O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Valorant - Valiosa Equipe Importante da Outer Space - VEIOS

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
119828

O que é Valorant?

Valorant é um jogo eletrônico multijogador gratuito para jogar de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Riot Games. É o primeiro jogo do gênero desenvolvido pela empresa, sendo anunciado pela primeira vez com o codinome Project A em outubro de 2019, em um evento de comemoração de 10 anos de League of Legends. Está previsto para ser lançado a partir da metade de 2020 para Microsoft Windows, com uma versão beta fechada lançada em 7 de abril de 2020.

Trazendo mecânicas de CS:GO e colocando uma variedade de personagens na mistura, Valorant pode ser considerado uma mistura entre o FPS da Valve e Overwatch. Cada boneco possui diferentes habilidades e características específicas

Duas equipes de cinco jogam uma contra a outra, e os jogadores assumem o papel de "agentes" com habilidades únicas. No modo de jogo principal, a equipe atacante tem uma bomba, chamada Spike, que eles precisam plantar em um local. Se a equipe atacante proteger com sucesso a bomba e ela detonar, eles ganharão um ponto. Se a equipe defensora desarmar com sucesso a bomba ou o cronômetro de 100 segundos da rodada expirar, a equipe defensora receberá um ponto. Eliminar todos os membros da equipe adversária também ganha uma rodada. A primeira equipe a vencer o melhor de 24 rodadas vence a partida.[2] O jogo também promove um servidor com tick rate de 128, que garante uma jogabilidade suave e baixo ping com uma expansão global de datacenters.


Mecânicas

A precisão e pontaria importam...
É disso que achamos que um jogo precisa para ganhar sua confiança: servidores de 128 ticks, pelo menos 30 frames por segundo na maioria dos computadores mais simples (com até 10 anos), 60 a 144+ FPS em máquinas modernas de jogo, uma distribuição global de data centers com meta de < 35 ms para jogadores nas principais cidades do mundo, um netcode que é nossa obsessão há anos e comprometimento contra cheats desde o primeiro dia. A mecânica de tiro em VALORANT é precisa, de alta letalidade e com consequências em todas as batalhas. Queremos que você vença contando apenas com habilidade e estratégia.

...Mas a criatividade é sua maior arma
Imagina só isso: jogo de tiro tático + poderes especiais. Todo mundo tem armas e um conjunto único de habilidades... Então, como vencer alguém com a velocidade do vento? Use seus próprios poderes para superar os adversários e aproveitar primeiro a chance de tiro. VALORANT é um jogo para estrategistas ousados que apostam em jogadas inesperadas, afinal, se te levam à vitória, é sinal de que funcionam.

Personagens

SAGE

119837
Sage cria segurança para si e sua equipe onde quer que vá. Capaz de reviver amigos caídos e evitar ataques violentos, ela fornece um centro calmo para um campo de batalha infernal. A campeã chinesa tem habilidades que a enquadram numa função de suporte, facilitando o trabalho dos companheiros mais focados em dano.

Slow Orb: Invoca um orbe que enraíza os inimigos, deixando-os mais lentos e provocando barulho quando eles se movimentam.

Barrier Orb: Constrói uma grande barreira no cenário.

Healing Orb: Permite curar seu companheiro de time ou a si mesmo por alguns segundos.

Ressurection: Ressuscita um companheiro abatido e deixa-o com a vida completa.


SOVA
119835
Sova rastreia, encontra e elimina inimigos com implacável eficiência e precisão. Seu arco personalizado e incríveis habilidades de observação garantem que, mesmo que você corra, não possa se esconder.
De origem russa, Sova consegue identificar a posição dos inimigos com suas habilidades, e seu Ultimate tem alto poder destrutivo.

Shock Bolt: Um arco e flecha elétrico, que infringe dano ao entrar em contato com o inimigo.

Owl Drone: Drone de reconhecimento que atira em inimigos para revelar sua posição.

