O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu ia assinar com eles ano passado, mas um monte de coisa me tirou tempo, ainda mais pq fui aprovado no instituto federal. Eu só assistia as aulas gratuitas no máximo e as dicas. Mas no geral gostei sim. Tinha um professor ou outro meio ruim, normal de todo cursinho.

Pra medicina eu não sei o nível de aprovação deles.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Eu vou usar a plataforma mais para redação e português mesmo, uma coisa ou outra de naturezas. Meu foco são os livros mesmo. Eu assinei por conta da redação também.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Último dia de Sisu: estou em 56° de 43 vagas na UFMT, 29° de 20 vagas na UNEMAT.

Ainda acho que a vaga vai cair no meu colo se eu manifestar interesse hue.

Eai, vão conseguir em primeira chamada?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Último dia de Sisu: estou em 56° de 43 vagas na UFMT, 29° de 20 vagas na UNEMAT.

Ainda acho que a vaga vai cair no meu colo se eu manifestar interesse hue.

Eai, vão conseguir em primeira chamada?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Eu provavelmente.

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Último dia de Sisu: estou em 56° de 43 vagas na UFMT, 29° de 20 vagas na UNEMAT.

Ainda acho que a vaga vai cair no meu colo se eu manifestar interesse hue.

Eai, vão conseguir em primeira chamada?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Cara, eu estou com uma dúvida cruelll.

Na primeira opção estou em 42° de 40°, na segunda opção estou com 15 posições de vantagem. Eu queria passar nessa primeira opção, será que devo retirar a segunda opção e ver rolar a segunda chamada, ou espero a sorte e que as pessoas que estão na minha frente saiam e eu entre sem ser na segunda chamada?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Cara, eu estou com uma dúvida cruelll.

Na primeira opção estou em 42° de 40°, na segunda opção estou com 15 posições de vantagens. Eu queria passar nessa primeira opção, será que devo retirar a segunda opção e ver rolar a segunda chamada, ou espero a sorte e que as pessoas que estão na minha frente saiam e eu entre sem ser na segunda chamada?
Cara, é praticamente uma roleta, sorte KKK. Tem que ver o que realmente tu deseja, pq se tu passa na segunda opção, adeus a primeira opção pra ti. É hora de arriscar. Se tu prefere muito a primeira opção, eu cairia fora da segunda e ficava na lista de espera.

Mas tu nem vai assumir, tá tirando é onda kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cara, é praticamente uma roleta, sorte KKK. Tem que ver o que realmente tu deseja, pq se tu passa na segunda opção, adeus a primeira opção pra ti. É hora de arriscar. Se tu prefere muito a primeira opção, eu cairia fora da segunda e ficava na lista de espera.

Mas tu nem vai assumir, tá tirando é onda kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Eu vou assumir sim, cara. KKK

Mas será que eu deixando as duas opções do jeito que estão eu ainda tenho uma chance de passar na primeira? pois desses 40 ai, provavelmente alguns irão passar em outro curso na primeira opção, então.... será?

As duas opções eu assumiria de boa.
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu vou assumir sim, cara. KKK

Mas será que eu deixando as duas opções do jeito que estão eu ainda tenho uma chance de passar na primeira? pois desses 40 ai, provavelmente alguns irão passar em outro curso na primeira opção, então.... será?

As duas opções eu assumiria de boa.
Existe a possibilidade, mas é totalmente duvidoso. A probabilidade é que tu passe na segunda opção. Tu vai de engenharia de que kk? Pensei que era medicina Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Existe a possibilidade, mas é totalmente duvidoso. A probabilidade é que tu passe na segunda opção. Tu vai de engenharia de que kk? Pensei que era medicina Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Medicina não deu para mim esse ano não, mas estou tentando reverter esse quadro ai. É o meu foco isso.

Primeira opção seria Soft e a segunda Computacion.

Foda, que eu sempre gostei de computação e de medicina (mais da segunda), daí minha mente fica indecisa dos dois. Só não fui para med ainda por conta da nota, mas eu torço para eu conseguir em breve.
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Medicina não deu para mim esse ano não, mas estou tentando reverter esse quadro ai. É o meu foco isso.

Primeira opção seria Civil e a segunda Computacion.

