O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
Antes da Disney:
images


Depois da Disney:

images

Malhadinha.... Um tesão de mulher ....:klove

No atual padrão com mais de carne.... Prefiro antes.... Mas, não reclamo não... Continua tesuda :klove

Hora de dar uma brecada nas pizzas e x-bacons da vida.




Gina-Carano.13.jpg


Mama mia :klove
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.761
Reações
5.484
Pontos
1.219
Episódio 5 disponível.....
QUE ANIMAL!

Mas pqp..... Uma pena esses episódios serem tão curtos. Fica difícil desenvolver uma história em tão curto tempo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Episódio bom, sem grandes surpresas, porém é mais uma grata viagem ao universo SW.
Belo gancho no final, fico imaginando
quem é que está no encalso do herói...seria booba feet?

É isso mesmo ou estou enganado:
97679


reproducao-da-cena-da-taverna-mos-eisley-cantina-com-o-personagem-han-solo-no-museu-madame-tussauds-original.jpeg
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.761
Reações
5.484
Pontos
1.219
Episódio bom, sem grandes surpresas, porém é mais uma grata viagem ao universo SW.
Belo gancho no final, fico imaginando
quem é que está no encalso do herói...seria booba feet?

É isso mesmo ou estou enganado:

Sim. O meeeesmo. Na cena externa tb. Quando ele chega. Presta atenção nos detalhes. Puuuuuta atenção aos mínimos detalhes.

Sobre sua pergunta do spoiler.... Prefiro aguardar. Eu ainda acho q ele deve aparecer simmm.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Sim. O meeeesmo. Na cena externa tb. Quando ele chega. Presta atenção nos detalhes. Puuuuuta atenção aos mínimos detalhes.

Sobre sua pergunta do spoiler.... Prefiro aguardar. Eu ainda acho q ele deve aparecer simmm.
Realmente, cara, é bem bacana essa sutileza em homenagear a franquia por meio desses detalhes:

9768997690


Repare que até aquela sucata do lado de fora foi mantida no cenário, quase que nos minimos detalhes. repare que até tentaram reproduzir suas avarias vistas no filme original

Produção de parabéns.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Será que essa série pode influenciar a Disney para o que ela vai fazer daqui em diante?

ttwgiidkg0341.jpg



Sonhar não custa nada.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.761
Reações
5.484
Pontos
1.219
Realmente, cara, é bem bacana essa sutileza em homenagear a franquia por meio desses detalhes:



Repare que até aquela sucata do lado de fora foi mantida no cenário, quase que nos minimos detalhes. repare que até tentaram reproduzir suas avarias vistas no filme original

Produção de parabéns.
Eh surreal. A produção está num nível muito alto. Detalhes do detalhe!

Será que essa série pode influenciar a Disney para o que ela vai fazer daqui em diante?

Sonhar não custa nada.

Eu soh te digo uma coisa : "Alguém que vc conhece anda falando sobre Episódio 9: Ascenção Skywalker?

Alguém sequer comentando sobre o filme? Expectativa tá totalmente morta, sem hype algum, nem a mídia está comentando sobre isso. Nem parece que estamos a 15 dias de estrear um episódio principal.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assisti apenas os dois primeiros episódios( por enquanto), mas eu posso dizer que valeu mais a pena do que esses últimos filmes.Eu espero que eles continuem acertando nas séries, desenhos e jogos, pra compensar a frente cinematográfica.
Será que essa série pode influenciar a Disney para o que ela vai fazer daqui em diante?

ttwgiidkg0341.jpg



Sonhar não custa nada.
Eu diria que é impossível.Os públicos são muito diferentes.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu curti esse episódio. O Mando tem um bom coração, mas ele não perdoa também.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Única coisa que me incomodou nesse último episódio foi a sniper continuar no mesmo lugar depois de ter a sua localização descoberta. Além de, novamente, ser muito curto(estou desde o primeiro episódio tentando esperar acabar tudo pra assistir de uma vez só, mas não consigo, é mais forte do que eu). Fora isso, bom episódio e boa série.
 
D

Deleted member 219486

Gostei do episódio 5, como.ja citaram isso aí é Star Wars.
Abre precedente para abordarem vários personagens e perspectivas, queria um seriado sobre o lado oposto, a audiência curte o que é feito respeitando a saga e tem "testosterona".
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Episódio bom, sem grandes surpresas, porém é mais uma grata viagem ao universo SW.
Belo gancho no final, fico imaginando
quem é que está no encalso do herói...seria booba feet?

É isso mesmo ou estou enganado:

impossiburu ser ele. Segundo favreau:

"Favreau has said that The Mandalorian is set five years after the fall of the Empire in Episode VI: Return of the Jedi (1983) and 25 years before the rise of the First Order, the authoritarian regime that is firmly in control of the galaxy when Episode VII: The Force Awakens (2015) begins. "

Fonte: https://time.com/5717734/mandalorian-star-wars-timeline/
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Eh cânon... Ele sobreviveu.
Não sei pq impossibruuuu... 5 anos pós Sarlac Pitt...