Recon Bolt: Flecha que revela a posição dos inimigos próximos.

Hunter’s Fury: Atire até três dardos de energia que atravessam paredes e dão alto dano aos adversários.

PHOENIX
119838
O poder estelar de Phoenix brilha em seu estilo de luta, acendendo o campo de batalha com flash e brilho. Se ele tem apoio ou não, ele está correndo para lutar nos seus próprios termos.
Como o próprio nome já aponta, Phoenix é o mais “esquentadinho” dos heróis de Valorant. Natural do Reino Unido, o personagem usa o fogo como principal instrumento de combate.

Curveball: Uma espécie de flashbang curva. Após lançar essa pequena bolinha de fogo, é possível curvar sua trajetória com o mouse.

Blaze: Invoca uma parede de chamas que dá dano àqueles que a ultrapassarem.

Hot Hands: Joga uma bola de fogo que explode ao bater no chão, dando dano a inimigos e curando a sua própria barra de vida.

Run it Back: Marca sua localização atual e permite que o jogador renasça nela imediatamente após ser abatido.

JETT
119839
O estilo de luta ágil e evasivo de Jett permite que ela corra riscos que ninguém mais pode. Ela faz círculos em torno de todas as escaramuças, cortando inimigos antes mesmo que eles saibam o que os atingiu.
A sul-coreana tem suas lâminas como principal trunfo, e também utiliza o próprio ar como maneira de se movimentar e afetar seus inimigos.

Cloudburst: Uma névoa que embaça a visão ao entrar em contato com o inimigo. É possível curvar sua trajetória.

Updraft: Usa o impulso do vento para atingir locais mais altos no cenário.

Tailwind: Uma espécie de dash, movimentando a personagem com maior velocidade em uma direção específica.

Blade Storm: Equipa várias lâminas que eliminam os inimigos com um headshot. Ao garantir um abate, o número de lâminas é restaurado para o máximo.

VIPER
119840
O Viper implementa uma série de dispositivos químicos venenosos para controlar o campo de batalha e prejudicar a visão do inimigo. Se as toxinas não matam sua presa, seus jogos mentais certamente o farão.
A agente estadunidense tem o veneno como grande arma, utilizando toxinas como ferramenta de dano e também para dominar espaços do mapa.

Snakebite: Lança um projétil que, ao explodir, vira uma poça de ácido.

Poison Cloud: Bastante similar ao gás tóxico de Rainbow Six, deixa um emissor de gás que pode ser ativado remotamente.

Toxic Screen: Permite a criação de uma parede de toxinas.

Viper’s Pit: Uma grande nuvem de toxinas que permanece ativa enquanto Viper está dentro dela. A personagem consegue ver os inimigos com maior facilidade dentro da nuvem.

CYPHER
119842
Cypher é uma rede de vigilância de um homem que fica de olho em todos os movimentos do inimigo. Nenhum segredo é seguro. Nenhuma manobra passa despercebida. Cypher está sempre assistindo.
Nascido no Marrocos, Cypher tem habilidades para identificar a posição de seus inimigos, podendo fazer a diferença na quantidade de informações acumulada na equipe.

Trapwire: Uma armadilha entre duas paredes que mostra rapidamente o posicionamento do inimigo que ativá-la, além de atordoá-lo temporariamente.

Cyber Cage: Cria uma jaula que deixa os inimigos mais lentos.

Spycam: Uma câmera de espionagem que pode ser usada remotamente. Assim como o equipamento de Maestro em Rainbow Six Siege, a câmera também pode atirar nos oponentes.

Neural Theft: Examina o corpo de inimigos abatidos para descobrir a posição dos outros adversários.

BRIMSTONE
119843
O arsenal orbital de Brimstone garante que seu esquadrão sempre tenha a vantagem. Sua capacidade de fornecer utilidade com precisão e segurança o torna o comandante inigualável de botas no chão.
Com foco em habilidades de suporte, apenas a Ultimate do estadunidense Brimstone infringe dano direto aos adversários.