Foda, que eu sempre gostei de computação e de medicina (mais da segunda), daí minha mente fica indecisa dos dois. Só não fui para med ainda por conta da nota, mas eu torço para eu conseguir em breve.
Sem ser chato, mas o que tu espera de engenharia civil? Qual o teu objetivo com esse curso?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sem ser chato, mas o que tu espera de engenharia civil? Qual o teu objetivo com esse curso?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Ah cara, era soft, eu falei civil sem querer. Nem, civil eu não quero não. Eu ainda não estou muito bem após ter feito Cálculo 1 (HUAHUA).
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Ah cara, era soft, eu falei civil sem querer. Nem, civil eu não quero não. Eu ainda não estou muito bem após ter feito Cálculo 1 (HUAHUA).
Engenharia de software. Aí já faz sentido você assumir. Mas tu já não faz computação e colocou como segunda opção?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Engenharia de software. Aí já faz sentido você assumir. Mas tu já não faz computação e colocou como segunda opção?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Tentar começar em uma nova grade, como eu comecei há uns 3 anos, a minha era a antiga.
 
Ultima Edição:

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Ah cara, era soft, eu falei civil sem querer. Nem, civil eu não quero não. Eu ainda não estou muito bem após ter feito Cálculo 1 (HUAHUA).
O que os professores fazem com os alunos para temerem Cálculo 1 e 2 ?(Avaliações difíceis;são muito formais com a matemática???)

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
O que os professores fazem com os alunos para temerem Cálculo 1 e 2 ?(Avaliações difíceis;são muito formais com a matemática???)

Sent from my Moto G using Tapatalk

As vezes é elo fato do professor em si ser ruim para passar conteúdo. Volta e meia eu pego um professor que parece estar ensinando para a lousa, e isso é ruim. Todos os professores que eu já tive são bons e mostravam saber do conteúdo, mas alguns desses não sabiam passar o conteúdo.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Cara, eu estou com uma dúvida cruelll.

Na primeira opção estou em 42° de 40°, na segunda opção estou com 15 posições de vantagem. Eu queria passar nessa primeira opção, será que devo retirar a segunda opção e ver rolar a segunda chamada, ou espero a sorte e que as pessoas que estão na minha frente saiam e eu entre sem ser na segunda chamada?

São 40 vagas, todas elas, especificamente para a sua modalidade de entrada ( por exemplo ampla, cota )??????
Se for, a probabilidade de que rodem + de 2 candidatos nas chamadas posteriores é gigantesca. Vai na fé mano, anula logo a tua segunda opção se de fato o que você prefere é a primeira.....

:rox:rox:rox:rox
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
São 40 vagas, todas elas, especificamente para a sua modalidade de entrada ( por exemplo ampla, cota )??????
Se for, a probabilidade de que rodem + de 2 candidatos nas chamadas posteriores é gigantesca. Vai na fé mano, anula logo a tua segunda opção se de fato o que você prefere é a primeira.....

:rox:rox:rox:rox

Pois é cara, mas tipo, será que dá para passar sem eu ter que remover a segunda opção?

Se as pessoas que estão na minha frente passarem para um outro curso e liberarem essa "vaga", será que eu consigo pegar sem ter que remover essa segunda opção (sem ter uqe ir para a lista de espera)?
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Pois é cara, mas tipo, será que dá para passar sem eu ter que remover a segunda opção?

Se as pessoas que estão na minha frente passarem para um outro curso e liberarem essa "vaga", será que eu consigo pegar sem ter que remover essa segunda opção (sem ter uqe ir para a lista de espera)?

Ai é teste pra cardíaco, nível ultra mega hard, hardest.......Eu não arriscaria....

Veja ( pensando apenas na tua primeira opção ): hoje você está em 42 de 40, pode ser que amanhã esteja em 50 de 40......... 60 de 40..........40 de 40......39 de 40....., ou seja, tudo pode ter acontecido até aqui e ainda pode mudar até a meia noite, horário de "fechamento" do Sisu.....
Essa mudança das regras com relação a lista de espera demanda um posicionamento mais ativo da nossa parte......foi uma mudança impactante mano....foda....