Dedos cruzados aqui.
Em qual livro/hq/jogo vc viu que ele sobreviveu? Se for declaração do George Lucas não vale porque ele disse isso há muito tempo e o UE não é mais canon. Ele pode ter sobrevivido, mas por enquanto não tem nada que confirme isso oficialmente.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
depois de darth maul ter sobrevivido ne, nao duvido de mais nada rsrs
Hd5WA2vP_o.jpg

RvqZ5Y7B_o.jpg

ClI5gU1V_o.jpg

1dt5sfAw_o.jpg

b07-VKgv-C-o.jpg

BOBA plot armor 1 x SPACE VAGINA 0

Sinceramente? Darth Maul ter sobrevivido foi muito, mas MUITO pior... Boba caiu no Sarlacc, mas armado até os dentes, sem ferimentos e tinha um jetpack. Já Maul caiu num fosso infinito, sem nada e... ainda cortado ao meio.

Isso sim foi forçar a amizade. :brbr

sempre nos top 10 das mortes mais toscas do cinema aquele personagem sempre aparece,
Porque George Lucas viu a burrada que fez: um personagem tem mal tem 7 minutos de tela na OT inteira fez tanto sucesso quanto Siths e Jedis, mas foi tirado de cena de maneira tosca, sem pensar no futuro. Em função da cagada, óbvio que em algum lugar teriam que fazer retcon pra desfazer a m**** e continuar expandindo a franquia.

Agora só semana que vem pra ver o Boba Fett :ksnif
Não vai acontecer: Disney não tem culhões pra tal e não quer usar personagens antigos.

Uma lástima, pois o Temuera, o ator do Jango, esteja na idade certa da linha do tempo do Mandalorian, seria uma put* participação e, com boa vontade, poderiam acertar muitas coisas que ficaram mal explicadas/interpretadas depois de Clone Wars (nessas horas eu vejo como foi ruim a Disney ter tornado Canon essa série e Rebels... muita m**** de cartoon entrelaçada com os filmes). Pra mim, seria wins automático, mas não vai rolar.

o "pai" dele no ep II idem rsrs
Jedis são assassinos, chapa. Bad Motherfucker partiu sangue nos olhos e decepou o cara na frente do filho, sem pensar 2x.

Nunca me enganaram. :klolwtf

P.S: durante a pre-producao do Episódio 3, George Lucas pensou em fazer o Boba matar o Mace (e não o Palpa). Mas acabou optando pela versão normal que conhecemos porque achou que o personagem (ainda um adolescente, lá pelos seus 15-16 anos) seria jovem demais pra tal. Parou... Fizesse uma [CRINGE] tocaia pro Mace, escondesse uns thermal detonators no saco e.... booommmmm, motherfucker! Aí apareceria o Boba pegando a Slave I do pai e saindo pra tocar o terror pela galáxia. [/CRINGE]
:coolface
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Não vai acontecer: Disney não tem culhões pra tal e não quer usar personagens antigos.

Uma lástima, pois o Temuera, o ator do Jango, esteja na idade certa da linha do tempo do Mandalorian, seria uma put* participação e, com boa vontade, poderiam acertar muitas coisas que ficaram mal explicadas/interpretadas depois de Clone Wars (nessas horas eu vejo como foi ruim a Disney ter tornado Canon essa série e Rebels... muita m**** de cartoon entrelaçada com os filmes). Pra mim, seria wins automático, mas não vai rolar.

Chutaria que pode ser o Lando também. Só botaram o som de bota pra confundir os fãs.

Fazer esse mistério pra não ser ninguém? LOL
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.761
Reações
5.484
Pontos
1.219
Bom espero que seja alguém de fato de mais peso no enredo.

Não aposto fichas no Personagem citado, pois não sei se a Disney usaria. Nem o Lando em si.

Na real estamos imaginando que poderia ser, mais devido ao conteúdo do episódio 5 que trouxe uma put* nostalgia bacana e bem representada.

Gostaria que fosse o Fett? Sim com certeza. Mas não quero me iludir.

Aí no próximo episódio eles mostram que eh um Jawa Hunter Modafoker que teve um parente desintegrado :klol
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
Eu estava sem acreditar nas postagens aqui do topico de que The Mandalorian era bom que só. Fui assistir o primeiro episódio e...... caramba realmente isso sim que foi um Star Wars de verdade, bem melhor do que os ultimos filmes que foram uma atrocidade com a franquia. Pretendo acompanhar a série, tomara que continue nessa pegada.
 
Topo Fundo