Incendiary: Basicamente, uma granda incendiária.

Stim Beacom: Fornece fogo rápido aos companheiros que estão no campo de ação da habilidade.

Sky Smoke: Selecione pontos do mapa para dropar bombas de fumaça que obstruirão a visão.

Orbital Strike: Marque um lugar no mapa para chamar um ataque aéreo que infringe muito dano por vários segundos.

OMEN
119845
Omen caça nas sombras. Ele deixa os inimigos cegos, se teletransporta pelo campo e então deixa a paranóia se firmar enquanto os inimigos lutam para descobrir onde eles podem atacar a seguir.
Com todo o visual de Ravena dos Jovens Titãs, Omen usa a escuridão ao seu favor, seja para identificar inimigos ou para teletransportar.

Paranoia: Emite uma sombra que reconhece os inimigos próximos.

Shadow Walk: Permite teletransportes em distâncias curtas.

Dark Cover: Orbe sombrio que explode ao chegar em seu destino final.

From the Shadows: Permite teletransporte para qualquer lugar do mapa. Caso seu personagem morra no processo, ele volta ao lugar original. Se o teletransporte for completo com sucesso, Omen fica invulnerável por alguns momentos.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Requisitos

VALORANT é otimizado para funcionar numa grande variedade de hardwares, permitindo que um grande público global possa competir.
  • Configurações mínimas - 30 frames por segundo:
    • CPU: Intel Core 2 Duo E8400
    • GPU: Intel HD 4000
  • Configurações recomendadas - 60 frames por segundo:
    • CPU: Intel i3-4150
    • GPU: Geforce GT 730
  • Configurações de alto nível - acima de 144 frames por segundo:
    • CPU: Intel Core i5-4460 3,2 GHz
    • GPU: GTX 1050 Ti
  • Requisitos de hardware de PC:
    • Windows 7/8/10 de 64 bits
    • 4 GB de RAM
    • 1 GB de VRAM
Como eu entro no Beta Fechado?

  1. Crie uma conta da Riot Games.
  2. Vincule-a à sua conta da Twitch (Não tem uma? Crie aqui).
  3. Assista a determinadas transmissões de VALORANT na Twitch para ter uma chance de ganhar acesso!
VALORANT será um jogo gratuito?

Será completamente gratuito para jogar, mas você poderá comprar itens cosméticos dentro do jogo.

Videos úteis:



Discord
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Players da OS:

SolidEdgard = SolidEdgard #4427 TAG: BR1
Fhodasi = Stover
Young retro = YoungRetro #BR1
sagaopc = SagaOPC#OPC
v1x3n = v1x3n #1929
J Hero = J Hero #666
Azeon = CGuine#BR1
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Eu estou jogando
Vyverm

Mas pelo que vi a OS já pegou para hatear o jogo.
Apesar de elementos de outros FPS, é bem diferente as partidas. As habilidades dão outra dinâmica ao jogo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Valeu Saga. Segue alguma contribuição:


TOP 3
VANDAL
119861

Vandal é praticamente uma AK-47 do CS:GO. Alto dano mas reuco alto. 39 de dano no corpo e 156 na cabeça, sem damage drop.
Não curto ela, mas sei que é muito boa, ja vi cara do meu time levar 4 sem morrer com ela.