Pense bem.......
Independentemente da tua escolha, estamos na torcida por ti camarada :kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ai é teste pra cardíaco, nível ultra mega hard, hardest.......Eu não arriscaria....

Veja ( pensando apenas na tua primeira opção ): hoje você está em 42 de 40, pode ser que amanhã esteja em 50 de 40......... 60 de 40..........40 de 40......39 de 40....., ou seja, tudo pode ter acontecido até aqui e ainda pode mudar até a meia noite, horário de "fechamento" do Sisu.....
Essa mudança das regras com relação a lista de espera demanda um posicionamento mais ativo da nossa parte......foi uma mudança impactante mano....foda....

Pense bem.......
Independentemente da tua escolha, estamos na torcida por ti camarada :kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha

Pois é, mano.

É meio que um jogo de poker, tem que saber blefar e torcer para sua carta ser a maior. O foda que a segunda opção já é quase certeza eu entrar, e ainda no primeiro semestre. Como você disse, hoje estou em 42 e mais tarde eu posso estar em 45... é um risco que pode compensar ou não. Foda que nos últimos dias eu estava em 17 posições de vantagem, teve até um dia que eu subi mais uma posição ficando com 18, mas de quinta para cá eu vinha caindo abruptamente, do nada mesmo. Tanto é que se o SISU tivesse encerrado sexta-feira eu estava dentro. :( :(

Valeu mano! Estarei aqui na torcida por vocês também.
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Que horas sai o resultado? O site tá abrindo, mas só um banner falando que o resultado sai dia 28 e um texto explicando como funciona o Sisu
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
É, galera. Saiu o resultado. Tombei nas 2 opções KKK

65° de 43 vagas UFMT, 31° de 20 vagas UNEMAT.

Será que a lista roda bem pra ciências econômicas Hue?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Ae gente, porraa!!!!

1º LUGAR NA UFPR EM MEDICINA!!!!!!!!!!!

veterinária.

Alguém vai ficar bem puto comigo por ter de esperar mais uma chamada.
Pensei que fosse rolar medicina humana este ano :/ . Este Sisu provou que o cara tem que chegar perto de gabaritar :/
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pensei que fosse rolar medicina humana este ano :/ . Este Sisu provou que o cara tem que chegar perto de gabaritar :/
Eu estava tentando medicina mesmo, mas chegou uma hora que eu larguei os bets e coloquei medicina veterinária só pra dizer que passei em algo.

Na verdade meu objetivo era trocar essa opção antes de terminar o SISU, mas eu esqueci... =/
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu estava tentando medicina mesmo, mas chegou uma hora que eu larguei os bets e coloquei medicina veterinária só pra dizer que passei em algo.

Na verdade meu objetivo era trocar essa opção antes de terminar o SISU, mas eu esqueci... =/

Mas vai fazer Vet mesmo?
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Passando no centro da cidade vejo um monte de gente comemorando a aprovação, cheios de tinta, fiquei um pouco triste, mas ao mesmo tempo me deu mais vontade de começar de novo o mais rápido possível. Vida que segue, meu povo. Ano tá só começando.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Passando no centro da cidade vejo um monte de gente comemorando a aprovação, cheios de tinta, fiquei um pouco triste, mas ao mesmo tempo me deu mais vontade de começar de novo o mais rápido possível. Vida que segue, meu povo. Ano tá só começando.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Começando cedo tem muitas chances. Progredi 60 pontos de média este ano, mas uma coisa aprendi é que o cara tem que começar bem cedo. No comecinho do ano no máximo. Esse ano vou investir em tudo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Passando no centro da cidade vejo um monte de gente comemorando a aprovação, cheios de tinta, fiquei um pouco triste, mas ao mesmo tempo me deu mais vontade de começar de novo o mais rápido possível. Vida que segue, meu povo. Ano tá só começando.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

O ano começou, mas ele vai passar feito um sopro. Digo isso, pois, eu entrei nesse fórum em março do ano passado em mente de estudar para o vestibular, e digo que o tempo passou voando. Tanto é que já estamos no finalzinho do dia.

Acho que o cara tem que começar até fevereiro, caso contrário já fica pesado conseguir "manter o ritmo".
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Pra quem planeja assinar o Imaginie, tem cupom de 20% por 20h ainda.
Cupom: enem19

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo