O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Com a alta de linguagens as notas de cortes vão aumentar e muito. Entre 8 e 15 pts em muitos cursos.
Foda que esse ano, como ano passado, fui um cocô em Linguagens.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Por acaso alguém conseguiu fazer a inscrição? Ou melhor dizendo, alguém conseguiu acessar a página do Sisu?
Nada aqui......
Sinceramente acho que todo o sistema do Enem deve ser revisto. Até agora site instável, relatos de que as notas parciais já estão sendo divulgadas.....muito amadorismo......tá osso demais....
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Por acaso alguém conseguiu fazer a inscrição? Ou melhor dizendo, alguém conseguiu acessar a página do Sisu?
Nada aqui......
Sinceramente acho que todo o sistema do Enem deve ser revisto. Até agora site instável, relatos de que as notas parciais já estão sendo divulgadas.....muito amadorismo......tá osso demais....
Acessa pelo Opera Mini. Tá perfeito por este navegador.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Com a alta de linguagens as notas de cortes vão aumentar e muito. Entre 8 e 15 pts em muitos cursos.
Foda que esse ano, como ano passado, fui um cocô em Linguagens.
Nem pra artes não consigo chegar na nota de corte, se é louco hahaha

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 


Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Putz, medicina aqui na UFMG tá dando 805 já
UFJF tá dando 802, sobrou aqui por perto UFV que tá 792 e UFOP que tá 803 (lá tem peso)
 

Krajsd

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
É, realmente o SISU mais complicado que já vi dentre os 3 anos que acompanho religiosamente, esse aumento nas médias nacionais das áreas do conhecimento complicou bastante kkkkkk
Aqui na UFRN o corte para medicina na ampla subiu cerca de 23 pontos desde a primeira divulgação pela manhã, estacionou agora em 778 e mesmo eu estando com 786 ainda não tenho a menor confiança na aprovação. Soma-se a isso o fato desse site ser estruturalmente ridículo ao ponto de deixar o aluno cada vez mais ansioso.
Na minha opinião, a nota se estabilizará lá pela quinta feira, muitas pessoas ainda não se inscreveram e talvez as notas subam um pouco, em ritmo mais lento, é claro, mas continuem subindo.

EDIT: Acabei de ver que as notas de corte para todos os cursos serão divulgadas em quatro horários (7h, 12h, 17h30 e 20h ) ao invés de apenas um, medida essa que eu acredito também contribuir para uma elevação dessas notas.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu acho que tenho menos chances de fazer minha inscrição do que de passar.

Consegui fazer a primeira opção ontem, mas agora o máximo que eu consigo chegar é na parte pra escrever o nome da faculdade, o visual da página carrega mas ele fica tentando puxar a lista de faculdades e aí a página crasha.
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Eu acho que tenho menos chances de fazer minha inscrição do que de passar.

Consegui fazer a primeira opção ontem, mas agora o máximo que eu consigo chegar é na parte pra escrever o nome da faculdade, o visual da página carrega mas ele fica tentando puxar a lista de faculdades e aí a página crasha.
Tenta fazer cedo/madrugada.Ontem consegui fazer a minha às 6:00

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tenta fazer cedo/madrugada.Ontem consegui fazer a minha às 6:00

Sent from my Moto G using Tapatalk
Eu sou um viciado sem vida, eu fiquei tentando de madrugada, de manhã, de noite...

Hoje de manhã, tipo umas 7h, os links aleatoriamente redirecionavam pro site do mec.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu sou um viciado sem vida, eu fiquei tentando de madrugada, de manhã, de noite...

Hoje de manhã, tipo umas 7h, os links aleatoriamente redirecionavam pro site do mec.

É, me aconteceu isso agorinha, mas tentei de novo e consegui entrar. Digo para vocês que acho o que tá deixando esse site lento é essas atualizações da nota de corte. Muita gente tenta entrar para ver a posição e acaba sobrecarregando o sistema. Eles deveriam voltar como era antes, atualização uma vez por dia e de madrugada.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se inscreveu? Tô na UFMT em 12° lugar Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Me inscrevi agorinha, ainda não sei a minha posição. Eu coloquei em medicina também, só para ver em qual posição eu fico, mais tarde eu mando um print aqui da minha posição. HHAHAHAHA
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Me inscrevi agorinha, ainda não sei a minha posição. Eu coloquei em medicina também, só para ver em qual posição eu fico, mais tarde eu mando um print aqui da minha posição. HHAHAHAHA
Me inscrevi, mas sei que minhas chances são mínimas de passar e até ir pra estudar haha. Cara, tem UEMS de ponta Porã, lá tá muito tranquilo passar em vários cursos, porém poucos vão até a fronteira do Paraguai pra estudar.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Breno brN

Larva
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
3
Galera, tomei um soco na cara com essas notas de corte super altas, aliás acho que todos tomaram.