O spray da AK é parecido com o dela, abaixo o spray da arma e o movimento do mouse para controlar o recuo

3c5906b5-ae83-460a-8a6f-67b27d895e97.gif
6f4f5957-3388-4f20-b55e-d95d2c5180af.gif


LrEe5pc.png


PHANTOM

_w8LcmuAwAZsyCAKy23APeLyl4kTojxubiy65WL3g8_AWq9NZbkl52i9xszFeBXFLWS7OXM8RD2mEX423ahwLyW2A3keUlgaXfNM0fvwEIoh4ohdHzsYQm7UwqZdRzvjgMvNoBF4


Phantom é uma Vandal com menos recuo. O negativo dela é que tiros de maiores distancia sofrem queda de dano (ao contrario da Vandal que tem o mesmo dano não importa a distancia)

Spray:

UoB7DqM.png


OPERATOR

U7hxwcWzHyP6KSxygG1C0-0BM_uueh5AKUYUHI4m_e03wlDIYFPpVfBMzKbqgzf7y7y2mWk5yyw6n4s4a-baYvVRX9qNBquhPni37VN-awXaM5mSHYX9ZnjAsQcXvjKClaE_GaoM


AWP do CS:GO. No minimo 150 de dano, zoom duplo e atravessa parede. Arma muito boa mas com cuva de skill grande.

BEST CONFIG

valorant-map-settings.jpg

Valorant-crosshair-settings.jpg

valorant-video-settings-2.0.png
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Não entendi ainda sobre puxar mira (ADS), alguns fuzis têm e outros não? nunca joguei, só vi algumas lives, vi poucas vezes o ADS ser utilizado para rajadas.
 


young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Players da OS:
SolidEdgard = SolidEdgard #4427 TAG: BR1
Fhodasi = Stover
Young retro = youngretro ou young_retro (realmente não lembro K) #BR1
sagaopc = acredito que seja SagaOPC, vou entrar depois pra ver KKKKK

Edita ai, é YoungRetro #BR1
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.402
Reações
418
Pontos
1.049
Que jogo meus amigos, me surpreendi !

São afim de montar um grupo no zap e combinar de fazer umas pts pra jogatina?

Segue meu ID

v1x3n #1929
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Não to gostando muito das skills do jogo não, não to achando funcional igual as skills de Overwatch
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Que jogo meus amigos, me surpreendi !

São afim de montar um grupo no zap e combinar de fazer umas pts pra jogatina?

Segue meu ID

v1x3n #1929
se quiser montar avisa! eu entro e jogo geralmente a noite e fins de semana!
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Não to gostando muito das skills do jogo não, não to achando funcional igual as skills de Overwatch
Realmente, overwatch no começo que eu joguei muito tinha skills muito legais, mas depois se perderam no game, consegui a key e o jogo também não achei lá aquelas coisas, pra mim que jogo cs e rainbow six siege não me faria sair deles, só pra jogar for fun mesmo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Não to gostando muito das skills do jogo não, não to achando funcional igual as skills de Overwatch
Não funciona igual... acho que as skills foi só pra dar um elemento diferente do CS mesmo...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Valeu Saga. Segue alguma contribuição:


TOP 3
VANDAL
Visualizar anexo 119861

Vandal é praticamente uma AK-47 do CS:GO. Alto dano mas reuco alto. 39 de dano no corpo e 156 na cabeça, sem damage drop.
Não curto ela, mas sei que é muito boa, ja vi cara do meu time levar 4 sem morrer com ela.

O spray da AK é parecido com o dela, abaixo o spray da arma e o movimento do mouse para controlar o recuo

3c5906b5-ae83-460a-8a6f-67b27d895e97.gif
6f4f5957-3388-4f20-b55e-d95d2c5180af.gif


LrEe5pc.png


PHANTOM

_w8LcmuAwAZsyCAKy23APeLyl4kTojxubiy65WL3g8_AWq9NZbkl52i9xszFeBXFLWS7OXM8RD2mEX423ahwLyW2A3keUlgaXfNM0fvwEIoh4ohdHzsYQm7UwqZdRzvjgMvNoBF4


Phantom é uma Vandal com menos recuo. O negativo dela é que tiros de maiores distancia sofrem queda de dano (ao contrario da Vandal que tem o mesmo dano não importa a distancia)

Spray:

UoB7DqM.png


OPERATOR

U7hxwcWzHyP6KSxygG1C0-0BM_uueh5AKUYUHI4m_e03wlDIYFPpVfBMzKbqgzf7y7y2mWk5yyw6n4s4a-baYvVRX9qNBquhPni37VN-awXaM5mSHYX9ZnjAsQcXvjKClaE_GaoM


AWP do CS:GO. No minimo 150 de dano, zoom duplo e atravessa parede. Arma muito boa mas com cuva de skill grande.

BEST CONFIG

valorant-map-settings.jpg

Valorant-crosshair-settings.jpg

valorant-video-settings-2.0.png
Boa Solid!

Só não entendi o porque da melhor configuração dos gráficos, não seria melhor botar tudo no mínimo para ganho de FPS?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
ja ate configurei meu twithc, vou streamar as noobadas
Boa Solid!

Só não entendi o porque da melhor configuração dos gráficos, não seria melhor botar tudo no mínimo para ganho de FPS?
é um meio termo, no minimo pode ser que algo em low do low do low pode dificultar a visão, mas posso ta falando m****
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
ja ate configurei meu twithc, vou streamar as noobadas

é um meio termo, no minimo pode ser que algo em low do low do low pode dificultar a visão, mas posso ta falando m****
eu jogo full low, em full hd...
qual teu canal la ? tmb fiz live esses dias...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu jogo full low, em full hd...
qual teu canal la ? tmb fiz live esses dias...
eu so full medio kkkkk

ainda estou configurando o streamlabs (tomando um pau mas vou me vingar :kkk ) hj devo fazer uma live de teste pra ver
passa o seu depois e sua tag
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.006
Reações
49.394
Pontos
1.304
@sagaopc Criou um Discord ou quer que eu crie aqui ?

ID: CGuine#BR1
Que jogo meus amigos, me surpreendi !

São afim de montar um grupo no zap e combinar de fazer umas pts pra jogatina?

Segue meu ID

v1x3n #1929

Discord é melhor pra esse tipo de jogo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Também to querendo streamar!

Acho que hoje eu consigo adicionar o pessoal aqui, e também vou botar minha ID depois.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Joguei mais hoje, to começando a gostar do jogo.
Foda é a criançada que tá vindo do lol, atrapalham demais.
Os três últimos dessa screen não faziam nada.

120006
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Pior que parecia, vc já viu alguém jogando CS com as setinhas? Tava igual kkkkk
Mano, na época de Lan house vi muito disso , cara é impossibru jogar nas setinhas kkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
vou testar o stream daqui a pouco, quem for jogar me avisa, vou tentar jogar agora
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
2.446
Pontos
944
Não estou jogando muito, mas me add lá, pessoal!

Creii #BR1
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Me add ae pessoal, to curtindo o game.

2516#2516

Obs: A p0rra do nick era Zorosan e fui informar uma TAG ID e alterei o nick tbm sem querer, só depois de 30 dias que vou conseguir alterar dnv.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Eu estou jogando
Vyverm

Mas pelo que vi a OS já pegou para hatear o jogo.
Apesar de elementos de outros FPS, é bem diferente as partidas. As habilidades dão outra dinâmica ao jogo.
Ja cansei de falar q se eu dependesse do posvo daqui para curtir algo, não jogava, não via nenhum filme, serie e etc.

A galera hateia para pagar de entendido no assunto.

Pergunta. O progresso do jogo será deletado quando sair a versão final?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Ja cansei de falar q se eu dependesse do posvo daqui para curtir algo, não jogava, não via nenhum filme, serie e etc.

A galera hateia para pagar de entendido no assunto.

Pergunta. O progresso do jogo será deletado quando sair a versão final?
Pelo que eu ouvi sim!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Eu estou jogando
Vyverm

Mas pelo que vi a OS já pegou para hatear o jogo.
Apesar de elementos de outros FPS, é bem diferente as partidas. As habilidades dão outra dinâmica ao jogo.

Nas primeiras partidas não tava gostando não, mas quanto mais jogo mais passo a gostar
 
Topo Fundo