhores caíram então eu prefiro esperar

Game of Thrones ganhou premio pela ultima temporada... :kkk Caguei pra premiação

Last Jedi foi aclamado pela crítica apesar de ter sido odiada pelos fãs então dorme com essa
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.252
Pontos
1.253
Confesso que meu conhecimento sobre Mandalorians é muito chucro. Mal sei por causa dos filmes mesmos em ser caçadores de recompensa. Não sou um consumidor extremo voraz de tudo sobre o universo SW, mas vendo este video do Gustavo Cunha aqui, com um "catadão cronológico" misturado de cânone e legendário sobre os Mandalorians, digo que esta série pode ser incrível.... E o quão incrível poderia ter uma saga nos cinemas focadas em nestes personagens. Daria um padrão Lord Of The Rings com proporções de deixar a saga Skywalker mediana perto dos Mandalorians..... Mas... Temos hoje a Disney lacre no comando... A série sendo boa já estaria acima do lucro para os fãs.

Segue o vídeo que menciono do Gustavo Cunha:

 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
o q isso vai mudar exatamente? E não canta a bola tao cedo... Series mto maiores e melhores caíram então eu prefiro esperar

Game of Thrones ganhou premio pela ultima temporada... :kkk Caguei pra premiação

Last Jedi foi aclamado pela crítica apesar de ter sido odiada pelos fãs então dorme com essa

Aí é relativo, GoT ganhou vários prêmios pela parte técnica, maquiagem, edicao de som, costume design, etc. Isso foi merecido e ok.

Talvez o emmy de melhor série de drama foi meio injusto, mas se for parar pra analisar só tinha série que nao fede nem cheira lá no meio, então...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Vi aqui e não acreditei, achei que os eps seriam semanais, e vejo essa delícia já lançada... uma mão no pau e outra no mouse, vejamos o que vem por aí.
É somente dessa vez, a partir de agora é semanal. Acho que é pra convencer as pessoas de que a assinatura vale a pena hahah.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Uma dúvida, vi que se passa na queda do império, mas como sabemos o império vai e volta, então essa série se passa antes ou depois da saga skywalker?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Eu mal digeri o primeiro episódio e já saiu o segundo, eita...
Mas acho que vou assistir novamente o primeiro episódio, porque achei top demais.
Essa série tem potencial.

E já tá na tela do meu desktop:

94980
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Gostei, bem melhor que os últimos filmes feitos por justiceiros sociais histéricos, tem uma pegada star wats roots, vou acompanhar a série.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Nossa esse ep 2 foi sensacional, que serie amigos que serie!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Achei bem legal,mas confesso que esperava um pouco mais.
O clima,personagens e visual ficaram demais,mas o roteiro
peca um pouco,alem do fato de que ,pelo trailer parecia mais
"adulto",achei que teve excesso de piadinhas a lá Marvel movies.
De qquer forma é muito promissor,acho que devem ter aproveitado
muitas ideias do longa cancelado pela disney.
 
D

Deleted member 219486

Achei bem legal,mas confesso que esperava um pouco mais.
O clima,personagens e visual ficaram demais,mas o roteiro
peca um pouco,alem do fato de que ,pelo trailer parecia mais
"adulto",achei que teve excesso de piadinhas a lá Marvel movies.
De qquer forma é muito promissor,acho que devem ter aproveitado
muitas ideias do longa cancelado pela disney.

O caçador de recompensas tem mais o estilo herói. De qualquer forma se juntar 3 episódios da um filme muito melhor que as 3 merdas que lançaram na franquia principal.
Segundo episódio ta bacana.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.265
Pontos
903
Acabei de ver o eps 2 senhores, e digo que serie, que serie! :rox

tumblr_pwqyxkiMV11x0bvwko6_500.gifv


Estes dois eps até agora realmente tem o feeling e atmosfera de STAR WARS, não esses novos filmes ridículos.

Mostra que o universo da franquia consegue viver de boa sem Jedis (não que eles não sejam interessantes, pois são e muito), mas há bastante potencial no lore de Star Wars que pode ser aproveitado.
:kjoinha
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Eu pensei: Não pode ser que só exista um da raça dele... certeza que deve ser outro dessa raça, finalmente!


Mas no episódio 1 já existe uma outra personagem que é da mesma raça do Yoda.
Ela faz parte do conselho Jedi também. Segundo a wiki, chama-se Yaddle.

https://starwars.fandom.com/wiki/Yaddle


350


databank_yaddle_01_169_3cfd7068.jpeg


bi***nha feia hein?
Mas tem que dar um desconto porque na época do episódio 1 eles resolveram usar bonecos ao invés do CGI (tanto que até o Yoda ficou feio)
Depois arrumaram trocando os bonecos por CGI, porem não sei se modificaram ela também.


olhem as pernas da Gina Carano... olha o tamanho dessas coxas

cavala demais :kluv




.


Essa mulher é que eu estava querendo como Mulher Maravilha...
Mulher Maravilha é uma amazona. Tinha que ser uma cavala que nem essa daí mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma coisa que eu notei que apesar de ter vários diretores(até a Bryce Dallas Howard dirige um episódio), essa série tem na produção e direção o criador de Clone Wars e Rebels.
Isso pode ter ajudado na qualidade, essas séries são o melhor que Star Wars teve em muito tempo.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Eu tô curtindo demais, incrível como com poucas palavras, praticamente sem expressão nenhuma por conta do capacete, o personagem trás um put* carisma e entrega muito, esse episódio 2 foi sensacional!!!

Se passa 5 anos depois do episódio 6 então quem eu to pensando que é não é? hahahhaa

Sim, não é.
Mesmo tendo aparecido em filmes, na animação e nos livros alguns personagens da raça, ela em si nunca foi explorada a fundo, muito menos a origem, a única coisa que é evidente é que ela tem uma sensibilidade muito alta da Força, todos os personagens dessa raça que apareceram tem a Força, então a série pode trazer mais sobre a raça e sua origem, seria muito legal.

Outra coisa, mesmo o Yoda dizendo ser o último da sua raça no episódio 6, o bebê ficou escondido por 50 anos, e a série se passa 5 anos a frente do final do episódio 6, então pode ser que o Yoda, por causa do seu exílio, não saiba da existência desse bebê.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Série incrível, tenho dito. Podem assistir sem medo. A Força é poderosa nesse seriado.
 
Topo Fundo