To prestando pra Ciência e Tecnologia na UNIFESP de São José dos Campos, Integral em Ampla Concorrência.

Tirei 695, achei que passaria na 1ª chamada, pois a nota de corte ano passado foi 692.

Ledo engano, a nota de corte atualmente tá em 702. E minha posição tá 124º de 100 vagas.

Acho que consigo passar, mas não na 1ª e talvez nem na 2ª chamada, o que me desapontou e me deixou ansioso com o receio de não passar.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Galera, tomei um soco na cara com essas notas de corte super altas, aliás acho que todos tomaram.

To prestando pra Ciência e Tecnologia na UNIFESP de São José dos Campos, Integral em Ampla Concorrência.

Tirei 695, achei que passaria na 1ª chamada, pois a nota de corte ano passado foi 692.

Ledo engano, a nota de corte atualmente tá em 702. E minha posição tá 124º de 100 vagas.

Acho que consigo passar, mas não na 1ª e talvez nem na 2ª chamada, o que me desapontou e me deixou ansioso com o receio de não passar.

Realmente as notas estão altas esse ano. Eu estou com medo também. De hoje de manhã até agora, a nota subiu 10 pontos. Estou com o C* na mão.
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Em medicina Hue?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Aqui na região tava tudo ~780 no 1 dia pra medicina, agora tá tudo +800

Galera, uma faculdade aqui por perto abre no sisu no meio do ano, como faz pra entrar na 2 chamada do sisu?
Eu posso ir fazendo um curso até o meio do ano e no sisu quando abrir eu jogo a nota?
No caso deve passar em uma faculdade bem longe daqui, e no meio do ano a faculdade mais perto abre no sisu e ai teria mais chances
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/bl...didatos-denunciam-falha-de-seguranca-no-sisu/

Tudo que é lugar prolifera de reclamações, gente que até agora não conseguiu fazer a inscrição ou não consegue alterar dados, escolhas....

Galera, na boa....já passou dos limites faz tempo.
Não é possível que nenhuma autoridade ( ministério público, promotoria, etc...sei lá ) não venha a público se manifestar contra essa palhaçada que estamos passando....
É disparada a pior edição de todas, a mais desorganizada da história. Simplesmente jogaram a batata no nosso colo e gritaram: fodam-se.....
Não é apenas uma questão de amadorismo e incompetência, tem a ver, também, com má fé....

Fico imaginando a situação de pessoas que moram no interior do interior do interiorzão, em comunidades ribeirinhas...
É vergonhoso, na boa!!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Aqui na região tava tudo ~780 no 1 dia pra medicina, agora tá tudo +800

Galera, uma faculdade aqui por perto abre no sisu no meio do ano, como faz pra entrar na 2 chamada do sisu?
Eu posso ir fazendo um curso até o meio do ano e no sisu quando abrir eu jogo a nota?
No caso deve passar em uma faculdade bem longe daqui, e no meio do ano a faculdade mais perto abre no sisu e ai teria mais chances
Pode participar do Sisu tranquilamente creio eu. @Bug_Secular responde essa dúvida aí Hue.

Ainda bem que não quero medicina kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Até o momento estou em 23° de 43 vagas na UFMT e passando na UNEMAT na segunda opção. Tá muito bom pra ser verdade kkk

Ah, se eu morasse no interior de MT Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Até o momento estou em 23° de 43 vagas na UFMT e passando na UNEMAT na segunda opção. Tá muito bom pra ser verdade kkk

Ah, se eu morasse no interior de MT Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Tô em 213 na UNEMAT huehuehue, iria fácil se passasse. Faculdade que sempre quis.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Se for no mesmo curso que eu, não esquenta que passo a vaga pra você haha

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Medicina? Fiz o vestibular lá no meio do ano e n passei por 0,14 pontos na última chamada, e rodei bonito agora no Enem[emoji28]

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo